23 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 87


-entao vc quer morrer?
-nao luan eu so to sem fome 
-helo ja ta acabando meu amor so temos mais um mes por favor nao desiste agora
-eu amo tanto vc(eu disse deixando as lagrimas cairem)
-se me ama tanto nao desiste ta(ele tambem se emocionou) nao faz todo esse inferno que vivemos nesses ultimos meses ser em vão vc nao vai morrer assim vc vai morrer velhinha em uma cama em uma casa nossa e depois de ter criado uns 20 netos(ele deu um riso triste)ta
-luan tudo bem se essa doença me matar serio,mas ela ta matando a minha familia tambem ela ta matando as pessoas que eu amo e isso nao ta dando pra suportar
-e acha que as pessoas que amam vc ia ver vc morrer e nao ia morrer junto?claro que nao helo se vc morrer a gente morre junto é vida ou morte nao so pra vc mas pra todos nois a gente ta junto nessa........é por isso que vc precisa ficar bem de novo pra todo mundo ficar bem de novo
-o meu pai nao vai ter o emprego de volta o colegio da bruna e do davi nao vai voltar a funcionar
-é com isso que vc ta preocupada?helo por favor isso é coisa pequena por favor esquece ta.........seu pai vai arrumar um emprego melhor do que o antigo eu sei disso minha irma e o davi fecharam a escola por falta de um contador eles vao rever as contas e sei que vao resolver isso se precisarem eu ajudo eles,mas a prioridade agora é vc e sei que todos concordam comigo
-nao parece justo o mundo girar em torno de mim pois todos tem seus problemas
-sim mas o problema maior agora é sua doença e sei que todos vem te visitar aqui no hospital vem porque querem veem porque te amam e sei que eles nao se arrependem de nada do que fizeram por vc
-ta vamos esquecer isso
-otimo posso mandar a enfermeira trazer sua comida e vc promete que vai comer tudo?
-ta bom vai tras,mas antes disso lu vc ja arrumou outra escola pra vitoria?ela nao pode ficar sem estudar ne
-eu ja to vendo isso deixa isso comigo ta bom
-ta
O luan chamou a enfermeira e pediu que leva-se uma comida pra mim,enquanto eu comia ele foi conversar com o medico
-doutor eu sei que é fora dos padroes sei que a helo ta se recuperando bem e em breve vai sair daqui curada,mas eu queria pedir uma coisa
-fale luan
-quinta feira é aniversario da helo....e eu queria muito pedir um dia de alta pra ela,pra que ela possa ir pra casa ficar um pouco comigo e com as crianças com a familia dela sem ser aqui nesse hopital eu sei que faria um bem enorme pra ela,mas se colocar ela em risco esquece
-nao pode ser uma boa ideia pode fazer bem pra ela
-entao?
-vamos fazer assim eu vou da um dia de alta pra ela logo pela manha vc vem busca ela e volta com ela a noite pode ser?
-claro que pode,mas doutor nao fale nada pra ela eu quero fazer supresa
-ok
O luan arrumou tudo em casa pra fazer uma surpresa pra mim,na quarta feira eu fiz quemio e fiquei muito debilitada entao o medico disse pro luan que eu ia sair do hospital amanha com cadeiras de rodas o luan ficou triste,mas nao deixou se abater por isso na quinta feira de manha a jade e a bruna foram logo pela manha e falaram que eu ia dar uma volta pelo jardim do hospital 
-dar uma volta no jardim meninas?
-é anda vamos se arrumar
-arrumar pra que eu vou ter que sair nessa cadeira de rodas
-ei cunha nada de desanimo ta bora sentir um pouco de sol na pele aproveita que o medico deixou 
-é amiga vamos vai
-esta bem vcs me convenceram
Elas então me arrumam e eu fui na cadeira de rodas ate o jardim do hospital e la eu encontrei o luan com um boque de rosas na mao
-lu........o que ta fazendo aqui?
-são pra vc(ele me entregou as rosas)
-obrigada são lindas
-feliz aniversario
-ahhhh obrigada meu amor
-dinada e ai ta preparada pra passar seu aniversario longe daqui?
-como assim?
-eu consegui um dia de alta a noite vc vai ter que voltar pra ca,mas vai poder passar o dia todo comigo e com a nossa familia la em casa pronta?
-é serio isso(eu olhei pra jade e a pra bruna)
-sim(elas disseram juntas)
-ai meu DEUS............entao vamos logo
Entramos dentro do carro e no caminho eu fui  fazendo carinho no luan e o agradecendo por isso que ele tava fazendo por mim..quando chegamos eu fui recebida pela minha familia estavam todos la,meus sogros meus pais com meus irmaos davi tamires e o miguel que ja esta bem crescidos,estavam la tambem meus 6 sobrinhos 3 por parte da bruna e do davi e 3 por parte da tamires com o roberal,o gusttavo tambem estava la fui recebi por amor de todos os lados,depois de cumprimentar todos o luan me trouxe a vitoria e o breno e eu abracei os dois fortes e fiquei conversando com elespor um bom tempo,depois o luan me levou ate o quarto dizendo que tinha um presente la pra mim entao a gente foi os 2 sozinhos....
-o que vc tem pra mim heim lu vc ja me deu os melhores dos presentes so o fato de eu estar passando o meu aniversario longe daquele hospital eu ja fico feliz demais
-eu tenho mais um presente pra vc mais uma razão pra vc voltar pra casa 
-o que é?
O luan foi ate o banheiro e voltou com isso na mao



-é pra mim?
-é meu amor gostou?
-(risos)ai meu DEUS ele é lindo demais nossa que fofo ja tem nome?
-nao escolhe vc
-ahhh podiamos chamar ele de luan ne?
-hahahaha eu tambem amo vc viu
-(risos)brincadeira.................ele vai se chamar luz 
-luz?
-é ele trouxe luz pra minha vida ele é lindo demais obrigada meu amor(selinho e abraço)
-dinada esse sorriso no seu rosto pra mim ja é a coisa mais importante do mundo
Depois voltamos pra sala e apresentamos o luz para todos as crianças amaram ele...passei a melhor tarde da minha vida ali na minha casa com as pessoas que eu amo foi um aniversario inesquecivel
-lu que horas que eu tenho que voltar pro hospital?
-as oito porque
-me leva pra ver o mar?
-se é isso que vc quer levo sim
Eu me despedi de todos pois de la eu ja ia pro hospital e epenas eu e o luan seguimos para a praia mais proxima quando chegamos o luan me pegou no colo e me levou ate o mar



Depois voltamos pro carro e nos secamos e antes de irmos embora eu disse
-lu eu sei que vc nao gosta de falar disso,mas eu to entre a vida e a morte e precisamos considerar as 2 possibilidade eu quero viver eu sei que tudo vai acabar bem,mas se nao acabar se eu morrer me promete que vai me cremar e jogar minhas cinzas no mar
-helo eu nao quero fala sobre isso
-lu é importante pra mim por favor me prometi
-ta bom eu prometo mas vamos esquecer isso ta bom
-ta agora vem aqui vem
O luan se aproximou e nos beijamos e depois do beijo eu desci meus labios pro pescoço dele e comecei a chupar e com minha mao eu passiei pelo seu peitoral e depois coloquei minha mao dentro da sua calça e comecei a massagear seu Luan JR e o luan começou a gemer mas ai ele disse
-nao helo isso pode te fazer mal
-mal?vai me fazer é bem 
Eu subi em cima do luan e comecei a beijar ele de novo e a esfregar meu corpo no dele começamos a sem querer tocar a buzina entao fomos pro bando de tras e la tiramos um a roupa do outro e aos aranhoes a beijos e pegadas fortes nos encaixamos estavamos com tanta saudades um do outro que chegamos ao orgarmos em pouquissimo tempo,depois eu fiquei sobre o peito dele com ele me fazendo cafune quando vimos ja era sete da noite nos vestimos e voltamos pro hospital
-obrigada lu foi o melhor dia da minha vida obrigada
-foi o melhor dia da minha vida tambem
O luan se despediu de mim e voltou pra casa e eu dormir feliz da vida e tive os melhores sonhos tambem......

3 comentários:

  1. continua amor to amando haha
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa linda a do Luan pra Helo. Espero que faça muito bem pra recuperação dela.

    Yana

    ResponderExcluir