4 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 69

owt meus amores obrigada a todos que elogiaram no capitulo anterior vcs são incriveis de verdade OBRIGADA AMO VCS


-o que ta acontecendo aqui raquel vc ta destratando a minha fã?
-nao luan claro que nao meu amor
-ta sim luan ela tava distratando a gente sim e nao é a primeira vez que acontece tem varios relatos de varias fãs reclamando dela
-eu nao acredito raquel..........
-luan eu posso explicar ta....
-nao vc nao pode explicar pra começo de conversa vc nem deveria ta aqui a gente ta brigado se esqueceu?e depois pra mim uma coisa imperdoavel é maltratar os meus fãs quer maltratar alguem maltrate a mim mas nao elas......raquel vc ta demitida e outra coisa ta fora da minha vida
-como assim?
-acabou..........acabou parceria acabou assessoria acabou o casamento acabou tudo
-vc nao pode fazer isso comigo
-ahh posso.............eu me pergunto aonde eu estava com a cabeça quando me envolvi com vc
-acho que posso te responder isso sua cabeça estava no seu pinto pois foi com ele que vc pensou quando trocou sua mulher por mim
-vc é muito baixa
-é mais eu te dei o maior prazer que vc ja sentiu como homem a tonta da heloisa nunca te deu isso vai mesmo querer voltar com ela?
-sexo por sexo é bom mas sexo com amor é melhor ainda eu me esqueci disso por um tempo talvez tempo demais,mas agora eu me lembrei e nao vou esquecer nunca mais
-agora é tarde pra se lembrar a heloisa vai se casar com outro homem perdeu luan....quer mesmo terminar comigo pense bem
-eu ainda nao sei bem o que quero,mas eu sei o que eu nao quero que é continuar dormindo e acordando com vc some da minha vida 
-eu odeio vc luan
-nao se preocupe é recipripoco
A raquel saiu cuspindo fogo pelas ventas e as fãs do luan comemoraram com ele o fim desse namoro,no outro dia essa noticia rodou todos os sites de fofocas e eu é claro fiquei sabendo,mas nem dei muita importancia achei que fosse coisa de casal que eles iam voltar......
-ansiosa helo é depois de amanha
-eu to nervosa isso sim ai gusttavo SP inteiro vai ta la vc tem tantos amigos
-quero todo mundo presente pra ver o quanto eu to feliz
-eu to feliz tambem e to com saudades vai mesmo voltar pro Brasil pro nosso casamento ne?
-(risos)claro que sim eu to em Paris a trabalho,mas nunca que ia abandonar vc no altar nao depois de esperar tanto por esse dia
-(risos)acho bom
O dia que antecedia o casamento foi bem confuso eu estava uma pilha,deixei a vitoria com os pais do luan em londrina pois nao achei necessario ela ver o casamento pois é so um casamento no civil com uma festa depois mais para adultos,e na noite que antecede o casamento quem ficou comigo foi a jade que veio dos EUA especialmente pro meu casamento.Eu estava no banheiro e bateram na porta e a jade abriu era o luan ele entrou e quando eu cheguei na sala ele disse....
-jade me deixa sozinha com a helo por favor
-claro 
A jade saiu e eu e o luan ficamos frente a frente nos olhando ate que eu disse
-o que veio fazer aqui luan a vitoria ta em londrina
-eu sei eu nao vim por ela eu vim por vc
-por mim?nao entendo
-vc ja deve ter visto que eu e a raquel nao deu certo
-é eu vi e todo mundo viu
-me perdoa helo
-o que?
-volta pra mim?
-vc ta louco luan?depois de 5 anos que estamos separados e eu a beira do altar vc quer que eu volte pra vc so porque vc ta com o coração partido a me poupe 
-nao eu quero que vc volte pra mim porque eu te amo agora eu entendo que o que eu sentia pela raquel era tesão era sexo quimica entende amor eu so sinto por vc
-nao acha que é um pouco tarde demais pra descobrir isso?
-acho sim..........mas tambem acho que um amor como o nosso nao se acha todos os dias é algo unico e verdadeiro  vc pode estar de casamento marcado com o gusttavo que deve ser muito maravilhoso,mas ele nao sou eu 
-claro que ele nao é vc ele é bem melhor que vc
-duvido o que ele tem que eu nao tenho?so nao se esqueça que eu sou o pai da sua filha e o cara que vc ama
-quer mesmo saber o que o gusttavo tem que vc nao tem?
-quero sim
-ta bom entao eu vou falar.......nunca ninguém cuidou tão bem de mim,Nunca ninguém conheceu meus defeitos sem querer mudá-los,Nunca ninguém se encaixou em mim sem sobrar espaço,Nunca ninguém me olhou e enxergou só o melhor que há em mim.Nunca ninguém fez tão bem ao meu coração.Nem se importou tanto em me ver sorrir.Nunca ninguém entendeu o que eu precisava apenas por ouvir a diferença no tom da minha voz.Nunca ninguém se preocupou tanto com o meu bem-estar.Nunca ninguém ouviu meu choro na madrugada e tentou me acalmar,mesmo que pelo outro lado da linha e mesmo sabendo que esse choro era por outro homem,nunca ninguem ouviu meus erros e problemas,sem querer me julgar.Nunca ninguém me deu tanta certeza de nada,como ele me dá,todos os dias,de todas as coisas.Nunca ninguém me teve assim.Nunca ninguém me amou assim.E eu nunca quis tanto que fosse tão eterno,tão “para sempre”,como eu quero que seja com ele… Só ele consegue ver isso?entendi agora luan pra mim é so ele so o gusttavo
-nossa...vc o ama ne
-amo............agora vai embora por favor
-helo(o luan se aproximou)eu sei que errei muito,mas eu sei que mesmo o gusttavo sendo tão maravilhoso é a mim que vc ama verdadeiramente se vc me de uma ultima chance eu prometo passar o resto dos meus dias me redimindo pelos meus erros eu te amo vamos tentar de novo
-olha luan vc falou bonito e tal,mas palavras não bastam ta legal eu to feliz se vc me ama tanto quanto diz que me ama então me deixa ser feliz por favor
-eu sou um egoista ne?
-é vc é,mas o que eu podia esperar de vc ne quando eu te conheci vc dizia que amava a thais e trocou ela por mim porque eu nunca pensei que o mesmo podia acontecer comigo e olha so aconteceu vc me trocou por outra mulher e agora eu to te trocando por outro homem aceita isso 
-eu nunca vou aceitar que perdi vc 
-mas acho bom vc se conformar luan porque amanha eu vou e casar com o gusttavo com o tempo vc vai reconstruir sua vida se te serve de consolo quando vc me deixou eu fiquei destruida,mas olha hoje eu to bem com o tempo vc vai me esquecer vc precisa me esquecer
-eu nao posso te obrigar a voltar pra mim(ele abaixou a cabeça e começou a chorar)so queria que vc soubesse que eu te amo e vou amar sempre quando penso em uma epoca boa na minha vida eu penso no nosso casamento,vc me deu o melhor presente da minha vida que foi a vitoria e eu sou grato demais por isso,mas eu te amo o suficiente pra entender que eu perdi esse jogo porque eu mesmo joguei ele errado e agora é a hora de te deixar ir e te desejar toda felicidade do mundo
-otimo(eu fui ate a porta e abrir a porta pra ele)tchau luan
-adeus helo
O luan saiu de cabeça baixa chorando e eu segurei as lagrimas,mas quando ele saiu eu fechei a porta chorando
-amiga eu ouvi tudo
-ai jade porque o luan faz essas coisas comigo heim
-eu nao sei meu amor eu nao sei(a jade me abraçou)mas fica calma ta vc ja fez sua escolha nao precisa se preocupar vamos dormir que amanha vc precisa estar linda
A jade me colocou na cama e ficou comigo ate que eu pega-se no sono.No outro dia logo pela manha eu fui pra goiania e quando cheguei tudo estava sendo arrumado para o casamento
-jade vai entrando eu quero ficar um pouco sozinha aqui fora ta?
-ta bom
A jade entrou e eu fiquei do lado de fora e segui ate um lago que tem na casa do gusttavo e fiquei la pensando
-jade o que a helo tem?
-nada gusttavo deve ta pensando nos ultimos minutos dela como solteira ne
-é................deve ser isso sim
O gusttavo ficou me olhando da janela da sala,ele pensando de um lado e eu pensando do outro.Depois eu entrei e cumprimentei ele e logo me tranquei no quarto pra começar a me arrumar para o casamento.
-vc ta linda minha filha,mas o seu olhar tem tanta duvida
-o luan me procurou ontem mae
-o que ele queria?
-me pedi pra voltar pra ele
-serio que ele fez isso?
-sim fez................e eu fui tão dura com ele
-dura como?
-eu falei coisas maravilhosas sobre o gusttavo eu sei que fiz o luan se sentir um nada e agora eu to me sentindo um nada entende eu nao queria magoa-lo 
-ohhh meu anjo nao se sinta assim o luan fez as escolhas dele e quando era vc que estava sofrendo ele nao tava nem ai lembra?
-lembro sim,mas o luan é o pai da minha filha mae eu nao quero magoar ele
-vc ainda o ama ne?
-eu nao quero mais falar sobre isso deixa eu terminar de me arrumar
Eu mudei de assunto e terminei de me arrumar,com tudo pronto todos foram para seu lugares e meu pai apesar de ser um casamento no civil e simples me levou ate o gusttavo...
-ainda da tempo de voltar atras filha
-do que o senhor ta falando pai?
-de vc mudar de ideia e desistir de assinar a sua infelicidade
-o gusttavo nao é minha infelicidade
-mas tambem nao é a sua felicidade meu amor qualquer um que conviveu com vc e com o luan sabe que o amor de vcs era unico e que nunca nenhum sera feliz sem o outro
-pensei que o senhor era contra o meu amor pelo luan
-eu era ate perceber que vc so sera feliz com ele e eu quero a sua felicidade
-pai vamos parar de falar disso o luan é passado anda me leva pro gusttavo
-se essa é sua vontade que assim seja
Caminhamos então ate o gusttavo que me esperava com aquele sorriso lindo no rosto.......

5 comentários:

  1. TO AMANDO DEMAIS CONTINUA LOGO POR FAVOR
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. moni posta mais um hoje por favor *-* nao me mata de curiosidade!!!! agora senti pena do luan ahahah mas bem que o gusttavo podia dizer nao... e a helo nao casar e dps o luan fazer lhe uma surpresa para ela o perdoar :) a raquel ficou mt chateada com td bem que ela podia tb tentar fazer alguma coisa à vitoria ou à helo... mas acho que podia ser à vitória e isso aproximar o luan e a helo... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. apoio a maria cara rsrs mais vamos la posta mais um hj amor pf pf pf pf pf :) to mais que amando nega ! e tbm te amamos neguxa haha
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  4. Aff.. não acredito que ela vai mesmo se casar com o Gustavo? Aí vão se passar mais 5 anos! A musica "te espereando" ta fazendo valer aqui hein! pooxa --'

    ResponderExcluir
  5. Mais um, mais um, mais um, mais um, mais um(8
    leitora nova aqui mona comecei ler sua fic esses dias e tive q ler tudinho do começo mega viciante kk. vc manda mt bem nega.
    posta mais um hj por favorzinho vai, nao aguento esperar ate amanha nao...
    Kelly

    ResponderExcluir