7 de abril de 2013

Enquanto Houver razões capitulo 42


-dag aproveitando que ta so eu e vc aqui me responde uma coisa.......aconteceu alguma coisa............nao sei alguma briga algum desentendimento entre a ester e alguem aqui da produção ou com o luan ou ela acha que eu fiz alguma coisa contra ela?
-porque essa pergunta helo?
-ela ta agindo de forma estranha comigo............e pelo seu nervorsismo aconteceu alguma coisa sim agora eu tenho certeza
-eu nao to sabendo de nada helo...........ela deve ta com algum problema pessoal
-eu sei que tem alguma coisa acontecendo com a ester e tem a haver com alguem da produção e eu vou descobrir sozinha ja que ninguem quer me contar
Eu fiquei com a pulga atras da orelha,mas nao importa pra quem eu pergunte ninguem nunca me diz a verdade sempre desconversam cheguei a conclusão que so pode ter haver com o luan,ja que ninguem quer me falar o que é
-luan diz a verdade pra helo sobre a ester
-porque dag?
-ela ta desconfiada
-mas como desconfiada?.....eu nunca dei pista nem a.................a ester ela disse alguma coisa?
-nao luan a ester nao disse nada,mas a heloisa nao é idiota ela percebeu o clima estranho que rola entre vc e a ester e a ester fica mal com toda essa situação nao olha nos olhos da helo troca palavras quando fica perto dela a heloisa nao é trouxa luan ela vai acabar desconbrindo diz a verdade logo
-eu tenho outra solução pra isso e vou resolver isso agora mesmo
 O luan ligou pro junior que trabalhava com ele na LS e perguntou se nao tinha uma vaga pra ester,e o junior disse que tinha uma entao o luan foi conversar com a ester pra despersar ela
-veja bem ester eu nao quero me livrar de vc nem te prejudicar por isso que eu pedi pro junior arrumar um emprego pra vc la em londrina vc mora la vai ficar melhor pra vc nao precisa mais ficar viajando 
-vc quer se livrar de mim e do problema que eu represento nao é?sua esposa ta desconfiada e vc nao quer que ela descobra que vc passou a noite comigo
-como é que é?
-helo..............helo eu posso explicar 
-nao me toca luan.................vc transou com ela?
-calma fica calma meu amor
-nao me chama de meu amor como pode mentir desse jeito pra mim como pode fazer isso comigo luan?
-as coisas nao são assim do jeito que vc ta pensando ester sai deixa eu sozinho com a minha esposa
A ester saiu e ficamos um tempo em silencio ate que o luan começou a falar
-helo eu transei com a ester sim(nessa hora eu desabei em choro)mas a gente tava brigado foi durante aquele lance do gusttavo no casamento dele que eu vi vcs se beijando a gente brigou ficamos sem se falar eu bebi e ela veio ate mim e acabou rolando eu me arrependo de verdade
-se arrepende?.....................luan porque vc nao me contou?como pode esconder isso de mim?
-eu nao queria te fazer sofrer 
-pois sua mentira ta me doendo mais que sua traição quando a gente fez as pazes eu perguntei pra vc se nao tinha nada que eu precisa-se saber eu nao precisava saber disso luan?
-pra mim nao..............foi so uma noite a gente tava brigado 
-como eu vou saber que foi so uma noite?quantas vezes luan vc ficou sozinho com ela quem garente que nao rolou de novo
-eu garanto(ele se aproximou)
-me solta(eu sai dos braços dele)sabe o que mais me doi o que mais me causa nojo.............é que vc me expos isso eu nao vou perdoar vc me deixou conviver com a mulher que vc transou estando comigo e nao importa que a gente tava brigado a gente ainda tava junto
-é mais vc tinha beijado o gusttavo
-eu beijei o gusttavo mas foi so um beijo nao foi sexo.........e a quanto tempo eu conheço o gusttavo...............eu e ele temos uma historia eu fiquei com ele antes de ficar com vc.....agora vc transou por prazer com uma moça que vc mal conhece........
-me perdoa helo.....
-nao luan eu nao vou te perdoar é demais pra mim tudo isso..............vc me traiu me enganou mentiu pra mim me expos me fez trouxa todo mundo da produção sabe disso menos eu.......eu me sinto tão idiota 
-vc nao é idiota eu que sou vc tem razão eu nunca deveria ter escondido isso de vc me sinto pessimo
-nao mais do que eu me sinto 
-nao me deixa helo(ele disse com lagrimas nos olhos)eu to tão feliz com o nosso casamento me sinto completo por favor nao me deixa eu nao vou saber viver sem vc.......eu juro que foi uma vez so nunca mais rolou nada eu juro
-ta luan para de jurar ta eu acredito que foi so uma vez 
-então vc me perdoa?
-nao é bem assim nao.............eu to muito magoada eu preciso de um tempo
-o que isso quer dizer?
-eu vou pra SP ficar um tempo com minha familia
-nao helo nao vai por favor o seu lugar é ao meu lado
-luan eu preciso de um tempo respeita isso sera que vc é capaz de respeitar alguma coisa?
-ta eu vou respeitar desde que isso nao signifique que a gente ta separado
-a gente nao ta separado luan eu so quero um tempo longe pra pensar pra colocar as ideias em ordem e pra ver se a raiva que eu to sentindo passa
-so leve com vc que eu sou omiti tudo isso pra nao te fazer sofrer e tambem porque foi algo sem importancia nenhuma
-eu vou me lembrar pode deixar.........ahh outra coisa se livre da ester eu nao quero ela perto de vc
-claro eu ja tava fazendo isso ela vai trabalhar com o junior lembra dele?
-lembro sim e acho isso otimo........agora se prepara pro show ta luan procure relaxar que eu vou voltar pro hotel e ver se eu ainda consigo ir hoje pra SP
-porque nao vai amanha?
-porque eu preciso ficar longe de vc e o quanto antes melhor
-essas palavras me magoam
-serio?que bom assim vc sente um pouco do quanto eu to magoada
Eu sai do camarim e peguei um taxi e voltei pro hotel,peguei minhas coisas e fui pro aeroporto por sorte conseguir pegar o ultimo voo pra SP,durante a viajem fui pensando e acabei imaginando o luan nos braços da ester isso me doia tanto,nao queria pensar nisso,mas era inevitavel nao pensar desde do começo eu nao fui com a cara dela agora sei porque.Quando cheguei em SP ja era bem tarde como ainda tenho a chave de casa entrei sem problemas,deixei minha mala no meu quarto e fui ver minha sobrinha que dormia como um anjo e depois fui ao quarto da tamires e ela estava com o roberval eles dormiam de conchinha eu fechei a porta rindo,voltei pro meu quarto tomei um banho e depois me deitei e mal coloquei minha cabeça no travesseiro e ja comecei a chorar quase duas da manha meu celular apita era uma mensagem do luan
"ja deve ta em SP ne amor cheguei aqui no hotel e vc não esta,mas sinto sua presença ainda aqui ainda sinto seu cheiro nas minhas roupas.....helo vc é a mulher da minha vida,sei que fui um idiota,mas tambem ja dei muitas provas do quanto amo vc é so vc olhar pra tras e lembrar de tudo que viivemos juntos.....depois de amanha to voltando pra nossa casa e gostaria muito que vc estivesse la....te amo"
Meu coração esta dividido uma parte queria perdoar e outra nao queria,eu me sinto humilhada e exposta o mais dificil de engolir é saber que eu fui a ultima a saber e ainda que quis tentar ser amiga daquela lambisgoia quando me lembro disso me da uma raiva..... No outro dia quando a tamires e o roberval sairam do quarto eu estava fazendo uma vitamina pro cafe da manha
-oi helo.......aconteceu alguma coisa?
-mais ou menos 
-primeira briga de casal é?
-é bem por ai...................e vcs estão juntos de novo?
-sim nao é maravilhoso?
-sim é...........fico muito felizes por vcs 
-ahhh a gente ta feliz ne rober
-demais............e eu queria agradecer a vc helo por ter falado com a tami
-imagina..............vamos tomar cafe fiz vitamina pra gente
Tomamos nosso cafe,e eles me contaram que o roberval vai ficar morando em SP a tamires pediu pois disse que a isabel gosta da escolinha dela e dos amigos e tambem a tamires tem o trabalho dela enfim ela nao quer ir pra londrina entao o roberval aceitou vir morar em SP,eles estão felizes e eu fiquei feliz vendo eles assim.Depois no final da tarde eu disse que ia deixar eles curtirem a lua de mel deles e fui pra casa dos meus pais vou ficar la com eles por enquanto 
-veio ficar uns dias com a gente meu amor?
-é mae posso?
-mas é claro que pode vem meu bebe(abraço)
Meus pais perceberam que tinha alguma coisa errada comigo,mas foram discretos nao perguntaram nada,depois do jantar eu falei que ia me deitar tava com dor de cabeça e meu pai veio conversar comigo......
-bem vindo a realidade minha filha casamento nao é um mar de rosas ne
-nao é o casamento pai é as situações
-o luan nao é mais aquilo tudo que vc sempre disse que ele era?
-é diferente agora pai........
-quer falar sobre isso?
-pra ser sincera nao
-então ta bom.................deixa eu ser apenas o que sei ser que é seu pai
-claro pai(abraço)
Meu pai me deitou na perna dele e ficou fazendo carinho em mim.Depois ele se despediu de mim e foi se deitar,eu levantei e peguei a blusa do luan que ele me deu pra quando eu senti-se saudades dele eu colocar e sentir seu cheiro entao eu coloquei a blusa e ela tem o cheiro dele eu dormir sorrindo sentindo esse cheiro me imaginando nos braços do luan que saudades que eu estou dele............

4 comentários:

  1. espero que a helo consiga perdoar o luan :( awn fiquei tao feliz ao imaginar a tami e o rober *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. acho que ela vai perdoar o Luh
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir