30 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 65


-para de ser esterica raquel
-como nao quer que eu fique esterica se vc me deixou sozinha aqui nesse meio do mato e subiu em um barco com sua ex mulher
-com minha ex mulher e minha filha nao se esqueça disso
-nao importa vc nao podia ter feito isso comigo
-vc ta cega de ciumes a vitoria pediu que fossemos pescar a helo topou e eu tambem nao te chamei porque vc nao gosta de pescar lembra disso?
-ta mas vc podia ter me avisado
-eu te procurei e nao achei e minha filha nao podia esperar
-e o que rolou dentro daquele barco?
-nada demais raquel a gente estava com a nossa filha o que pensou que podia ter acontecido?
-nao sei...................eu fiquei com ciumes
-nunca mais grite comigo na frente dos outros ta me ouvindo?
-ta me desculpa
O luan nem disse mais nada e saiu voltou pra festa e logo encontrou a vitoria 
-ahhh como vc ta cheirosa e linda minha princesa
-a mamae me deu banho
O luan pegou ela no colo e a levou ate os convidados,logo depois trouxeram o bolo e bateram parabens e pouco tempo depois eu ja estava cansada e me aprontei pra ir embora,a vitoria quis ficar com o luan e eu fiz a vontade dela,fui embora com o gusttavo e junto com meus pais e a tamires e o roberval a bruna e o davi ficaram.Voltamos todos pra SP e o gusttavo foi pra minha casa comigo....
-estamos juntos a quase um ano e meio ne amor?
-sim gu é feliz ao meu lado?
-cada minuto que passo do seu lado sou mais feliz
-eu tambem(selinho)
Logo dormimos
-bom dia jade chegou agora?
-cheguei
-e que cara é essa de quem andou aprontando heim
-nao é que eu aprontei é que o meu turco ta viajando como sempre e o pai dos meus filhos veio ver eles e eu nao resistir e a gente ficou de novo
-pensei que vc odia-se ele pela traição amiga ele traiu vc com a secretaria vc se esqueceu?
-nao eu nao me esqueci e ainda odeio ele,mas quando ele chega perto de mim é dificil resistir sabe
-(risos)e vc vai voltar com ele?
-nao claro que nao
Nesse FDS eu nao viajei com o gusttavo pois na segunda a vitoria vai começar a escola e eu quero estar com ela nesse momento da vida dela,no domingo a noite a bruna que trouxe a vitoria ela chegou cansada e logo dormiu,e no outro dia ela começou uma nova fase em sua vida a escola......
-oi luan
-bom noite helo eu liguei pra te perguntar como que foi o primeiro dia de aula da vitoria?
-foi muito bom luan ela adorou vai fazer bem pra ela conviver com outras crianças
-vai sim o ruim é que agora vai ficar ruim pra mim ver ela ne,ela vai ta estudando e nao pode mais viajar comigo
-é verdade,mas vc entende ne luan é pro bem dela
-nao eu entendi e alem do mais a porta da sua casa estao abertas pra mim ver ela nao ta?
-claro que estao sempre que quiser pode vir ver ela
-valeu agora preciso desligar
Agora o luan vinha ver a vitoria la em casa,ele geralmente vinha na terça a tarde e ficava com ela a tarde toda la em casa mesmo ou saia com ela pra casa da bruna ou pra um cinema quando dava pra fazer algum esquema,e ja fazia 1 mes que eu nao viajava com o gusttavo eu queria ver se a vitoria ia se adaptar bem a escola antes de deixar ela sozinha mesmo que por alguns dias
-amor vc nao..........................é oi luan e ai beleza(o gusttavo cumprimentou o luan)
-e ai gusttavo tudo certo
-tudo certo sim
-bom eu ja vou indo so vim ver a vitoria tchau pra vcs
O luan saiu e o gusttavo entrou 
-o luan vive aqui agora ne
-gu eu ja te expliquei agora que a vitoria ta na escola ele nao pode levar ela pra londrina dai ele vem ver ela aqui em casa nao tem outro jeito
-isso eu entendi o que nao entendo é porque agora ele vem toda semana e antes ele pegava ela a cada 15 dias
-antes ele pegava ela a cada 15 dias porque ela passava varios dias com ele,agora nao é so alguns horas por isso ele vem toda semana gusttavo por favor entende vai
O gusttavo respirou fundo e disse
-ta bom eu entendo.......
-obrigada e o que tinha pra me falar que entrou aqui todo empolgado
-eu vou cantar com o roberto carlos
-ta falando serio?
-sim nao é um maximo?
-é maravilhoso(eu pulei em cima dele e comemoramos)
O gusttavo passou a noite la em casa e no outro dia foi embora logo pela manha
-amiga precisamos conversar
-pode falar jade o que é
-eu finalmente me rendi acabei perdoando a traição do meu ex eu amo ele e tem as crianças tambem a gente voltou e eu vou viajar com ele pro EUA vou voltar a morar la
-vai me abandonar?
-nao claro que nao vc é minha melhor amiga me ajudou na minha separação me perdoou das burradas que eu fiz,mas é a minha felicidade ne
-eu entendo e eu torço por vc sei que vai ser muito feliz vai quando?
-semana que vem
-vou morrer de saudades
Na outra semana a jade foi embora com sua familia e eu fiquei sozinha morando agora so com a vitoria
-então esse é o bebe que vc e o papai adotaram?
-sim nao é lindo filha?
-perfeito mae poxa parabens por essa iniciativa de adotar é um lindo gesto
-essa  criança ta fazendo mais por mim do que eu por ele
-e qual o nome
-miguel
Eu tinha pegado a vitoria na escola e fui almoçar na casa dos meus paise conheci o miguel uma criança que eles adotaram,e depois voltei pra casa a vitoria tirou seu coxilo da tarde e eu fiquei arrumando algumas coisas ate que o gusttavo chegou....
-que bom que veio tava me sentindo sozinha agora que a jade nao ta mais aqui me sinto so
-vc nao ta sozinha
-eu sei disso
-vai viajar comigo amanha?
-vou sim ja combinei com a minha mae o esquema ela vai pegar a vitoria na escola e depois cuidar dela pra mim so dei esse tempo nas viajens pra ver se a vitoria ia se adaptar a escola vc entende ne?
-claro que entendo
-vc é tão compreensivo tenho tanta sorte de ter vc
-vc coloca sua filha na frente de tudo é assim que tem que ser
-é por isso que eu te amo
-eu tambem amo vc............sabe helo vc nao precisa se sentir sozinha mais..........tava pensando porque nao vem morar comigo?

Continua.....

5 comentários:

  1. acho que o luan nao vai gostar nada se a helo for morar com o gusttavo ahahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. perfeito maaaaaaaaais...
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Ja podia chegar o momento do Luan correr atras dela,parece que a cada capitulo mais longe um do outro eles ficam,e isso não ta certo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Helo não deveria aceitar. A convivência com Luan e Gusttavo não é tão amigável. E se ela for morar com ele, como o Luan vai visitar a Vitória? ele não vai gostar, muito menos aceitar isso. Ele aceita que a Vitória conviva com o Gusttavo mas morar é outra coisa. Não vejo a Raquel com a Vitória, demonstrando que gosta dela, cuidando quando o Luan tá com ela.

    Yana

    ResponderExcluir