28 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 62


A noite fomos todos para um restaurante,e estava toda minha familia la,meus pais meus irmaos a tamires com seu esposo roberval e o davi com sua esposa bruna 
-filha conta logo porque nos trouxe aqui
-calma mae ainda falta mais um convidado.........mas o que posso dizer é que tudo esta voltando ao seu lugar e o meu pai acho que  vai gostar disso pode ter demorado um pouco,mas agora eu fiz a escolha que ele queria que eu tivesse feito a anos atras
-eu so quero que vc seja feliz minha filha
-eu to feliz pai
Depois de um tempo o gusttavo chegou e logo pegou na minha mao para surpresa de todos
-familia eu e o gusttavo estamos namorando ........a gente se entendeu
-gusttavo vc ainda nao ta casado com a iris?
-sim seu arnaldo oficialmente sim,mas eu ja pedi o divorcio ja comuniquei aos meus fãs e em breve vou assinar a separação
-e porque vcs nao esperaram ate esse divorcio sair pra começarem a namorar?
-porque nao da mais pra esperar pai eu cansei de esperar pela minha felicidade por favor so me apoiem
-claro que te apoiamos meu amor(minha mae me abraçou)
O davi ficou feliz em me ver com alguem de novo,a tamires ja sabia e me apoiou é claro,e meus cunhados......bom o roberval reagiu com indiferença e a bruna ficou triste em ver que eu virei a pagina do irmao dela na minha vida.A noite foi muito agradavel depois todos foram para suas casas e o gusttavo foi me deixar em casa
-tem certeza que nao quer dormir comigo la no hotel amor
-nao gu eu quero ver a jade faz tempo que nao vejo ela amanha te encontro quando formos pra RS ta?
-ok dorme bem(selinho)
Entrei em casa e a jade ainda nao tinha chegado,eu tomei um banho e fiquei vendo TV ate que ela chegou
-eita demorou heim amiga tava te esperando
-ahhh obrigada por me esperar(abraço)é que depois do trabalho sai com um amigo pra comer alguma coisa
-amigo ne?sei
-é amigo ...........amizade colorida sabe(risos)
-sei(risos)
-e me conta como foi o jantar com seus pais e o gusttavo?queria tanto ter ido mas eu saio tarde do hotel
-eu entendo nao se preocupe e foi otimo ocorreu tudo bem
-vc ta mesmo feliz helo?parece preocupada
-jade vc acha que eu tomei a decisão certa aceitando o pedido de namoro do gusttavo antes dele ta totalmente divorciado
-olha pra ser sincera vc podia ter esperado um pouco mais ne,mas vc mesmo diz vc nao é de ferro amiga vc tem suas necessidades e nao é tão errado porque o gusttavo ele nao é um cara que vc conheceu ontem,ele sempre te amou vcs merecem essa segunda chance
-acha mesmo?
-acho
Enquanto isso
-oi bruna tudo bem?
-oi lu eu to bem e vc?
-to otimo
-que bom.......luan vc pode passar aqui em casa amanha antes de ir para o show queria falar com vc
-aconteceu alguma coisa?
-nao eu so queria conversar com vc
-ta entao eu passo ai amanha  a tarde
-ta mais vem sozinho nao tras a raquel
-mana ela é minha namorada vc precisa se acostumar com isso
-luan da pra vir sozinho por favor?
-ta eu vou sozinho 
-otimo ate amanha
-ate
No outro dia eu me encontrei com o gusttavo e seguimos para os shows da semana,no caminho nao aguentei esperar ate sabado para ter noticias da minha filha e liguei para os pais do luan,falei com eles e com ela e estava tudo bem......
-pronto bruna estou aqui o que tem de tão grave pra falar comigo?
-sabe o que eu fui fazer ontem?
-nao eu nao sei o que?
-foi em um jantar em familia pra heloisa anunciar seu namoro
-o que?
-isso mesmo que vc ouviu a heloisa anunciou ontem para toda a familia que esta namorando e sabe quem é o felizado?
-quem?
-o gusttavo lima
-eu nao acredito(ele esmurrou a parede de raiva)eu sabia que ele tinha pedido o divorcio pra iris pra se aproximar dela eu sabia....
-e vc nao vai fazer nada?
-o que vc quer que eu faça bruna?a helo é uma mulher livre ela faz o que ela quiser com a vida dela
-realmente nao se importa luan?
-nao eu nao me importo..............e vc me chamou aqui so pra dizer isso?
-sim era pra isso
-entao eu ja vou indo.................fui
O luan saiu furioso da casa da bruna,mas nao queria que ninguem percebe-se a furia dele em saber que eu estava namorando o gusttavo........
2 meses Depois
-amor agora sim livre oficialmente livre
O gusttavo chegou na minha casa com os papeis na mao da separação eu estava brincando com a vitoria quando ele chegou eu pedi que a empregada leva-se ela pro quarto dela pra ficar mais a vontade com ele
-finalmente(abraço)agora sim nao devemos mais nada pra ninguem
-vamos postar uma foto no TT pra galera?
-bora
O gusttavo tirou uma foto nossa juntinhos e postou...

"com novo amor"

Aquele poste do gusttavo gerou muito o que falar e ele recebeu convites para dar varias entrevistas e eu falei pra ele dar essas entrevistas pois ia ser importante pra carreira dele.O gusttavo ficou pra almoçar com a gente e almoçamos os 3 eu o gusttavo e a vitoria ela gostava muito dele e eu fico feliz com isso
-eu vim pegar a minha filha
-boa tarde pra vc tambem luan
-sem ironias heloisa cade a vitoria?
O luan olhou para a mesa e viu a vitoria brincando com o gusttavo e a reação dele foi uma so ele pegou ela nos braços na mesma hora
-luan espera por favor
-eu vou levar ela hoje é o meu dia 
-eu sei mas calma deixa eu pegar as coisas dela
-nao na casa dos meus pais ela tem roupa tchau
O luan saiu batendo a porta e eu mal pode me despedir da vitoria
-nao fica assim amor ta na cara que o luan nao gostou de me ver aqui
-que nada o luan nao se importa com a minha vida ele deve ta com algum problema na carreira dele mas ele tem que separar o lado pessoal do profissional ne a vitoria nao pode ficar presenciando essas cenas
-depois vc conversa com ele agora vem aqui vem
No outro dia o gusttavo foi dar algumas entrevistas e eu fui com ele:
reporter:gusttavo esse namoro começou quando vc ainda era casado?
gusttavo:nao..........na verdade eu conheço a helo a bastante tempo a gente teve um envolvimento no passado antes dela namorar o luan e agora nos reencontramos e estamos felizes juntos
reporter:e o luan nao se importa de vc estar com a ex mulher dele?
gusttavo:nao deve se importar ne afinal ele ta feliz com a escolha que ele fez que foi outra mulher...agora vamos falar da minha vida profissional?
Nesse mesmo dia o luan tambem deu entrevistas:
Reporter:seja sincero vc realmente nao se importa de ver sua ex mulher namorando o gusttavo lima?
luan:claro que nao me importo a heloisa fez a escolha dela e eu nao tenho nada a ver com isso a unica coisa que temos em comum é nossa filha vitoria
reporter:e vc ta feliz com a raquel?é bom poder ter uma assessora e namorada no mesmo grupo?
luan:é maravilhoso porque posso sempre ta perto dela seja como namorada ou como assessora to feliz demais
Os reporteres queriam saber tudo sobre a minha vida e a vida do luan e do gusttavo e da raquel por isso ambos os famosos da historia que sao o luan e o gusttavo deram essas entrevistas para tentar esclarecer as coisas....
-eu te amo sabia gusttavo?
-eu que amo vc heloisa(selinho)
Acho que apesar de toda historia ser tão confusa e os sentimentos tambem estarem confusos tanto eu quanto o luan e o gusttavo e a raquel estão felizes
Na outra semana apos acabar os shows eu fui ate londrina pegar a vitoria pois o luan disse que nao poderia ir levar ela pra SP,eu entao fui e quando cheguei a raquel brincava com ela eu pedi que a raquel leva-se ela pro quarto para que pudesse conversar com o luan a sos....
-vejo que não é so vc que se da bem com a raquel a vitoria tambem adora ela
-não tem como nao gostar da raquel ela é cheia de qualidades dos pes a cabeça
-eu nao duvido....mas nao é sobre isso que eu quero falar com vc
-é sobre o que entao heloisa
-sobre a ultima vez que vc foi pegar a vitoria la em casa luan vc pegou ela com brutalidade mal me deixou me despedir da minha filha e ela sente essas coisas quero que vc entenda que é muito importante pra nossa filha sentir uma boa reação entre nois.....eu ja passei por cima de tantas coisas pra manter essa boa relação entre mim e vc por favor faz isso tambem
-é eu estava um pouco nervoso aquele dia eu nao deveria ter agido daquele jeito isso nao vai se repetir
-eu espero que nao se repita luan porque eu nao quero que vc pegue a vitoria quando vc tiver nervoso porque isso passa pra ela entende o bem estar da nossa filha deve ser a coisa mais importante pra gente
-espero que alem de falar vc coloque em pratica isso 
-mas é claro que eu coloco tudo que eu fiz ate hoje eu coloquei a vitoria em primeiro lugar
-sera heloisa?sera que quando vc foi morar sozinha vc pensou nela?sera que quando vc começou a trabalhar com o gusttavo viajando pelo Brasil todo vc pensou nela?sera que quando vc assumiu um namoro pra todo mundo e começou a obrigar a minha filha a conviver com outro homem vc pensou nela?
-é serio isso?vc nao ta falando serio ne luan eu nem vou responder a essa pergunta
-nao vai responder ou nao pode responder
-vc quer que eu respondaa pois bem eu respondo.........eu me mudei da casa dos meus pais pra da um conforto melhor pra vitoria na minha casa ela tem um quarto so pra ela e tem todo lazer que uma criança merece ter e eu voltei a trabalhar com o gusttavo porque eu quero ter o meu proprio dinheiro pra poder dar tudo que a minha filha precisar sem ajuda do pai dela,e o meu namoro com o gusttavo aconteceu naturalmente e quando a vitoria tiver idade suficiente pra entender eu vou conversar com ela sobre isso e vc luan?vc mal tem tempo pra ela e quando quer ve-la tira ela da rotina dela viajando com ela pra londrina e fazendo ela conviver com uma mulher que ela ve a cada 2 semanas e vc mal deu um intervalo de tempo na nossa separação e ja mostrou a raquel pra vitoria quer mesmo falar em quem pensa mais aqui na vitoria ahhhh por favor ne
-eu so quero deixar claro pra vc que eu nao vou admitir que a minha filha chame outro homem de pai
-assim como eu nao vou admitir que a vitoria chame outra mulher de mae eu sou a mae dela e eu quero o melhor pra ela
-engraçado que quando ela nasceu vc nem quis olhar pra ela lembra?
-cala a boca(eu dei um tapa na cara dele)cala essa sua boca...........(eu comecei a chorar)vc pode falar o que vc quiser de mim fazer o que vc quiser comigo,mas nao fala da minha filha nao queira colocar a prova o meu amor por ela......luan eu juro eu to tentando ao maximo manter uma boa relação com vc mas acho que ficou impossivel
-realmente ta impossivel porque eu nao quero o gusttavo perto da minha filha
-porque se importa tanto mal ver a vitoria
-eu me importo sim com a minha filha nao com vc
-eu sei que vc nao se importa comigo,mas acontece que vc nao pode impedir o gusttavo de frenquentar a minha casa porque é a minha casa e ele é meu namorado
-mas posso impedir ele de ficar perto da minha filha
-pode impedir?como?
-pedindo a guarda da vitoria pra mim a um juiz
-tem certeza que quer começar uma guerra assim?isso so vai fazer mal a vitoria luan
-depois que ela crescer ela vai entender que fiz isso pro bem dela
-eu nao quero isso.................mas se vc quiser tudo bem eu sei que nenhum juiz no mundo tiraria a filha de uma mae mas se quer ir a diante com isso tudo bem 
-otimo
-otimo
Eu sai irritadissima e peguei a vitoria com a raquel e fui embora....
-calma filha o luan nunca que vai ganhar essa causa é como vc disse nenhum juiz no mundo vai tirar a filha de uma mae
-eu tenho medo mae o luan ta com muita raiva de mim e ele tem dinheiro e é poderoso eu tenho medo do que ele possa fazer contra mim
-calma minha filha fica calma(abraço)
Eu passei o dia com meus pais eles tentaram me acalmar,mas eu nao conseguia me calmar a noite eu fui pra casa e quando cheguei fiquei brincando com a vitoria ate da a hora dela dormir
-o luan ta fazendo isso porque ta recentido de vc ta com o gusttavo
-claro que nao jade.....o luan nao ta nem pra mim amiga ele me trocou por outra mulher ele nao me ama mais se é que um dia ele me amou ele ta fazendo isso pra me ferir so nao sei porque....eu so fiz bem pra ele desde que o conheci eu nunca fiz nada de mal a ele e agora ele quer tirar de mim a unica coisa boa que eu tenho que é a minha filha
-ele nao vai ate o fim com isso vc vai ver
-eu nao duvido de mais nada
Enquanto isso
-luan vai agora mesmo pra SP e pedi desculpas a heloisa por favor meu filho
-nao mae eu nao vou fazer isso eu nao quero aquele cara perto da minha filha
-nao quer ele perto da vitoria ou nao quer ele perto da heloisa?
-mae............qual é claro que nao........nada a ver
-filho coloca a cabeça no lugar aonde esse caminho vai te levar aonde esse caminho vai levar a vitoria?vc quer que a sua filha seja observada por uma assistente social?quer sua filha viajando de la pra ca entre londrina e SP toda semana?porque o juiz nao vai tirar a guarda da helo o maximo que ele vai fazer é deixar a vitoria 2 dias aqui e 3 dias la em SP como essa criança vai crescer tendo uma guarda compartilhada?para luan vc ta errado..........
-eu nao quero dividir a vitoria com mais ninguem mae
-eu sou contra e seu pai tambem a bruna tambem é luan eu nunca fui a favor da sua separação mas te apoiei porque sou sua mae e eu te amo,mas entrar na justiça pra pedir a guardar da vitoria sendo que ela tem uma otima mae,a helo deixou o orgulho dela de lado pro bem da vitoria outra lugar dela teria feito um escandalo afinal o marido dela a trocou por mulher e ela nao fez nada pelo contrario ela te da toda liberdade pra vc ver a vitoria a hora que vc quiser se vc entrar na justiça alem de perder esses previlegios vai ter o eterno odio da heloisa é isso que vc quer?
A marizete deixou o luan pensando nessas palavras,ele foi ate a cozinha e pegou uma cerveja e ficou pensando acabou lembrando da gente da epoca em que eramos casados e felizes como ele nao tinha fotos nossas juntos ele entrou na internet e deu uma pesquisa e achou varias fotos nossas juntos em shows em festas e mesmo que ele nao quise-se admitir ele sentiu saudades desse epoca,depois ele acabou dormindo no sofa mesmo......
-oi gu que bom que vc veio
-claro que vim agora me conta que rolo é esse com o luan
-é isso que eu te falei no telefone ele quer a guarda da vitoria
-ele quer uma guerra ele quer começar uma guerra o luan nao pensa nao?,po ele nao ta pensando na vitoria na carreira dele no namoro dele o que ele quer afinal?
-me atingir é isso que ele quer(lagrimas)ai gusttavo eu tenho tanto medo dele tirar a vitoria de mim
-ei fica calma(o gusttavo me abraçou)isso nao vai acontecer nunca entendeu o juiz nao vai tirar a guardar de vc isso nao vai acontecer fica calma ta eu to aqui com vc
-obrigada
O gusttavo passou a tarde toda comigo me fazendo carinho  e depois quando ele estava indo embora e eu me despedindo dele na porta o luan chegou.Eu fiquei parada olhando pro luan e o gusttavo teve a educação de cumprimentar ele,mas o luan nao respondeu 
-amor vc quer que eu fique com vc?
-nao gu tudo bem pode ir
-me liga depois ta?
-ta pode deixar tchau
-tchau(selinho)
O gusttavo foi embora e o luan entrou sem nem pedir licença primeiro foi ate o quarto ver a vitoria deu um beijinho nela que dormia e depois voltou ate a sala e disse..........



5 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiis.....
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. ai cara vc sempre nós deixando curiosa ne?! haha continua amor ta mais que perfeito !
    -Joyce
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  3. Continua, tô curiosa!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sei pq o Luan tá com tanta raiva da Heloisa se quem fez a sacanagem de trocar ela foi ele,isso pq ele dizia mar demais ela,pq ele tem tanta raiva? Acho que o ciume dele ta começando a florir e da forma errada pq ele quer atingir e machucar a Heloisa sendo que ela nunca fez mal pra ele. Uma pena,tomara que ele não consiga a guarda da bebê!:(

    ResponderExcluir
  5. Luan vai lutar em vão. A HElo trabalha,tem casa nenhum juiz vai tirara guarda da Vitória dela. Até porque Luan é o que mais não tem tempo pra ela. Ele tá agindo por ciúmes e arrependimento.Ele se arrependeu de ter deixado a Helo e não quer admitir ou ainda não percebeu.


    Yana

    ResponderExcluir