24 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 57


-filha que saudades que eu senti de vc ve se nao viaja mais 
-tambem senti saudades de vcs e da minha filha cade ela heim?
-ta com o luan
-como é que é?
-é filha ele veio aqui ontem e levou ela pra passar esse resto de semana com ele,ele é o pai tem seus direitos
-é eu sei,mas acho que ele ta abusando um pouco desses direitos
-o que pretende fazer?
-nada ne vou esperar ele trazer ela e ai eu converso com ele sobre regras pra ver a vitoria
Dois dias depois que eu voltei de viajem foi aniversario do meu irmao davi e fizemos um almoço em familia na casa dos meus pais e foi muito bom ter toda familia reunida,no fim do almoço eu estava no banheiro e escutei a voz do luan na sala e logo me aprecei em ir ate a sala,e ja fui pegando a vitoria tava morrando de saudades dela
-ai filha que saudades
-helo.......................nossa vc ta diferente heim
-é eu mudei um pouco o visual
-ta linda
-obrigada
-eu fui ate o seu apartamento,mas a jade disse que vc estava aqui dai eu vim trazer a vitoria 
-luan a gente pode conversar um pouco?
-ta claro
Eu deixei a vitoria com minha mae e fui com o luan ate meu antigo quarto
-olha luan pra ser sincera eu nao gostei de vc ter vindo na casa dos meus pais na minha ausencia e ter pecado a vitoria pra levar pra londrina
-helo eu sou o pai dela tenho os mesmos direitos que vc
-eu sei que vc tem seus direitos,mas vc deveria ter me comunicado ou no minimo ter me esperado voltar de viajem
-eu nao tenho tempo disponivel sempre pra ficar com a vitoria e sempre que tiver um tempo a mais pra ficar com ela eu vou vir sim pegar ela com ou sem sua autorização
-vc nao pode fazer isso
-helo eu nao quero usar desses meios,mas se vc pensa dessa maneira podemos levar isso ate a justiça e ai vemos que fica com a vitoria
-pois bem luan vamos ver quem fica com a vitoria se prepare pra guerra..........agora vai embora daqui e so volte pra ver a minha filha com uma autorização do juiz
-eu vou voltar com essa autorização e mais rapido do que vc imagina
O luan saiu irritado e eu tambem fiquei nervosa e comecei a jogar as coisas no chao e meu pai veio ver o que eu tinha
-filha tem certeza que quer começar uma guerra na justiça com o luan?isso nao vai fazer bem nem pra vc nem pra ele e principalmente nao vai fazer bem pra vitoria
-eu nao queria começar guerra nenhuma pai,mas o luan nao pode achar que pode vir pegar a vitoria a hora que ele quiser isso nao ta certo
-ele é pai tem os mesmo direitos que vc como mae
-ta do lado dele porque vc é homem ne pai
-nao eu nao to do lado de ninguem..........so nao acho justo vc usar a vitoria pra punir o luan por ele ter te deixado por outra mulher 
-isso nao é verdade eu..............
-filha nao mente pra vc mesmo vc sabe que eu to falando a verdade
Meu pai me deu um beijo na testa e saiu.Eu fiquei um tempo pensando nas palavras do meu pai e depois preferi ir embora peguei a vitoria me despedi de todos e fui pra casa,quando cheguei a vitoria ja dormia nos meus braços eu coloquei ela na caminha dela e fiquei olhando ela dormir.....

"meu pai tem razao a vitoria deve ser minha prioridade e o bem dela tambem,se eu começar essa guerra com o luan a unica prejudicada sera ela eu preciso engolir meu orgulho e ficar bem com o luan"

-quer dizer que vc ta trabalhando como gerente naquele hotel que vc trabalhava jade antes de viajar pra fora do Brasil?
-isso eu fui ate la e convercei com eles e eles me aceitaram de volta e ainda como gerente nao é otimo?
-é sim otimo agora eu que preciso arrumar um emprego
-ahhh amiga com essa pensão que o luan te da vc nao precisa trabalhar nunca mais
-jade vc sabe que eu nao sou de ficar dependendo de homem ne por favor
-eu sei so falei por falar e pretende fazer o que?
-a unica coisa que eu sei fazer é assessorar cuidar da carreira de alguem eu................espera eu vou procurar o gusttavo e ver se ele nao me aceita de volta 
-tem certeza helo?pelo que vc e disse o gusttavo sempre foi louco por vc agora ele ta casado deve ta feliz dai vc o grande amor da vida dele vai voltar solteira pra vida dele acha que tem o direito de fazer isso com ele?
-é vc ter razao eu nao acho que ele ainda me ame ja faz tanto tempo que nao nos vemos,mas é melhor eu deixar ele em paz mesmo entao eu vou ficar fazendo uns bicos com meu pai ate ver o que eu faço da minha vida
A tarde eu fui pra casa dos meus pais e conversei com meu pai e ele ficou feliz em me ter trabalhando com ele,então ja no outro dia eu comecei e pra minha felicidade era um show do luan
-filha aproveita que estamos aqui no show do luan e depois que eu entrevistar ele vc vai la e vai dizer que nao precisa de guerra nenhuma que ele pode ver a vitoria a hora que ele quiser
-ta pai eu vou fazer isso sim pode deixar
Meu pai entrou no camarim do luan e eu fiquei do lado de fora esperando,depois de uns 10 minutos meu pai saiu e eu respirei fundo e entrei
-desculpa eu nao queria atrapalhar
Quando eu entrei o luan e a raquel estavam se beijando eu pedi desculpas e fui saindo,mas o luan deixou ela e fui atras de mim
-helo.....desculpa eu nao podia imaginar que vc ia entrar no meu camarim o que faz aqui?
-nao precisa se desculpar.......eu que divia ter batido antes de entrar,mas foi a força do abto.....eu to trabalhando com meu pai e aproveitei que estou aqui no seu show pra te dizer que eu retiro o que eu disse eu nao quero brigar com vc...vc pode ver a vitoria a hora que vc quiser ta bom
-ai que bom que vc voltou atras eu nao queria ter que brigar com vc isso nao ia fazer bem pra vitoria
-é exatamente por ela que eu voltei atras com minha decisão
-que bom.............e voltou a trabalhar com seu pai é que massa pelo menos vc ta fazendo o que vc gosta
-é.................bom luan eu preciso ir meu pai ta me esperando bom show
-obrigado e...............
-luan 10 minutos pra começar o atendimento as fãs(a raquel disse)
-ta ja to indo amor....tchau helo
Eu nem tive forças pra dizer tchau pro luan,ouvir ele chamando aquela mulher de amor foi como enfiar mil facas no meu coração eu perdi ate o ar sai daquela casa de show arrasada meu pai tinha um casamento pra cobrir ainda aquela noite,mas eu preferi ir pra casa nao estava me sentindo muito bem.No outro FDS eu e o meu pai viajamos pro RJ pra entrevistar o gusttavo eu estava animada em ver ele de novo e quando meu pai foi entrevistar ele eu entrei junto no camarim...........

Continua

5 comentários:

  1. confesso que gostava que tb o gusttavo tivesse separado e a helo desse uma oportunidade para os dois... ela merece mt ser feliz e o luan ja seguiu a vida dele... a helo devia mostrar que tb está a seguir a dela :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. O Gusttavo vai amar ver a Helo. Acho, também, que ele vai dar força e apoio por causa da separação. E quem saber ter até uma recaída.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. gnt que loucura,e como que ele simplesmente deixou de amar ela! A filha deles poderia ser um meio pra eles se aproximarem de novo né!

    ResponderExcluir