18 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 83

E ai meus amores tudo certinho com vocês?preciso perguntar o que estão achando da historia?ohh eu fiz uma enquete votem ai ok?Beijos


-amiga(abraço)
-ai jade que bom te ver(eu abracei ela de novo)
-que bom te ver tambem...........olha agora eu to aqui e nao vou sair do seu lado ate vc ficar boa de novo
-mais e sua familia?
-eles vão ficar bem sem mim vc ta precisando mais de mim agora
-eu nao posso pedir pra vc fazer uma coisa assim
-vc nao ta pedindo eu to que to fazendo porque eu quero porque eu sei que faria o mesmo por mim
-é claro que eu faria(eu comecei a ficar emocionada)obrigada
-nao precisa agradecer.......e me diz como vc ta?
-pra vc eu posso dizer jade eu nao aguento mais(eu desabei em choro)



-eu nao sei nem o que te dizer porque eu acho que vc ta sendo muito forte eu nao seu lugar ja teria desabado a muito tempo
-eu to sendo forte por causa do luan e dos meus pais e tem meus irmaos tambem,mas a verdade é que eu ja to cansada de ficar nesse hospital eu to aqui pra ficar viva mas a verdade é que eu sinto como se  a cada dia que passa-se eu morre-se um pouco mais a cada sessão de quimioterapia que eu faço eu sinto que vou morrer depois os efeitos colateriais nao compensa a cura se é que vai ter uma cura
-claro que vai ter uma cura e são muitos os efeitos?
-sim parece um inferno
-ai amiga força por favor tenha força vc precisa continuar pois razões pra continuar nao lhe falta
-eu sei é por isso que eu nao desisto
Com a jade em SP meus pais e meus irmaos tiveram mais tempo livre,mas a verdade é que as vezes eu nao queria ver ninguem eu queria mesmo era ficar sozinha,mas tambem nao dizia isso a ninguem pois todos vem sempre me ver com tanta boa vontade eu nao quero magoar ninguem......
-oi gusttavo
-oi é jade ne?
-isso jade vc ta bem?
-to eu to bem a helo ta no quarto?
-ela ta fazendo quimioterapia ja deve ta voltando
-ela nao faz no quarto?
-2 vezes por semana é no quarto,mas uma vez é em outra sala
-eu vou esperar no quarto ta
-ta bom
Quando voltei da quimioterapia encontrei o gusttavo no meu quarto,a jade so me ajudou a se deitar pois quando eu voltava da quimioterapia eu voltava muito fraca e ai ela saiu nos deixando sozinhos
-oi gu vc nao disse que vinha.....
-quis fazer surpresa
-ta tudo bem?
-eu to bem e vc?
-to levando como vc pode ver...........................
No meio da conversar eu comecei a vomitar
-eu vou chamar um medico
-nao precisa gu..........toda vez que eu faço quimio eu vomito é normal.....
-tem certeza?
-tenho...........
Eu vomitei de novo e depois me levantei pra ir ate o banheiro no começo o gusttavo ficou assustado com a situação,mas depois ele me ajudou a ir no banheiro e ate cuidou de mim
-obrigada
-imagina
-vc me ama mesmo ne?
-vc duvidava é?
-nao mas é que vc faz tudo que um marido dedicado faria vc é bem mais que amigo
-eu queria ser bem mais que amigo,mas me conformo com isso assim posso ficar do seu lado
-mas diz ai vc nao conheceu ninguem ainda?
-pra namorar nao 
-tem que casar gu ja ta ficando veio heim
-pois é ne to veio(risos)
-e como a isadora?to com saudades dela
-ela ta bem ta naquela fase de achar que é adulta sabe
-sei bem.....
O gusttavo ficou a tarde toda comigo a jade veio se despedir da gente e foi embora,e ele continuou por la.....
-nao tem show hoje nao gu?
-nao so amanha porque quer se livrar de mim é?
-nao to adorando te ter aqui
-acho bom
Ele so foi embora a noite quando meu pai chegou
-chegou mais cedo hoje pai ta de folga é?
-nao............é que as entrevistas acabou cedo hoje
-o senhor nao ta me escondendo nada nao ne pai?
-nao meu amor..................to nao
Senti meu pai meio triste e preocupado,mas ele nao quis falar nada entao eu nao insisti.....
-bom dia helo
-oi rober cade a minha mae?
-ela teve que levar o breno no medico e pediu que eu vinhe-se ficar com vc
-o que o breno tem?
-nada é so pra tomar as ingesoes que toda criança toma sabe
-ahhh entendi que susto.............mas vc nao precisava vir eu podia ficar sozinha ate ela chegar
-eu quis vir
-bom sendo assim obrigada........e rober me responde uma coisa
-claro o que vc quiser
-ta acontecendo alguma coisa com o meu pai?
-porque essa pergunta?
-ele ta triste e quando eu pergunto ele nao fala alem do mais ele vem vindo mais cedo pra ca do que vinha antes.........rober ele foi demitido foi isso?
-nao da pra esconder nada de vc ne
-entao foi isso ele foi demito,ele deve ta arrasado ele amava aquele emprego
-ele ta triste sim,mas logo ele arruma outro serviço
-foi por minha causa nao foi?
-foi por sua causa o que helo?
-foi por minha causa que ele foi demitido,os melhores trabalhos dele eram a noite e aposto que ele deixou de fazer varias reportagens pra ficar aqui comigo nesse hospital
-helo a culpa nao é sua por favor para de pensar essas coisas
O roberval tentou me acalmar,mas eu fiquei muito nervosa com isso,mas esperei meu pai vir me ver a noite pra conversar com ele...depois que o roberval foi embora a bruna passou a tarde comigo e ficou me maquiando tentando levantar meu astral,quando ela foi embora eu recebi um SMS do luan.....

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua nega
    estou amando a web, e ja votei na sua enquete, quero outra fanfic e claro continua com essa tbm
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  2. curiosa para saber o que o luan disse na sms :) gostava que o gusttavo encontrasse alguem... acho que ele tb merece ser feliz :D eu cada dia estou a amar mais essa web!!! eu desde a primeira vez que li as suas webs fiquei fa! e sou até hoje! perfeita! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Tão difícil essa fase da Helo. Acho que Luan não vai gostar dessa visita do Gusttavo. Mas espero que ele se controle. Acho que a Vitória deveria ir visitar a Helo novamente e o Breno ir também, pra dar mais animo a ela. E Luan ou o Gusttavo quando souberem que o pai da Helo perdeu o emprego, um dos dois chamassem ele pra trabalhar.

    Yana

    ResponderExcluir