30 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 64


-e assim começa a primeira briga do casal
Quando eles chegaram na pousada o luan e a raquel entraram discutindo e a marizete disso isso para a bruna
-acha que isso vai durar mae?
-na minha opnião nao ne minha filha o luan nao tem nada a haver com essa moça so ele que nao percebe isso
Depois a marizete ficou cuidando da vitoria pois o luan estava nervoso demais pra ficar com ela
-pai cade a vitoria?
-ta mais calmo luan?
-mais ou menos,mas cade a minha filha?
-ela ta dormindo no quarto com sua mae e cade a raquel?
-no quarto tomando seu 11° banho pra tirar dela a sujeira da agua imunda do pantanal fala serio pai aonde que ela tirou que a agua daqui é imunda?que as pessoas daqui são sujas?meu esse lugar é lindo é um paraiso
-meu filho a gente pensa assim porque crescemos aqui eu te ensinei a amar a natureza desde de cedo por isso vc gosta tanto daqui,mas a raquel é uma moça da cidade é normal que ela nao goste 
-mas a helo era da cidade e ela adorava
-a helo gostava sim,mas ela vinha por vc porque te amava
-ta querendo dizer que a raquel nao me ama pai?
-eu nao quero dizer nada tire vc suas conclusões
O luan deixou a raquel sozinha no quarto ate a noite,e depois do jantar ele foi ate o quarto falar com ela
-ta com fome nao raquel?
-nao eu to sem fome
-ta sem fome ou ta com nojo da comida daqui?
-luan vc nao pode querer me obrigar a gostar de uma coisa que pra mim é totalmente diferente da minha realidade 
-eu amo o pantanal raquel sera que vc nao pode pegar um pouco do amor que sente por mim e colocar aqui nessas terras lindas
-nao luan pra mim nao da.............mas essa é so uma diferença que temos de tantas coisas que temos em comum olha sempre que vc tiver uma folguinha vc vem pro pantanal com sua familia e eu vou fazer outras coisas que eu gosto pode ser?
-fazer o que ne
-nao fica triste vai ver que isso pode ser ate bom pra gente,a gente fica junto o tempo todo vai ser bom ficar um tempo longe sentindo saudades(ela se aproximou dele)
-acha mesmo?
-acho sim(eles juntaram suas testas)eita amor primeira briga nossa
-é verdade primeira briga
-sabe(ela colocou a boca na orelha dele)dizem que a reconciliação é a melhor parte da briga
E assim eles fizeram as pazes.....No outro dia a raquel foi embora pra casa dela,e o luan ficou mais 2 dias no pantanal e ai na quinta feira bem cedo ele levou a vitoria pra mim......
E assim se passou Quase um ano
-oi dona marizete tudo bem?
-tudo meu amor to com saudade de vc como vc ta?
-tambem to com saudades dona marizete e eu to otima 
-que bom..........olha como todo ano o luan pediu pra me ligar com pra vc e ver como vai ser a festinha de 2 anos da vitoria
-o que a senhora tem em mente?eu to com tanta correria porque o gusttavo ta gravando um novo CD dai eu to sem tempo ate pra pensar
-eu entendo o luan tambem anda em uma correria danada,bom eu e o amarildo pensamos em ir pro pantantal e reunir a familia e fazer so um churrasco mesmo sabe uma coisa bem simples
-eu gostei da ideia a vitoria ja teve uma festa grandiosa quando completou um ano agora tem que ser uma coisa mais simples mesmo...bom eu concordo viu pode resolver tudo e depois me avisa dos detalhes
-ta bom pode deixar
Eu e o gusttavo estavamos a um ano e 3 meses juntos e o luan e a raquel a 1 ano e 6 meses.Como combinado no aniversario da vitoria toda familia foi pro pantanal.A bruna que esta gravida de novo de um menino e ela e meu irmao estão felizes da vida com essa gravidez,a tamires com o roberval e meus dois sobrinhos,meus pais que estão felizes da vida pois vão adotar uma criança,os pais do luan o luan com a raquel e eu com o gusttavo com minha filha....
-que saudades minha princesa
Quando eu cheguei o luan pegou a vitoria no colo pois fazia um mes que ele nao a via
-oi helo tudo bem?
-tudo sim e com vc luan?
-to bem....................e ai gusttavo beleza(o luan comprimentou o gusttavo e depois saiu foi mostrar a vitoria para seus pais)
-o luan ta bem amor?ele nunca fala comigo
-acho que finalmente ele percebeu que ficar em guerra comigo so vai prejudicar a vitoria
De maos dadas com o gusttavo fui comprimentar a familia do luan,e depois me sentei e a vitoria veio correndo para os meus braços
-o que foi meu anjo?
-mae...................mae vem comigo e com o papai a gente vai pescar
-pescar?a meu amor pode ir com o papai eu vou ficar aqui
-nao mae a senhora tem que vir tambem(ela disse me puxando)
-vitoria...........
-tudo bem helo vai la com ela 
-vem tambem gusttavo
-nao acho que esse momento é entre familia vai so vcs 3 é aniversario da vitoria o desejo dela é uma ordem
-tem certeza que nao se importa?
-tenho sim pode ir 
Eu entao peguei a vitoria no colo e me aproxei do luan ele estava colocando as coisas no barco,eu primeiro coloquei a vitoria dentro do barco e depois o luan me ajudou a subir e seguimos para algum lugar do rio eu o luan e a vitoria..........
-dona marizete cade o luan? procurei ele por todo lugar e nao achei
-ele foi pescar com a vitoria e com a heloisa
-com a heloisa?
-sim 
A raquel tinha acabado de chegar e nao gostou nada de saber disso
-cuidado filha nao se aproxima muito da berrada do parco
-ta mamae
-ela ta tão linda ne helo
-sim cada dia mais linda
-se parece tanto com vc
-serio?eu acho ela parecida com vc
-se parece com os dois entao vai(risos)
-luan segunda feira ela vai começar a frequentar uma escolinha
-acha que ja é hora?nao ta muito cedo nao?
-a medica dela disse que ja é a hora sim,ela disse que como a vitoria é uma criança especial ela precisa começar a conviver cedo com outras crianças 
-entendi,mas vai ser uma escola normal ou uma escola especial?
-é uma escola normal com crianças da idade dela nao podemos fazer diferença entre ela e as outras crianças senão ela vai sentir isso entende?
-eu entendo vc ta certa vc é uma exelente mae(ele pegou na minha mao)
-obrigada(eu tirei a mao dele da minha)vc tambem é um exelente pai
Ficamos nos olhando e se os olhos pudessem falar................................
-vem papai e mamae eu quero pegar um peixe bem grandão
A vitoria nos puxou e eu e o luan fomos pescar eu peguei um peixe medio e o luan pegou um grandão..... 
-viu so vitoria o papai venceu a mamae
-é o do papai é enorme
-gostou da pescaria amor
-sim papai muito(abraço)
Depois o barco começou a voltar pra onde estava ocorrendo a festa a vitoria acabou dormindo nos meus braços
-helo
-oi luan
-vc gosta de pescar ou sempre fez isso por mim?
-bom............no começo foi por vc porque sei o quanto vc ama pescar,mas depois eu comecei a gostar tambem e fico feliz que a vitoria goste assim ela pode sempre te fazer compania quando vc vier pescar
Logo chegamos de volta a festa o gusttavo me ajudou a descer do barco pegando a vitoria no colo pois ela ainda dormia,o luan ficou so olhando
-luan porque subiu nesse barco com ela?
A raquel chegou gritando muito nervosa e acordou a vitoria,eu olhei pra ela feio e depois preferi me afastar eu e o gusttavo fomos pra dentro da casa e la eu dei um banho na vitoria pois ela tava meia suja,e o luan puxou a raquel para um dos quartos e eles continuaram discutindo la dentro.........

7 comentários:

  1. Fanfic chama Simplismente aconteçeu ls vou amar ter opiniao sua nega so fz fic lindas

    ResponderExcluir
  2. tomara que agora o Luh termina com ela
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  3. aaaaah mais mais , ta cada dia mais perfaita amor !
    -Joyce
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais a raquel está a mostrar o que ela verdadeiramente é :) só espero que o luan termine logo com ela :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaais ...
    Juliana..

    ResponderExcluir
  6. ihhhhh,mas ja gostei da aproximação do Luan com a Helo,pelo menos ele parou de tratar ela mal! E ainda acho que a Raquel devia tentar fazer algum mal pra Vitoria.

    ResponderExcluir