6 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 41


Aos poucos os convidados foram chegando e eu fui ficando mais nervosa.....
-fica calma cunha nossa vc ta tremendo
-ai bruna que bom que vc ta aqui eu to muito nervosa
-eu nunca perderia o casamento do meu irmao com a mulher da vida dele
Depois que eu terminei de me arrumar eu fui me olhar no espelho



-meu DEUS vc ta linda heloisa
-acha mesmo bruna?
-ta linda mana
-davi..............como entrou aqui?
-eu vim te ver vc ta linda minha irma
-obrigada meu irmao e a tami cade?
-ta terminando de se arrumar tambem
-oi davi
-bruna...............................nossa quanto tempo ne
-é quanto tempo
Um clima rolou no ar,mas a marizete interrompeu quando mandou todos sairem e eu fiquei sozinha por alguns minutos ate que meu pai veio me ver
-é vou ter que da o braço a torcer nunca te vi tão feliz desde que vc nasceu e essa felicidade se deve a ele ne meu amor?
-sim pai é tudo obra do luan esse é o melhor dia da minha vida eu vou me casar com o homem que eu amo e todos que eu amo estão ai pra presenciar isso
-eu to muito feliz filha em te ver feliz desse jeito(abraço)mas nao importa quanto tempo passe quantos anos vc vier a ter vc sempre vai ter esse velho aqui pra cuidar de vc viu?
-eu sei pai eu sei disso ninguem nunca vai substituir o senhor na minha vida eu te amo e sempre vou amar
Meu pai me deu um beijo na testa e colocou minha mao no seu braço e disse
-preparada?
-(eu me olhei no espelho mais uma vez e disse)to papai vamos
Saimos do quarto e logo chegamos ate a escada paramos no topo e o luan estava andando de um lado pro outro,quando me viu ele parou e sorriu pra mim e eu sorri de volta então logo parei de olhar pra ele senão nunca que ia descer as escadas,desci as escadas e quando cheguei ao ultimo degrau uma musica começou a tocar o luan caminhou na minha direção com um microfone na mão e começou a cantar a musica "ainda bem" do Thiaguinho
Quando o luan terminou de cantar,eu estava chorando emocionada e so tive uma reação eu o abracei



-vc........................luan me surpreendeu...............olha so pra mim to toda emocionada chorando ja era minha maquiagem
-vc é linda de qualquer jeito queria que vc soubesse o quanto eu agradeço por vc ter entrado na minha vida enfim como diz a musica ainda bem ne
-é ainda bem(eu disse acariciando seu rosto)
-ei vamos começar esse casamento(disse a bruna)
A gente riu e o luan apertou a mao do meu pai e ai ele colocou meu braço no dele e nos aproximamos do padre e o casamento começou
-sem duvida nenhuma esse foi o dia mais feliz da minha vida lu
-eu sinto o mesmo sei que sempre que passamos um dia juntos eu digo isso,mas é que é assim que me sinto com vc cada dia supera o outro cada dia é melhor que o outro
-meu lindo(selinho)
Depois da cerimonia começou a festa,mas eu e o luan estavamos em outro mundo no mundo da paixão ficavamos nos olhando nos beijando fazendo carinho um no outro,no meio da festa nos sentamos pra comer alguma coisa
-nossa tava com fome bem que dizem que os donos da festa nunca comem
-é verdade lu tambem tava com fome
-olha lo sera que rola recaida
O luan olhou mais a frente e viu a tamires e o roberval conversando bem proximos
-duvido viu lu a tami ja ta em outra
-mas ela ainda gosta do rober nao gosta?
-eu nao sei talvez sim talvez nao,mas agora ela ta namorando o patrão dela e ta feliz com ele
-entendi.................e aqueles ali tem jeito?
Eu então olhei pra direção que o luan estava olhando e vi que a bruna e o davi estavam tentando se entender.....
-eu ainda te amo bruna
-eu tambem te amo davi...........mas eu ainda nao me esqueci tudo que houve entre a gente gente sua traição e....................
-eu sei que eu errei,mas se vc me der uma chance so uma chance eu prometo nunca mais decepcionar vc por favor vai
O davi foi se aproximando e a bruna deixou e então eles se beijaram
-que saudade que eu to de vc meu amor nossa to morrendo de saudades,vamos sair daqui
-davi se a gente ficar junto de novo tem que ser pra valer dessa vez
-mas sempre foi pra valer 
-eu sei eu digo assim pra gente da o segundo passo.................davi eu nao quero correr o risco de ter outra bonitona dando em cima de vc e vc por carencia cair em tentação por isso.................é...............tudo bem se a gente for morar junto?
-vc quer que eu venha pra londrina?
-vc viria?
-bom..................................eu............................é claro que eu viria eu nunca mais vou deixar vc sair da visão dos meus olhos
-é uma prova de amor..........................mas relaxa eu vou pra SP contigo
-serio?............................nossa sou o homem mais feliz do mundo
Eles se abraçaram e o davi rodopiou a bruna
-vejo que fizeram as pazes
-oi mae...........oi pai
-boa noite seu amarildo dona marizete(meu irmao cumprimentou eles)quero dizer que tenho as melhores das intenções com a bruna
-sabemos disso davi vcs se amam ta na cara que um nunca esqueceu o outro
-pois é mae pensando nisso eu tomei uma decisão na verdade a gente tomou uma decisão................eu e o davi vamos morar juntos......................em SP
-como é que é?bruna minha filha vc acabou de voltar de uma viajem longa da Inglaterra seu irmao acabou de se casar e agora vc ta me dizendo que vai morar em outra cidade?
-mae procura entender eu so quero viver minha vida com o davi nao fica brava
Os pais do luan nao entenderam direito,mas acabaram aceitando mesmo ficando tristes.
-vem helo vamos dançar
O luan me puxou e a gente foi dançar em um clima romantico
-o bom é que vc é minha de duas formas diferentes em las vegas e no Brasil nao vai ter mais como fugir de mim
-e acha que eu ia querer fugir?
-acho que vc nao ia ser tão burra ne
-metido
-princesa............minha princesa



-eu te amo demais luan
-eu tambem te amo helo mais que a mim mesmo(beijo)
A festa durou a noite toda quando eu e o luan subimos pro quarto ja era quatro da manha,so deu tempo de nos amar na cama e depois enquanto tomavamos banho no banheiro e nos arrumar pra viajem pra lua de mel.Saimos de manha cedo pro aeroporto em SP e meus pais e meu irmao veio comigo,a bruna disse que semana que vem vai a SP pra ver uma casa junto com davi pra eles morarem.Seguimos nossa viajem pra Paris e foi uma viajem cheia de amor de carinho de sexo ficamos 10 dias por la e foi perfeito.Quando chegamos fomos direto pra nossa casa.....

-lu essa casa parece que foi feita pra gente ne....é tao a nossa cara
-tambem acho e ai vamos estreiar?
O luan me deitou no sofa e subiu em cima de mim me invadindo toda
-sabe que eu so paro de te amar porque temos que comer que trabalhar senao vc ia ta ferrada comigo eu ia passar o dia te amando nunca ia enjoar
-ufa ainda bem que temos outras coisas pra fazer alem de sexo ne luan rafael como por exemplo arrumar nossas coisas no guarda roupa bora?
-ahhh amor sabe eu tenho que ir na casa dos meus pais agora fui
-luan.................luan
O luan fugiu rindo e eu fiquei sozinha arrumando as minhas coisas e as deles.Acabei ja era tarde 
-oi tami como vc ta?que bom que ligou
-eu to bem e vc?chegou quando de viajem?
-cheguei ontem a noite ainda to aqui arrumando algumas coisas casa nova vc sabe como é.............tirando o cansaço to bem 
-otimo quando vem a SP?a gente ja ta com saudades 
-tambem to com saudades de vcs como estão nossos pais e o davi?
-o papai e a mamae estão bem o davi ja alugou um apartamento pra ir morar com a bruna se mudam semana que vem eu vou ficar sozinha aqui com a isabel
-o luan disse que eles iam mesmo morar juntos fico feliz por eles,mas tami me diz uma coisa vc nao ta namorando o seu chefe a 1 ano?
-sim o que tem isso?
-porque nao vai morar com ele?
-eu ate tava pensando nisso,mas...............
-mas o que tami?
-o roberval tem me procurado helo
-é?e o que ele quer?
-me deixar em duvida ne...............colocar meus sentimentos a prova e minha paciencia tambem
-vc ainda o ama?
-vc sabe que sim helo.........o que eu senti por ele é muito forte pra sumir de dentro de mim,mas eu to decidida eu nao vou voltar com ele quando eu decidi me separar eu sabia o que tava fazendo o rober so me quer porque ele ta carente enfim eu ja disse que nao quero nada com ele e nao vou mudar de ideia ele me perdeu
-que bom que vc ta certa disso eu concordo com vc e te apoio mas pensa no que eu te disse de vc morar com o seu chefe se nao de certo vc separa
Fiquei mais um tempo conversando com a tamires,quando ela desligou o luan chegou
-chegou fujão
-eu nao fugi nao amor
-nao ne(eu bati nele)me deixou sozinha pra arrumar tudo nao tem vergonha nao?
-desculpa eu amor(ele fez bico)
-seu besta
-besta que vc ama ne?
-mais que a mim mesma
O luan se aproximou de mim querendo me levar pra cama,mas eu fugi dele pois ia fazer o jantar ele correu atras de mim e quando chegamos ate a cozinha ele conseguiu me pegar e caimos no chao rindo ele prendeu minhas maos me deixando sem saida,e me amou ali mesmo sobre o chão da cozinha.....
-lu e agora ficou tarde o que vamos comer?
-vou pedir uma comida japonesa pra gente tudo bem?
-ahhhh pedi ai que eu vou tomar banho
Eu fui tomar um banho e o luan pediu nosso jantar,jantamos e depois fomos dormir.No outro dia o luan viajou para os shows eu nao fui com ele porque ainda faltava algumas coisas pra fazer na nossa casa algumas coisas pra arrumar outras pra comprar por isso fiquei semana que vem eu começo a viajar com ele,eu tinha acabado de chegar da cidade fui comprar algumas coisas quando batem na porta e quando eu abro tenho uma surpresa......
-roberval....................o que veio fazer aqui na minha casa?
-eu posso pelo menos entrar?
-ta vai entra
Ele entrou e eu pedi que ele se senta-se e eu tambem me sentei proxima a ele
-eu vim ate aqui pra pedir pra vc falar com a tamires,eu fui ver a minha filha e ela disse que vai se casar com o namorado dela 
-é fico feliz dela ter tomado essa decisão
-fica feliz?quer dizer que prefere sua irma casada com outro homem do que ver ela comigo de novo?ter a minha filha chamando outro homem de pai vc quer isso helo?
-olha rober pra ser sincera sim,quando minha irma era casada com vc ela sofria demais nao quero ver ela sofrendo de novo ela nao merece isso.........vc teve todas as chances de ser feliz com ela e com sua filha como uma familia e desperdiçou todas as chances agora deixa a minha irma tentar ser feliz ta
-vc ta certa............eu errei muito fiz a tami sofrer demais enquanto ela era casada comigo,eu tive todas as chances sim de ter minha familia comigo,mas eu era novo era um idiota que achava que a vida ia ser sempre do jeito que eu quise-se que ela fosse,passados todos esse anos que comecei a perceber que eu amo a tami e quero ela e a minha filha do meu lado
-nao acha um pouco tarde demais nao?ou melhor sera que vc nao ta com medo de ficar sozinho?
-eu juro que nao é isso helo se a tami me der uma chance eu prometo fazer ela feliz eu prometo fala com ela por favor por mim pela minha filha que é sua sobrinha e pela tami porque vc sabe que ela so vai ser 100% feliz do meu lado
-olha rober eu nao prometo nada...........mas eu vou falar com ela
-ahhh obrigado helo eu sabia que podia contar com vc e com seu enorme coração
O roberval foi embora e eu fiquei pensando nas palavras dele,e conhecendo ele como eu acho que conheço ele ta mesmo arrependido e merece uma nova chance.Depois de arrumar tudo que faltava arrumar em casa,eu fiz uma mala pequena e fui pra SP avisei ao luan que estava indo quando ja estava no aeroporto.Quando cheguei eu fui primeiro ver meus pais pois estava com saudades,depois fui pra casa dos meus irmaos quando cheguei o davi estava saindo pra trabalhar so dei um abraço nele e fui conversar com a tamires
-eu nao acredito que ele te procurou
-calma tami foi como eu te disse eu acredito nele acho que ele merece uma chance
-nao to entendendo helo vc era a primeira a ser contra eu voltar com ele e agora diz pra mim voltar porque?
Eu entao contei pra tami da minha conversa com o rober mais detalhadamente e ela prometeu pensar no assunto.Esperei o luan em SP mesmo,na segunda feira ele veio com seus pais e com a bruna pra conhecer o local que ela ia morar
-eu adorei o apartament bruna é tão aconchegante 
-lindo ne?tambem adorei sei que vou ser feliz aqui com seu irmao
-eu tambem sei que vai(abraço)
Almoçamos com os pais do luan a bruna e o davi e depois a bruna ja ficou em sua nova casa com meu irmao e eu e o luan e seus pais voltamos pra londrina....
-tava falando com quem helo
-com o rober
-porque?(o luan ficou serio)
-eu liguei pra ele pra ele ir procurar minha irma..................é porque foi assim lu............
Eu entao contei toda historia pro luan e ele disse.......
-não gostei dele ter vindo aqui quando eu nao estava em casa e ainda de vc dizer que vai ajudar ele por favor ne helo
-lu eu so quis ajudar so quero ver minha irma feliz
-sei que vc teve as melhores das intenções,mas eu nao gostei nao quero vc sozinha com nenhum outro homem muito menos quando esse homem for seu ex namorado
-lu nao tem porque ter ciumes nao confia em mim?
-confio so que..................
-nao vc nao confia em mim senao nao estariamos tendo essa conversa
-eu confio em vc meu amor(ele se aproximou)so que nao gosto da ideia de saber que vc ficou sozinha com outro homem so entende isso
-eu entendo lu,mas confia mais em mim ta eu nunca vou trair vc eu te amo demais 
Fizemos as pazes como sempre costumavamos fazer.No final da semana eu comecei a viajar com o luan,e assim que chegamos aos nosso primeiro destino a dagmar juntou eu e a ester pra começar a nos ensinar as coisas ja que ela pretende mesmo sair da LS,conforme fui trabalhando mais com a ester vi que ela ficava sempre nervosa ao meu lado que nao me olha nos olhos que tomba as palavras perto de mim e ai comecei a ficar cada vez mais desconfiada das atitudes dela.....
                                           

5 comentários: