16 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 50


-e ai helo o que foi que deu?
-ta preparado pra ser pai?....................lu eu to gravida..........eu to esperando um filho seu
-é serio que deu positivo(ele pegou o teste da minha mao)ai meu DEUS finalmente meu amor vou ser pai 
O luan me abraçou forte e me pegou no colo me levando ate a cama nos deitamos nos beijando e rindo ao mesmo tempo



-eu te amo lu eu to tão feliz eu.............sera que eu vou ser uma boa mae?
-é claro que vai........
-eu tenho toda certeza que vc sera um bom pai......seremos uma familia linda e perfeita
Ficamos a noite toda fazendo carinho e fazendo alguns planos por futuro.No outro dia no inicio da noite eu fui buscar o exame fui com a bruna,deu positivo confirmando o exame de farmacia e eu antes de ir pra casa passei no shopping e comprei um sapatinho de bebe 
-parabens papai(eu disse colocando os sapatinhos no colo do luan)



O luan sorriu e pegou o sapatinho e ficou emocionado,nos abraçamos e depois ele pegou esse mesmo sapato e postou uma fotinha no TT falando pra galera da minha gravidez.....
-nossa nunca recebi tanta ligação na minha vida helo todo mundo querendo saber da sua gravidez
-(risos)acabei de falar com meus pais e com meus irmão eles querem me ver pediram que eu fosse a SP vamos?
-vamos sim amor
No outro dia fizemos nossas malas pois de la ja iamos pros shows,e fomos pra SP o luan me deixou na casa dos meus pais e foi resolver algumas coisas no escritorio disse que mais tarde ele voltaria
-filha que bom que a gravidez se confirmou ja sabe o sexo?
-nao mamae ainda é cedo pra saber
Meus pais ficaram conversando comigo e festando minha gravidez depois chegou a tamires com o roberval e a isabel e ficamos conversando tambem,e mais a tarde o davi chegou com a bruna e o luan tambem chegou praticamente junto com eles e jantamos em familia e depois o luan teve a ideia de sairmos entre casais a bruna e o davi a tamires e o roberval e eu e o luan todos toparam e a tamires e a bruna deixou meus sobrinhos com meus pais,e saimos todos pra uma balada...
-vem lu vamos dançar vai por favor
Eu puxei o luan pra dançar e entao ele veio ficamos dançando ate que ele foi ao banheiro...
-feliz mana?
-demais davi
-olha mana ser mae é a melhor coisa do mundo to ate pensando em ter outro ne amor
-serio tami?
-sim a isabel ja ta grandinha ne quero ter pelo menos mais 2(risos)
-(risos)e vcs davi e bruna como estão as coisas nos negocios?
-o colegio ta indo bem a bruna agora deu uma parada nas aulas por causa do bebe,mas ja ja ela volta a dar aula e o negocio volta andar de novo
-ahhh que bom
-e o trabalho com o luan helo eu faço falta?as fãs sentem minha falta?
-olha rober claro que faz falta vc fazia muito bem seu trabalho faz falta sim
-eu sinto falta tambem,mas trabalhar com o junior é otimo tambem
Quando o luan voltou do banheiro ele me puxou do meio da galera e ficamos dançando agarradinhos o luan estava ja meio bebado e começou com maos bobas,entao achei melhor a gente ir embora,o pessoal ficou mais um pouco e eu e o luan fomos pra um hotel e la terminamos a noite muito bem.No outro dia acordamos tarde e nos arrumamos almoçamos com meus pais,e depois passamos no escritorio para resolver algumas coisas e depois ja seguimos pra Sergipe pro primeiro show da semana.....
-amor vc nao quer ficar em casa agora que ta gravida?
-claro que nao luan eu to gravida nao to doente
-eu sei que nao ta doente,mas é que la vc ia ficar mais segura
-se eu ficar longe de vc e trancada naquela casa ai sim eu vou ficar doente
Os primeiro meses de gravidez são os piores eu enjoo com tudo e as vezes fico tonta,ja desmaiei 2 vezes,mas depois tudo foi ficando normal e a gravidez me deu ate mais gas e novas ideias
-lu faz uma promo pra galera ajudar a divulgar a nova musica
-qual promo amor?
-hum..........deixa eu pensar..............................que tal um dia em um parque de diversão com vc.............podemos sortear 15 fãs
-parque de diversão?......mas nem pensar eu nem passo perto desse trem nao mesmo
-(risos)medroso.......lu vai ser divertido
-nao vai nao.....
-lu qual é vai a ideia é otima........olha podemos fazer assim fazemos a promoção e no dia vc vai no brinquedo que nao te der medo podemos fazer um show no ambiente do parque dai vc nao precisa ir em muitos brinquedos o que acha?
-que vc é perfeita nao fala nada pra dag mas vc é melhor do que ela(selinho)
-(risos)obrigada esse vai ser o nosso segredo então(selinho)
O escritorio do luan cuidou da divulgação da promoção e das regras o sorteio sai em 3 meses....
-amor ja sorteamos as 15 meninas o evento vai ser em um parque de SP semana que vem vc vem?
-eu vou sim lu estarei la pra te ajudar
-tem certeza vc ja ta com 7 meses queria tanto que vc para-se de viajar comigo que fica-se em casa com meus pais ou com seus pais 
-ai lu eu to bem e alem do mais eu quero ficar com vc 
Na outra semana fomos pra SP e ficamos na casa dos meus pais
-amor eu vou la na casa da bruna ver ela e minha subrina ta
-ta bom lu vai sim.......e pedi pro davi vir aqui me ver to com preguiça de ir la
-eu peço sim
O luan me deu um beijo na testa e foi a casa da bruna,fiquei com meus pais e com a tamires almoçamos juntos e depois que a tamires foi embora eu dormir um pouco
-oi pai ta ai a muito tempo?
-um pouquinho e ai como esta meu neto?
-ta bem pai 
-to com saudades do tempo que vc ia comigo trabalhar
-eu tambem sinto saudades dessa epoca papai
-to indo entrevistar alguns famosos em um show nao quer vir comigo?
-agora?
-sim vem comigo eu prometo que cuido de vc
Eu me levantei tomei um banho me arrumei e fui com meu pai,assim que eu sai o luan chegou e minha mae disse que eu sai quando ela falou pra onde eu fui ele nao gostou muito ficou preocupado comigo,eu segui pro show com meu pai que é um festival universitario que tera as presenças de gusttavo lima,fernando e sorocaba e joao neto e frederico meu pai entrevistou todos e o gusttavo ficou por ultimo,eu fiquei em um canto olhando de longe e acabei sendo entrevistada por outro jornalista pois fui reconhecida e depois meu pai se afastou e eu me aproximei do gusttavo
-oi gu........saudades(abraço)
-nossa que barigão(ele disse pegando na minha mao olhando minha barriga)vc ta linda e feliz
-ahhh obrigada pelo linda...........e o feliz eu vou ter que concordar eu to muito feliz gu vc nao faz ideia do quanto minha vida ta perfeita agora
-que bom helo vc merece.......quero que seja a primeira saber ja que ta aqui....a iris ta gravida tambem
-serio?........e ninguem sabe ainda?
-nao ta bem no começo ainda estamos esperando firmar mais pra contar 
-eu fico feliz sei que vai ser um pai maravilhoso
Fiquei mais um tempo conversando com o gusttavo e ele pediu que eu fica-se pro show,mas nao dava pra ficar eu precisava voltar o luan ja deveria ta em casa a minha espera
-boa noite meu bebe chegou faz tempo?
-assim que vc saiu com seu pai eu cheguei
-entao faz tempo.....eu(eu fui da um selinho no luan,mas ele se esquivou)eu fui matar a saudade do emprego do meu pai
-se tem tanta saudades pode voltar a trabalhar com ele
-o que vc disse?
-isso mesmo que vc ouviu vai trabalhar com ele ou com gusttavo se quiser
-porque ta agindo dessa forma luan?
-porque quando te convidei pra vc ir visitar minha irma e seu irmao vc disse que tava cansada demais pra ir comigo,dai foi so eu sai que vc saiu pra fara com seu pai pra ver o gusttavo
-eu nao sai pra fara nenhuma eu fui ver o trabalho do meu pai e foi dessa forma que eu te conheci lembra?eu sempre gostei disso............e luan o gusttavo tava mesmo la como todos os sites de fofocas devem ta falando,mas e dai que ele tava?o que aconteceu com a sua promessa de nunca mais vou ter crise de ciumes heim?
O luan virou as costas e ficou passando a mao no pescoço...eu me deitei com a mao na barriga estava sentindo um mal estar
-luan......................luan(eu chamei mas ele nao olhou dai eu gritei)luan...
-oi o que é helo?
-eu to sentindo muita dor.......ai luan...........ai.........me leva pro hospital por favor......
-calma fica calma.......
O luan colocou minha mao no pescoço dele me ajudando a levantar e a caminhar passou pela sala e pediu que meus pais vinhe-se com a gente meu pai pegou a chave do carro e então seguimos pro carro
-ta doendo muito amor?
-ta lu demais.........
-fica calma vai passar ta bom
Quando chegamos ao hospital me levaram direto pra emergencia e la eu fui atendida,o medico me examinou e me deu um medicamento pra pressão me deixou tomando soro e foi falar com meus pais e com o luan
-então doutor ela e o bebe estão bem?
-eles estão bem......mas eu suspeito que a heloisa vai ter um final de gestação complicado 
-porque doutor o que minha esposa tem?
-ela tem todos os sintomas de uma pre eclampsia é uma doença de hipertensão gestacional começa com dores,mal estar,pressão alta,problemas pra urinar tudo que a helo ja apresentou que tem.........e o que mais se teme é que na hora do parto ela tenha uma hemorragia 
-o senhor ta me dizendo que minha mulher pode morrer no parto?
-vamos fazer o possivel pra isso nao acontecer ela vai ficar aqui no hospital hoje pois a Prassão dela ainda ta alta e ai depois ela vai pra casa,e é de extrema importancia que ela fique calma em repouso entenderam?e ai quando tiver mais perto da data do parto fazemos uma cesariana pra evitar a hemorragia
-ela corre risco de morte doutor?
-corre mas a situação estando controlado esses riscos diminuem é so vc fazerem exatamente o que eu mandar
O luan passou a noite ao meu lado eu dormir a noite toda e ele ficou la segurando minha mao pensando em nois e no nosso filho ou filha pois ainda nao sabiamos o sexo do bebe toda vez que eu ia fazer a ultrassom o bebe estava virado e nao dava pra ver,mas mesmo nao sabendo o sexo a gente ja amava essa criança e dessa vez queriamos que tudo ocorre-se bem,mas o luan nao podia imaginar que essa gravidez poderia significar que ele pude-se me perder.
-bom dia meu amor
-mae?.............quando a senhora chegou?cade o luan?
-eu cheguei agora de manha o luan foi pra casa descansar um pouco 
-cade o papai?
-ele ficou com vc um pouco ontem,mas hoje teve que ir pro RJ a serviço,mas assim que ele poder ele vem te ver
-fala pra ele nao se preocupar eu to bem
-como pedir pra um pai nao se preocupar com sua filha?vc é nossa filha meu amor por mais adulta que vc esteja sempre vamos nos preocupar com vc
-obrigada mae eu amo vc
-eu tambem te amo(beijo na testa)
Apos eu tomar meu cafe da manha o medico veio conversar comigo
-doutor eu nao me importo comigo eu so quero que o senhor me prometa que dessa vez o meu filho ou filha vai nascer vivo e bem saudavel me promete isso?
-eu prometo que vou fazer o possivel para vc e seu filho sairem bem da sala de cirurgia e tenho fé que isso vai acontecer
-o senhor ta ouvindo o coração do meu filho ne doutor?
-sim ele ou ela esta bem fique calma.................o importante agora é vc repousar e fazer uma dieta e viver nessas ultimas semanas de gestação em um ambiente tranquilo e calmo pode me prometer isso?
-se for pelo bem no meu filho é claro que eu prometo
A tarde o luan chegou e eu ja estava pronta pra ir pra casa o medico me deu alta,mas como uma serie de recomendações então voltamos pra londrina 
-deita e relaxa
-lu eu to relaxada so nao quero ficar deitada o dia todo ne
-mas é exatamente isso que vc vai fazer ate o nosso filho nascer vc vai apenas relaxar
-mas lu..........
-sem mais heloisa eu ja falei com seus pais e sua mae vai ficar aqui cuidando de vc enquanto eu estiver viajando ja ta decidido
O luan ficou comigo abraçado ate a hora que ele teve que viajar e minha mae ficou comigo,no outro dia meu pai chegou e como ele tem 2 dias de folga veio ficar comigo tambem.
-nao precisa vir tami e fala pro davi tambem que nao precisa vir eu to bem o papai e a mamae estão cuidando de mim e alem do mais ainda tem os pais do lu que de vez em quando vem aqui me ver eu to cercada de carinho
E assim foram as ultimas semanas que antecederam minha cesariana
-tenta dormir helo amanha vai ser um dia dificil
-eu nao consigo lu eu to nervosa amanha eu vou entrar em uma sala e nao sei como vai ser como vou sair de la se vou sair
-ei nao fala isso vai da tudo certo amanha vc vai ter o nosso filho e ele ou ela vai nascer saudavel como um touro
-que os anjos digam amem
Eu nao dormir a noite toda fiquei a noite toda me remexendo na cama inquieta,e no outro dia bem cedo eu o luan meus pais e os pais do luan seguimos pro hospital,quando eu cheguei o medico deu entrada na minha internação fez algumas exames em mim e logo me sedou 
-fica calma meu amor eu vou ficar o tempo todo do seu lado vai da tudo certo
O luan disse isso segurando minha mao,depois eu perdi os sentidos estava bem fraca o parto logo começou e ocorreu tudo bem os medicos agiram rapido pra evitar qualquer tipo de complicação so ouve uma surpresa quando o bebe nasceu.....
-doutor é uma menina ne?mas ela é diferente nao sei...................
-luan so espera um pouco que eu venho conversar com vc
Assim que acabou o procedimento do parto o medico entregou minha filha pra uma das enfermeiras e cuidou de mim eu dormia e fiquei dormindo por um bom tempo,fiquei na UTI pra observação
-então doutor a helo ta bem ne?
-ela ta bem sim so ta na UTI pra observação tudo ocorreu mais que bem
-graças a DEUS e a minha filha doutor ela ta bem?
-ela é saudavel luan como vc queria que ela fosse,mas.........
-mas?.................mas o que doutor?
-vc e a heloisa foram escolhidos pra terem uma criança especial......a filha de vcs tem síndrome de Down 
O luan se sentou em uma cadeira com a mao na cabeça e ficou pensando o que isso significava pra vida dele.......pra nossas vidas
-luan veja isso como uma dadiva 
-dadiva?eu esperei tanto tempo pra ter um filho e agora que eu finalmente to tendo a oportunidade de ser pai DEUS me manda uma criança que..................eu nem consigo dizer.........
-pois nao diga..............luan ter uma criança especial é como uma forma que DEUS tem pra te dizer o quanto ele te ama o quanto ele te acha especial.......quer saber eu vou deixar de te falar e vou te mostrar vem comigo?
O medico levou o luan ate uma area do hospital aonde atendia crianças especiais nessa area tinha crianças que sofreram queimaduras,que tem cancer,que tem alguma doença terminal ou que espera por um transplante e é uma coisa triste de se ver pois ver crianças tão lindas doentes com grande risco de vida,mas tambem ver a alegria que cada uma delas tem é como se o fato delas poderem morrer a qualquer momento fosse um fato a mais pra elas darem mais amor ao proximo...o luan ficou um tempo olhando e se emocionou bastante o medico deixou ele sozinho e ele ficou la pensando olhando o rostinho de cada criança..
-quando é com os outros a gente acha que não é nada demais,mas quando é com a gente que a gente ve como isso é dificil
-vc vai ver que não é nada dificil quando sua filha te chamar de pai pela primeira vez e sorrir pra vc ai vc vai ver como é gratificante 
-a helo ja sabe?
-nao eu acho melhor vc falar
O luan se despediu do medico e foi falar comigo......
-lu ate que enfim vc veio me ver............ta tudo bem?e ai cade nosso bebe?ninguem me diz nada eu to aflita aqui por noticias
-ta tudo bem amor fica calma tivemos uma menina......vc ta na UTI pra observação amanha mesmo deve ta indo pra um quarto
-ta mas................porque eu nao posso ver a minha filha?
-ela nasceu meia fraca e ta fazendo alguns exames tomando alguns medicamento,mas ela ta bem ela é................saudavel
-100% saudavel luan?
O luan ficou calado nao respondeu
-luan me responde a nossa filha é 100% saudavel?
-sim ela é ela é perfeita..........vamos escolher um nome?
-nao eu preciso ver ela primeiro quando vao me trazer ela heim luan?
-amanha provavelmente amanha ta agora relaxa(ele se aproximou de mim e se sentou na cama bem pertinho de mim)foi um dia dificil procura descansar amanha conversamos mais
-ta ok vc vai ficar aqui comigo?
-claro pra aonde mais eu iria
Então eu fechei os olhos e com as caricias do luan na minha cabeça eu adormeci.Quando o luan percebeu que eu ja dormia ele saiu do quarto pra conversar com seus pais e com meus pais
-a helo ja sabe luan?
-ainda nao seu arnaldo eu nao sei como dizer..............mas por agora quero deixar ela se recuperar primeiro o medico disse que foi um parto dificil e essa noticia nao vai ser facil
-filho uma criança especial é algo que deve ser visto como uma coisa boa.....eu tenho certeza que essa criança vai trazer muita alegria pra toda nossa familia
-sera mamuska?eu tenho tanto medo(o luan disse se emocionando)é uma criança que vai depender de mim e da helo pra sempre........e eu ja lido com tanta coisa anormal na minha vida por causa da minha carreira e agora na minha familia dentro da minha casa tambem vai ter anormalidade
-e quem quer o normal?......ninguem quer o normal luan abre seu coração pro nosso neto entrar deixa o amor de pai te preencher o amor nao tem visão nem audição nem nada disso fisico o amor a gente sente apenas se permita sentir
O luan ficou um tempo conversando com seus pais e com meus pais e depois eles foram embora,e o luan voltou pro meu quarto e ficou la zelando pelo meu sono e pensando em toda essa situação quando amanheceu o dia ele resolveu ir ver a nossa filha e ao chega no berçario ele foi surpreendido por um sentimento suberano um sentimento que nao é normal pois ninguem no mundo é capaz de amar alguem como um pai e uma mae ama seu filho,ao olhar para aquela criança o luan ja nao viu mais diferenças ou as coisas que iam mudar na vida dele por causa dessa nova situação ele so viu amor so amor........
-bom dia davi................bom dia tami.........que delicia ter meus irmaos aqui comigo
-tudo bem mana?
-eu to bem e vcs?cade o marido e esposa de vcs?e os filhos de vcs?deixaram tudo pra vir cuidar de mim é?
-bom a bruna nao pode vir ta cuidando da escola,mas no FDS ela vem ver a bebe e....
-e o roberval helo ta trabalhando feito um louco com novos projetos e nosso filhos estao com a mamae e o papai
-entendi e cade o papai e a mamae que ainda nao vieram me ver?
-eles veem a tarde
-e o luan cade?
-foi pra casa descansar ele passou a noite toda aqui com vc
-ele é o melhor marido do mundo....................tami vai atras de uma enfermeira e pede pra trazer a minha filha pra mim eu quero conhecer ela por favor
A tamires saiu do meu quarto e o davi ficou comigo,ela avisou aos pais do luan que entraram no meu quarto pra me distrair e a tamires ligou pro luan e pediu que ele vinhe-se para que ele pudesse me dizer pois essa noticia eu teria que ouvir dele que é meu marido meu companheiro e é com ele que eu vou dividir essa jornada de ser mae.Quando ele chegou todos sairam do quarto e ele estava com os olhos vermelhos parecia ter chorado um pouco e eu comecei a ficar nervosa e comecei a pedir que ele me fala-se o que estava acontecendo....
-anda luan o que esta havendo me fala por favor seja la o que for eu preciso saber anda me diz...

Continua

6 comentários:

  1. cada dia a web esta mais perfeita! eu chorei com esse capitulo!acho essas crianças mt especiais e tenho a certeza que a helo vai aceitar a filha e vai lhe dar mt amor *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui..web perfeita demais da conta ...

    Juliana...

    ResponderExcluir
  3. esta perfeita nega, chorei com esse cap
    continua
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo gente! como será que ela vai reagir? esse capítulo realmente foi emocionante! posta mais?????????? bjsss / Naty

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei com esse capítulo.
    Já atendi várias crianças portadoras da Síndrome de Down. E também pelo fato de um dos meus sonhos poder adotar uma criança portadora dessa síndrome.

    Espero que a Helo não rejeite seu filho.

    Yana

    ResponderExcluir