27 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 90(Penultimo Capitulo)

-fique tranquila helo nao deu nada nos exames
-ahhh graças a DEUS
-mas vou repetir pra que fique claro pra vc..........heloisa esses exames devem ser feitos uma vez no ano ta é muito importante
-eu entendi doutor pode deixar uma vez ao ano eu voltarei aqui pra fazer os exames
Eu e o luan saimos felizes da vida do hospital eu logo liguei pra minha familia e o luan para os pais dele pra contar as boas novas.....No final do ano tiramos nossas folgas para as festas de fim de ano,o natal passamos em londrina na casa dos pais do luan e no ano novo fomos pro pantanal o luan alugou um sitio la pra caber toda familia e foi otimo as crianças se divertiram muito,depois das festas de fim de ano o luan me propos
-amor vamos pra las vegas?
-ta falando serio?
-to ,olha eu so tenho show dia 15 de janeiro e o gusttavo quando tem show?
-dia 13
-entao da pra gente ficar uma semana por la tranquilo
-eu adoraria lu
-otimo vamos entao,mas so a gente vamos deixar as crianças com meus pais eu quero passar um tempo so com vc
-safadinho
-nem sou ta so quero sentir a minha esposa sendo minha de novo
-eu nunca deixei de ser sua(beijo)
Então arrumamos tudo pra viajem
-mamae tras presente pra mim?
-claro que trago filha eu vou trazer varios presentes pra vc e pro breno ta,mas se comporta heim
Nos despedimos da nossa familia e viajamos pra las vegas..quando chegamos deixamos as malas no hotel e o luan me levou pra um lugar que trazia otimas lembranças pra gente
-lembra dessa capela?
-lembro sim como eu podia me esquecer do lugar que me fez oficialmente sua esposa
-eu faria e passaria por tudo de novo sabia helo
-eu tambem eu nao excluiria nada da minha vida eu passaria por tudo de novo porque tudo que vivi eu vivi com vc
Entramos na capela e tiramos algumas fotos e uma das fotos nossa se beijando o luan postou no TT
"começando o passeio por las vegas aonde eu e a helo casamos flagra ai"
Depois jantamos em um restaurante e de la fomos pro cassino ficamos jogando ate tarde da madrugada,depois voltamos pro hotel e entramos no nosso quarto nos beijando e com muita pressa de tirar a roupa um do outro



Quando ficamos totalmente pelados um beijou o corpo do outro desde do pescoço ate a intimidade um do outro fizemos todas as preliminares que tinhamos direito e depois nos encaixamos...Pra terminar bem a noite fomos tomar um banho juntos e depois caimos na cama e dormimos...No outros dias a gente so passeou e era como se fossemos um casal de namorados a cada canto que a gente ia a gente parava no meio da rua e se beijava..visitamos todos os lugares que tinhamos ido quando viemos aqui pela primeira vez e visitamos novos lugares tambem foi uma semana magica...quando voltamos pro Brasil pedimos para os pais do luan trazer as crianças e reunimos todos la em casa pra dar os presentes que tinhamos comprados para eles,e feito isso o luan ja se reuniu com sua equipe e eles lançaram o DVD pois ja tinha passado da hora e é claro que esse novo trabalho sera mais um sucesso...



-o luz ja ta grandinho ne amor
-sim ele ta crescendo junto com o meu cabelo(risos)
-seu cabelo ja ta enorme ja poderia deixar de usar esses lenços
-é que eu gosto vc nao?
-eu amo vc de qualquer jeito e ja dei provar disso
-eu sei que deu
-eu te amo tanto 
-eu tambem te amo meu amor e amo vc tambem luz(eu fiz carinho no luan e no luz)
No meio do ano eu e o luan fomos a um festa de um amigo do luan e encontramos o gusttavo por la junto com a thais e eles contaram pra gente que estão noivos
-acho que o gusttavo gosta de pegar o que um dia foi meu ne
-ta com ciumes da thais luan?
-claro que nao
-o gusttavo me disse que conheceu ela em um show seu em brasilia ela foi ate brasilia so te pra ver?
-eita helo isso faz tempo ja ne
-faz mas eu to te perguntando so agora vai me responder ou quer que eu pergunte pra ela?
-nao eu vou responder..ela foi sim la em brasilia pra me ver
-e ela deu em cima de vc?
-helo pra que falar disso
-responde luan
-deu sim
-vcs tiveram alguma coisa?
-claro que nao eu nunca trairia vc
-luan me diz a verdade eu estava naquele hospital vc tava carente que eu sei eu ia entender se..............
-nao rolou nada ta(ele pegou no meu rosto com suas duas maos)acredita em mim?
-eu acredito sim eu acredito em vc
-eu amo vc 
-eu tambem te amo(nos abraçamos)
No final do ano o gusttavo casou com a thais e eu e o luan fomos padrinhos foi um casamento muito bonito....
-parabens pelo casamento gu
-obrigado dessa vez é pra sempre a thais é uma menina muito especial
-se ela te fazer feliz eu serei eternamente grata a ela
-então ja pode agradecer a ela porque eu estou plenamente feliz
-que bom vc merece(abraço)
Como todo final do ano eu refiz os exames e graças a DEUS nao deu nada...E assim foram se passando os anos e bem dizem que depois de um diluvio vem lindos dias de sol
-esse ja é o setimo exame que vc faz e nao da nada helo vc ta curada sem duvida nenhuma
-é mais é importante sempre refazer os exames uma vez por ano como o medico disse........eu nem acredito que ja faz 7 anos que eu passei por tudo aquilo que a gente passou ne lu
-é passou rapido ne
-demais....principalmente porque eu to sempre falando disso no meu blog ou em entrevistas com vc ou ate com o gusttavo entao parece que ainda é tudo muito recente
-mas ja passou a muito tempo
-aham é
Eu e o luan sempre iamos dormir tarde da noite quando estavamos em casa e eu peguei o album de fotos da nossa familia pra gente ver........
-olha lu seus pais
-é sinto falta de morar com eles la em londrina sabia?
-imagino que sinta
-é..........olha seus pais e o miguel esse menino cresceu heim
-menino nao ne lu ele ja é um homem e diz que vai fazer faculdade de jornalismo que quer ser igual o meu pai
-legal adotar eles foi uma otima escolha dos seus pais........olha a bruna e o davi e meus 3 sobrinhos que eu tanto amo
-assim como eu amo a tamires e meus sobrinhos tambem ne
-e o roberval ne olha ele ai na foto tambem
-é ele tambem
-olha vc e o gusttavo.......acho que eu nunca vou entender a ligação que existe entre vcs dois 
-a gente se ama lu,mas se respeita acima de tudo
-eu entendi o que rolou entre vc e o roberval,mas entre vc e o gusttavo acho que nunca entendi
-eu amo o gusttavo mas eu te amo mais muito mais(selinho)
-eu sei que ama é por isso que hoje eu nao tenho mais ciumes dele
-que bom que vc nao tem mais ciumes da gente e olha a jade nossa saudades da minha amiga
-nas proximas ferias vamos ao Estados Unidos ver ela?
-bora
-fechou então
-olha essa foto da gente no casamento do gusttavo.............lu vc sentiu algo quando a thais disse sim no altar pro gusttavo?
-nao eu nao senti nada eu quero que eles sejam felizes
-eu tambem quero.................eu conversei por esses dias com o junior lembra dele?
-o junior que trabalhou comigo?
-isso ele mesmo.........eu liguei pra ele pra falar sobre umas coisas do gusttavo e ele me disse que a raquel se casou e teve 2  filhos 
-bom pra ela
-nao te encomoda saber disso?
-e porque me encomodaria?
-ahhh luan qual é ne vc me trocou por essa mulher é obvio que vc sentiu algo muito forte por ela
-senti nao sinto mais
-luan eu sei que vc depois que começou a conviver com ela vc percebeu que ela nao era quem vc pensava que era,mas dai a vc deixar de sentir o que sentia por ela eu nao acredito nisso
-pois eu to te falando a verdade  eu nao sinto mais nada por ela eu nem lembro mais dela 
-ta bom lu esquece ta se vc diz que nao se lembra dela eu acredito em vc
-eu so feliz contigo e fiz algumas escolhas erradas na minha vida,mas com certeza acertei em cheio quando deixei muita coisa de lado e assumi meu amor por vc superamos varias coisas pra ficamos juntos e valeu a pena demais
-valeu sim viver so passou a valer a pena quando vc entrou na minha vida(selinho)
E assim se passou mais alguns anos........

4 comentários:

  1. ai que lindo esse capitulo *-* a helo curada e dps os dois a reverem algumas coisas do passado... ficou perfeito! eu amei essa web e tenho pena que esteja a acabar... :( beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Continua, quero saber como termina essa história!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. amei demais o capitulo ..*--*
    bora entao pro ultimo capitulo ..:(
    Juliana

    ResponderExcluir