15 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 81


-boa noite minha princesa posso entrar?
-claro mamae entra
Eu entrei e me sentei perto dela que estava brincando com uma boneca
-que boneca mais linda quem te deu?
-a vovo marizete
-´é linda........................vitoria a mamae tem uma coisa muito importante pra te falar e eu preciso que vc preste atenção ta bom?
-ta
-eu to doente...............eu tenho uma doença dentro de mim que é muito grave
-vc pode morrer mae?
-posso,mas eu to me cuidando e fazendo de tudo pra isso nao acontecer,mas eu nao sei se vai da certo e eu quero que vc fique pronta se o pior vier acontecer
-a senhora vai morrer mamae?
-claro que a mamae nao vai morrer 
-pai
O luan chegou no quarto e se sentou perto da gente
-oi meu amor.........a mamae ta doente sim,mas ela vai se tratar e vai ficar boa e pra isso ela precisa da nossa ajuda
-eu ajudo no que precisarem
-a gente so precisa da sua compreensão a mamae vai ter que ficar fora por alguns meses pra se tratar pra ficar boa e ai a gente precisa que vc tenha paciencia e nos ajude a cuidar da casa e do seu irmao vc pode fazer isso?
-posso
-e eu quero que vc faça uma coisa por mim tambem vitoria
-o que mamae?
-cuida do seu pai pra mim
A vitoria nos abraçou e eu chorei muito nos braços dela e do luan depois ficamos com ela ate ela dormir
-lu eu quero te pedir 2 coisas
-fala
-primeiro que eu quero que vc continue trabalhando normalmente
-mas..............
-por favor eu nao quero que vc pare sua vida por minha causa eu vou me sentir melhor sabendo que vc vai continuar fazendo seus shows me promete isso?
-ta eu prometo
-segundo eu quero que vc conte para seus fãs o que ta acontecendo
-mas porque helo?
-porque eu quero que elas te de força nesse momento elas te amam e sei que vão te ajudar enquanto eu nao estiver presente na sua vida e tambem porque se acontecer o pior eu quero que elas saibam que eu tentei todas as chances que eu tinha pra ficar do seu lado
-nada de ruim vai acontecer
-ta(abraço)
Quando todos estavam dormindo,o luan pegou o celular foi ate o um quarto que tem na nossa casa aonde fica as coisas de trabalho dele e tirou uma foto pra postar no TT



Ele tirou a foto e postou o seguinte:

"boa noite minhas negas corujas.....amores to aqui pra comunicar a vcs que a alguns meses atras a gente descobriu que a heloisa minha esposa tem cancer de esofago eu nao falei nada antes porque nao achei que fosse precisar falar não achei que as pessoas iam ver o que ta acontecendo,a helo operou e achamos que ela ia ficar boa,mas ela vai ter que fazer um tratamento no hospital é a unica chance dela de sobreviver...eu to contando pra vcs porque vcs fazem parte da minha familia e eu sei que vão torcer por mim por nois e pra dizer que eu vou tentar da o meu melhor como sempre dou em cima dos palcos,mas eu realmente nao sei se vou conseguir e ja quero pedir desculpas peço que compreendam é isso eu conto com a colaboração de vcs minhas vidas amo vcs"
-lu....
Eu me acordei de madrugada e nao vi o luan na cama entao fui ate o quarto que ele sempre ficava quando nao dormia a noite
-oi amor achei que tivesse dormindo
o luan fechou o computador e se levantou limpando as lagrimas
-vc ta chorando?
-nao eu to bem
-o que tava fazendo?
-contando pra galera sobre sua doença
-e como elas reagiram?
-so me deram palavras de apoio elas são as melhores eu tenho os melhores fãs do mundo ne
-eu sei que tem(eu o abracei)por isso te pedi pra contar pra elas
-vc tinha razão(ele pegou minha mao e beijou)
-eu te amo
-eu tambem te amo
-vamos deitar?
-vamos
No outro dia quando deixamos as crianças no colegio eu fui conversar com meus pais e com a tamires pois o davi e a bruna estavam no colegio trabalhando
-então vc vai ter que ficar internada?
-sim por pelo menos 6 meses
-e como é esse tratamento helo?
-eu nao sei explicar direito pai o medico disse que eu preciso ficar internada pra ele ter mais controle da situação
-e tem muitos efeitos colaterais?
-sim tamires o medico disse que tem muitos,mas disse tambem que essa é minha unica chance de continuar viva
-vc nao vai morrer meu amor
-eu vou fazer o que eu poder mae pra isso nao acontecer eu quero viver pelos meus filhos pelo luan e por vcs 
Eu me abracei com meus pais e depois abracei a tamires,e quando ela foi pra casa ela contou pro roberval sobre tudo isso e ele foi la em casa,mas eu nao estava eu estava na casa do davi conversando com ele e com a bruna e ele foi ate la
-oi helo eu posso falar com vc?
-claro
Como ja estava tarde eu me despedi do meu irmao e da bruna e dos meus sobrinhos e fui embora com o roberval
-a tamires me contou tudo eu fui ate sua casa e o luan disse que vc estava aqui eu precisava falar com vc por isso eu vim
-vc ta bem?
-eu nao sei lidar com isso helo eu nao vou saber viver em um mundo que vc nao exista me diz que vc nao vai morrer por favor
-calma rober..........eu nao posso te dar certeza do que vai ser o meu futuro o que eu posso dizer é que eu vou lutar pela minha vida eu prometo usar todas as chances que eu tiver pra continuar viva
-vc vai conseguir porque vc tem muitas pessoas que te amam que vao te ajudar a conseguir isso inclusive eu
-obrigada rober vc é um grande amigo
Quando eu disse a palavra amigo o roberval pareceu ter voltado a realidade que hoje ele é meu cunhado nao meu namorado pois a preocupação dele comigo era de uma namorado,eu me despedi dele e peguei um taxi pra voltar pra casa
-boa noite familia
Quando cheguei em casa o luan jogava video game com o breno a nicole brincava de boneca,mas quando entrei em casa todos deixaram de fazer o que estavam fazendo e vieram me abraçar
-ahhh que delicia chegar em casa e ser recebi assim
Depois de abraçar a todos eu dei um banho no breno coloquei ele pra dormir,depois fiz o mesmo com a vitoria e ai chegou a hora de cuidar um pouco do meu marido
-amor amanha eu vou pra londrina quero conversar um pouco com meus pais
-ta vai sim vc vai sozinho?
-vai eu e a bruna com meus sobrinhos tambem toda criançada
-legal vai sim
-eu volto a noite ta
-ta bom sem pressa
No outro dia o luan foi logo pela manha pra londrina e eu fiquei sozinha em casa de bobeira,primeiro arrumei minha mala pra levar pro hospital e depois entrei na internet e fiquei vendo uns videos do luan alguns desses videos eu que fiz boa epoca essa.........no final da tarde o davi veio me ver
-oi maninho(abraço)
-oi maninha a bruna pediu que eu espera-se ela aqui que ela e o luan ja sairam de londrina
-hum entendi
-como vc ta?
-to levando
-tudo vai acabar bem helo 
-assim espero
Quando a bruna chegou com o luan a gente jantou juntos e depois eles foram embora
-e ai lu como foi la em londrina como estão seus pais?
-foi tudo tranquilo semana que vem eles vem pra ca
-otimo que eles venham assim ficam com vc e com as crianças
-eu achei otimo tambem
-e eles vao ficar aqui em casa ne
-sim eles vao ficar aqui
-ahhh que bom
-amor e cade as crianças?
-tão chegando ja meu pai ficou de pegar eles na escola e passear um pouco com eles
-entendi vou tomar um banho ta?
-ta bom
Quando o luan saiu do banheiro a gente ficou deitados namorando e o clima foi estregado quando meu pai chegou com meus filhos eu dei um banho neles e eles logo dormiram estavam cansados e quando eu voltei pro quarto o luan que dormia ele tambem estava cansado,eu como estou sem sono liguei o PC e a jade tava on começamos a conversar e eu contei tudo pra ela e a vontade dela era de vim pro Brasil me ajudar,mas seu filho mais novo ta com alguns problemas de saude entao ela nao vai poder vir agora,mas ela disse que assim que ele melhorar ela vem.....No outro dia logo pela manha o luan viajou para seus shows,pois antes dos shows ele tinha alguns compromissos eu deixei as crianças na escola e voltei pra casa e fiquei deitada no sofá pensando na vida e depois do almoço batem na porta e eu atendi era o gusttavo pedi que ele entra-se e a gente se sentou no sofá
-porque nao me ligou pra me contar  o que tava acontecendo poxa fiquei sabendo pelo TT do luan
-ahhh gusttavo eu nao quis te incomodar e na verdade desde que eu fiquei sabendo que vou ficar internada em um hospital eu nao tenho animo pra mais nada e nao quero trazer mais pessoas do que a minha familia pra esse sofrimento 
-pensei que fosse parte da sua familia
-vc é mas.............
-mas o luan nao me quer por perto e vc como esposa dele o apoia eu entendo
-nao é nada disso gu.......eu so quis evitar que vc sofre-se vc tem seus compromissos ja tem muitas coisas pra se preocupar
-nao me tira da sua vida helo por favor eu quero estar ao seu lado pra sempre independente se  vc ta com saude ou nao eu quero fazer parte da sua vida
-eu nao acho justo com vc 
-o amor nao é justo se fosse hoje vc seria minha esposa
-gu............
-ta desculpa eu nao quis dizer isso me perdoa,mas anda vai me contando tudo sobre esse seu tratamento ou nao?
Eu chamei o gusttavo ate a cozinha e la fui fazendo um café enquanto conversava-mos ele so foi embora quando eu prometi que eu ia receber ele no hospital quando ele fosse me visitar e tambem que sempre atende-se suas ligações eu fiz essa promessa por ele e por mim pois ter ele na minha vida me faz bem demais.E assim Passei o FDS sendo minada por todos os lados
-filha flores pra vc
-de quem mae?
-tem um cartão olha ai
Recebi flores no domingo depois do almoço eram do luan com um lindo cartão escrito

"não poderei agradecer o suficiente por vc ter escolhido eu para amar,eu sou sortudo eu sei por ser o dono do seu amor e eu to tentando de todas as formas retribuir esse amor espero que essas flores traga um pouco da minha presença ate vc e leve um forte abraço e um beijo bem gostoso porque se eu tivesse ai contigo era isso que eu ia fazer....nao pensem em coisas ruins sei que um dia tudo isso que estamos passando hoje ainda servirá de algum aprendizado pro futuro amanha to de volta te amo"

-que amor heim filha
-o luan é perfeito demais mae
Eu fui ate meu quarto e liguei pro luan e ficamos conversando por bastante tempo e assim passou o FDS,Na segunda feira quando o luan voltou de viajem a gente  com as crianças fomos almoçar com meus pais e depois eu me despedi de todos para ir pro hospital
-promete que volta mamae
-eu prometo meu amor eu prometo(eu abracei bem forte a vitoria)
 Foi dificil a despedida principalmente da vitoria e do breno mas enfim eu segui pro hospital so eu e o luan eu nao queria que ninguem fosse comigo ate o hospital alem do luan,pois eu nao to indo ate la com data certa pra voltar entao nao tem porque todos irem comigo pra depois ter despedidas...isso ia tornar a situação mais dificil pra mim....

4 comentários:

  1. to amando amor continua anjo !!!
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. nossa tomara qe a Helo saia logo dessa ...
    continua ..
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora começa a fase mais difícil pra Helo. Mas com todos que amam permanecendo ao seu lado, ela vai conseguir se recuperar.

    Yana

    ResponderExcluir