4 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 70


-helo..................ei ta tudo bem?
-ta sim gu finalmente chegou o nosso dia ne 
O gusttavo pegou na minha mao nos viramos para o juiz e ele começou a cerimonia,o gusttavo ficou me olhando e eu olhava pro chão eu não conseguia mais olhar nos olhos dele
-podem assinar aqui(o juiz disse)
Eu fiquei imovel minha cabeça me mandava assinar os papeis do casamento,mas eu nao conseguia me mexer eu olhei para atras e vi o luan em um cantinho vendo se eu ia ate o final....



Eu entao voltei a olhar para o gusttavo e pensei em todos os momentos que eu vive com ele o quanto ele é bom pra mim e a escolha de viver sem mim foi do luan nao é justo que agora eu deixe o gusttavo viver sem mim,eu então fui assinar os papéis....
-nao faz isso helo
-porque nao gusttavo?
-nao da pra continuar com isso helo vamos parar por aqui...................juiz o casamento ta cancelado
-o que?gusttavo o que vc ta fazendo?
-o que tem que ser feito.......................galera eu agradeço a presença de cada um de vcs,mas nao vai mais rolar casamento eu conto com a compreensão de vcs obrigado
O gusttavo foi saindo indo em direção ao quarto dele e eu fui atras dele
-helo(o luan pegou no meu braço)
-solta(eu disse seria olhando pro meu braço e ele soltou)
Eu fui atras do gusttavo
-gusttavo porque fez isso comigo?
-porque eu amo vc
-me ama?me abandonando na frente de todos nossos amigos
-helo(ele se aproximou de mim)a gente é adulto nois dois sabemos que esse casamento nao daria certo..........helo eu realmente duvido que alguem sinta por vc o que eu sinto eu nao me arrependo de nada do que fiz por nois eu faria tudo de novo pois vivi dias incriveis com vc,vc me ilumina me inspira me faz crescer eu nasci pra amar vc mas ta na cara que vc nao sente o mesmo
-gu eu...................
-vc sempre amou o luan ele chegou primeiro na sua vida e ele cometeu os erros dele e agora ja percebeu ta tentando concertar e eu nao quero ficar no meio de vcs dois nao seria justo nem com vc nem com ele nem com a vitoria que merece ver os pais juntos de novo
-vc ta me dizendo que eu devo voltar pro luan?.....eu nao vou fazer isso ele me trocou por outra mulher e ai agora depois de 5 anos resolve aparecer e dizer que ta arrependido e me pedir pra voltar e vc acha que eu devo voltar?eu nao vou voltar gusttavo.....
-vc ja voltou pra ele so vc nao percebeu ainda ele errou é verdade eu no lugar dele nem se aparece-se a magan fox eu te trocaria por ela(risos triste)mas tenho certeza que ele vai passar o resto da vida se redimindo do que fez com vc
-vai mesmo me deixar?
-nao eu vou ta sempre com vc............como amigo............eu te amo heloisa e quem ama liberta eu te liberto
-eu tambem amo vc(eu disse o abraçando)



-me promete que isso nao é um adeus?
-claro que prometo isso nao é um adeus 
Eu dei um beijo na bochecha do gusttavo e foi em busca do luan
-mae cade o luan?
-ele foi embora saiu daqui agora pouco
Eu sai correndo e consegui pegar o luan proximo ao carro ele estava de cabeça baixa encostado no carro
-oi luan
-helo...........
-vc pode me levar pra outro lugar?
-claro pra onde vc quiser
-me leva pra aonde vc quiser
O luan deu um sorriso de lado e abriu a porta pra mim e eu entrei ele entrou tambem e seguimos pra algum lugar em silencio,ate que chegamos a um motel
-vc me trouxe pra um motel?
-nao é pra isso que vc ta pensando....................quer dizer nao que eu nao queria é que ja ta tarde e eu nao conheço muito bem goiania
-tudo bem vamos entrar
A gente entrou e o luan ficou sentado na cama parecia nao saber o que fazer ou o que dizer 
-nao vai me dizer nada luan?
-o que quer que eu te diga?eu nao sei o que dizer eu nao sei o que ainda ta rolando entre vc e o gusttavo
-nao ta rolando mais nada ele terminou comigo vc nao viu?
-vi mas depois vcs foram pro quarto e.......
-e nada luan a gente so conversou e..............enfim acabou
-eu sinto muito....
-depois de tudo que vc me disse ontem no meu apartamento é sinto muito por eu ter terminado meu noivado com o gusttavo dessa maneira?nao tem algo melhor pra me dizer?
-eu nao sei mais o que dizer helo ontem vc me tirou o chão vc disse que o gusttavo é mil vezes melhor do que eu que ele é perfeito depois disso o que eu posso te dizer?
-o gusttavo é perfeito mesmo,mas sabe ele tem um defeito que pra mim é imperdoavel
-que defeito?
-ele nao é vc e eu nunca conseguir perdoar ele por isso................luan sera que vc nao consegue ver que pra mim é e sempre sera vc o unico homem que eu amei na minha vida
-entao vc me perdoa?
-o que eu posso fazer alem de te perdoar eu nao consigo viver sem vc eu te amo seu idiota
-ama(ele se aproximou com um sorriso no rosto)eu tambem te amo heloisa eu amo vc demais
O luan me puxou com suas maos colando nossos corpos e logo começamos um beijo,o beijo foi quente intenso forte com mordidas nos labios e terminamos em selinho depois do beijo o luan me pegou no colo e me levou ate a cama la nos deitamos e o corpo do luan ficou sobre o meu e foi remexendo no meu e foi descobrindo o meu corpo toda,foi como se eu senti-se cada canto do meu corpo renascer,o luan me beijou toda e chupou algumas partes e eu so gemia pedindo mais e mais foi tudo rapido mais lento tambem durou o tempo que tinha que durar



Depois de matarmos a saudades eu fiquei sobre o peito do luan com ele me fazendo carinho e eu passeando com minha mao sobre o peito dele ate que ele me diz...........   
-casa comigo de novo?

CONTINUA

E ai amores o que acharam?eu não preciso dizer mais nada acho que o capitulo fala por si so e digo e repito quem QUISER continuar acompanhando a historia vem muito mais por ai,mas no TEMPO certo um beijo...

5 comentários:

  1. eu amei amr, continue assim q tá ótimo, faça do SEU jeito (:

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo o que o gusttavo fez *-* e ainda bem que a helo e o lu voltaram *-* amei!!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aaahhh finalmentee!! que lindoooo!!! perfeito como sempre!!! *--* @Biquinhodo_LS Alice

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a Helo vai aceitar. A Vitória vai ficar radiante de felicidade quando souber. Uma grande prova de amor o Gusttvao deu.

    Yana

    ResponderExcluir