10 de abril de 2013

Enquanto Houver razões capitulo 45


PS:obrigada a quem colocou os gifs no comentario eu usarei com certeza....obrigada viu?

-filha vc ta se sentindo bem?
-eu nao sei pai........nossa fiquei tonta de repente
-vem se senta aqui.......eu vou chamar a sua mae
Eu estava na casa dos meus pais,estavamos fazendo um almoço em familia eu meus pais a tami minha sobrinha e o roberval e depois do almoço eu fiquei indisposta e fui me deitar
-ta melhor filha?
-to mae nossa eu fiquei bem indisposta agora pouco,mas agora to melhor sim
-é a primeira vez que vc se sente assim?
-sim é estranho ne deve ter sido alguma coisa que eu comi
-é deve ser procura dormir um pouco
Minha mae saiu do meu quarto e eu acabei dormindo
-ta pensando no que eu to pensando mae?
-acho sim tami a helo deve ta gravida
-nossa ela e o luan vão pirar 
-vamos deixar eles descobrirem sozinhos ta bom
No final da semana o luan trouxe a bruna e o davi de volta a SP e aproveitou e me pegou pra gente seguir para os shows do FDS
-ai que saudades meu amor
-eu tambem to lu muitas e muitas saudades de vc
-e ai como foi essa semana sem mim?
-foi otima foi muito bom poder passar esse tempo com meus pais e com minha irma enfim com toda familia ne
-é e porque ta com essa carinha?
-é que ontem eu passei mal e ainda nao to 100% 
-o que vc teve helo e porque nao me ligou?
-calma lu fo so um mal estar uma indisposição eu to bem fica tranquilo
-ta mais porque nao me ligou?
-porque nao foi nada de mais vc tava curtindo sua familia nao queria atrapalhar
-vc tambem é minha familia por favor heloisa quando vc tiver qualquer tipo de coisa fora do normal eu quero que me conte
-eu te contando agora nao to 
-mas quero que me diga de imediato nao depois que passou
-ta bom lu ta nao precisa ficar nervoso..........agora me diz como foi la no pantanal?
-ahhh foi bom demais pesquei o maior peixe do mundo
-é mesmo é sei(risos)
Fomos conversando a viajem toda e quando chegamos ao nosso destino ja fomos pro local do show,pois ja era um pouco tarde o luan foi atender a galera no camarim e eu e a dagmar a imprensa tava indo tudo bem ate que chegou uma jornalista pra me entrevistar ela queria fazer perguntas sobre mim e o luan,mas ela estava com um perfume muito forte e eu enjoei e fui vomitar
-helo.........vc ta vomitando o que vc tem?
-eu nao sei o que eu tenho dag mas to começando a ficar preoupada
-o que vc tem sentindo por esses dias?
-bom ontem na casa dos meus pais eu fiquei indisposta com tonturas e enjoos e hoje vomite por causa de um perfume eu nunca tinha me sentindo assim antes
-é gravidez helo
-como que é?
-vc so pode ta gravida
-mas é claro como nao pensei nisso antes....................ai meu DEUS............dag nao conta nada pro luan eu quero ter certeza primeiro
-ta claro
Saimos do banheiro e demos uma desculpa que eu tinha comigo alguma coisa e por isso passei mal para os jornalistas,logo depois começou o show e eu fiquei o show todo pensando se seria real essa historia de gravidez e comecei a me ver como mae e a ver o luan como pai como essa noticia ia cair na nossa vida?so de pensar nessa possibilidade de ser mae fico completamente feliz e tenho certeza que com o luan nao vai ser diferente.Depois do show fomos pro hotel e dormimos agarradinhos.No outro dia eu acordei cedo e fui resolver algumas coisas com a dagmar ela me chamou e eu fui quando voltei o luan estava bem serio olhando alguma coisa no computador..............
-oi lu algum problema?
-helo tem alguma coisa que vc nao quer me contar?
-nao to entendo o que foi?
-vc ta gravida?
-quem te disse isso?
-todo mundo ta falando(ele virou o note pra mim e me mostrou)
-luan eu nao tenho certeza ta eu passei mal ontem antes do show e os jornalista viram e por isso tao falando que eu to gravida mas eu nao tenho certeza
-passou mal ontem de novo e nao me contou de novo ne
-lu é que eu e a dag achamos que eu to gravida mas eu nao tenho certeza por isso nao te falei so ia falar quando eu tivesse certeza
-e quando vai ter essa certeza?
-quando voltamos pra casa e eu for no medico
-ta e eu vou com vc............
-lu e se eu tiver mesmo gravida o que vc acha disso?
-eu acharia maravilhoso 
-nao acha que ia te atrapalhar?
-claro que  nao ia somar na minha felicidade na nossa felicidade(selinho e depois abraço)
Apos terminamos nossos compromissos profissionais voltamos pra londrina e descansamos e no outro dia fomos ao medico eu e o luan juntos,o medico me examinou e eu fiz um exame de sangue o resultado sai em 2 dias vamos ter que esperar
-amor a galera so me pergunta se é real essa historia de gravidez o que eu digo pra elas?
-nao diz nada amor temos que esperar o resultado pra poder dizer alguma coisa nao diz nada ta?
-ok
Voltamos pra casa calados,ambos pensando na responsabilidade que seria uma criança nao que nao ficariamos felizes com a confirmação dessa gravidez,mas tinhamos medo pois vivemos uma vida turbulenta como seria trazer uma criança pra esse nosso mundo?
-amor meus pais ligaram querem saber dessa historia de gravidez vou na casa deles rapidao quer vir comigo?
-nao lu eu vou descansar um pouco
-ta se sentindo bem?
-to eu to bem so to um pouco cansada da viajem
-se preferir eu fico com vc
-nao vai ver seus pais eu vou ficar bem
-ta eu vou,mas é rapido
O luan me deu um beijo na testa e foi ver seus pais.Eu acabei dormindo estava me sentindo realmente cansada.Quando o luan voltou ficou me mimando e ate fez um miojo pra gente comer ele disse que é a unica coisa que ele sabe fazer.Passado os dois dias voltamos ao medico pra ver o resultado......
-e ai doutor qual foi o resultado?

Continua

3 comentários:

  1. Sabiiia! Era justamente o que eu queria...

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  2. A Helo está grávida. Esse bebê só vai ligar mais ainda ela e Luan.

    Yana

    ResponderExcluir