5 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 71


Eu na mesma hora me levantei e me sentei na cama
-ta falando serio?
-claro que to e nao quero esperar a gente ja casou na igreja é so contratar um juiz e casar no maximo mes que vem diz que aceita vai?
-a raquel saiu definitivamente da sua vida?
-eu nem me lembro mais que um dia ela passou pela minha vida,vamos esquecer isso vamos esquecer tudo vamos recomeçar meu amor casa comigo de novo?
-ta eu caso
O luan me puxou e nos beijamos depois tomamos um banho de banheira e durante do banho o luan foi me contando as coisas que aconteceram com ele nesses 5 anos que estamos separados algumas coisas eu sabia outras nao,era muito assunto pra colocar em dia fomos dormir ja era de manha.Quando acordamos fomos ate o aeroporto e pegamos um avião e fomos pra londrina quando chegamos na casa dos pais do luan de maos dadas todos riram
-finalmente vcs se acertaram
-é dona marizete pelo jeito a senhora vai ter que me aturrar pelo resto dos seus dias
-com todo prazer minha nora querida(ela veio e me abraçou)
Nos sentamos no sofa e o pai do luan tambem chegou e ficamos conversando sobre tudo que tinha acontecido
-a conversa ta otima marizete,mas cade a vitoria?
-mae...........
A vitoria veio correndo em minha direção e eu me ajoelhei e abracei ela depois eu e o luan levamos ela ate o quarto dele pra gente conversar
-e ai filha ta feliz com a noticia?
-to confusa vcs sempre me diziam que nunca iam voltar 
-é porque era o que a gente achava meu anjo eu e sua mae tinhamos a certeza que nunca voltariamos coisa de adulto,mas o amor falou mais alto e gente ta junto de novo
-dessa vez é pra valer?
-dessa vez é pra sempre vitoria pra sempre(eu disse olhando pro luan)
Nos abraçamos os 3 reunindo a familia que nunca deveria ter se afastado,mas agora voltamos a ficar juntos e dessa vez é pra sempre.Depois descemos de volta a sala e ficarmos conversando enquanto a vitoria brincava de video game a noite depois do jantar,eu fui ate a varanda ligar pra meus pais e depois entrei na internet e vi que o gusttavo postou

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. #recomeçando"

-amor(o luan chegou me abraçando por tras)
-oi luan(eu disse tentando disfarçar que estava chorando)
-porque ta chorando?
-eu nao to chorando
-ta sim o que houve?
-é que.........................vc viu o que o gusttavo postou no TT dele? 
-eu vi sim ta chorando por causa disso?
-lu eu me sinto mal sabendo que ele ta mal por minha causa
-helo(o luan pegou na minhas duas maos)ele vai superar o importante é que ele mesmo que terminou com vc pois assim diz que ele ta conciente de que nao seria feliz ao seu lado pois é a mim que vc ama,ele pode ta mal agora,mas ele vai superar nao fica assim se nao todo sacrificio que ele fez terminando com vc vai ser em vao se vc ficar ai chorando pelos cantos
-é vc tem razão
Subimos para o quarto demos uma olhadinha na vitoria que ja dormia e fomos pro quarto do luan,o luan ficou um bom tempo me falando dos premios que tinha no quarto dele ele ganhou muitos depois que a gente se separou e ai depois dormimos.No outro dia antes de eu voltar pra SP com a vitoria combinamos tudo do nosso casamento,vai ser daqui a 1 mes em londrina mesmo e vai ser uma cerimonia simples com poucos convidados,depois o luan veio conosco pra SP pois ele tinha reuniões pra fazer por la combinamos que ele jantaria la em casa
-helo eu to de verdade muito feliz que vc e o luan se acertaram,mas infelizmente eu nao vou poder ficar pro casamento de vcs 
-eu entendo jade pode voltar pro EUA pra cuidar da sua familia mas mantem contato ta
-claro pode deixar que a gente vai ta sempre se falando eu te amo amiga
-eu tambem te amo(abraço)
Assim que a jade foi embora a tamires me ligou
-oi tami acabei de chegar em casa
-vc viu o que o seu amor postou no TT?
-nao o que o luan aprontou?
-entra ai e ve
Eu entao entrei no TT do luan e vi....



"vcs estão vendo essa linda mulher ai?então ela é a mulher da minha vida,eu cheguei a duvidar disso cheguei a esquecer disso e ai vou ter que passar o resto da minha vida me redimindo pelas coisas erradas que ja fiz com a nossa historia de amor,mas DEUS ele caprichou tanto comigo que ele me mandou uma mulher incrivel pra ser minha ela me ama incondicionalmente e perdoa ate o imperdoavel ela tinha o mundo aos pes dela porque ela merece isso,mas ela preferiu ficar comigo,e eu vou ser eternamente grato a ela por isso por ter me dado mais uma chance,Heloisa quero ficar contigo pra sempre,mas Pra sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta que eu tive tempo suficiente com você.Eu te amo"

-Ai meu DEUS
-que foi mae
-nada nao vitoria anda vai pro banho
-mas mamae...........
-anda vai pro banho
A vitoria foi pro banheiro tomar banho e eu fiquei rindo na sala,toda emocionada com as palavras do luan no TT dele e ainda depois de postar isso ele disse que vamos nos casar de novo no proximo mes e as fãs ficaram felizes com a nossa volta.Eu liguei pra ele,mas so dava caixa postal,entao eu resolvi preparar um jantar especial pra gente no inicio da noite eu deixei a vitoria com meus pais pra ela dormir la,e depois eu voltei pra casa e preparei uma noite especial pra mim e pro luan
-boa noite senhor luan rafael
-boa noite minha linda
-bonito ne?fazendo declaração pro mundo todo ver no seu TT
-nao gostou?
-que mulher nao gostaria de receber algo assim?eu adorei..........e pra provar isso eu preparei um jantar especial pra gente
-oba
Nos sentamos a mesa e tomamos um vinho depois comemos entre risos e conversas,e depois nos amamos começamos na mesa do jantar e terminamos no chao da sala
-sinto como se a cada batida que meu coração da eu te ama-se um pouco mais
-cada parte do meu corpo pedi vc............eu so quero realizar todos os meus desejos no seu corpo pois so o seu corpo se encaixar perfeitamente no meu meu luan(eu disse acariciando o rosto dele)
E Nos amamos de novo......
-amor como vai ser depois do casamento?
-como assim luan?
-bom temos assunto inacabados ne eu to mais aqui em SP do que em londrina eu aluguei um apartamento aqui pois to cheio de coisas pra fazer por aqui,mas vc sabe o quanto eu amo londrina e vc ta morando aqui em SP e eu to sem assessora e..............
-luan em relação a aonde vamos morar temos que decidir isso junto com a vitoria e ja vou te dizendo ela ama SP ela foi criada aqui e aqui ta a escola dela os amigos dela o curso de teatro dela,e vc sabe que pra ela é mais dificil se adaptar a novos lugares e em relação ao meu emprego de assessora se o gusttavo me quiser por perto eu vou continuar trabalhando com ele
-mas porque?
-porque foi ele que me ajudou quando eu mais precisei ........................eu nao vou deixar ele de novo 
-mas agora estamos juntos nao tem cabimento vc trabalhar com ele sendo que pode fazer a mesma coisa comigo
-luan essa é minha escolha vc vai ter que aceitar
-nao é justo
- a vida nao é justa seja bem vindo a realidade
-é brincadeira ne
-nao eu to falando serio
-vc ta fazendo isso pra me punir..........porque como quer que eu aceite vc trabalhando convivendo com um cara que vc quase casou
-nada ver ta legal eu e o gusttavo estamos bem resolvidos ele percebeu que eu nao amo ele o bastante pra ficarmos juntos porque existe vc,mas nos damos bem trabalhando juntos somos uma boa equipe e sempre soubemos separar o lado pessoal do profissional agora nao vai ser diferente
-isso é um absurdo
-luan vc vai ter que confiar em mim
O luan se levantou de cara amarrada e foi ate a varanda da sala e eu fui tomar um banho e depois me deitei na cama 
-luan vem deitar 
-vai ser muito dificil pra mim ter que ver vc trabalhando com o gusttavo
-a gente se acostuma com tudo lu vc vai se acostumar vai ser bom pra gente nao ficar grudados o tempo todo vc vai ver,eu ja dei mil provas do quanto eu te amo confia em mim confia na gente
-eu confio
O luan se deitou comigo e ficamos calado,e logo dormimos.No outro dia depois que a vitoria chegou do curso do teatro pois da escola ela ja vai direto pro curso a gente conversou com ela e ela foi infatica em dizer
-eu nao quero me mudar pra londrina eu quero ficar aqui em SP
-ta bom meu amor eu e o seu pai so queriamos ouvir sua opniao agora pode ir pro seu quarto fazer o dever
A vitoria foi pro quarto dela e eu e o luan ficamos conversamos ate que decidimos ficar morando em SP mesmo,o luan disse que vai comprar uma casa que estava vendendo no mesmo condominio que o fernando e sorocaba moram na zona sul de SP.No final da semana o luan viajou para seus shows e eu deixei a vitoria com meus pais e fui ver o gusttavo hoje ele tem show em súmare SP e eu fui ate la pra gente conversar..

4 comentários:

  1. aawwnnn que fofoos!!! Isso aê a Helo ta certa, mesmo que eu não ache que o Gusttavo vá querer conviver com ela e tals, mais aawwwnnn ta muito bomm!! *--* @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  2. to amando amor continua que te perfeito, so queria que o Luan sofresse mais um pouco haha
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  3. AA Helo está dando ao Gusttavo uma prova de amizade e gratidão. Mas acho que ele não vai aceitar que ela continue trabalhando com ele. Porque ele não vai conseguir tê-la por perto somente como amiga, amando-a como ele ama. Até porque por mais que Luan e Helo se amem e confiem um no outro,Luan é muito ciumento.

    Yana

    ResponderExcluir