20 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 85


Quando o cabeleireiro começou a primeiro cortar meu cabelo depois a raspar com a maquina eu senti toda minha juventude e minha beleza ir embora e bastante do meu amor proprio e da minha alto estima foi embora tambem..........

Imagem: Arquivo Famosidades

-viu meu amor nao ficou tão ruim assim ne
-nao mae nao ta horrivel ficou ridiculo
-ja vi que ta de mal humor ne 
Eu fiquei deitada sem da expressão pra nada que minha mae fazia ela falava comigo eu nao respondia direito,ela ligou a TV e eu nem olhava pra TV a enfermeira trouxe a comida e eu nao comi nada e ainda disse que nao ia fazer quimioterapia hoje o medico ate veio falar comigo,mas minha mae disse pra ele me dar um tempo.....No inicio da noite o luan chegou e eu quando vi ele entrar tampei meu rosto com o lençol
-posso saber porque a mocinha nao quis nem comer e nem fazer quemio hoje?
-vai embora luan sai daqui
-ei porque nao quer que eu te veja?
-vai embora luan eu nao quero que vc me veja
O luan se aproximou de mim e pegou o lençol e me obrigou a tirar ele do meu rosto
-o que nao quer que eu veja helo?que vc ta do jeito que vc nasceu?vc sabia que vc nasceu careca e nem por isso era uma bebe feia 
-luan do que eu menos preciso agora é de alguem mentindo pra mim ta
-acha que eu to mentindo?
-eu sei que vc ta mentindo ta legal eu tenho espelho aqui nesse hospital eu me olhei nele eu sei que to ridicula vc nem precisa falar nada mesmo
-vc ta linda helo e mesmo que tivesse feia eu nao amo so sua aparencia eu amo vc por dentro e por fora
-para de mentir pra mim
-se eu pudesse se a gente nao tivesse em um hospital eu ia te tomar nos meus braços e te fazer minha pra te provar o quanto eu to te desejando agora
-luan para ta legal nem eu transaria comigo agora
-entao vc acha que eu to mentindo?
-acho
-entao ta bom(ele se levantou a foi ate a porta)
-aonde vc vai?
-eu volto depois com a prova que cabelo nao é nada quando amamos alguem de verdade
O luan saiu e logo depois meu pai chegou e ele me convenceu a jantar,mas comi bem pouco....Quase nove da noite meu pai foi embora e eu ja estava me preparando pra dormir quando abrem a porta eu me sentei na cama e quando olhei pra porta eu fiquei muito surpresa com o que eu vi
-luan..........é vc?
-sou eu sim porque fiquei tao inreconhecivel assim?
-o que vc fez?
-raspei a cabeça e ai eu to feio?vai dizer que nao transaria comigo?
-meu DEUS(eu ainda estava muito surpresa)como pode fazer isso?o que seus fãs vão dizer o que as pessoas vao dizer?
-vão dizer que eu amo tanto minha esposa(ele se sentou na cama pegando na minha mao)que quero sempre ficar como ela
-luan..................
-me diz ai eu to feio?
-claro que nao vc é lindo de qualquer jeito
-eu penso do mesmo jeito em relação a vc entende agora?
-eu te amo sabia
-sei sim
Nos aproximamos e nos beijamos e depois do beijo ficamos de testas coladas
-obrigada por me amar mais do que eu mereço
-nao eu te amo do jeitinho que vc merece entendeu?
-entendi lu eu entendi sim
O luan teve a ideia tirar uma foto do seu celular so da nossa cabeça e postou no TT

"novo visu mores meu e da helo gostaram?eu gostei demais"

-suas fãs vao te amar alias elas vao me matar elas amam seu cabelo
-elas vao entender sei disso......e cabelo daqui a pouco cresce de novo
O luan passou a noite ao meu lado me fazendo carinho.No outro dia ele antes de ir embora me fez prometer que ia me cuidar que ia comer e ia fazer o tratamento direitinho e eu prometi
-adorei seu novo visu
-gusttavo por favo ne
-que foi eu vou ter que cortar o cabelo pra vc acreditar em mim tambem?
-nao ja basta o luan por favor nao faça isso
-entao diz que vc sabe que ta linda anda diz
-ta bom................eu to linda careca pronto disse
-otimo
Depois que o gusttavo foi embora a bruna veio me visitar e trouxe um presente pra mim
-lenços bru?
-é eu vi na internet que as mulheres que ja passaram por isso usam bastante ate o cabelo crescer
-ahhhh obrigada são lindo obrigada cunhada por tudo
-imagina nao é nada vc sabe que eu adoro vc helo nao sabe?
-sei sim obrigada(abraço)
No domingo o luan voltou dos shows e trouxe a vitoria pra me ver
-que lenço lindo mamae
-vc gostou?foi a sua tia bruna que me deu
-são lindos
-ja que vc gostou tanto fica com esse
-obrigada 
A vitoria ficou pouco tempo nao era bom pra ela ficar muito tempo em um hospital
-tami como ta o breno heim to com tanta saudades dele
-ele ta bem vive perguntando de vc,mas ele ta bem
1 mes depois
-ta indo embora minha semana de folga amanha ja tem show
-lu vai descansar em casa vc ficou a semana toda aqui comigo e eu so durmo vai pra casa e procura ter uma boa noite de sono pra amanha ta no pique para os shows
Nesses ultimos meses do tratamento eu entrei em outra fase do tratamento uma fase mais agressiva,quando eu fazia quemio eu nao vomitava mais,mas em compensação eu ficava muito cansada depois e dormia demais sabendo disso eu pedi que o luan fosse pra casa nao queria que ele fica-se a noite toda no hospital so me vendo dormir...ele nao queria ir pois a casa tava vazia os pais do luan foram com o breno e com a vitoria pra campo grande passear um pouco,mas mesmo sendo pra ficar sozinho o luan foi pra casa...pra nossa casa.....Quando ele chegou tomou um banho e foi tentar preparar algo pra comer assim que entrou na cozinha lembranças inundaram os pensamentos dele e dominaram ele,ele se lembrou das vezes que chegava da rua e me encontrava na cozinha fazendo a janta pra ele e para as crianças e ele vinha ate mim e me dava um beijo no meu pescoço e quase sempre a gente acabava rindo no meio cozinha.....ele acabou perdendo a fome foi ate a sala se jogou no sofa e ligou a TV,mas nem ficou muito tempo vendo logo se cansou pegou o celular entrou no TT pra receber um apoio da galera que é claro deram pra ele esse apoio que ele tanto precisa agora.....quando ja era uma da manha ele foi pro nosso quarto e quando chegou na porta ele parou e ficou olhando pra nossa cama e ele começou a chorar se lembrando que aquela cama aquele quarto ja foi testemunha de muitas noites de amor minha e dele



O luan limpou as lagrimas e preferiu ir dormir no quarto de hospede se deitou na cama e tentou nao pensar em mim e em toda essa situação que nos rodeia,mas nao teve jeito ele acabou pensando e pegou seu celular e ficou olhando uma foto nossa a ultima que tiramos juntos e começou a chorar de novo acabou ficando irritado e jogou o celular longe,tentou dormir de novo mas so fazia se revirar de um lado pro outro morrendo de saudades de me ter ao lado dele na nossa cama

 

O luan so foi dormir quando ja estava amanhecendo e dormiu bem pouco,porque acordou meio cedo pra ir se despedir de mim ja que logo tinha que ir viajar para seus shows
-bom dia princesa
-bom dia lu 
-e ai ta melhor?ontem vc estava tao caidinha
-to melhor sim é que toda vez que eu faço quemio eu fico assim depois passa e vc heim ta tão abatido nao dormiu?
-pra dizer a verdade nao tive uma insonia das braba sabe como é ne casa vazia as lembranças me dominaram(os olhos dele se encheram de lagrimas)
-eu tambem sinto saudades da nossa casa da nossa cama de tudo
-eu sei que sente,mas ja ta acabando ne so mais algumas semanas e tudo acaba
Depois do almoço o luan foi embora hoje ele tem show em Brasilia...apos ter o atendimento do camarim alguem que ele nao ve a muito tempo veio ver ele no camarim...

3 comentários:

  1. Maaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. que linda a atitude do luan *-* só espero que ele nao traia ela... com quem entrou no camarim...penso ser alguma namorada do passado :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir