21 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 53


-como que esta o melhor cantor do mundo?
-ahhh amor vc chegou finalmente(abraço)eu to nervoso vc me conhece deve saber como eu estou
-é eu sei sim,mas como sempre vai da tudo certo
-obrigado por estar aqui
Fiquei com o luan ate pouco antes dele entrar no palco depois eu fui pro camorete e de la eu vi o luan realizar mais um sonho subir mais um de grau na sua carreira e apos o show terminar eu fui ver ele no camarim e cheguei bem na hora que ele descia do palco eu fui indo em sua direção pra abraça-lo e ele me viu indo,mas ele abraçou primeiro a raquel e depois que veio me abraçar,eu fiquei super triste com isso,mas nao disse nada nao era o momento de dizer nada o luan foi tomado pelos reporteres e eu fiquei de longe olhando....
-ta triste helo?
-nao marla eu to bem
-nao precisa ter ciumes da raquel o luan ama vc
-é mais quando ele desceu do palco foi ela que ele abraçou primeiro nao a mim
-helo o luan ta empenhado nesse projeto a mais de 6 meses e quem tem acompanhado tudo ajudando ele em tudo é a raquel é normal que quando tudo acaba-se ele fosse abraçar ela pois ela que ta com ele desde do começo desse sonho e agora isso nao é mais um sonho é real graças a ela
-se vc ta tao grata a ela imagino como o luan nao deve estar
-é so gratidão helo e amizade nao é nada alem disso nao deixa o ciume cegar vc heim
-marla quando o luan sentir minha falta fala pra ele que eu to no hotel esperando por ele ta................obrigada tchau
Eu peguei um taxi e fui pro hotel que o luan estava tomei um banho e depois fiquei na varanda pensando e depois de um bom tempo eu ouço risadas no corredor me aproximo da porta e percebo que é o luan ouço outra risada e percebi que era a raquel eles se despedem e eu me afasto da porta e me deito e ligo a TV pra disfarçar
-oi helo porque nao me esperou heim?
-eu estava com dor de cabeça e ai comemorou bastante?
-sim fui jantar com o pessoal da produção so faltou vc la to feliz demais
-que bom que vc ta feliz eu adorei o projeto ficou tudo perfeito parabens
-parabenize a raquel boa parte do show as ideias veio dela
-vc gosta muito dela ne luan?
-gosto sim ela é uma exelente profissional
-percebi
-eu vou tomar um banho ta helo ja volto
O luan foi tomar um banho e eu desliguei a TV e me deitei e quando ele saiu do banheiro eu fingi que estava dormindo nao queria mais falar com ele pois tinha medo das coisas que eu poderia falar pra ele.No outro dia voltamos juntos pra casa e a raquel foi com a gente pois ela tambem mora em londrina nos despedimos dela no aeroporto e depois fomos pra casa dos pais do luan pegar a vitoria e depois fomos pra casa o luan ficou so 2 dias em casa e viajou para mais shows,e quando ele viajou eu peguei a vitoria e fui pra SP ficar uns dias com meus pais e ver meus irmaos....
-tami sua barriga ta enorme é um menino ne?
-sim helo é um menino 
-ahhh que lindo e vc e o rober estao firmes e fortes?
-estamos otimos e vc e o luan?
-eu nao sei como a gente esta tami..........estamos bem nao brigamos mas tambem nao nos amamos sabe o fogo apagou eu to tentando acender de novo esse fogo,mas nao vejo como....
-sei que é so uma má fase e vai passar
-sera?
-claro que sim eu não conheço um amor como o de vcs é algo unico e verdadeiro vcs não nadaram tanto pra morrer na praia
-eu to fazendo tudo que posso tami pois eu amo o luan,mas confesso que ta dificil ver ele olhar pra mim de uma forma diferente de antes
-tenha paciencia tudo vai melhorar vc vai ver(ela me puxou e me abraçou)
Na segunda feira eu voltei pra londrina de tarde pois o luan disse que chegaria a noite,mas quando cheguei em casa tive uma surpresa
-luan..............................raquel
-oi amor(o luan se aproximou de mim e me deu um selinho)oi minha princesa(ele pegou a vitoria no colo)
-oi raquel tudo bem?
-oi helo eu to bem sim obrigada e desculpa por invadir a sua casa é que o luan insistiu muito pra me mostrar algumas musicas que ele disse que estava aqui na casa de vcs
-nao tem problema nao fiquei a vontade(eu peguei a vitoria do colo do luan)eu vou pro meu quarto que to cansada da viajem com licença
Eu fui pro meu quarto e deixei a vitoria com a empregada enquanto tomava banho
-bom luan eu ja vou indo
-nao raquel vc acabou de chegar eu so te mostrei 2 musicas ainda tem mais
-vc me mostra outro dia ta na cara que a heloisa nao gostou da minha presença nessa casa
-nao ela so ta cansada da viajem
-eu ja vou indo a gente se ve na sexta ta bom
Assim que a raquel foi embora o luan entrou no nosso quarto meio nervoso
-porque tratou a raquel daquele jeito nao sabe o que é educação nao?
-porque trouxe ela para a nossa casa nao acha que ja passa muito tempo com ela nao?
-essa casa tambem é minha eu trago aqui quem eu quero
-tudo bem luan vc pode trazer aqui quem vc quiser so nao pessã pra mim tratar bem alguem que eu nao gosto
-e porque vc nao gosta da raquel?
-porque ela ta tirando vc de mim(eu disse quase chorando)
-o que?...................que bobagem é essa agora heloisa vc é minha esposa e a raquel é minha funcionaria nossa relação é estritamente profissional
-é isso que vc anda dizendo pra vc mesmo?vc pode ate ficar repitindo isso ai,mas eu nao sou trouxa luan ate agora eu tentei agir como se nada tivesse acontecendo como se a nossa relação nao tivesse fria,mas chegar de viajem e ver essa mulher na minha casa com meu marido sozinha é demais pra mim aqui eu nao quero mais ela
-vc ta louca 
-nao faz isso comigo de novo luan...............quando era a ester vc disse que eu estava louca pra vc ta tudo sempre muito bem,mas a raquel representa pra vc bem mais do que a ester representou
-vc ta fantasiando vc é minha mulher eu te adoro para de bobagens........eu nao troco vc por mulher nenhum
-pode ser que nao,mas seu coração pode trocar e vc nem perceber
-acho que estamos estressados com tudo que andou acontecendo foi o DVD seu afastamento com meu trabalho e comigo por causa da vitoria,a gente se afastou mesmo vamos nos reaproximar vai?
-como?
-vamos viajar pro pantanal ficar la ate sexta o que acha?
-e a vitoria?
-meus pais ficam com ela é so por alguns dias mesmo a gente precisa disso helo(ele se aproximou)
-precisamos sim.......eu ja to sem esperança da gente voltar a ser o que erramos antes,mas em nome do amor vamos tentar de novo..........eu te amo tanto luan
O luan ficou calado nao disse nada parecia nao saber o que dizer,pois talvez ele nao senti-se mais o mesmo,entao ele me puxou e me beijou



Depois do beijo o luan ligou para seus pais e avisou da viajem e que deixaria a vitoria com eles,no outro dia depois de tomarmos cafe da manha deixamos a vitoria na casa deles e seguimos viajem,assim que chegamos ao pantanal havia um barco-hotel a nossa espera
-vamos ficar nesse barco ate sexta lu?
-sim andar por esse rio a fora ficar ao redor da natureza vai nos fazer bem vc vai ver
-se vc ta dizendo eu topo
Subimos no barco e o motorista começou a nos levar pra longe colocamos nossas coisas aonde iamos dormir e ficamos sentados no barco olhando a paisagem
-lu empresta seu celular o meu descarregou
-eu nao trouxe celular
-porque nao?
-essa viajem é pra gente se desligar de tudo e de todos nao queria ninguem me ligando pra me lembrar do que deixei em londrina,quero me lembrar so de vc essa viajem é pra gente so pra gente
-gostei da ideia(selinho)
A noite o barco parou em uma pousada e jantamos por la
-lu vc pediu que fechassem o restaurante da pousada so pra gente?
-sim pra gente ficar mais a vontade nao gostou?
-eu amei tava com saudades desse luan que sempre pensa em tudo pra mim pra gente....
-eu sempre estive do seu lado eu nunca sai do seu lado
-sei que nao saiu talvez so tivesse adormecido...........luan mesmo depois de todos esses anos e de todas as coisas que passamos eu ainda sou completamente louca por vc eu te amo demais
O luan ficou calado nao sabia o que responder pra mim,pela primeira vez eu disse que amava ele e ele nao disse que me amava tambem ele sempre me dizia e agora nao diz mais......
-vamos pedir nossa sobremesa?
-vamos sim
Pedimos a sobremesa mas eu nem comi muito de repente perdi minha vontade de comer,depois voltamos pro barco
-ei nao quer terminar essa noite do jeito que sempre terminamos quando estamos bem
O luan se aproximou de mim beijando meu pescoço ele estava por tras de mim
-ainda ta afim de fazer isso comigo?
-mas é claro que to a minha vontade de fazer amor é so com vc minha princesa
O luan me puxou colocando sua mao em volta do meu pescoço e começou a me beijar e com a outra mao entrou por dentro da minha roupa e fomos caminhando ate a cama e la nos amamos com toda complexidade de um casal que conhece cada canto um do corpo do outro,depois de nos amarmos eu adormeci feliz nos braços do luan e ele ficou pensando olhando pra mim...
 


"o que ta acontecendo comigo meu DEUS.......de um tempo pra ca tudo que eu sentia pela helo sumiu ou adormeceu,eu sempre achei que esse amor nunca ia acabar pelo contrario com o passar do tempo so ia aumentar principalmente agora que temos a vitoria nossa felicidade deveria ta completa,mas ai apareceu a raquel e ela me lembra tanto eu e a helo quando nos conhecemos......eu sinto por ela um sentimento...........nao isso tem que acabar eu nao posso ir a diante com isso nunca poderia magoar a helo ela nao merece isso"

Passamos dias incriveis no pantanal,depois voltamos pra nossa rotina e assim que chegamos o luan logo viajou
-dona heloisa tem uma moça chamada jade na sala querendo falar com a senhora
-jade?................é fica com a vitoria que eu vou ver e ja volto
Eu estava no quarto e a empregada veio me dizer isso entao deixei a vitoria com ela e fui ate a sala e a jade estava mesmo la a minha espera
-jade(abraço)nao pensei que fosse te ver tão cedo porque nao me aviou que ia vir ao Brasil
-é que nao queria falar sobre isso pela internet ja que so nos falamos por la quis fazer surpresa
-e vc veio sozinha?
-nao eu vim com meus filhos
-e seu marido?
-nao deu certo(ela disse triste)
-o que houve?
-ele me traiu com a secretaria dele acredita?
-ai jade sinto muito 
-eu tambem sinto,mas bola pra frente eu to voltando pro Brasil e trouxe meus filhos comigo e vou começar tudo de novo
-cade seus filhos?
-estão em SP por enquanto vou ficar na casa dos meus pais ate eu me instabilizar
-boa sorte nessa nova fase eu...............
Meu celular tocou era o luan
-oi amor tudo bem?
-tudo sim e ai como estão as coisas?
-ta tudo tranquilo
-que bom to te ligando pra dizer que nao volto pra casa essa semana to cheio de coisas pra fazer no RJ tenho entrevistas pra fazer e programas de TV pra gravar vc entende ne?
-entendo claro que entendo vou sentir saudades
-eu tambem vou 
Quando o luan desligou,eu tive a ideia de ir pra SP com a jade arrumei minhas coisas e da vitoria e fui ela me deixou na casa dos meus pais e combinamos de nos vermos amanha a noite 
-ai deixa eu pegar minha neta que saudades
Deixei meus pais matando a saudades da vitoria e fui ver o davi
-oi bruna tudo bem?
-to bem e vc?o davi ja deve ta chegando da escola
-eu vou esperar 
Jantei na casa deles e depois voltei pra casa dos meus pais
-ela ja dormiu filha?
-dormiu sim pai
-e que carinha é essa heim?
-ai pai ta tudo tão fora do lugar talvez tenho que reconhecer que o senhor tinha razão quando era tão contra meu relacionamento com o luan o senhor sempre soube que nao daria certo e o senhor tem razao nao deu certo mesmo(eu disse chorando)
-ei que historia é essa é claro que deu certo olha que coisa mais linda que gerou essa historia gerou a vitoria esse relacionamento deu mais do que certo nao acha?
-sim por esse lado deu,mas tudo que havia de bom entre nois acabou pai pelo menos do lado do luan eu ainda o amo demais,mas ele nao sente mais o mesmo ta na cara
-o que te fez chegar a essa conclusão?
-o fato de conhecer ele mais do que conheço a mim mesmo eu conheço ele e sei que os sentimento dele por mim mudou,e agora eu estou esperando um milagre ou uma tragedia 
-como assim filha?
-eu to esperando o milagre do luan me amar de novo ou a tragedia dele perceber que nao me ama mais e pedir a separação(lagrimas)
-calma filha nao chora meu anjo(meu pai me abraçou forte)
Eu tentava nao demostrar a ninguem o quanto meu casamento ia mal,mas as vezes eu nao aguentava e precisava desabafar ou ia explodir
-quando vai pra casa lu ja faz 15 dias que nao te vejo
-depois de amanha eu volto prometo
-to com tantas saudades suas e a vitoria tambem ta
-eu tambem to com saudades de vcs minhas vidas
-a jade voltou pro Brasil lembra dela?ela vive me pedindo pra mim levar ela a um show seu
-tras ela aqui pro RJ 
-ir pro RJ?
-sim vem pra ca amanha,deixa a vitoria com seus pais depois de  amanha antes de voltarmos pra casa passamos ai e pegamos ela 
-ta bom lu eu vou sim amanha a tarde chego ai
Liguei pra jade e combinei com ela,e no outro dia deixei minha filha com meus pais e viajei pro RJ com a jade.......

2 comentários:

  1. so espero que quando a helo chegar ao rj nao veja o luan e a raquel juntos... acho que o luan precisa perder um bocado a helo para saber realmente o que sente... mas a helo nao devia mostrar lado fraco quando isso acontecer e junto com a jade ir "viver"... sair, se divertir... e até mesmo caso o gusttavo se separe, ela se aproxime dele e o luan dps andar atras dela e isso... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Faço da palavras da Maria as minhas... Espero que quando a Helo chegar ao RJ não tenha nenhuma surpresa desagradável. Espero que o Luan acorde e perceba que se ele deixar a Helo ele não vai conseguir seguir em frente.

    YAna

    ResponderExcluir