2 de abril de 2013

Enquanto houver razões capitulo 38


-amor essa é a ester ela é a mais nova contratada da LS
-contratada?..........e por quem e pra fazer o que?(eu disse seria)
-o anderson a contratou pra ajudar a dagmar com o atendimento aos fãs
-entendi
-nao vai comprimentar ela amor?
-vou claro que vou.....................muito prazer ester heloisa(eu estendi a mao pra ela)
-o prazer é todo meu conhecer a dona do coração do luan ele so fala de vc
-ae que bom que ele fala
Depois de cumprimentar oficialmente a ester eu e o luan subimos pro quarto que ele estava hospedado
-nao gostou da ester helo?
-pra dizer a verdade nao............quantos anos tem esse menina?
-19 anos mas o que tem a idade dela?porque nao gostou dela?
-eu ainda nao sei porque so nao gostei ela parece ser boa demais e isso me encomoda
-vc ta é com ciumes(risos)nao gostar de uma pessoa porque ela é boa demais?qual é heloisa
-e ela ja tem poder sobre vc olha so como vc defende ela
-claro que defendo porque vc ta sendo injusta da uma chance pra ester 
-ta bom eu vou da uma chance pra ela
-vem aqui amor nao precisa ter ciumes de ninguem eu sou seu.......so penso em vc 
-pensa é(eu virei fiquei de costas)mas eu nao to sempre aqui pra cuidar de vc
-mas logo logo vc vai ta presente comigo todos os dias e vai ate enjuar de mim(ele disse afastando meus cabelo e beijando meu pescoço)to com saudades de vc
Eu me virei pra ele
-eu tambem to meu amor
Eu puxei o luan pelo pescoço e comecei a beijar ele fomos nos beijando ate a cama e quando deitamos o luan levantou minha perna e ficou entre elas mechendo seu copo no meu em pouco tempo ele ficou animado e eu ja estava animada e molhada por dentro e por fora eu abri o short dele e ele tirou tudo rapidamente e no encaixamos foi rapido mais foi intenso
-quando vc volta supre toda falta que me faz quando ta longe
-nao vejo a hora de terminar a faculdade pra poder me dedicar so a vc
-so mais alguns meses meu amor ja aguentamos ate aqui aguentamos mais um pouco
A noite eu fui pro show com o luan e fiquei so olhando a efienciencia da ester ela é boa no que faz fazia tudo certinho muito certinho por sinal
-ja vai começar o show amor vai assistir de onde?
-do palco mesmo pode ser?
-claro fica aonde vc quiser minha princesa
-bom show lu
-valeu
Eu segui pro palco e la fiquei esperando o show começar,depois que o show começou a ester ficou do meu lado e acabamos puxando papo e conversamos um pouco acabei melhorando minha opnião um pouco sobre ela
-gostou do show amor?a galera daqui de Brasilia é animada rapaz quem sabe ate o proximo DVD nao gravo aqui
-eu acho uma otima ideia o show foi um sucesso ne como sempre galera animadissima vc tambem eu adorei
O luan foi tomar um banho e eu fiquei na varanda do hotel olhando pro ceu,e meu celular vibrou era um SMS
"Boa noite gatinha meu casamento é semana que vem diz pra mim que vc vai vir eu preciso da sua presença somos amigos sua presença é muito importante pra mim nao me decepcione..........gusttavo"
-algum problema helo?
-nao lu nenhum.....................o que vamos comer to com fome
Eu e o luan fomos jantar no restaurante do hotel o luan que quis ir,comemos e depois tomamos um sorvete e o luan me sujou toda com sorvete voltamos pro quarto rindo e nos beijando e antes de nos dormir concretizamos o nosso amor de novo.
-amor semana que vem vou pra SP pra gente ir pro casamento do gusttavo
-vc vai?
-vou nao gosto muito do gusttavo,mas preciso ir nesse casamento ele me chamou e fica chato nao ir e vc vai comigo ja que é tão amiga dele 
O luan se despediu de mim e seguiu viajem e eu voltei pra SP,no outro dia chamei a tamires pra ir comigo comprar um vestido pro casamento do gusttavo ja que eu vou ter que ir.Passada a semana chegou o dia do casamento do gusttavo me arrumei e fiquei pronta esperando o luan enquanto ele nao chegou postei uma fotinha no instagram pra galera



-nossa vc ta linda helo
-obrigada lu e vc ta muito perfeito nesse terno eu nao resisto quando vc coloca terno sabia
-otimo entao assim que acabar o casamento eu deixo vc fazer o que vc quiser comigo
-hum isso é bom..............agora vem aqui bora tirar uma foto que a galera pediu...tami bate pra gente
Minha irma bateu nossa foto e eu postei no TT pra galera que ficaram la babando pelo luan de terno,e eu e o luan seguimos pro casamento
-ta bonito ne amor a decoração 
-ta sim ta tudo perfeito
-que foi heim helo nao queria ta aqui ne?
-claro que nao luan para de bobagem vem vamos se sentar
Nos sentamos e esperamos o casamento começar,houve um atraso de 1 horas e ai começou foi tudo perfeito e eu nao sei explicar direito o que senti durante toda cerimonia,mas nao foi um sentimento bom
-parabens pelo casamento gusttavo
-po obrigado luan que bom que veio.....................................oi helo
-oi gusttavo............é parabens pelo casamento
-obrigado e obrigado por ter vindo
A iris saiu puxando o gusttavo eu abaixei a cabeça meia triste,e o luan ficou calado me olhando pra quebrar o clima que estava eu chamei o luan pra comer um dos pratos que estava servindo nervosa eu acabei derrubando vinho no meu vestido e sai correndo pra tentar limpar entrei em um dos quartos e coloquei agua na parte manchada tentando limpar,ate que escuto um barulho na porta e vou ver e é o gusttavo ficamos parados um olhando pro outro ate que eu disse............

-porque entrou aqui?
-eu ja to casado ne tarde demais,mas saiba que desde que assumir o namoro com a iris que eu espero uma atitude sua pra mim desistir de tudo e ficar contigo
-do que vc ta falando gusttavo
-de que eu sei que vc me ama sei que ta sofrendo por eu ter me casado com outra mulher sei que sente falta de quando me tinha ao seu alcance vai negar?
-gusttavo essa conversa nao vai nos levar a lugar nenhum vc ta casado eu to muito bem com o luan sou feliz com ele
-eu sei que é(ele se aproximou)mas sei que tambem seria comigo se vc escolhe a mim ao inves dele
-eu posso sim ter me apaixonado por vc,mas nao me peça pra escolher entre vc e o luan porque vai ser ele sempre foi ele
-helo......................
-me desculpa gusttavo,mas essa é a verdade eu amo o luan
-mas sei que vc me ama tambem talvez vc precise me sentir de novo pra voltar a ter essa certeza
-o que..............eu nao....................
O gusttavo me beijou no começo eu tentei sair do beijo,mas a vontade de permanecer nos braços dele foi mais forte que a minha razão e me entreguei ao beijo ate que escuto um barulho de vaso caindo e saio do beijo e olho pra porta e vejo o luan



-luan................................luan espera por favor
-espera helo
-solta meu braço
-pronto soltei e agora vai atras dele?
-vou gusttavo porque nao entendi que eu gosto de vc que doeu te ver casar com outra mulher,mas o luan é homem da minha vida entendi isso
Eu sai correndo e encontrei o luan parado perto do carro limpando as lagrimas
-lu eu nem sei o que dizer eu nao sei porque fiz aquilo
-vc o ama por isso o beijou
-eu te amo mais
-eu sei..................mas isso nao muda que vc me traiu helo,mas eu sou culpado no fundo eu sabia o que vc sentia por ele e te forcei a vir nesse casamento eu deveria ter te mantido longe dele nao querer vc perto dele
-luan vc nao tem culpa de nada eu que nao soube entender meus sentimentos agora eu entendi que eu amo o gusttavo que mesmo sem eu querer ele me conquistou,mas eu amo vc muito mais do que amo ele eu vivo sem ele,mas sem vc nao
-eu preciso pensar eu to magoado se ficarmos juntos eu vou acabar dizendo coisas que nao quero dizer eu vou embora
-lu nao termina comigo nao estraga a nossa historia são quase 5 anos juntos a gente ja se casou e agora vamos nos casar de novo assim que eu terminar a facul é com vc que eu quero passar o resto da minha vida por favor nao termina comigo foi so um beijo
-vc sabe que nao foi so isso foi bem mais que um beijo eu preciso pensar nao posso decidir nada de cabeça quente eu vou embora me da um tempo ta
-quanto tempo?
-eu nao sei eu so preciso de um tempo tchau helo
O luan foi embora,e eu fiquei sozinha do lado de fora passou um taxi e eu dei com a mao quando fui entrar o gusttavo me chamou
-o luan entendeu o que rolou la dentro?
-eu nao sei gusttavo eu nao sei
-ele vai entender que vc o ama ele tem que entender pois ele tem sorte de ter esse amor
-gusttavo me perdoa eu estreguei seu casamento
-vc nao estragou nada a iris nem desconfiou de nada e nem vai saber,eu gosto dela e vou tentar seguir com esse casamento eu que tenho que pedir desculpas fui eu que te beijei
-e eu me deixei ser beijada tenho minha parcela de culpa,gusttavo eu te desejo toda felicidade do mundo vc merece fica com DEUS agora eu preciso ir
Eu abracei ele,depois ele me deu um beijo na testa e eu fui embora.Quando cheguei em casa fui pro meu quarto tomei um banho e me deitei e chorei muito antes de dormir,eu tava tão arrependida do que tinha feito se eu pudesse voltar atras.............so espero que o luan possa me perdoar.Depois de 2 dias eu comecei a ligar pro luan,mas ele nao me atendeu.............
Enquanto isso
-luan eu posso entrar?
-claro ester entra
-oi desculpa te incomodar é que a dagmar me pediu pra saber se vc tem roupa pro show de hoje
-tenho sim pode ficar tranquila
-ta eu vou avisar a ela
-espera ester
-que foi luan?
-nada nao pode ir
O luan estava fazendo seus shows normalmente e quando me via ligando pra ele desligava nao queria falar comigo ainda estava chateado demais pra ouvir minha voz,no ultimo show da semana quando ele foi pro quarto depois do show começou a beber e acabou passando dos limites e quebrou algumas coisas no quarto dele,como o quarto da ester é do lado ao dele ela foi ver o que estava acontecendo
-luan o que vc tem?...........................ai meu DEUS vc ta bebado 
A ester ajudou o luan a se deitar e quando ela deitou ele,ficou fazendo carinho em seu rosto ele abriu os olhos e a puxou e a beijou
-luan para vc tem namorada eu nao vou me meter entre vc e a helo
-esquece ela porque eu ja esqueci
O luan puxou de novo a ester e a deitou,e se deitou em cima dela a beijando ela se deixou levar se entregou pra ele.........No outro dia o luan acordou com uma baita dor de cabeça e a dor de cabeça so aumentou quando ele e viu a ester deitada ao lado dele
-ai meu DEUS o que eu fui fazer?
Nessa hora a ester acordou e se cobriu tampando seu corpo envergonhada 
-luan eu..............
-me desculpa ester eu tava bebado isso nao deveria ter acontecido 
-eu sei nao se preocupe ninguem vai ficar sabendo
-ester eu to com alguns problemas com a helo,mas ela é minha namorada quase que esposa estamos juntos a bastante tempo e provavelmente vamos continuar juntos a gente se ama 
-eu sei disso tudo luan(ela disse se arrumando)eu so deixei que acontece-se algo entre nois porque eu sou humana vc é tudo que qualquer garota quer pra ela é obvio que é muito facil se apaixonar por vc,mas eu sei que vc ama sua namorada e que vcs vao ficar juntos nao se preocupe comigo
-eu me preocupo sim queria que vc me desculpa-se e te prometo que isso nao vai se repetir e queria pedir sua.............
-descrição?
-sim sua descrição
-nao se preocupe ninguem vai saber.............com licença
Enquanto isso
Eu peguei um caderno meu que eu guardo algumas fotos minhas e de alguns momentos inesqueciveis que vivi e la tem uma foto minha e do luan,logo no inicio do nosso namoro eu fiquei olhando para aquela foto e me doeu tanto ta longe dele agora

Especial Estranho jeito de amar - Que bom que vocês estão gostando do especial. Na minha opinião, foi o melhor clipe da carreira deles e foi dirigido pelo Junior e a Sandy atuou no clipe, isso que foi muito legal. Na foto, Luiza colando as fotos no álbum que ela ia entregar pro Vitor. Vou contar uma curiosidade pra vocês. Foi por causa desse clipe que eu tive a idéia do meu presente de um ano de namoro, pois fiz um diário do nosso primeiro ano, com os dias que a gente se encontrava e colei várias fotos nossas, ficou mto legal, quem quiser ver o presente, entra no meu flog neste link: http://www.fotolog.com/maicanella/36969605 (presente inteiro) http://www.fotolog.com/maicanella/37161245 (só o livro) Beijos pros que comentarem = ** Afiliados: http://www.fotolog.com/4eversandyejr http://www.fotolog.com/ny_luandradefco http://www.fotolog.com/rayssa_lobato http://www.fotolog.com/isis_loudtuani http://www.fotolog.com/garotaestilosa http://www.fotolog.com/luandradetotal http://www.fotolog.com/pedrooethiago Alguém mais quer ser afiliado? - Fotolog

-nao fica assim irma ele vai acabar te perdoando vc vai ver
-sera?eu tenho tanto medo disso nao acontecer tami tanto medo(abraço)
Eu tentava seguir minha rotina normal,faculdade e terminar meu trabalho do TCC e acabei desistindo de ligar pro luan deixei ele ter um tempo que quise-se ter 
-e ai pai o que o senhor acha que devo fazer?
-bom meu filho se vc tem certeza que isso nao vai se repetir e que essa moça nao vai contar nada pra ninguem entao nao conte pra helo siga em frente pra que magoar ela desse jeito
O luan conversou sobre o deslize dele com a ester com seu pai,e acabou decidindo voltar comigo,mas sem contar que transou com ela.Na sexta feira antes de ir para os shows do FDS ele foi me ver la em casa,eu estava sozinha e abri a porta quando o vi fiquei surpresa..........


                                                

5 comentários:

  1. o luan devia contar a helo... quando ela descobrir pode ser pior... e se a ester fica gravida? e ela descobre assim ou de outra forma, vai ser mt pior dps... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. acho que a Ester vai ficar gravida, ou então acho que a Helo vai notar a tensão entre os dois que é claro que agora os dois vai ficar tensos perto um do outro
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir