14 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 80


-oi gu que bom que veio(abraço)
-claro que eu vim e vc ta otima heim o hospital te fez bem
-e vc ta sendo generoso como sempre
Meus pais me deixaram sozinha com ele,e a gente ficou conversando por horas e horas nem vimos o tempo passar
-amor olha...........................
-oi lu.........que rosas lindas são pra mim?
-sim é pra vc................e ai gusttavo beleza(o luan entregou as rosas pra mim me dando um selinho e cumprimentou o gusttavo)
-tudo otimo luan bom eu ja vou indo 
O gusttavo se despediu de mim e foi embora,quando ele saiu ficou aquele clima meio tenso no ar,mas o luan nao falou nada
-obrigada pelas rosas meu amor eu adorei
-dinada..........eu nao vejo a hora de vc sair desse hospital
-essa hora ja chegou amanha eu to em casa
-graças a DEUS essas foram as 2 semanas mais dificies que eu ja vivi
-pra mim tambem,mas ter vc aqui comigo torna tudo mais facil.....eu te amo luan
-eu tambem te amo 
-posso te pedir uma coisa?
-o que vc quiser
-nao faça festas amanha ta eu so quero chegar em casa e curtir meus filhos nao quero muita gente la em casa eu so quero vc e as crianças ta?
-vai ser como vc quiser
-obrigada
No outro dia eu tive alta e minha familia foi comigo so ate a porta da minha casa depois so entrou eu e o luan,e quando eu abri a porta recebi o melhor presente do mundo o abraço dos meus filhos acho que dei uns 10 abraços nos dois
-cade seus pais lu?
-eles foram passear 
-vc realmente fez tudo do jeito que eu pedi heim
-claro seu pedido é uma ordem
Me deitei na cama com meus filhos e fiquei fazendo carinho no breno ate ele dormir e depois fiquei conversando com a vitoria sobre tudo que ela tinha feito nessas 2 semanas
-mamae promete que nao vai viajar mais
-filha eu nao posso prometer isso talvez a mamae tenha que viajar mais algumas vezes
-mas porque?eu sinto muito a sua falta
-porque é preciso por favor tenta compreender
Quando a vitoria dormiu eu e o luan ficamos sozinhos 
-lu pega um vinho pra gente
-vc nao ta tomando remedio?
-nao o medico suspendeu ate sair o resultado dos exames 
O luan entao pegou uma gafara de vinho e nos sentamos no chao da sala e ficamos bebendo e conversando
-ja tivemos tantos desencontros ne
-como assim lu?
-ate a gente ficar juntos tivemos tantos desencontros tantos disse e me disse um negando o sentimento para o outro lembra?
-lembro mas o que tem isso?
-tudo que eu passei pra ficar com vc valeu a pena mesmo que eu tivesse apenas uma chance de ter vc eu enfrentaria tudo que enfrentei para ter o seu amor
-eu sinto o mesmo............eu senti medo algumas vezes,mas mesmo assim eu segui em frente porque era vc no final estrada eu sempre soube que ia valer a pena
Nos aproximamos e nos beijamos
-lu canta uma musica pra mim to com tanta saudades de ouvir sua voz
-canto o que vc quer que eu cante?
-hum...............canta promete?
-otima escolha
O luan pegou o violão e começou a cantar e eu me derreti toda como uma adolecente que esta perdidamente apaixonada pelo seu namorado mas é bem assim que eu me sentia......Depois que ele terminou de cantar eu subi em cima dele colocando minhas pernas e volta dele o beijando e com minhas maos acariciando seu cabelo e seu pescoço e chupando seu pescoço enquanto tirava sua blusa e descia minhas maos para seu junior fazendo massagens,e o luan com suas maos tambem tirava minha roupa e massageava meu seio pegando firme nas minhas coxas e na minha bunda ficamos enxitados demais o luan me virou e eu me deitei no chao e ele ficou em cima de mim esfregando seu corpo no meu e assim fomos nos encaixando
 


-não existe sensação melhor que essa
Ficamos deitados no chao da sala fazendo carinho um no outro,depois nos levantamos e tomamos um banho juntos nos amando tambem no banheiro,e depois fomos dormir.No outro dia tivemos um almoço em familia na casa dos meus pais foi um almoço muito especial pra mim é bom demais ver toda familia reunida.E no final da semana eu e o luan fomos no hospital pois saiu o resultados dos novos exames...
-eu sinto muito helo,mas o cancer nao saiu por completo com a operação conseguimos eliminar boa parte,mas pra eliminar totalmente precisamos que vc faça quimioterapia
-o que?......................ai meu DEUS
Eu me levantei e fiquei andando de um lado pro outro e o luan perguntou para o medico
-mas como é isso doutor?
-é um tratamento ela vai ter que ficar internada aqui o tempo varia de 3 a 6 meses pois so aqui vamos ter o controle da situação 
-e com isso o senhor garante que ela vai se curar?
-eu garanto que temos 80% de chance dela se curar se ela fizer tudo do jeito que eu mandar ela fazer
-eu nao vou fazer isso
-helo............
-luan eu fiz o que vc me pediu eu fiz essa operação e por causa disso eu ja deixei de viver minha vida do jeito que eu gosto de viver eu nao posso fazer um monte de coisas por causa dessa operação que eu fiz e agora vc quer que fique vegetando em um hospital por 3 ou 6 meses pra fazer um tratamento que pode ser que me salve por dentro mas vai me matar por fora.........como acha que eu vou ficar bem enfurnada dentro de um hospital?com eu perdendo o meu cabelo e toda pouca beleza que ainda me resta(lagrimas)
-eu so quero que vc use todas as chances que vc tiver pra salvar sua vida
-mesmo que isso for me matar por fora?mesmo que isso tire minha vontade de viver tire o meu amor a vida?
-eu amo o que vc tem por dentro nao o que vc tem por fora
-mentira vc ama minha beleza vc se apaixonou pela minha beleza pela minha juventunde pela minha vontade de viver
-ta pode ser mas eu prefiro vc viva do meu lado do que linda morta dentro de um cachão



Depois disso eu me calei fiquei um tempo olhando pro nada enquanto o luan conversa detalhes com o medico,e eu sai sem o luan percebe fui ate o lado de fora do hospital peguei um taxi
-me leva ate a praia por favor
-qual praia senhora?
-qualquer uma a mais proxima
Quando cheguei na praia,eu tirei meus sapatos e fui andando em direção ao mar e me ajoelhei e gritei
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porque meu DEUS porque
Eu chorei muito,muito mesmo e depois que as lagrimas pareciam ter decipado eu entrei no mar com roupa e tudo pensei em entrar e nao nadar so deixar a agua me levar pra aonde ela quiser me levar,mas ai quando eu ja estava sufocando pela agua ouvi a risada da vitoria e o breno me chamar de mamae parecia que eles estavam ali,mas nao estavam era so a minha conciencia dizendo que eu tenho 2 motivos pra nao desistir,eu tenho razões pra nao desistir e nao vou desistir,sai correndo da agua peguei um taxi e voltei pra SP
-aonde vc tava heloisa quer me matar de preocupação?e porque ta toda molhada desse jeito
-eu fui ate  a praia cade as crianças?
-eu mandei eles pra casa dos seus pais achei que nao seria bom pra eles ficarem aqui e acho que fiz bem...............porque foi a praia?
-eu precisava ficar sozinha
-e entrou no mar de roupa?
-sim porque?
-por nada
-eu vou tomar um banho
Eu tomei um banho e depois enchi a banheira e entrei dentro dela e la fiquei e o luan chegou e se sentou do lado de fora da banheira
-marquei a quimioterapia pra semana que vem
-decidiu isso mesmo por mim ne?
-eu nao vou perder vc helo
-ta eu vou fazer..............eu vou fazer pelas crianças e por vc
-obrigado(o luan pegou minha mao e a beijou)eu sei que vai ser dificil,mas vamos passar pelo que tiver que passar juntos nao precisa ter medo eu vc tem a mim e tem sua familia tambem
-eu sei..................eu sei que tenho vcs
No outro eu e o luan fomos a casa dos meus pais buscar nossos filhos e conversar com minha familia sobre essa nova fase que vamos entrar
-filha vc vai ter que dizer a verdade pra vitoria 
-eu sei mae so nao sei como
-ela é inteligente vai entender
-ainda bem que o breno ainda é pequeno nem vai sentir muito minha falta ele ama ficar com vcs e com os pais do luan entao pra ele nao vai ser tao dificil quanto pra vitoria
Quando voltamos pra casa,os pais do luan ficaram com o breno e o luan foi tomar um banho e eu fui conversar com a vitoria.....

4 comentários:

  1. Acho que a helo faz mt bem em contar td à vitoria... ela é mt inteligente e vai perceber td e além que vai ser ainda mais uma pessoa a apoiar a helo nos tratamentos alem de ser uma das mais importantes e talvez das que ela mais precise do seu lado... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. Acho que mesmo com a Vitória sendo inteligente e esperta, ela vai ficar triste e preocupada com a ausência da Helo novamente. Principalmente se ela perceber que o que a mãe tem é algo grave.
    Acho que é uma fase que a a Helo precisa de todos oo seu lado, até mesmo os filhos. Mesmo que ela quera evitar que eles fiquem próximos por causa da doença, acredito queter eles por perto vai ser uma maneira de ele ter mais forças pra continuar. Dª Marizete deveria ficar um tempo na casa do Luan com as crianças, pra que elas não precisem ficar longe da mãe.

    Yana

    ResponderExcluir