9 de abril de 2013

Enquanto Houver razões capitulo 43


-filha uma moça ta na sala e disse que quer falar com vc que é importante
-ue que moça mae ela nao disse nome?
-nao ela ta te esperando na sala vai receber?
-claro vamos la ne
Eu então fui ate a sala e quando cheguei la vi que era a ester,pedi que minha mae me deixa-se a sos com ela
-o que veio fazer aqui ester?como descobriu meu endereço?
-eu preciso falar com vc é importante.................a dagmar me deu o endereço me escuta helo por favor
-heloisa pra vc ta bom.............e eu nao tenho nada pra falar com vc vai embora
-heloisa o que houve entre mim e o luan foi so quimica foi so sexo entende ele tava bebado eu fiquei envolvida por ele ser quem ele é e ai me deixei levar
-ele te mandou aqui pra me dizer isso?
-nao claro que nao eu vim por conta propria eu liguei pra dagmar pra saber se vcs tinham se acertado e ela me disse que vc tava em SP que pediu um tempo pro luan....eu comecei a me sentir pessima culpada......o luan te ama heloisa 
-eu sei que o meu marido me ama.................mas foi a vc que ele recoreu quando estava magoado comigo quem me ganrante que nao aconteceu outras vezes e que nao vai acontecer de novo
-foi so uma vez heloisa eu juro e é obvio que nao vai acontecer de novo como eu disse o luan ama vc e eu to gostando de outra pessoa ja estou trabalhando em outro lugar.....eu so queria ver vc e o luan juntos de novo
-ta bom ester vc ja fez sua caridade ja pode ir embora(eu abri a porta pra ela)
-eu ja vou embora entao(ela se aproximou da porta)mas so lembra de um coisa ninguem no mundo vai te amar como o luan te ama nao jogue isso fora
Ela foi embora e eu nao pode deixar de pensar nas palavras dela,mesmo com raiva ela conseguiu me convencer que o que houve entre ela e o luan foi so uma coisa de momento,mas eu ainda estou magoada......
-boa noite seu arnaldo a helo ta ai?
-oi luan...............entra(ele entrou)nao ela ta casa do davi mas ja deve ta chegando
O luan se sentou e ficou esperando,meu pai nao trocou uma palavra com ele e o luan ficou sem graça dai minha mae veio e ofereceu uma cerveja pro luan e o deixou mais a vontade eles ficaram conversando ate que eu cheguei.....
-luan...........................oi tudo bem?
-eu to bem sim e vc?
-to eu to bem sim.........é vem pro meu quarto vamos conversar la
Eu peguei na mao do luan e o levei pro quarto,la ele me deu uma caixinha de bobons
-obrigada lu nao precisava
-é so um mimo................e ai como vc ta?eu to morrendo de saudades.........
-eu tambem to com saudades
-entao volta la pra casa vai
O luan se aproximou,mas eu dei um passo para tras e ai ele virou as costas e viu a camisa dele na minha cama e deu um sorriso de lado,pois ai ele teve a certeza que eu estava mesmo sentindo a falta dele.......
-luan eu ainda nao to preparada pra voltar,mas posso dizer que estou menos chateada que antes
-e quando sua magoa vai passar totalmente eu ja nao aguento mais...........e alem do mais a galera ta me perguntando porque to chegando nos lugares sozinhos sem minha esposa
-eu nao sei quando minha magoa vai passar,mas quando for eu vou te procurar pode ter certeza...........diz pra eles que eu to passando um tempo com minha familia que to com saudades deles so isso
-eu ja nao to aguentando mais ficar sem vc nao suporto a ideia de saber que vc ta sofrendo por minha causa que ta se sentindo sozinha por minha causa queria tanto poder voltar no tempo e fazer tudo diferente
-nao precisa se torturar assim lu(eu acariciei o rosto dele)acho que o tempo é o melhor amigo que temos
-sinto falta de toda essa delicadeza perto de mim volta pra mim helo pelo amor de DEUS
O luan pegou minha mao que estava no rosto dele e a beijou,e depois me puxou pra perto dele os olhos dele estavam marejados e eu me vi envolvida pelo olhar dele que me hipnotizou e virou minha cabeça naquele momento e a gente entao se beijou



-ahhh que saudade que eu estava de sentir seus labios nos meus
-eu tambem sinto lu,mas eu nao vou voltar com vc nao agora
-o que ta faltando helo?
-ta faltando eu nao me lembrar mais do que houve eu preciso esquecer senao nao poderei ser feliz com vc eu preciso beijar vc sem me lembrar que seus labios ja tocou os labios de outra mulher(lagrimas)
-se vc pudesse entrar em mim e ver como eu me arrependo de tudo que eu fiz
-eu sei que vc ta arrependido,lu tenha paciencia ta bom tudo vai voltar a ser como era antes é so ter paciencia
O luan foi embora triste e eu tambem fiquei triste ao ver ele triste e ao ver o amor da minha vida indo embora e nao poder pedir pra ele ficar,pois a magoa nesse momento fala mais alto que o amor.O luan nao comentou comigo,mas ele vai ficar no RJ hoje e amanha ele tem gravação de programas pra fazer.
-então deixa eu ver se entendi vc e a bruna vão abrir um colegio aonde vc vai ficar com a area administrativa e ela com a parte pedagogica é isso davi?
-isso mesmo helo e ai o que acha da ideia?
-é perfeita a bruna é formada em pedagogia vc em administração vcs tem dinheiro pra fazer o negocio so de vcs vai da certo com toda certeza e ja sabem aonde vai ser o colegio?
-ja sim ja estamos vendo um local ai 
Meu irmao e a bruna estão animados com esse projeito deles,o meu irmao pediu demissão do seu emprego e a bruna comprou o colegio e eles colocaram em pratica esse projeto.A tamires e o roberval estão otimos tambem parecem ate que se conheceram agora todas as magoas ficaram para tras eles recomeçaram e estão felizes junto com minha sobrinha isabel.....
-fiha liga na globo ta passando o luan na xuxa
-liga ai mae
Minha mae ligou a TV e o luan estava cantando eu fiquei so admirando ele cantar,depois de cantar a xuxa fez algumas perguntas pra ele
xuxa:como é a vida de casado heim luan?
luan:nossa xuxa é bom demais rapaz,agora a helo ta passando um tempo em SP com a familia dela matando a saudade deles la,mas a vida de casado é boa demais porque eu escolhi a pessoa certa pra passar o resto dos meus dias 
xuxa:que lindo isso,eu que te conheço desde do inicio da sua carreia posso dizer que vc ta mesmo apaixonado a heloisa conseguiu o que milhoes de mulheres tentaram e nao conseguiram que é ganhar seu coração
luan:(risos)com toda certeza o meu coração e todo o resto que pertence a mim é da helo eu a amo demais assim como sei que ela me ama tambem
Eu fiquei muito emocionada com a declaração do luan em rede nacional
-do que mais precisa pra ir atras do luan filha?
Minha mae me disse isso e isso era o empuram que eu tava precisando pra tomar uma atitude eu olhei no site do luan e vi que hoje ele tem show em florianopolis nao pensei duas vezes me despedi dos meus pais peguei minhas coisas e fui atras do luan.....
                               

4 comentários:

  1. ai que lindo *-* a helo vai atras do lu!!! agora so espero que corra tudo bem *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. ai que lindooooooo, ameiiii
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a Helo resolveu ouvir sua mãe e o coração.

    Yana

    ResponderExcluir