29 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 63


-eu vou direto ao ponto meus pais me convenceram a desistir da ideia de pedir a guarda da vitoria....vamos voltar ao esquema de antes a cada 15 dias eu venho aqui e pego a vitoria e levo ela pra londrina ela fica alguns dias comigo e depois eu trago ela eu nao me meto na sua vida e vc nao se mete na minha
-eu fico muito feliz com essa decisão porque................
-nao vamos prolongar essa conversar nao temos muito a conversar eu to fazendo isso pela vitoria so por ela........semana que vem eu venho pegar ela tchau
Eu estava com muita vontade de chorar nem conseguir dizer tchau,eu nunca imaginei na minha vida o luan falando comigo daquele jeito,de um jeito frio mal olhando pra minha cara como se eu tivesse uma doença contagiosa ou algo assim como se eu tivesse traido ele e enganado ele,acho que na cabeça dele ele esqueceu que foi ele que me trocou por outra mulher ele que pediu a separação e agora age como se eu fosse a culpada de tudo ate de estar tentando reconstruir  minha vida.Mas acho que vou ter que me acostumar com isso porque tudo que sobrou da minha relação com o luan foi desprezo que ele senti de mim e eu sinto dele.
Se passou 6 meses,e a rotina da minha vida era nas horas vagas ficar com a vitoria e ver ela dando os primeiro passos da vida dela sempre com muita animação no olhar,e ficar com minha familia,e no trabalho tava indo tudo bem o meu namoro com o gusttavo vai muito bem tambem,sempre que a vitoria fica a semana com o luan eu fico em goiania com ele e nos curtimos bastante.......
-amor hoje temos uma festa pra ir 
-que festa gu?
-é um evento profissional é aniversario da revista caras essa revista é uma parceira minha e eu preciso ir e vc como minha namorada tem que ir comigo
-eu vou claro que vou meu amor
-eu comprei isso pra vc
O gusttavo abriu uma caixa e dentro tinha um conjunto de esmeralda belissimo



-ai meu DEUS.............gusttavo.........eu nem sei o que dizer
-nao diga nada eu comprei pra vc é um presente
-um presente?gusttavo pelo amor de DEUS são esmeraldas deve ter sido uma.............
-xi..nao diga nada pra mim nao foi nada é uma joia que eu achei linda e quis te dar so aceita é pra vc usar hoje a noite
-mas..............
-por favor heloisa 
-esta bem.............obrigada(eu pulei em cima dele o abraçando)
Como a vitoria estava com o luan em londrina eu estava em goiania com o gusttavo,mas a noite a gente foi pro RJ pra essa festa da revista caras.Quando chegamos la eu fiquei um pouco assustada pois tinha fotografos para todos os lados e muita gente famosa eu me segurei pra nao da uma de tiete e sai pedindo foto para todos os lados,pois grande idolos meus estavam ali
-luan santana tira uma foto comigo por favor
-claro minha linda
Eu estava de costas e escutei alguem chamar pelo luan e me virei  e vi ele,e ele quando abraçou a menina me viu tambem na mesma hora a raquel pegou no braço dele o abraçando e o gusttavo pegou na minha mao me puxando pra perto dele
-nao esperava ver ele aqui ne,mas porque ta tao nervosa vc nao ve ele sempre quando ele vai pegar a vitoria?
-nao sempre agora ele pede pra alguem pegar ela la em casa ja pra nao ter que falar comigo 
-é uma pena ne o casamento de vcs terem acabado assim daqui a pouco a vitoria vai começar a entender as coisas e isso vai ser muito chato pra ela
-o que eu posso fazer gusttavo eu fiz tudo que estava ao meu alcance pra manter uma boa relação com o luan,mas realmente nao deu
-eu sei eu fui testemunha disso mas vamos mudar de assunto
-vamos(selinho)
Continuamos curtindo a festa o luan de um lado com a raquel e eu de outro com o gusttavo e os reporteres atentos esperando apenas um deslize meu ou do luan.Eu nao podia falar com o luan ou me aproximar dele pra tocar nele,mas eu podia olha-lo e admira-lo mesmo que de longe,eu amo o gusttavo eu sou feliz ao lado dele,mas quando eu vejo o luan quando eu me lembro que ele é o pai da minha filha tudo parece tão errado tão fora do lugar se essa raquel nao tivesse aparecido eu ainda seria esposa do luan por mais coisas que tenha acontecido entra gente o luan sempre sera o grande amor da minha vida......Eu e o gusttavo saimos antes da festa acabar e fomos pra um hotel no RJ mesmo
-ta sem sono amor
Eu estava na janela do quarto olhando pro ceu e o gusttavo chegou me abraçando por tras
-na verdade eu to com dor de cabeça se importa de ir se deitar sem mim?
-nao eu nao me importo eu queria que vc fosse deitar comigo,mas se vc nao quer tudo bem
-eu vou em seguida eu vou tomar um remedio e ficar um pouco aqui sozinha ta?
-ta bom boa noite(selinho)
O gusttavo foi se deitar,e eu voltei a me isolar com meus pensamentos e acho ate que ouvir a voz do luan e vi ele chegando vindo em minha direção e o abracei forte parecia tão real,mas era so minha solidão gritando de saudades do luan.....
-amor vem deitar
-agora nao raquel eu quero ficar sozinho um pouco pode dormir eu vou em seguida
O luan nao estava diferente de mim,pra ele que me trocou por outra e pediu a  separação era mais dificil admitir que sentia minha falta que pensava em mim querendo ou nao querendo,pra ele era confuso ainda me ter em seus pensamentos porque quando ele pediu o divorcio ele tinha certeza que nao me amava mais,mas quando ele me viu com o gusttavo começou a ter duvidas disso,mas tambem achou tarde demais pra voltar atras entao para o bem de todos era bom que ele continuasse amando a raquel.
-bom dia helo nao dormiu?
-nao eu nao conseguir dormir
-mas porque?
-dor de cabeça pensamentos confusos enfim eu vi o sol nascer nao conseguir pregar os olhos
-e porque nao me acordou eu ficava com vc
-imagina gu vc dormia tao lindamente eu preferi ficar sozinha 
-e o que quer fazer agora?
-ir pra casa pode ser?
-claro que pode
Nos arrumamos e voltamos pra SP,o gusttavo ate queria ficar comigo,mas eu pedi pra ficar sozinha e ele foi pra goiania....
-oi jade bom dia amiga
-bom dia pensei que fosse ficar sozinha na minha folga
-e o namorado turco?
-ta viajando a negocios acho que isso nao vai da certo
-o que tem em mente pra hoje?
-ja que vc chegou podiamos fazer uma tarde de meninas no shopping fazer compras o que acha?
-gostei da ideia,mas so mais tarde eu nao dormir a noite toda preciso tirar um cochilo ta
Eu fui pro meu quarto e capotei na cama dormir a tarde toda.Quando acordei tomei um banho me arrumei e fui ao shopping com a jade passeamos e fizemos algumas comprinhas e depois curtimos um cineminha chegamos bem tarde e fomos dormir.
Enquanto isso...
-acorda raquel anda amor acorda
-o que foi luan?
-acorda e se arruma que estamos indo pro pantanal
-o que?pantanal a nao luan la so tem mato
-raquel pantanal é a minha segunda casa eu adoro la e vc sempre soube disso
-sim e vc sabe que eu nao gosto de mato
-ta mas amar é fazer sacrificios ne vamos comigo é importante pra mim
-esta bem eu vou com vc so porque te amo
O luan foi com sua familia e com nossa filha pro pantanal e levou a raquel desde que eles começaram a namorar ele nao tinha levado ela pra la ainda essa sera a primeira vez.Quando eles chegaram la a raquel se encheu de protetor solar e ficou com cara de nojo para todas as pessoas que se aproximavam dela
-a raquel ta amando ta aqui ne filho
-mae não força ta
-meu filho essa moça nao tem nada a haver com vc para vc de ficar forçando algo que nao tem nada a haver é so olhar pra ela
O luan olhou para raquel e ela estava batendo nela mesma pra espantar os mosquitos
-da pra pelo menos disfarçar que ta gostando de estar aqui raquel?
-nao da nao luan porque eu to odiando esse lugar vamos embora?
-claro que nao vamos embora,vc sabe como uma folga dessas na minha agenda é rara  eu vou curtir meus dias de folga aqui no pantanal com minha filha e minha familia se vc quiser ir embora vai sozinha
A raquel estava odiando ficar ali,mas ela permaneceu pelo luan para nao deixar ele sozinho.
-raquel estamos indo pescar vem com a gente?
-pescar?.......................nao luan eu nao vou eu vou ficar aqui na pousada ta
-como quiser
-luan..........
-oi raquel o que foi?
-eu mudei de ideia eu vou com vc espera so eu me trocar
Assim que a raquel ficou pronta o luan com sua familia seguiu no barco para um bom lugar no rio pra fazer sua pescaria que ele tanto ama.
-vem raquel deixa eu te ensinar a pescar talvez quando vc aprender  comece a gostar
-nao luan eu nao quero eu nao levo jeito com isso
-vem amor sei que vc vai gostar quando apreender anda vem
O luan puxou a raquel pela mao e levou ela pra berada do barco,os pais do luan e a bruna so riam do luan tentando fazer a raquel ser o que ela nao é so ele nao percebia isso
-luan é melhor a gente parar vai eu nunca que vou pescar um peixe
-claro que vai amor é so ter paciencia
 A raquel ficou la tentando pescar por vontade do luan ela mesmo nao queria continuar,quando finalmente a vara dela mexeu ela entrou em desespero começou a gritar pro luan ajudar ela e ele ficou rindo e falando o que tinha que fazer ela ficou irritada com ele e começou a discutir com a vara na mao como ela se distraiu com a discussão a vara ficou presa e ela foi puxada pra agua porque a vara enrosco no peixe,na mesma hora o luan pulou na agua pra tirar ela e ela ficou batendo nele o chingando 
-viu so luan ta satisfeito agora olha so eu to toda molhada com essa agua imunda
-calma raquel isso acontece com marinheiros de primeira viajem relaxa
-eu nao quero relaxar ta legal eu falei que nao queria pescar eu nao gosto disso eu sou da cidade nao do mato eu odeio tudo isso
-se odeia porque veio entao?
-eu vim por vc
-mas eu nao pedi que vc viesse vc veio porque quis
-é mais eu vim ta legal eu vim por vc seu idiota
A raquel deu um empurrao tão forte no luan que ele caiu de novo na agua,e os pais dele e a bruna riam demais dele,a raquel ficou de cara fechada de um lado e o luan do outro e eles voltaram pra pousada nesse clima......

8 comentários:

  1. acho que o Luh agora termina com ela
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  2. beem feito pro luan u-u kkkkk continua amr

    ResponderExcluir
  3. Haha Luan arrependido, bem feito continua amor ta mais que perfeito !
    -Joyce
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  4. Não quero que ele odeie a Helô,ela éuma fofa e sempre tratou ele tão bem,isso é sacanagem! =( e acho que a Raquel devia tentar fazer alguma coisa com a filha deles,tipo gritar com a menina,machucar,tratar mal e o Luan pegar ela no flagra!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que Luan mudou de ideia.
    A Raquel está colocando as manguinhas de fora.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Agora finalmente parece que o Luan percebeu os seus sentimentos... ele devia terminar com a Raquel. Bem que ele podia apanhar ela a maltratar uma fã ou a Vitória e aproveitava e terminava com ela :D mas acho que ele devia lutar mt para reconquistar a Helo porque ele tratou mt mal ela e o que ele fez nao se faz... Desculpa amor nao ter comentado esses dias mas estava sem net :D beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir