19 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 84


Quando eu peguei o celular tinha uma foto nossa uma das primeiras fotos que a gente tirou junto e com a foto um texto

"lembra dessa foto amor?sei que lembra..........olhando pra ela aqui no meu celular eu percebi que hoje eu te amo pelo menos mil vezes mais do que amava quando te conheci,sabe que a sua voz me conforta a alma.Seu tom baixo e suave me faz vibrar desde cima até embaixo.Seu tom grave quando ta mais nervosa me faz tremer todo,Te ouvir me deixa diferente dentro de mim.Parece como alguém superior falando,que a gente interioriza tudo desde o início até ao fim,pois te ouvir falar é um dos maiores prazeres que tenho na minha vida eu Tento penetrar o seu olhar para sentir tudo o que quero saber sobre vc pois mesmo depois de tanto tempo juntos ainda nao descobri nem metade do que tanto me encanta em vc o Meu coração acelera porque tudo isso é tão forte.Seu jeito sua voz,seu olhar,seu toque. Você me deixa completamente fora dos meus problemas,me deixa num mundo à parteVocê me faz um bem enorme e adoro o fato de o meu consolo ser o teu abraço e não meu travesseiro...Eu te amo heloisa"

-do que ta rindo filha?
-oi pai..............o luan e suas poesias que me fazem tão bem
-que lindo.........e ai como foi seu dia?
-do mesmo jeito de sempre,mas nao é sobre o meu dia que eu quero falar com o senhor...............pai.......eu quero saber porque nao me contou que foi demitido
-quem te disse?
-nao importa so me responde porque nao me disse nada
-eu so queria proteger vc,vc ja tem problemas demais 
-me proteger mentindo pra mim?pessima ideia ta legal..............porque foi demitido?foi por minha causa ne
-claro que nao heloisa de onde tirou isso?
-do fato de que suas melhores entrevistas são a noite e a noite o senhor vem ficando aqui comigo a 2 meses
-a escolha de ficar todas as noites aqui com vc  foi minha nao sua,vc e seus irmaos sao as coisas mais preciosas da minha vida por mim eu ficaria o dia todo aqui com vc e a noite toda tambem eu nao me importo com emprego eu me importo com vc
-mas pai....................
-esquece isso eu vou arrumar outro vc vai ver
Meu pai me abraçou e depois disse algumas piadas e eu acabei rindo e esquecendo essa historia.Quando meu pai foi embora eu peguei o celular e mandei um SMS pro luan

"serio que vc tem essa foto ai no seu celular?vou contar um segredo eu tambem tenho ela no meu gosto de olhar pra ela e me lembrar da melhor coisa que aconteceu na minha vida que conhecer vc....eu to com saudades lu..........quero vc perto de mim,ao meu lado.Quero você com um sorriso estampado no rosto dizendo que o motivo sou eu.Quero acordar todos os dias ao seu lado,Quero que você me diga que não tenho motivos para ter ciumes,que quem você quer sou eu e que nunca irei te perder Quero você porque suas mãos foram feitas para segurar somente as minhas.Quero dormir todos os dias ao seu lado e poder ficar acordada só para ouvir você respirar.Quero você deitado no meu peito para eu poder ficar admirando cada detalhe do teu rosto enquanto te faço cafuné Quero você por toda a minha vida.Quero também terminar esse texto dizendo que eu te amo e que eu preciso de você meu amor...volta logo pra mim"

O luan respondeu o SMS

"obrigado por me fazer chorar poucos minutos antes de eu subir no palco........eu tambem preciso de vc meu amor amanha to de volta te amo"

Essa noite pra conseguir dormir eu coloquei o fone no ouvido e dormir ouvindo o luan quem sabe assim diminui um pouco dessa saudade......É ja faz 2 meses que to nesse hospital,mas na boa parece que faz 2 anos
-mae........................
Eu estava tomando banho e quando comecei a pentiar meus cabelos vi que meu cabelo estava caindo e gritei pela minha mae que veio correndo ate o banheiro
-mae meu cabelo ta caindo
-filha o medico disse que isso podia acontecer
-porque isso tinha que acontecer comigo porque(eu comecei a chorar)
-helo..........filha
Eu sai do banheiro e voltei pra minha cama chorando muito e minha mae foi atras de mim
-helo minha filha seu cabelo vai crescer de novo o importante é sua vida sua saude 
-acha que se eu perder minha beleza eu vou continuar vivendo mae?essa hospital ja me tirou muita coisa agora vai tirar minha beleza tambem ja chega eu prefiro morre eu quero morrer
Eu comecei a bater em tudo e a querer tirar os medicamentos que estavam sendo me dados que estava no meu braço e minha mae me deu um tapa na cara pra que eu pudesse me acalmar
-desculpa filha mas so assim pra vc parar vc ta esterica chega eu ja disse seu cabelo vai crescer de novo o importante agora é sua saude
-eu nao aguento mais mae eu nao aguento mais.....
-eu sei meu amor eu sei



-sai mae eu quero ficar sozinha
-filha.............
-sai(eu gritei)

 Minha mae saiu do quarto e eu fiquei chorando por um tempo e depois acabei dormindo,minha mae voltou pro meu quarto,mas logo teve que sair pois o celular dela estava tocando era o luan dizendo que estava trazendo a vitoria pra me ver ele queria fazer uma surpresa pra mim trazendo ela...Minha mae aproveitou que eu estava dormindo e foi comer alguma coisa dai eu acordei coloquei minha mao na cabeça e foi so tocar no meu cabelo e tirar que veio cabelo junto eu olhei pra minha mao e vi ela cheia de cabelo comecei a chorar de novo e tive uma atitude desesperada eu queria morrer........



Quando o luan chegou minha mae o puxou pra conversar sobre o meu cabelo ta caindo e falar que eu nao estava muito bem,e a vitoria entrou sem que eles percebe-sem
-mamae..........o que a senhora ta fazendo..........mamae
Quando eu vi a vitoria eu fiquei sem ação com vergonha da minha atitude,a vitoria saiu pra pedir ajuda e o luan e minha mae entrou minha mae foi atras do medico e o luan nao ficou no quarto por causa da vitoria,ele saiu e o medico chegou e achou melhor me sedar eu estava fora de mim o luan então levou a vitoria pra casa
-papai a mamae tava tentando se matar?
-claro que nao vitoria..............ela so tava incomodada com a medicação e por isso ela queria tirar a medicação dela foi so isso
-quando ela vai voltar pra casa?
-logo meu amor logo
O luan colocou a vitoria pra dormir,pois ja era tarde ele deixou ela e o breno com meus sogros e voltou pro hospital pediu que minha mae fosse pra casa,e ele passou a noite comigo me olhando dormir...No outro dia quando acordei o luan me deu bom dia e perguntou como eu estava e depois nao disse mais nada,eu tomei um banho depois tomei meu cafe e o silencio dele ja estava me assustando
-diz alguma coisa lu por favor
-o que quer que eu diga?heloisa vc em algum momento pensou como ia ficar essa familia se vc morre-se em algum momento vc pensou na gente?
-eu so venho pensando em vcs so em vcs acontece que pra mim nao da mais lu eu nao aguento mais
-e acho que a gente tambem nao ta de saco cheio?acha que eu gosto de ficar nesse hospital?acha que eu gosto de ver minha mulher vegetando aqui dentro e nao pode fazer nada por ela?eu nao gosto nao ta helo eu tambem nao aguento mais,mas eu to tentando continuar por vc por mim por nois se vc nao tem mais forças por vc nem por mim nem pela sua familia tenha forças pela vitoria e pelo breno pois vc é tudo na vida deles
-eu sei disso
-sabe?entao demonstra que sabe......heloisa nao faz isso comigo como acha que eu vou te deixar agora pra ir fazer meus shows sabendo que vc tentou se matar
-nao.........nao precisa se preocupar eu nao vou mais fazer isso eu prometo
-promete é?promete por quem?
-eu prometo por mim por vc pelos meus pais pelos meus irmaos pelos meus amigos pelos meus filhos(eu comecei a chorar)eu juro por DEUS que isso nao vai se repetir 
-desculpa se sou duro as vezes é que eu preciso gritar com vc as vezes pra vc acordar
-é vc tem razão as vezes eu so escuto no grito mesmo

Destaque

-eu sei que ta dificil e as vezes insuportavel,mas vai passar ta eu sei que vai passar
-ta bom lu(abraço)

O luan se deitou na cama comigo e ficamos agarradinhos,no inicio da tarde ele foi embora a jade veio ficar comigo ela ficou tentando me animar tambem e quando ela foi embora meus irmaos vieram e cada pessoa que entrava no meu quarto tentava tirar um sorriso de mim,mas pra mim sorrir era dificil.No outro dia o medico reuniu todos da minha familia ele queria conversar com eles,ele disse que por causa dessa minha reação de ontem ele nao vai poder me liberar pra ir pra casa ele disse que eu vou terminar o tratamento no hospital mesmo pois me levar pra casa seria arrisco pra mim....Depois de falar com minha familia ele veio conversar comigo eu fiquei calada nem disse nada,o que eu poderia dizer ja faz quase 3 meses que to aqui e parece que são 3 anos eu sinto como se minha vida estivesse passando por mim e eu fica-se apenas deitada assistindo,ja fiquei 3 meses aqui acho que consigo ficar mais 3 meses so espero que tudo isso que eu esteja passando nao seja em vão que a cura venha que ela venha.....O luan passou a noite comigo ficamos calados so de maos dadas ate que ambos pegamos no sono
-amor eu to indo no escritorio tem reuniao hoje mas eu volto mais tarde ta?
-lu nao precisa ficar todos os seus dias de folga aqui comigo.......nao pensa que eu nao to vendo que vc ta mais magro heim
-eu nao preciso mas eu quero ficar......e eu nao to mais magro nada eu to gostoso mais tarde eu volto ta
Quando o luan saiu minha mae chegou e trouxe um cabeleireiro com ela,pra ele raspar minha cabeça pois como o medico disse assistir meu cabelo cair aos poucos ia ser bem mais doloroso...........


5 comentários:

  1. vc ta mim surpreendendo a cada dia eim rsrs chorei amor continua que ta mais que perfeito !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. Moni vc quer me fazer chorar agora em todos os capitulos??? :D a web está perfeita *-* posta mais um cap hoje *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. a cada dia mais vc me surpreende, a web esta simplesmente perfeita
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  4. Muito difícil essa fase que a Helo tá passando. Acho, também, que vai ser mais agora que ela vai raspar o cabelo. Muito triste a Vitória ter assistido aquela cena. Ainda bem que elas tem o Luan.
    A web está maravilhosa.

    YAna

    ResponderExcluir