29 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 91(ultimo Capitulo)

-breno 
-oi mae
-aonde vc ta indo filho?
-me encontrar com uns amigos
-breno amanha vc tem a prova do vestibular pra fazer deveria ta estudando nao acha?
-mae eu to estudando pra essa maldita prova desde de sempre agora eu preciso descansar ne
-ta bom mas nao volta tarde
Eu estava na sala vendo a vitoria na novela das nove ja é a oitava novela dela e eu nunca me canso de assistir a minha filha na TV que hoje ja nao é mais a minha menina ja é uma mulher que provou que ser especial nao quer dizer que vc nao possa fazer as coisas que as outras pessoas fazem..
-boa noite amor
-boa noite lu e ai como foi a gravação la com o sorocaba?
-foi boa acho que a galera vai gostar da nova moda..........e como estão as coisas por aqui?
-ahhh a vitoria saiu com umas amigas e o breno fez o mesmo
-ele nao tem prova amanha?
-tem mas quis sair pra se distrair um pouco e eu nao posso impedir ne luan ele ja é um homem crescido
-verdade mas disse pra ele nao voltar tarde
-disse sim ele disse que vem logo pra casa
No outro dia o breno fez a prova do vestibular para medicina ele passou e tera pela frente 8 longos anos de estudos para entao se formar,mas ele nem se importava com o tempo que ele tem pra estudar ele so quer se formar como medico é o sonho dele desde de criança
-filha quem é esse rapaz que veio te trazer?
-um amigo mae
-amigo é?eu vi que ele te deu um beijo
-viu de onde?
-da janela daqui da sala
-a gente ta se conhecendo mae nao é nada serio ainda e nao conta pro papai a senhora sabe como ele é ciumento
-eu nao vou contar nada pra ninguem pode deixar mas pra mim(eu peguei na mao dela)vc pode contar o que vc quiser ta bom?
-ta bom mae
Pouco tempo depois dessa conversa a vitoria começou a namorar esse rapaz que tambem tinha sindrome de daw eles ficavam perfeitos juntos,não por terem a mesma sindrome,mas por se gostarem de verdade qualquer pessoa que olhava pra eles via isso,o luan no começo ficou meio enciumado,mas depois aceitou de boa
-quer dizer que a thais ta gravida de gemeos?
-é nao é demais helo?
-sim gu é demais 
-ela teve dificuldade pra engravidar pro causa da idade dai ela fez um tratamento e DEUS nos manda gemeos cara eu to muito feliz
-eu imagino que sim e eu fico feliz tambem por te ver assim radiante de alegria vc ja sabe o sexo?
-é um casal e ja tem ate nome
-é mesmo quais os nomes?
-a menina vai se chamar jessica e o menino henrique
-lindos nomes vai se preparando viu que ser pai nao é facil
-sei que nao,mas acho que vou conseguir vc e o luan conseguiram tem 2 filhos lindos
-é mais nao foi nada facil 
-eu vi que nao foi,eu faço parte da sua vida assim como vc faz parte da minha e eu ja quero te convidar alias convidar vc e o luan para serem padrinhos dos meus filhos
-é serio isso?
-sim aceita?
-claro que eu aceito gu(abraço)
Viver a vida é uma verdadeira aventura quando a gente é jovem tudo parece ser bom demais e depois tudo fica ruim demais,a verdade é que ninguem nunca disse que seria facil ne e nao é mesmo viver é dificil,mas quando que se apreende a viver se torna uma aventura desejavel ainda mais quando se tem companias tão agradaveis pra compartilhar essa jornada que é a vida.......Os anos ao lado do luan e dos meus filhos são calmos e serenos felizes cheios de orgulho cheios de sorrisos sinceros tão sinceros que as vezes  trazem lagrimas junto com os sorrisos e o tempo passa por mais belo que a vida seja o tempo PASSA a juventude vai embora a beleza que vc tanto gostava em vc se vai é por isso que é importante que vc plante boas que vc plante boas coisas interior nao exterior para que no futuro vc colha coisas boas pra vc as coisas exteriores todas exatamente TODAS vão embora agora as coisas interior nao elas ficam e acho que devemos fazer tudo com amor e se um dia alguem olhar pra vc como vc se olha como se fosse seu espelho agarre essa pessoa porque é com ele que vc vai passar os bons e maus momentos da vida e ai um dia vc vai olhar no espelho e ver que sua juventude morreu,mas ai essa pessoa vem te abraça pega na sua mao e diz que te ama da mesma forma de quando vc era jovem e ai vai valer a pena se sentar em uma cadeira de balanço e relembrar o passado ao lado dessa pessoa......vc nunca vai conseguir ser feliz sozinha a felicidade so acontece em dupla....
Se passou muito tempo nem sei dizer o quanto,so sei que o breno se formou como medico abriu seu consultorio em SP mesmo,depois ele achou a alma gemea dele teve 3 filhos a vitoria ja tinha achado sua alma gemea antes do breno e teve um filho que nao nasceu com sindrome de daw,eu vi a minha historia e do luan se repetir nos meus filhos e eu nao tive varios netos como o luan disse um dia eu so tive 4 e acho que ser avó é bem melhor que ser mae...........eu fiz uma belessima carreira ao lado do gusttavo continuei trabalhando com ele ate minhas forças se esgotarem...quando eu tinha 55 anos meu pai falaceu e 2 anos depois minha mae tambem se foi...foi uma dor sobrenatural pra mim para meus irmaos,mas faz parte da vida ne assim como ocorreu depois com os pais do luan eles são mais velhos que a gente e era de se esperar que um dia isso aconteça mesmo a morte faz parte da vida alias a morte é a unica certeza da vida.....a tamires e o roberval nunca conseguiram se desgrudar dos filhos e dos netos que eles tiveram ficaram sempre ali vivendo todos juntos......o davi e a bruna fizeram diferente eles depois que os filhos cresceram voltaram pra londrina e moram hoje na casa que era dos pais do luan....o gusttavo hoje ja nao canta mais ele vive na fazenda dele em goiania com a thais eles vivem sozinhos as vezes seus filhos e seus netos vem ver eles...
-que foi meu amor?
-era o marido da jade...........ele disse que ela faleceu
-serio?.......................eu sinto muito
Eu recebi essa noticia com muita dor no coração,mas a jade assim como eu e como todos envelheceu e a morte a levou fiquei sabendo depois que o marido dela e os filhos voltaram pro Brasil pra viver por aqui tambem...........e eu?...........bom eu e o luan depois de fazermos tudo que queriamos fazer na vida a gente resolveu quetar o luan tambem encerrou a carreira pois ja estava velho demais pra viajar para shows as vezes ele cantava uma moda aqui outra ali e fazia algumas participações em shows de alguns amigos,mas vivemos nossos dias tranquilos com a compania apenas um do outro em campo grande em uma fazenda que o luan comprou quando tinha 40 anos de idade e quando a gente passou dos 70 anos a gente se mudou pra la......recebemos as vezes visitas de parentes e amigos e as vezes iamos tambem visitar os parentes,mas geralmente nao gostamos de sair de casa
-lu faz tempo que vc nao me chama de minha linda(risos)lembra que quando a gente se conheceu vc me chama-va de minha linda?
-ta com saudades é?ta bom eu chamo minha linda e minha linda so minha
-hum ouvir isso é musica para meus ouvidos meu lindo(selinho)
-vou confessar uma coisa pra vc helo ultimamente to sentindo saudades dos tempos em que eu era jovem e subia no palco e colocava uma multidao pra cantar as minhas musicas eu sinto saudades dessa epoca
-eu imagino lu mas estamos velhos ne seus fãs tambem ficaram velhos o amor delas por vc e o seu amor pela musica nao mudou mas temos que ser realistas a idade tira algumas coisas da gente
-aham e vc do que vc mais sente falta da sua epoca de juventude?
-eu nao sinto falta de nada eu tive uma vida feliz ao seu lado vivi tudo que tinha pra viver a vida foi boa comigo eu so sinto falta de ser jovem ne mas eu so feliz ao seu lado 
-eu tambem so feliz ao seu lado(ele pegou minha mao e beijou)



Creio que envelhecer é esperar a morte chegar.....Quando o luan disse a tanto tempo atras que eu ia morrer em uma cama em casa rodiada pelos nossos filhos e netos ele acertou eu realmente morri assim deitada quentinha em uma cama e minhas ultimas palavras foram pra ele nao poderia ser diferente eu vive a minha vida toda pra ele e os meus ultimos momentos de vida tambem seriam pra ele
-nao se cansa meu amor por favor nao fala mais nada
-deixa eu falar lu..............eu quero te dizer obrigada(eu disse chorando)obrigada por tudo que vc fez por mim por vc ter escolhido a mim pra viver a sua vida ao seu lado eu to indo embora,mas saiba que se DEUS me perguntar se eu quero nascer de novo eu vou responder que sim desde que eu nasça pra te amar de novo......vc fez da minha vida uma vida repleta de alegrias e felicidade eu te amo luan e vou amar pra sempre 
-helo.......helo...............naooooooooooooooo

O luan descansou pouco tempo depois que eu e o nosso amor era tão forte que nos encontramos no amor alem da vida e a eternidade foi feita para a gente se amar pois as razões para esse amor continuar ainda existe e é por isso que ainda nos amamos mesmo sem ser aqui na terra....

FIM

E ai meus amores o que acharam sejam sinceros heim?Eu realmente adorei acho que de todas as fanfics essa conseguiu se superar e se superou sozinha a historia se desenvolveu por si so e eu fiquei como espectadora como vcs,queria dizer OBRIGADA a vcs meus leitores queridos.Quero agradecer tambem as criticas que eu tive pois acho que consegui transformar as criticas negativas em positivas,e as pessoas que sempre elogiaram meu muito obrigada tambem eu AMO VCS...e acho que vcs devem querer uma nova historia nao querem?bom segunda feira dia 03 de junho eu começo outra fanfic mores vai se chamar "somos apenas um" ansiosos??




8 comentários:

  1. mor indica meu fanfic ele? fcluanrp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como sempre vc me fazendo chorar nos últimos capitolos né?! rsrs amei amor! to esperando a próxima !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  3. voc disse tudo q penso amr, ansiosa pela próxima e q fique tao boa qnt essa, já tem ideia do tema ?

    ResponderExcluir
  4. nossa chorei demais aqui , amei mesmo a fic..
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Você sabe que sou suspeita em falar, sou fã de todas as suas histórias. Algumas já reli diversas vezes. Esse web novela não foi diferente das outras. Me fez rir, chorar, torcer e o mais importante, acreditar que não importa os obstáculos, as adversidades da vida, o que realmente importa é o amor.
    Parabéns por mais uma linda história.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. nossa choreeeeei , to ansiosa pr a proxima web me avisa quando vc posta
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o link da tua fanfic em algum lugar ( não lembro kkk ) e resolvi ler todas as postagens, inclusive a "apresentação" e a cada capítulo eu me apaixonava mais e mais pela história. Pode ser uma história fictícia, mas tudo que você escreveu tocava o meu coração, várias pessoas passam por isso e é sempre bom a gente ver e entender essas coisas. Sinceramente ?? Eu AMEI o seu blog não digo isso como comentários clichê do tipo "Ah pertfeito continua" "Top Top" e "blá blá .... " Eu de 'verdade, verdadeira' me emocionei, chorei junto (tudo bem que eu sou uma manteiga derretida e que não posso ouvir nenhuma história sofrida, seja de quem for kk ), a cada dificuldade que o 'casal' passava eu sofria junto, sem mais ......

    Brunna Ferreira

    ResponderExcluir