24 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 58

E ai amores como vcs estão?o que estão achando da historia?bom se tem mais alguem que curte a fic e nao segue o blog é so seguir ta mores e se tem alguem que quer que eu avise quando postar pelo TT é so deixar o TT nos comentarios que eu aviso ok?beijoss


-nao eu so posso ta vendo coisas................helo é vc mesmo?
-sim gu sou eu e depois de tanto tempo sem me ver eu nao ganho nem um abraço?
-ahhh vc vai ganhar bem mais que isso
O gusttavo se aproximou de mim e me abraçou me rodopiando e beijando meu pescoço
-nossa que saudades eu senti tanta vontade te procurar quando fiquei sabendo do seu divorcio pra saber como vc ta,mas acabei achando melhor deixar as coisas rolarem
-eu queria vc tivesse me procurado eu estava precisando de um amigo e adoraria ter tido vc do meu lado
-vc poderia ter me ligado ou ter me procurado antes eu ia adorar te ver
-eu to aqui agora nao to?
-ta e ta linda heim que cabelo é esse que corpo é esse vc ta linda demais helo
-(risos)obrigada eu mudei um pouco o visual
-ta linda
-obrigada
-gu eu.....................
 A iris esposa do gusttavo chegou no camarim e  fechou a cara quando me viu ali tao perto dele....
-oi iria olha so quem veio me ver 
-eu ja imaginava que agora que ela ja nao tem mais o luan ela ia procurar o que sobrou pra ela ne helo que é o gusttavo,mas saiba que agora ele é meu marido e eu nao quero vc perto dele
-iris vc ta louca como pode falar assim com a helo
-nao gusttavo tudo bem nao briga com sua esposa por minha causa ta eu vou indo nessa
-nao vc fica
-como que é?
-isso mesmo que vc ouviu iris a helo é minha amiga,se a gente nao se via a muito tempo a culpa era minha eu que afastei a helo com minhas atitudes,mas agora que a gente pode voltar a se aproximar eu nao vou deixar ela se afastar de mim e é bom vc se acostumar com isso 
-vai me trocar por ela?
-nao ela é minha amiga e vc é minha mulher sao coisas diferentes 
A iris saiu irritada do camarim deve ter ido pro hotel
-gu vc nao divia ter falado assim com ela
-falei e nao me arrependo eu nao quero te perde  jura pra mim que nao vai fugir
-eu juro(abraço)
Depois meu pai começou a entrevista com o gusttavo e quase no final meu pai pediu que eu fosse procurar o irmao do gusttavo pois ele queria entrevistar ele tambem,mas na verdade isso foi uma desculpa que meu pai deu pra ficar sozinho com o gusttavo ele queria conversar com ele a sos
-gusttavo eu sei que vc ta casado e sua esposa e sua filha são sua prioridade,mas eu peço que vc ajude minha filha em nome da nossa amizade e da amizade que vc tem por ela tambem
-pode falar seu arnaldo do que a helo ta precisando?
-de um emprego ela ta trabalhando comigo,mas sei que ela seria bem mais feliz voltando a trabalhar com aquilo que ela mais gosta que é assessorar por favor veja o que pode fazer por ela,mas nao diga que eu te pedi isso 
-pode deixar semana que vem eu vou procurar ela e vou conversar com ela e pedir que ela volte pra minha equipe e acredite o mais feliz nessa historia será eu
Depois eu voltei ao camarim com o irmao do gusttavo e meu pai fez 3 perguntas pra ele e ai acabou seu trabalho por hoje,e é claro que ficamos pra ver o show do gusttavo e ai depois do show fomos pra casa.
-oi luan tudo bem?
-oi helo desculpa a hora sei que ta meio tarde,mas aproveitei que passei em SP antes de ir pra casa e vim buscar a vitoria pra passar essa semana comigo tudo bem?
-ta claro espera aqui na sala que eu vou fazer uma malinha pra ela e arrumar ela ta?
-ta bom obrigado
O luan levou a vitoria e eu fiquei olhando ele ir embora pela janela do predio e quando ele chegou la em baixo a raquel saiu do carro e segurou minha filha no colo dela  aquilo me subiu sangue nos olhos que raiva minha vontade era de descer e tirar minha filha dos braços daquela mulher,mas nao podia fazer nada a nao ser ficar vendo o amor da minha vida indo embora com outra mulher e levar minha filha junto.....
-eu sei que nao tenho direito de te falar isso helo,mas se vc pudesse esperar meu irmao cair na real pois eu sei que ele vai se arrepender de ter se separado de vc
-bruna por favor ne..........eu ja nao sou mais nenhua menininha pra ficar me iludindo o luan se apaixonou por outra mulher ele me pediu o divorcio ele sabia o que ele tava fazendo,e vc divia torcer pra ele nao se arrepender porque se ele se arrepender que nao me procure eu ja virei essa pagina na minha vida
-falar é facil mas sera que vc sente realmente isso vc realmente olha hoje pro luan e nao sente mais nada?
-e se eu sentir bruna o que vc me propoe?quer que eu fiquei sozinha esperando ele se arrepender e largar essa mulher nao ne bruna eu preciso seguir minha vida e esquecer que um dia fui casada com seu irmao porque ele ja esqueceu disso
Eu fui passar o dia na casa da bruna e do meu irmao matando a saudades deles e dos meus sobrinhos,e depois fui pra casa e assim que cheguei tocaram a campanhia
-jade abre ai por favor 
-ta(a jade abriu a porta)ai meu DEUS amiga com toda certeza a visita é pra vc
-quem é jade....................................gusttavo oi o que faz aqui?
-nao vai nem me convidar pra entrar?
-mas é claro que ela vai te convidar pra entrar anda entra e fique a vontade e se puder me dar um autografo
-jade por favor ne.....
-nao tudo bem é claro que eu te dou um autografo aonde vc quer que eu assine?
 A jade trouxe um CD que ela tem do gusttavo e ele autografou e ainda tirou foto com ela,e eu fiquei so rindo
-pronto tiete?sera que agora eu posso conversar a sos com meu amigo?
-agora pode
A jade saiu e eu fiquei um tempo olhando pro gusttavo e ele olhando pra mim depois eu disse.......

Continua                  


9 comentários:

  1. oooooooonw posta nega posttaaaa! ta perfeitoo! quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Negaa, se der posta maais um hj, to ficando louca aquiiii

    ResponderExcluir
  3. espero que o luan se arrependa e mt e que a helo continue a mostra esse lado dela forte :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa continua..
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. e ela vai fazer a mesma coisa que a Raquel fez com ela e o Luan! Simples!

    ResponderExcluir
  7. aah continua nega to pirando

    ResponderExcluir
  8. amr cê ganhos os ingressos ne ?! parabeeens (:

    ResponderExcluir