26 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 60


-oi gu aconteceu alguma coisa?
-eu posso entrar pelo menos
-desculpa entra
Ele entrou e nos sentamos no sofá
-e ai gusttavo fala aconteceu alguma coisa?
-vc ja deve te visto...............eu pedi o divorcio pra iris
-é eu vi(eu disse me levantando)espero que nao tenha feito isso pra ficar comigo
-eu fiz isso porque quero ser feliz quero ser livre de novo quero nos dar uma chance pois acho que merecemos essa chance
-gusttavo pra mim vc ainda é um homem proibido vc ainda é casado 
-é mais so nos papeis vai deixar papeis separar a gente?
-nao existe separação entre nos gusttavo nao temos nada um com o outro
-helo deixa a armadura cair a gente viu no dia do meu casamento que vc me ama tambem talvez nao com a mesma intensidade que eu te amo,mas vc me ama senao nao teria me deixado te beijar daquele jeito.......naquela epoca vc escolheu o luan e eu aceitei nua boa porque achei que vc fosse ser feliz com ele agora nao existe mais luan e aposto que se vc tivesse escolhido a mim ao inves dele hoje vc seria feliz
-talvez....................nao da pra saber ne
-nao....nao da,mas agora a vida ta nos dando uma nova chance vai desperdiçar?
-vc realmente ainda me ama?gusttavo se passou tanto tempo vc se casou teve uma filha com a iris viveu esse tempo todo ao lado dela como nao pode ama-la como pode ainda me amar?eu to te perguntando isso porque eu nao aguentaria ser abandonada de novo(eu disse me emocionando)
- a verdade é que com a iris Não era a mesma coisa.Nunca consegui olhar pra ela nem pra ninguém com os olhos que eu tinha antes de você aparecer em minha vida.Eu tentei ser feliz com ela e esquecer vc,mas vc é o amor da minha vida so vc Que me enlouquece Que me assanha Que me enche de desejos Que me provoca arrepios e formigamentos(ele ja estava cara a cara comigo)Que sabe mexer dentro de mim helo vc sempre teve seu lugar garantido dentro de mim me da uma chance?da uma chance pra gente
Eu fiquei calada e como quem cala consente......o gusttavo me puxou e me beijou o beijo dele tinha tanta vontade que me fez se acender toda era impossivel negar a quimica que rola entre a gente uma quimica que sempre rolou..o beijo ficou cada vez mais intenso e fomos caminhos ate o meu quarto meio que esbarrando nas coisas e quando chegamos ao quarto o gusttavo me deitou e antes de deitar tirou sua camisa e depois se deitou em cima de mim e o corpo dele começou a descobrir o meu e o beijo nao parava em nenhum momento...



Depois de fazermos amor eu fiquei deitada sobre o peito dele e eu estava me sentindo muito bem me senti mulher de novo e ate arrisco a dizer que estou me sentindo feliz,eu sei que minha prioridade deve ser a vitoria,e ela é nunca vai deixar de ser,mas eu tambem sou mulher tambem tenho minhas necessidades e o gusttavo nao é um cara que eu conheci ontem,ele sempre fez parte da minha vida e nos braços dele eu esqueço tudo de mal que o luan me fez,ninguem nunca vai entender como foi dificil pra mim o luan ter me abandonado ter me trocado por outra mulher,nos braços do gusttavo eu esqueço essa dor.....
-sabe gu(eu me sentei perto dele)Você é a resposta para todas as minhas orações vc é um sonho,e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo vc me completa 
-sabe o que eu quero quando olho pra vc?
-o que?
-Quero dormir em seus braços,acordar com seus beijos.E que isso se repita até o fim de nossas vidas eu te amo heloisa
-eu tambem te amo gusttavo
O gusttavo ficou parado me olhando e vi lagrimas discretas cai dos olhos deles mas ao mesmo tempo um sorriso lindo brotou daquela boca linda dele e eu tambem comecei a sorrir e ai a gente se beijou e se amou de novo.Depois nos deu fome e eu pedi uma pizza e quando estavamos comendo a jade chegou e se juntou a nos depois o gusttavo se sentou no sofa e ficou vendo TV enquanto eu e jade arrumavamos a cozinha
-e ai amiga tão namorando é?
-eu nao sei o que ta rolando entre a gente,mas é serio disso vc pode ter certeza
Depois eu puxei o gusttavo e fomos dormir demoramos um pouco pra dormir,mas depois pegamos no sono agarradinhos.
-Bom dia meu amor
-bom dia gu dormiu bem?
-se eu dormir bem?nossa foi a melhor noite dessa minha simples vida
-a minha tambem(selinho)
O gusttavo se levantou e eu fui preparar nosso cafe estavamos sozinhos pois a jade sai cedo pra trabalhar
-bom gu aqui na minha humilde casa nao deve ter tudo que vc ta acostumado a tomar no seu cafe da manha,mas eu fiz o possivel
-ta brincando?essa mesa ta perfeita e alias eu troco qualquer banquete pela sua compania
-meu coiso lindo(eu dei um selinho nele apertando suas bochechas)
Tomamos nosso cafe tranquilamente depois o gusttavo se arrumou pra ir embora
-helo o meu divorcio deve sair em 2 meses no maximo assim que sai o divorcio a gente assume nosso namoro ta?
-assumir pra todo mundo o namoro?
-sim porque a surpresa depois de tudo que rolou entre a gente ontem é isso que somos ne namorados
-eu nao sei gusttavo...............quer dizer o que rolou ontem entre a gente foi algo muito especial foi muito importante pra mim,mas isso nao muda o fato que eu me separei do luan a pouco tempo que eu tenho uma filha que é minha prioridade assim como vc tem sua filha e vc ainda nem se separou legalmente da iris vamos com calma ta?
-tudo isso que vc falou é verdade,mas em que o fato de termos filhas e de vc ter acabo de se separar e eu ainda ta me separando impede da gente namorar?do que vc tem medo helo?
-eu nao to com medo gusttavo so que eu nao sei se to pronta pra assumir um compromisso serio com alguem eu acabei de sair de um casamento eu queria ficar um pouco livre sabe 
-nao eu nao sei..........depois da noite maravilhosa que tivemos das palavras lindas que vc me disse vc vem me dizer que quer se sentir livre?qual é helo me procura quando quiser falar serio ta........................fui
-gu.....................gusttavo
O gusttavo saiu batendo a porta e eu fiquei com cara de besta olhando ele ir embora.
-oi tami desculpa vir sem avisar é que eu preciso conversar com alguem ou vou explodir
A tamires deixou seus filhos com a empregada e me levou ate o quarto dela e la eu contei pra ela tudo que tinha acontecido entre mim e o gusttavo
-nossa que rolo mana vc e o gusttavo juntos de novo
-é ele deixou a mulher dele por mim causa..eu sei que nao agi bem ficando com ele ontem pois ele ainda é casado para todos os efeitos,mas foi mais forte do que eu tamires quando eu vi ele ali na minha frente dizendo que me amava eu senti todo aquele sentimento de tanto tempo atras voltar eu amo o gusttavo nao posso negar 
-entao porque nao aceitou o pedido dele de namoro?
-eu tenho medo tami o gusttavo é tão famoso quanto o luan sabe eles são parecidos  eu tenho medo de depois o gusttavo gostar de outra pessoa e me deixar assim como o luan me deixou
-nao faz isso mana nao compara os dois eles sao diferentes e se vc quer saber eu sempre preferi o gusttavo ele sempre te amou mil vezes mais do que o luan te amou e ta ai a prova depois todo esse tempo depois de vc ter trocado ele pelo luan ele ainda te ama ele ainda espera por vc irma faz a escolha certa dessa vez
Conversar com a tamires me fez muito bem,depois que eu sai da casa dela eu almocei nos meus pais e no final da tarde eu estava voltando pra casa e resolvi passear um pouco pelo parque ibirapuera tirar os sapatos e caminhar pela grama e pensar na minha noite com o gusttavo e tive a certeza que eu poderia ser perfeitamente feliz ao lado dele pois estar nos braços dele me faz se sentir viva de novo me faz querer viver e viver sorrindo eu mereço essa nova chance e o gusttavo merece que eu divida essa nova chance com ele,depois voltei pra casa tomei um banho me arrumei e fiquei assim
    


Deixei um bilhete pra jade..

"amiga to indo atras da minha felicidade nao me espere nao tenha hora pra chegar beijoss"

Peguei um taxi e fui pro aeroporto e la peguei um avião pra goiania e fui ate a casa do gusttavo....
                         

5 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua negaaaa , massa demais . Rebeca @MinhaReligiaoLS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah assim vc me mata de curiosidades nega
    continua
    @liveforeverls

    ResponderExcluir