13 de abril de 2013

Enquanto Houver razões capitulo 47


-filha ouve uma rebelião no presidio que o fabio estava os bandidos pegaram ele como refem e no meio da confusão mantaram ele
-o fabio ta morto?
-ta sim ele ta morto o enterro foi ontem
-nossa..................ele me fez muito mal,mas nao posso ser indiferente a morte dele
-pois deveria
-luan como pode falar isso?
-digo porque é o que sinto esse cara so te faz mal que va com DEUS assim nos livramos de vez dele
A morte do fabio so me fez relembrar tudo que vive com ele os bons e maus momentos,ele fez parte da minha vida uma parte que por mais lembranças ruins que tenha eu nao vou poder apagar da minha memoria bom depois deixei de pensar nele nao me fazia bem.Meus pais foram embora quando eu e o luan viajamos para os shows.O tempo foi passando e seguimos nossa rotina normalmente,estamos hoje em barbacena MG e eu estava admirando minha barriga

Roupas confortáveis para grávidas

-amor semana que vem vc vai fazer 9 meses dai vc vai parar de viajar comigo ta me entendendo?
-nao lu eu vou continuar viajando com vc
-mas nem pensar e se vc passar mal?
-uai todas as cidade que a gente vai tem hospital luan eu quero estar do seu lado na hora do parto por favor nao me tira esse desejo
O luan ficou meio contrariado,mas acabou sedendo a gente ja estava prontos pro show mas antes de sairmos a dagmar veio dizer que uma radio local queria uma entrevista comigo e com o luan a gente ainda nao tinha falado sobre a gravidez abertamente postavamos algumas coisas no TT,mas ainda nao tinhamos falados com a midia entao resolver falar....
-reporter:primeiro filho do casal como ta sendo?
-luan:bom demais cara ser pai é uma experiencia muito gratificante 
-reporter:e vcs vão querer ter mais filhos?
-Eu:bom achamos que sim ne amor a experiencia ta sendo otima entao provavelmente vamos ter mais sim,mas no futuro ne nao agora
-reporter:e vcs ja tem nome?é um menino ne?
-luan:sim é um menino a gente decidiu escolher o nome quando o bebe nascer a gente vai olhar pra ele e ai a gente vai saber o nome que vamos dar
Depois dessa entrevista eu fiquei sentada no camarim do luan enquanto ele atendia as fãs,eu nao gostava muito disso pois sou da opiniao que camarim é um momento de fã com o idolo,mas o luan no final da gravidez me quer por perto a todo momento entao eu fico sempre perto dele.
-o que foi helo?
Eu e o luan estavamos dormindo é madrugada e eu acordei senti uma pontada muito forte na barriga
-nada lu foi so uma pontada muito forte parecia que meu ultero ia sair de dentro de mim como um puxão sabe..........mas ja passou o medico disse que isso seria normal no final da gestação lembra
-lembro,mas vc ta bem mesmo?
-to eu to bem sim vem vamos voltar a dormir
Essa foi a ultima vez que eu senti o meu filho dentro de mim depois dessa pontada eu nao sentia mais nada,e comecei a ficar com manchas roxas na pele eu e o luan ficamos muito preocupados e quando voltamos a londrina procuramos um medico
-doutor eu ja to com 9 meses,mas ainda nao ta na hora do parto e desde que eu senti essa pontada na barriga eu nao sinto mais nada e eu to cheia de manchas rochas no meu corpo todo
O medico me examinou e ficou calado serio e pediu a opiniao de outro medico eu comecei a ficar nervosa o luan tambem ate que o medico disse
-heloisa eu nao to ouvindo os batimentos do bebe
-e o que isso quer dizer?
-eu nao sei direito so que precisamos tirar imediatamente o bebe dai de dentro vamos fazer uma cesariana hoje
O luan pegou na minha mao pra me dar forças ficamos tão abalados com aquela situação que nem sabemos o que dizer um pro outro,eu fui internada e o medico pediu alguns exames enquanto me preparava pro parto,enquanto isso o luan avisou a minha familia e a familia  dele e eles logo vieram para o hospital em londrina.Ja era quase madrugada quando começamos o parto eu estava zonza,mas conseguia ver algumas coisas e quando eles tiraram o meu filho de mim eu estranhei pois nao escutei choro algum,tentei buscar forças pra fazer pergunas aos medicos,mas nao tinha forças acabei desmaiando.....                                         
-e ai doutor como ta a minha mulher?
-a heloisa ta bem luan fique tranquilo
-graças a DEUS e o nosso filho?....................doutor como esta o meu filho?
-luan eu sinto muito ele o bebe nasceu morto quando eu fiz a cesariana e retirei ele,ele ja nao respirava mais......eu nao sei dizer o momento exato que ele morreu,mas ele ja nasceu morto so isso que posso afirmar



-isso nao pode ser verdade o senhor tem certeza?o senhor fez todos os exames tem certeza que nao ha vida no meu filho?
-infelizmente sim luan
-eu quero ver ele
-vc tem certeza?..........pode nao ser uma boa ideia
-eu quero ver o meu filho
O medico então levou o luan ate aonde estava o nosso filho quando medico mostrou ele pro luan,o luan mal aguentou olhar pra ele so olhou por 2 segundo e virou o rosto chorando ele chorou muito e ai disse......
-a helo nao sabe ne?
-nao eu acho melhor vc contar pra ela
-eu vou contar é melhor eu contar mesmo............ai meu DEUS me ajuda......nos ajuda
O luan voltou pra sala de espera aonde estavam todos da familia e contou pra eles o que tinha acontecido,todos ficaram tão ou mais arrasados que o luan depois de um tempo os pais do luan e  a bruna foram pra casa,e so ficou o luan e meus pais e a tamires no hospital o roberval foi embora e levou a isabel 
-luan vc vai falar pra ela?
-vou seu arnaldo acho que eu tenho que falar
-ta então fala e depois eu vou querer falar com a minha filha
Quando eu acordei o luan entrou pra me ver...
-oi lu........................vc ja viu ele?ja viu o nosso filho?
-helo eu preciso que vc primeiro fique calma e preciso principalmente que vc seja forte............muito forte
-o que aconteceu luan?anda me diz sem enrolação
-amor o nosso filho nasceu morto
Eu fiquei em silencio tentando entender o que aquilo significava e depois eu disse
-nao isso nao é possivel luan eu carreguei esse bebe por 9 meses na minha barriga ele nao pode ter nascido morto isso é impossivel tem que ser mentira
-amor..........amor(ele pegou no meu braço)eu tambem queria que fosse mentira tanto que eu fui ver se era verdade e eu vi........e infelizmente é verdade(ele disse chorando)o medico disse que nao sabe ao certo quando o nosso filho morreu dentro de vc,mas ele nasceu morto
-nao pode ser luan..............nao pode ser(choro desesperado)eu preciso ver eu quero ver ele
-nao vc nao vai ver(ele segurou no meu braço)eu nao quero que vc veja é horrivel eu vi e me arrependendo eu nao quero que vc se sinta assim por favor helo vamos nos conformar porque ficar rejeitando essa situação so vai nos magoar mais
-mas....................luan eu nao entendo como coisas assim podem acontecer hoje era pra ser um dia feliz.............e ta sendo o pior dia da minha vida
-eu nao sei explicar helo eu to sofrendo tanto quanto vc.......precisamos ser fortes e tentar nos conformar porque aceitar isso ja é pedir demais

gabyusurpadora | Paulina- La usurpadora

-luan me deixa sozinha por favor eu quero ficar sozinha
-helo eu sou seu marido quero ficar do seu lado te confortar te ajudar nao me manda embora
-eu te amo luan........mas no momento o que vai me ajudar é ficar sozinha por favor faça isso por mim vai embora descanse e leve meus pais e a tamires com vc pra nossa casa amanha vcs voltam 
-tem certeza?
-tenho sim faz isso por mim 
O luan entao se despediu de mim meio triste e foi embora,meus pais queriam entrar pra me ver,mas o luan os convenceu que seria melhor fazer o que eu pedi.Eles foram embora e eu fiquei a noite toda chorando pensando em cada plano que eu tinha feito pra esse filho e agora eu vejo que foram planos inuteis essa dor é defastadora ninguem senti mais essa perca do que eu,porque eu que carreguei essa criança por 9 meses eu que sentia ela dentro de mim e agora sinto um vazio que nada nem ninguem vai fazer passar.No outro dia meus pais ficaram a manha toda comigo enquanto o luan cuidava do enterro a tarde meus irmaos ficaram comigo e meus pais os pais do luan e o luan foram ao cimeiterio o enterro foi breve e depois  o luan foi ficar comigo no hospital
-como foi o enterro lu?
-rapido foi muito difcil enterrar uma criança que a gente fez tantos planos,mas vamos procurar esquecer tudo isso que a gente é jovem e vamos ter outros filhos
-quando eu vou ter alta?
-acho que depois de amanha
Quando eu tive alta do hospital a bruna e o davi voltaram pra SP,a tamires ficou comigo junto com meus pais
-tami e a isabel?
-ela ta bom o rober em SP eu volto amanha so queria ficar mais esse dia com vc............helo vc é jovem vai ter outros filhos quantos vc e o luan quiserem
-eu sei tami obrigada por tudo(abraço)
No outro dia meus pais e a tamires foram embora.
-mae desde que a helo teve alta que ela fica nessa janela olhando pro nada as vezes sorri as vezes chora,ela nao fala comigo e eu nao sei o que falar pra ela
-ela ta abalada luan.....vai passar deixa ela fazer o que tem vontade de fazer nao pressiona
Eu estava desse jeito que o luan falou,eu passava a maior parte do meu tempo deitada e quando me levantava eu ficava na janela olhando pro nada mesmo e eu sorria quando me lembrava das sensações de ter o meu filho dentro de mim e chorava quando percebia que nem tive a chance de segurar ele nos meus braços
-helo olha a TAG que a galera criou -"ForçaLSeHeloEstamoscomVCS"....linda ne
-é.........é linda eles são perfeitos agradeci eles pode mim
-eu vou agradecer.............amor ja faz uma semana por favor me da um sorriso eu preciso do seu sorriso pra voltar a ter forças
-desculpa luan eu sei que to sendo uma pessima compania
-vc nunca é pessima compania so queria te ver sorrir te ver tendo vontade de fazer coisas de novo
-eu nao sei se vou poder voltar a fazer as coisas que fazia antes
-é claro que vai............mas pra isso vc precisa me deixar te ajudar me deixa te ajudar abre seu coração pra mim mostra sua dor pra mim porque sua dor é a mesma da minha eu posso nao ter carregado o nosso filho dentro de mim por 9 meses,mas eu estive com vc nesses 9 meses acompanhei tudo e vc sabe disso eu sinto essa morte tanto quanto vc
-eu sei luan..............eu nunca disse ao contrario
-nao..........vc nao disse mas age como se sua dor fosse maior que a minha vc se isolou nao me deixa se aproximar de vc nao chora comigo nao sorrir comigo,seja la o que vc tiver que fazer pra essa dor diminuir faça comigo...............eu to aqui helo e é para o que vc precisar entende isso?
Eu fiquei olhando pro luan e percebi que eu realmente o afastei de mim,mas foi sem perceber sem querer é que essa minha dor é tão minha que eu nao consigo envolver ninguem,eu me aproximei do luan e disse....
-desculpas lu eu te afastei ne me perdoa
-nao tudo bem vem aqui
O luan me puxou e me abraçou


-a gente vai superar isso juntos ta bom
-ta................ta bom
Passamos o dia todo agarradinhos fazendo carinho,ficamos mais agindo sobre gestos não nos falamos muito as vezes gestos falam mais que palavras.No outro dia era hora de voltar pra rotina de trabalho o luan é claro perguntou se eu nao preferia ficar em casa ou em SP com meus pais,mas eu disse que nao eu prefiro ir com ele viajar trabalhar e ocupar a cabeça
-galera eu reunir vcs aqui pra dizer pra vcs procurarem agir naturalmente a helo ta mais abalada do que eu.......e eu quero que ela se sinta bem aqui com a gente entao vamos agir do jeito que sempre agimos com ela,ela vai gostar
O luan reuniu a equipe pra falar isso,e foram exatamente assim que toda equipe me tratou de forma natural e isso realmente me fez bem,aos poucos eu fui voltando ao meu normal e a dor foi ficando menor,mas eu continuou achando que ela nunca vai passar....
-como é bom te ter de volta 
-é ainda nao to 100% mas to tentando melhorar eu juro que to tentando
-so o fato de vc ta rindo de novo pra mim ja é mais que o suficiente
-se eu nao tivesse vc eu nunca ia me recuperar
-eu tambem meu amor se eu nao tivesse vc eu tambem nao teria forças pra continuar
Passados 2 meses eu estava aparentemente recuperada a dor estava quase que inexistente so me lembrava dela quando via algo que me fazia lembrar,eu e o luan não transamos desde do ocorrido o luan na verdade nem tenta algo comigo,pois eu realmente nao estou no clima e ele respeita isso,hoje estamos em SP o luan gravou um programa de TV e jantamos na casa dos meus pais e depois ficamos por la mesmo e a noite conversando e rindo de algumas loucuras das fãs do luan acabamos parados um olhando pro outro
-eu senti sua falta helo
-do que vc ta falando?
-senti falta desse seu sorriso aberto seu olhar inspontaneo com cede de me ter por perto 
-eu tambem senti saudades de mim mesmo e desse clima gostoso entre a gente....
Eu subi em cima do luan e o amei do meu jeito com todo fervor que exigia aquele momento....


Nos amamos muito começamos no quarto e terminamos no banheiro enquanto tomavamos banho depois de tanto amor fomos dormir,No outro dia acordamos com o celular do luan tocando era o davi avisando que a bruna estava tendo o bebe.....

4 comentários:

  1. fiquei mt triste por a helo ter perdido o bebe e apesar de ela estar a ficar bem, acho que ela vai ficar um pouco embaixo agora com o nascimento do filho da bruna... apesar de ela estar mt feliz pela bruna e o david. beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. agora sim que a Helo vai ficar triste, pois agora ela vai ver todo mundo feliz com a filha da Bruh...
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  3. Que triste o que aconteceu. Mas a Helo se recuperou e eles podem ter outros filhos.

    Yana

    ResponderExcluir