21 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 86

E ai amores tudo certinho?ja viram a enquete ao lado peguntando se vcs querem outra fanfic?respondam pois  o resultado da enquete que vai dizer se vai ter outra fanfic ou nao ok?Beijos


-thais é vc?
-oi luan sou eu sim nao ganho nem um abraço?
-claro desculpa é que fiquei surpreso
O luan se aproximou da thais e eles se abraçaram e depois se sentaram pra conversarem melhor
-quer dizer que vc ficou fora do Brasil esse tempo todo?
-sim eu fiquei viajando pela europa fazendo desfiles eventos enfim campanhas varias coisas,mas agora chega quero voltar a criar raizes aqui no Brasil
-nenhum pais é melhor que o nosso ne
-nao mesmo
-e vc ta morando aqui em Brasilia?
-nao eu to morando no RJ vim aqui pra te ver assistir seu show tava com saudades de te ver brilhar nos palcos
-pó obrigado fico feliz demais de ver que vc ainda gosta do meu trabalho depois de tanto tempo
-a epoca em que eu viajava com vc para os seus shows foi a melhor epoca da minha vida eu sinto tanta saudades
O luan ficou calado nem sabia o que dizer
-nao vai dizer nada luan?
-thais vc vai me desculpar mas eu preciso começar a me arrumar pro show
-eu vou sair mas antes quero dizer que eu nao sinto so falta de viajar com vc eu sinto falta de todo resto(ela se aproximou dele pegando na sua mao)sinto falta da sua boca na minha do seu corpo se enroscando no meu lembra como a gente se dava bem na cama(ela ja estava cara a cara com ele)eu nunca me senti do jeito que eu me sentia nos seus braços nos braços de nenhum outro homem sabe porque luan..................porque eu nunca deixei de amar vc



O luan fechou os olhos e os labios da thais começou a encostar nos labios dele,por um momento o corpo dele a necessidade do corpo dele falou mais alto,mas ele logo voltou a si e empurrou a thais
-nao thais....................eu sou um homem casado e eu amo a minha esposa eu nao vou trair a helo assim
-ela nao precisa saber ninguem precisa saber
-eu vou saber ta legal.............que tipo de homem acha que eu sou?minha esposa ta vegetando em um hospital e vc acha que eu ia transar com vc e trair ela como acha que eu ia me perdoar depois?
 A thais se levantou e colocou a mao na cabeça e ficou de costas pra parede por um tempo depois ela se virou de novo pro luan e disse
-vc tem razão...........ai luan me desculpa eu estava fora de mim...........eu perdi o controle me perdoa
-tudo bem esquece vai
-como ela ta?
-levando ne 
-ela vai se curar eu sei disso
-eu tambem sei que vai
A thais se despediu do luan e saiu do camarim na saida do camarim ela  se esbarrou com o gusttavo,eles se olharam e depois o gusttavo entrou no camarim do luan
-e ai gusttavo beleza?(ele se cumprimentaram)
-tudo certinho luan eu vim aqui pra saber noticias da helo
-ela ta bem cara ta levando
-vc ja sabe quando ela vai ter alta?
-acho que dentro de uns 45 dias ela sai daquele hospital
O gusttavo depois saiu do camarim pro luan se arrumar e foi pro camarote assistir o show de la e la encontrou a thais e eles começaram a conversar e trocaram telefones no fim do show.
-semana que vem é seu niver ne amiga?
-é jade grande aniversario ne aqui nesse hospital
-o importante é que vc ta cuidando da sua saude
-é............mas e vc heim amiga nao ta com saudades da sua familia 
-to sim sexta feira eles tao chegando ai
-serio?seu marido e seus filhos?
-sim
-ahhh que bom entao promete pra mim que o FDS vai ser so deles esquece esse hospital heim nem vem me ver se vc aparecer aqui eu peço para os seguranças te tirarem to avisando
-(risos)pode deixar eu vou ficar o FDS com eles pois na segunda eles vão embora so estão vindo pra me ver e depois voltam
-porque nao volta com eles?
-nao eu so vou quando vc sair curada desse hospital
-obrigada jade
-nao precisa agradecer(abraço)
Quando a jade foi embora o davi e a bruna chegaram e trouxeram um filme e o DVD pra gente assistir um filminho
-eu amo tantos vcs......vcs são os melhores irmaos que DEUS poderia ter me dado sabiam
-a gente tambem te ama mana(abraço triplo)
Quando eles foram embora eu fiquei deitada mexendo no celular ate que o celular apita e vejo que é um SMS do luan eu ja abro a mensagem com um sorriso no rosto pois sei que vem palavras lindas nesse SMS

"eu sempre vou amar vc Sempre vou gostar da ideia de ter você só para mim.....Eu sempre vou achar bonitinho quando você deixa de dormir para ficar conversando comigo por mensagem durante a noite.Eu sempre vou estar te esperando,mesmo que você não venha.E sempre vai ser você.Sempre vai ser o teu sorriso torto e o som da tua risada os meus sons preferidos de ouvir.Sempre vai ser o teu abraço que eu vou querer sentir,na certeza de que nos seus braços é o lugar certo para eu estar.Sempre vai ser essa tua boca que eu vou querer junto da minha.Vai ser sempre os teus lábios que eu vou desejar que encontrem os meus.Sempre vai ser o gostinho do teu beijo que eu vou querer sentir todos os dias. Ao amanhecer, ao entardecer,ao anoitecer.Eu só vou querer o teu beijo.Sempre.E sempre vai ser as suas caricias que vão fazer os pelos do meu corpo arrepiar.Sempre vai ser você que tem a forma de me prender no teu corpo que me faz delirar.Vai ser sempre você que me enlouquece, que me solta e me puxa novamente.Sempre será você que me envolve, que me confunde, me atiça, me excita.E sempre vai ser você que me prende,mesmo sem ter nada para me segurar.É sempre para você que eu acabo voltando mesmo cansado sempre com um sorriso no rosto depois de uma maratona de shows Mas eu volto por vc.A gente volta um para o outro cada vez que um se torna o outro quando nos amamos,É sempre de você que eu vou precisar, só pelo fato de você me conhecer tão bem,de saber das minhas manias, do meu jeito carente que quer um abraço, mas que não gosta de pedir. E,ah,sempre vai ser você que eu vou querer para mim eu te amo helo"

Eu abracei o meu celular rindo e chorando ao mesmo tempo rindo por estar feliz em ver que o luan me ama acima de todas as coisas,e chorando de saudades dele saudades da nossa rotina da sua vida........mas logo me aprecei em responder a mensagem 

"nao sou poeta como vc,mas acho que o meu amor por vc fez nascer palavras lindas de mim que antes de ti eram desconhecidas ate pra mim mesmo....Meu amor, quero te dizer que irei te amar assim,todos os dias.Como a palavra eu te amo é dita por milhares de pessoas, a cada segundo. Eu te direi milhares de vezes se for preciso, e serei tão clichê quanto ela, tão insistente quanto o soar de um “eu te amo” de alguém que não sabe amar. Eu te amarei clichê, todos os dias, e irei me diversificar, ficando sempre ao seu lado, e fazendo não só o “eu te amo” ser verdadeiro, como o simbolo do infinito ser a tradução de nós,quando nossos netos,ou amigos de nossos filhos perguntarem,“Quem foi seus pais" ou "quem foram seus avôs?”,e eles não iram pensar duas vezes em dizer, “ Eles foram aqueles,que ao menos pra mim,foram exemplo pra justificar o amor”. Em mim existe milhões de você, mas mesmo tendo tanto em mim, nada disso importa sem o “nós” do eu e você.Eu te amo luan"

O luan deu aquele sorriso lindo quando recebeu a mensagem e tirou uma foto dele sorrindo e mandou pra mim,e ver aquele sorriso dele foi bem melhor do que qualquer palavra.....depois ele parou de mandar SMS pois vai começar o show e meu pai chegou tambem e ficamos conversando e logo ele foi embora e eu fui dormir.No FDS meus irmaos e meus pais que ficaram comigo pois a jade ta curtindo sua familia...na segunda feira os pais do luan vieram me ver e trouxeram a vitoria e o breno tambem eu fiquei muito surpresa matei a saudades dos meus filhos em especial do breno que fazia tanto tempo que eu nao via depois que eles foram embora eu perguntei pro davi.....
-davi a vitoria nao teve aula hoje?
-nao ela nao teve................
-porque ficou nervoso davi o que ta acontecendo?
-nada mana
-davi fala a verdade pra mim o que tem de errado?..................fala davi
-nao fica nervosa
-entao me diz o que ta acontecendo se nao eu vou ficar nervosa sim
-ta eu vou falar..................a verdade é que a minha escola e da bruna fecho e o luan ta procurando outra escola pra vitoria 
-fechou?mas como...................porque?
-problemas financeiros nao sabemos administrar 
-nao souberam administrar ou nao tiveram tempo nem cabeça por minha causa?
-nao é culpa sua helo
-davi eu sei que é vc me ama demais pra admitir mas assim como o papai perdeu o emprego por minha causa vc faliu a sua escola por minha causa eu sinto muito de verdade
-a culpa nao é sua helo que droga
-eu sei que é ta bom eu sei que é
O davi preferiu ir embora para que a gente nao discuti-se mais e eu fiquei triste,e como quando eu ficava triste eu nao comia quando fui fazer a quemio eu desmaiei
-helo assim nao ta dando ne vc ta indo bem dai depois vc desmorona de novo nao quer se salvar?
-quero doutor
-quer mesmo?entao vc pode me dizer porque emagreceu 2 KG nessas ultimas semanas?
-eu nao comi muito bem nos ultimos dias
-vc sabe que uma alimentação é a base de uma recuperação..........helo sei que vc ta sentindo falta da sua vida da sua familia da sua casa do seu esposo eu sei que é dificil,mas se vc sente tanta falta disso faça o impossivel pra se recuperar e poder voltar pra essa vida que vc sente tanta falta hum?
O medico apos conversar comigo conversou com meus pais e com o luan,primeiro meus pais veio falar comigo falaram basicamente a mesma coisa que o medico me disse depois eles foram embora e o luan entrou pra falar comigo como sempre quando ele estava nervoso ele ficou calado e serio pensou bem antes de falar algo e ai disse....

2 comentários:

  1. gostei mt do luan nao ter caido na tentação! e espero que a thais seja feliz com o gus ahahahahah a helo precisa de lutar mais de acreditar mais... eu sei que é dificil mas ela nao pode ir abaixo... ela tem que lutar sempre para vencer! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir