1 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 66


-morar com vc?
-é helo poxa quando a gente começou a namorar vc me pediu pra irmos devagar e eu fui e eu venho indo,mas acho que ja fizemos todas as priliminares necessarias nao tem mais porque adiar,a coisa mais importante das nossas vidas que é a minha filha e sua filha nao nos impendem pois a minha filha te adora a sua filha me adora sei que seriamos uma familia perfeita juntos
-tudo que vc falou ta certo realmente nao tem mais porque esperar
-entao?
-entao que eu nao quero gusttavo........
-nao quer?mas porque helo vc disse que me ama e vc sabe o quanto eu amo vc 
-eu sei que vc me ama e eu tambem te amo,mas eu nao quero gu................eu nao quero morar com alguem de novo.........nao agora 
-eu nao entendo helo 
-nao é mesmo pra entender é so pra aceitar.....é que eu acho que nao seria coerente nem comigo nem com a vitoria colocar outro homem definitivamente nas nossas vidas,a vitoria adora vc,mas aposto que é tudo meio embaraçado na cabeça dela ela acha que vc é um grande amigo meu afinal ela nunca viu nada demais entre nois e ai chegar pra ela agora que ela ta começando a vidinha dela estudando fazendo amiguinhas e falar pra ela que a gente vai morar com vc que a gente vai se mudar pra goiania..............nao gusttavo eu sinto em te dizer que enquanto a minha filha depeder totalmente de mim eu nao vou colocar outro homem na nossas vidas
-sabe o que eu acho helo..............que vc ta usando a vitoria pra dar essa desculpa a verdade é que pra vc é muito comudo me ter por perto sem me ter de verdade
-como assim?
-vc tem um namorado ele ta sempre com vc nos bons e maus momentos ele te ama incondicionalmente sempre amou é comudo pra vc essa situação pra que casar ne?pra que olhar pra minha cara todos os dias se vc pode me ter me vendo quando vc quiser
-gusttavo nao é nada disso.............
-pra mim é isso sim helo
-vc ta entendo tudo errado eu tenho uma filha especial a vitoria precisa de mim mil vezes mais do que a sua filha precisa de vc alias a sua filha tem 6 anos a minha tem 2 anos gusttavo nao da pra casar agora
-mas vc foi bem clara nao da pra casar agora nem depois so quando a vitoria nao depender mais vc e quando vai ser isso?quando ela tiver 18 anos?
-eu nao sei........................eu nao sei gusttavo
-ate agora eu tenho sido paciente eu tenho fingido que vc ainda nao fica bolada quando ve o luan tenho fingido nao ver que vc ainda ama ele(o gusttavo ficou com lagrimas nos olhos)tenho sido compreensivo sempre que o assunto é a vitoria mesmo envolvendo o luan eu sou compreensivo eu prefiro quebrar um osso do que brigar com vc entao eu sempre digo que tudo bem que eu nao me importo,mas isso foi a gota D' agua helo nao da mais...........
-como assim nao da mais(eu tambem fiquei com os olhos cheio de agua)
-eu nao quero ter vc pela metade eu nao quero ter que tomar cuidado pra saber ate aonde eu posso ir com vc e com a vitoria eu quero ter um espaço de verdade na sua vida quero que vc seja minha de verdade eu quero me casar com vc 
-isso eu nao posso fazer nao agora
-e eu nao posso mais esperar por vc
-gusttavo(eu fui tocar no rosto dele,mas ele se afastou)
-helo eu nao posso mais esperar por vc entende?eu poderia te amar por mil anos,mas desde que vc pelo menos me deixa-se te amar de verdade,mas vc nao deixa vc diz que me ama e pode ser que me ame da sua maneira,mas vc ta presa ao passado eu nao posso mais ficar fingindo que eu nao vejo isso
-a ultima coisa que eu queria no mundo era magoar vc(eu comecei a chorar)quando eu digo que te amo eu falo serio eu juro
-eu sei que vc me ama,mas vc sempre amou mais o luan e isso nao vai mudar eu acho que la no fundo vc tem esperança que ele largue a raquel e volte pra vc
-nao isso nao é verdade nem que o luan quise-se voltar pra mim eu voltaria 
-isso é o que sua cabeça fica mandando pro seu coração mas a real é outra........eu cansei de servir como um alicer-se pra vc
-gu por favor.......
-nao helo eu quero continuar com vc mas a gente precisa da um segundo passo e esse segundo passo é um casamento se vc nao quiser casar a gente morar junto,mas precisamos da um segundo passo
-nao da eu nao posso fazer isso...........
-entao acabamos aqui



O gusttavo seguiu ate a porta pra ir embora
-gusttavo nao vai por favor
-Adeus helo
Quando o gusttavo saiu eu me ajoelhei na sala chorando muito eu queria tanto ter forças ter coragem pra da esse passo com o gusttavo ir morar com ele,mas eu nao consigo eu nao me vejo morando com outro homem......
-amor a gente podia ter um filho ne
-o que?
-é luan um filho sabe eu ja tenho quase 30 anos ne ta na hora de eu ser mae
-é mais eu ja sou pai
-é mais de uma menina de outro casamento e vc ainda é jovem pode ter quantos filhos quiser ou nao quer mais?
-quero claro que quero mas............
-mas o que luan?poxa estamos juntos a quase 2 anos a gente se ama nao tenho duvidas disso sei que vc me ama vc deixou um casamento por minha causa o que nos impedi de ter um filho?
-ahhhhh raquel o fato de nao sermos casados ne
-ahhh isso se resolve facil olha eu nao ligo pra esse negocio de casamento por isso venho morar aqui com vc o que acha?
-aqui comigo e com meus pais?
-sim vc nao quer?
-nao é que eu nao queria raquel veja bem eu nao moro sozinho tem meus pais e alem do mais tem a vitoria
-seus pais gostam de mim nao gostam?e se vc nao se sentir confortavel a gente pode alugar uma casa so nossa hum(ela se aproximou dele mordendo sua orelha)pra gente se amar dia e noite ja pensou que sonho(ela começou a lamber seu peitoral)luan a gente se ama vamos logo fazer o que tem que ser feito
A raquel conseguiu convencer o luan a ir morar junto com ela,como os pais dele nao quiseram ela na casa deles o luan alugou um apartamento em SP e eles começaram a viver juntos lado a lado.

-@luansantana nova casa com meu amorzinho fraga ai galera

O luan tirou uma foto do apartamento e postou em seu TT

-helo nao te doi ver o luan casado com outra mulher?
Eu estava preparando o atendimento do camarim do gusttavo eu ainda nem tinha visto direito o gusttavo pra gente conversar,e ai uma fã dele que tambem gosta do trabalho do luan me falou isso
-como?
-é eu perguntei se vc nao se importa nem um pouco do luan ta morando com outra mulher
-e ele ta morando com outra mulher?
-sim ele alugou um apartamento la em SP se mudaram ontem e o luan ainda postou essa foto deles(ela me mostrou a foto no celular dela)
Eu perdi o chão nesse momento,mas tentei ao maximo disfarçar
-vc me pegou de surpresa eu nao sabia que o luan tinha casado com a raquel mas isso era de se esperar ne eles tão juntos a bastante tempo é normal que queiram da mais um passo no relacionamento deles
-vc ta bem helo?
-to eu to bem so me da licença um pouco eu preciso tomar uma agua
Eu me afastei da menina e fui ate o banheiro e la eu pode colocar um pouco pra fora a minha dor

 

-ai eu DEUS porque...............porque o luan ta fazendo isso comigo 
Depois de uns 10 minutos eu me recuperei e voltei ao meu trabalho,depois que o gusttavo acabou de atender a todos eu entrei no camarim dele
-oi gu boa noite
-oi helo nao tive hoje algum problema?
-nao é que minha mae nao pode ir buscar a vitoria na escola por causa do miguel e ai eu acabei me atrasando e vim direto pro show foi isso
-entendi mas ta tudo bem?
-ta ta tudo bem sim
-eu to sentindo sua falta 
-eu tambem to sentindo a sua gusttavo vc foi tão precipitado 
-nao eu nao fui vc sabe que eu tenho razão
-vamos fazer assim.........................me da um tempo 
-um tempo?
-é mais um ano eu vou me acostumar com a ideia vou conversando com a vitoria e ai em um ano a gente casa veja bem(eu me aproximei dele)nao to falando em morar junto to falando e casamento pra valer
-ta falando serio helo nao brinca comigo
-eu nao to brincando gusttavo eu to falando serio eu juro
-eu esperaria ate mil anos desde que no final desses mil anos vc realmente estive-se la por mim
-pois nao precisa esperar mil anos eu ja to aqui por vc
Nos aproximamos e nos beijamos.Passamos o FDS todo fazendo as pazes se curtindo,e na segunda eu voltei pra casa a tarde e fui direto pegar a vitoria na escola e encontrei o luan na porta da escola esperando a vitoria sair.............

4 comentários:

  1. Tô com uma pena dela,o Gusttavo mesmo que involuntariamente,ta pressionando ela, quero ela e o Luan juntos de novo pelamooordeDEus,é mt triste td isso q a Helo ta passando,essa menina só sofre! ='(

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Helo se precipitou em dar esperanças aos Gusttavo. Luan vai ficar louco quando pensar na possibilidade da Helo casar com o Gusttavo. Espero que eles não discutam nesse reencontro.

    Yana

    ResponderExcluir