3 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 68

E ai galera como vocês estão?eu to bem triste....eu sempre quis que vcs fossem sinceras comigo sobre o que estão achando da fanfic pois são as criticas e os elogios que fazem a historia,mas tem que saber como falar ne palavras magoam...e em relação as criticas sobre a historia tenho uma coisa a dizer,qual historia de novela os "mocinhos" ficam sempre juntos?desde que eu me entendo por gente toda historia de novela os "mocinhos" ficam mais tempo separados que juntos certo?esse é o formato dessa historia e eu to adorando escrever e quem quiser continuar acompanhando a historia ate o fim não vai se arrepender vcs nao perdem por esperar...eu queria dizer o meu muito OBRIGADA as pessoas que gostam da forma como eu escrevo e se sintam livres para falar o que quiserem sobre a historia ok?pois tudo aqui é pra vcs um beijo....

Quando chegamos a vitoria correu para os braços dos pais do luan e eu fiquei so olhando.........Deixei a vitoria brincando por um tempo e depois me aproximei dela que brincava com a mae do luan....


-ta feliz minha princesa?
-muito mamae é a festa dos meus sonhos
 A vitoria brincava de um lado pro outro com os amiguinhos dela ela estava feliz e isso pra mim é o melhor presente do mundo,percebi durante a festa que o luan estava me olhando diferente das outras 4 festas de aniversario da vitoria que a gente tinha passados juntos mas eu me perguntava o que mudou?porque ele fica me olhando assim?
-cade a raquel filho?
-a gente brigou mae eu to em um hotel 
-entao a briga foi feia dessa vez porque vcs vivem brigando o que rolou dessa vez?
-ela quer ter um filho e eu nao quero
-e porque vc nao quer ter um filho?
-porque eu ja tenho a vitoria
-mas vc pode ter outros filhos meu amor
-mas eu nao quero mae filho é eterno e eu nao....................................
-e vc nao se ve com a raquel pra sempre nao é isso luan?
-eu nao quero falar sobre isso agora mae
A mae do luan estava certa agora o luan percebeu que o que ele sentia pela raquel era algo carnal era quimica era tesão era aventura ela é uma mulher mais velha que ele o fez feliz por muito tempo com os prazeres da carne,mas ai quando passou isso ele viu que nao tem mais nada entre eles que o faça feliz ela pode amar ele,mas ele ta longe de amar ela,pra ele ainda era dificil admitir que trocou o casamento dele a familia dele por uma aventura,mas a verdade é que ninguem pode julgar ele na epoca ele achava que era amor pois é dificil distinguir paixão de amor sexo de fazer amor as coisas se misturam dentro da gente é dificil separar.........
-vem mae o papai vai cantar agora
-cantar?
-é vem
A vitoria saiu me puxando e eu segui ela,fomos ate o centro do salão e o luan estava no palco no karaoke pronto pra começar a cantar...
-bom todos sabem como eu gosto de uma boa moda das antigas entao é isso que eu vou cantar agora pra vcs um modao bem antigo bora la
O luan pegou um violão e começou a cantar e todos que estavam ali viu que a musica foi cantada pra mim

"Ai ai ai onde eu tava com minha cabeça
Quando eu disse,por favor me esqueça
Eu já não te quero mais
Ai ai ai nem o ultimo beijo eu te dei
Simplesmente eu me afastei e você chorou demais
Ai ai ai hoje eu vou te contar a verdade
Não pensei que a felicidade estivesse tão perto assim
Hoje eu sei descobri a besteira que eu fiz
Na verdade eu só fui feliz quando eu tive você junto a mim
Hoje você tá feliz eu sei
Alguém te dá o amor que eu neguei
Hoje quem chora sou eu 
Hoje o pranto é meu sei o quanto errei
Você me amou e eu nem percebi 
Só fui capaz de enxergar depois
Não precisa perdão eu assumo
Que não cuidei bem de nós dois"
 O luan quando terminou de cantar estava bem emocionado



Houve um minuto de silencio depois que o luan terminou de cantar a musica ai depois aplaudiram e eu me afastei sai correndo e o luan foi atras de mim
-espera helo(ele pegou no meu braço)eu cantei pra vc aquela..................
-nem termina essa frase luan o que quer comigo heim?
-helo eu cometi um grande erro eu achei que fosse ser feliz com a raquel,mas agora eu percebi que ela nao pode me fazer feliz porque ela nao tem as coisas que eu pensei que tivesse coisas essas que so vc tem
-para luan
-deixa eu falar ta...............ela é tão diferente de vc ela nao cuida de mim como vc cuidava ela nao toca em mim com a mesma ternura que vc tocava ela nao me olha com amor nos olhos como vc olhava é tudo tão diferente com ela
-nao fica me comparando luan me fazendo se sentir culpada porque eu nao pareço com ela eu nao sou ela e vc sabia disso quando me trocou por ela nao se atreva a comparar eu e ela..........para de me envolver na sua vida pessoal ta legal vc fez suas escolhas eu to fazendo as minhas agora me deixa em paz
-eu sinto sua falta
-pois acho bom vc se acostumar com a minha ausencia e se acostumar que ninguem no mundo vai ter amar como eu te amei vai te tocar como eu te toquei e muito menos te olhar da forma que eu te olhava(eu comecei a chorar)
-doi tanto ouvir tudo isso no passado(ele tambem ficou bem emocionado)
-nao tem outra forma de dizer
-eu queria poder voltar no tempo e fazer as coisas de outra maneira 
-para luan..........cala a boca vc nao tem o direito de fazer isso comigo(eu comecei a chorar)vc nao pode fazer isso comigo me deixa viver luan por favor me deixa viver....
Eu sai desnorteada e me tranquei no banheiro e a tamires entrou
-irma ainda bem que o gusttavo nao ta aqui que babado
-nao conta pra ninguem o que aconteceu aqui ninguem precisa saber
-isso tudo mexeu com vc ne?
-claro que mexeu tamires eu nao sou de ferro o homem que eu mais amei na minha vida o pai da minha filha praticamente me pedindo perdao na frente de todo mundo claro que mexeu comigo,mas eu nao vou deixar o luan fazer isso comigo nao vou ele ta se sentindo passado pra tras por causa do meu casamento depois passa eu nao vou me abalar com isso..................nao vou
Eu me recompus e voltei a festa e aprecei a todos para batermos parabens logo na hora do parabens o luan interrompeu a todos e disse......
-filha eu ainda nao te dei o seu presente de aniversario
-o que tem ai pai?
-aqui na minha mao tem um envelope
-ta to vendo mas o que tem ai dentro desse envelope?
-uma coisa que eu sei que vc vai gostar
-o que é pai fala logo
-um curso de teatro de 6 meses 
-curso de teatro?é serio isso?
-sim e ainda tem mais é dentro da globo na escolinha de crianças da globo
A vitoria pulou em cima do luan era o sonho dela e eu nao sabia de nada foi surpresa pra mim tambem,mas fiquei feliz pela minha filha,logo batemos parabens e depois a festa continuou mais um pouco e logo a vitoria se rendeu ao cansaço e dormiu e eu levei ela pra casa sai a francesa sem que ninguem me vice.E a vitoria começou o curso de teatro logo na outra semana 
-mae sera que o meu pai ficou bravo comigo com alguma coisa que eu fiz?
-nao meu amor claro que nao porque ta pensando isso?
-ele nao vem me ver desde do meu aniversario e ja faz 2 semanas
-ele anda ocupado vitoria tem muito trabalho
-vcs brigaram?
-nao a gente nao brigou vc vai ver em breve ele vem te ver 
O luan andava tomando coragem pra vir ver a vitoria e entao me ver quase pronta pra casar com o gusttavo.A raquel nao estava indo trabalhar com o luan desde da briga deles,mas como ela viu que se passou 2 semanas e ele nao procurou ela,ela resolveu voltar ao trabalho e no atendimento as fãs ela estava destratando uma fã e o luan pegou ela bem no fraga....
                                                                


9 comentários:

  1. Continua amor. Nao ligue pra quem fala mal da suas fanfic continue assim se expresando mais trazendo coisas boas ta amo ler sua fanfic faz tempo que to lendo ela e pudi percebe que voçê e criativa continue assim linda.Beijos da kah @AmamosVoceLS

    ResponderExcluir
  2. Dá uma pena dessa criança que vive nesse fogo cruzado,eles se estranahm e quem paga é ela coitada.=(

    ResponderExcluir
  3. continua nega to amando amo todas as fanfic que vc escreve, nao liga pro mals comentarios rsrs ta mais que perfeito !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  4. A minha parte favorita da historia. A parte que o Luan se arrepende kkkkkkkkkk sou má u.u

    Cara já falei em TODAS as suas web's tu escreve pra caramba,tem muito talento! você é foda e fim!.

    ResponderExcluir
  5. Amor entendaa As criticas faz partee ,Se tem critica e pk vc estar no caminhoo certo,Não se abale pk o povo digam,Simplesmentee EU TO AMOO ADORANDOO isso qe importaa

    ResponderExcluir
  6. desculpa moni mas tenho andado a trabalhar... está corrido para mim! mas nao fiques triste por esses comentarios! continua sempre a escrever! como te disse eu sou tua fã! adoro a forma como escreves e tens mt criatividade! eu adoro ler as tuas webs e sempre que posso estou a reler as antigas! e ainda bem que finalmente o luan viu quem era a raquel e se separou dela :D mas agora ele nao deve desistir da helo e deve correr atras... mostrar quantas vezes forem precisas que ele está arrependido e que a ama... a helo ainda o ama. :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Amor voltei a acompanhar a web e to simplesmente amando.....como já havia dito a uns tempos atrás vc é uma escritora nota 100000000000! pode me avisar no twitter qdo postar? é @FCquimicando! Beijoos, MIlena

    ResponderExcluir
  8. Luan já se arrependeu de ter deixado a Helo. Só não entendi o porque do Gusttavo não estar na festa, já que foi ele quem pagou tudo. acho que agora que Luan percebeu que ainda a ama, deveria correr atrás dela. E se for o caso procurar o Gusttavo e conversar com ele. Acho que agora ele deixa a Raquel de vez.

    Yana

    ResponderExcluir