9 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 76


-que foi vitoria ta triste meu amor?
-mae eu sou mesmo sua filha?que dizer eu nasci de vc?
-o que?porque ta me perguntando isso?
-as meninas da escola me disse que eu sou muito diferente da senhora que eu nunca que poderia ser sua filha
-como é que é?
-mae eu sou mesmo sua filha?
-mas é claro que é meu amor vc nasceu daqui de dentro o(eu coloquei a mao na minha barriga ficando emocionada)vc é minha filha...e a gente nao é diferente em nada somos iguais
-eu sou diferente das outras meninas sim mae
-e vc quer ser igual as outras meninas?vitoria imagina o mundo todo com pessoas iguais nao ia ser muito chato?
-ia
-entao meu anjo vc deve ficar feliz por ser diferente ser diferente e especial como vc é algo muito lindo prova que DEUS escolheu vc pra dar uma prova do amor dele por vc e por mim porque quando vc nasceu foi a maior alegria da minha vida
-serio?
-sim...........e filha quando perguntarei se eu te coloquei no mundo vc responde que foi ao contrario que vc que me colocou no mundo eu te amo meu amor



Nesse mesmo dia eu liguei pro colegio que a vitoria estuda e marquei uma reunião com a diretora,a reunião foi no outro dia mesmo e eu so fui comunicar que a vitoria nao ia mais estudar nessa escola
-minha filha nao estuda mais aqui eu coloquei ela aqui pensando que ia fazer bem pra ela,mas so fez mal a vitoria é diferente sim e isso que torna ela especial diga isso para suas alunas
Eu sai muito nervosa do colegio indiguinada com a situação que a vitoria teve que passar eu então fui atras de outra escola e nao achei acabei indo falar com o davi e com a bruna
-porque nao tras a vitoria pra estudar aqui helo
-acha uma boa ideia davi?
-claro que é cunha acha que alguem no mundo cuidaria mais da vitoria do que nois os tios dela
-vc ta certa bruna vou matricular a vitoria aqui na escola de vcs
Com esse assunto resolvido,busquei a vitoria e o breno na casa dos meus pais e voltei pra casa
-lu ta ai?
-to sim amor to tomando banho ja saio
Quando o luan saiu do banheiro eu contei pra ele e ele ficou bem irritado
-a gente devia processar essa escola
-vamos esquecer isso lu é melhor 
-ta e ela gostou da nova escola?
-ta brincando?ela amou ela adora o davi e a bruna la ela estara protegida 
-é tudo que queremos ne amor proteger ela do mundo da maldade do mundo
-é mais acho que devemos ficar cientes que nem sempre vamos conseguir
A noite Jantamos em familia.
-ta gostando da nova escola amor?
-to sim mamae 
-que bom.............filha quero que vc saiba que pode falar comigo sobre o que vc quiser ta qualquer coisa
-eu sei mamae
-que bom...........
Quando a vitoria acabou as gravações da novela era mes de janeiro,então aproveitamos a pausa na agenda do luan e do gusttavo e viajamos em familia,passamos alguns dias no pantanal pro luan e a vitoria pescar ja que eles amam pescar,e depois fomos pra orlando na Disney:
-otima ideia lu de trazer as crianças aqui ela tão amando
-so elas ne vc nao(risos)
-ahhh eu tambem sempre quis conhecer a disney e vc tambem ta bem animado nao nega heim
-eu tambem to e nao to negando
-risos
Ver o sorriso nos labios dos meus filho pra mim era o melhor presente do mundo,e olhar pro lado e ver o luan sempre pegando minha mao é toda força que eu preciso pra continuar a respirar.Ficamos 6 dias em orlando e depois voltamos pro Brasil,e ficamos mais 3 dias em londrina com os pais do luan.Depois voltamos a nossa rotina louca de trabalhos.
-helo vc ta se sentindo bem?
-to gu foi so uma tontura
-vem senta(eu me sentei)bebe um pouco de agua
-obrigada 
-sera que vem um terceiro herdeiro por ai?
-impossivel
-ue porque?
-eu nao posso ter mais filhos
-bom agora eu fiquei preocupado se esse mal estar nao é gravidez o que pode ser?
-com certeza nada de grave.............vamos voltar ao trabalho
Eu mudei totalmente de assunto e fugi do gusttavo.Eu nao queria falar com ninguem,mas a verdade é que nas ultimas semanas fico enjoada tenho tonturas dores na barriga no começo pensei que fosse passar,mas passa e depois volta mais forte...........
-helo procura um medico vai
-nao é nada de grave gu
-ta se nao é então procura um medico 
-ta eu vou no medico ta
O gusttavo nao sentiu muita fé em mim,entao quando voltamos dos shows ele foi conversar com o luan la no escritorio 
-é isso luan ela vem passando mal a semanas e nao quer procurar um medico ela fala que vai mas sei que nao vai a nao ser que alguem obrigue ela a ir
-eu vou conversar com ela pode deixar e valeu por ter vindo me avisar
-imagina fiz meu papel de amigo
-obrigado(aperto de maos)
Assim que o luan chegou em casa pediu pra empregada cuidar das crianças,e foi ate o quarto eu estava deitada ele fechou a porta se sentou do meu lado e disse.....

3 comentários:

  1. continua amor .... ta ótimo, mais oque sera que a helo tem eim ???! curiosa nega ! haha
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. Será que a cirurgia pra Helo não engravidar, não deu certo?
    Se não for isso, que não seja nada grave.

    Yana

    ResponderExcluir