23 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 55


-filha
-oi mae
-o luan ta na sala ele quer falar com vc o que eu digo pra ele?
-fala que eu vou falar com ele em 5 minutos ta
Eu me levantei da minha cama e me olhei no espelho buscando forças pra nao me jogar nos braços do luan e pedir pra ele voltar pra mim e então fui ate a sala falar com ele
-oi luan tudo bem?algum problema?
-tem um problema sim porque saiu da nossa casa eu disse que ela é sua
-eu nao quero nada seu luan
-nao é questao de querer é questao que é um direito seu
-nao importa os meus direitos eu so quero seguir minha vida em paz,eu entrei nesse casamento sem joia sem casa sem nenhuma furtuna e é assim que eu vou sair dele
-nao seja orgulhosa
-nao é orgulho é so a minha vontade vc pode respeitar
-ta bom mas a pensao da vitoria eu vou da e vc nao pode me impedir
-nao isso tudo bem ela precisa de coisas e vc como pai tem o dever de da por mim tudo bem
-entao ja fica com esse cheque(ele deixou um cheque no valor de dez mil reais em cima da mesa)mes que vem eu dou mais se precisar de mais é so ligar
-eu nao vou precisar de mais nada alias isso aqui é demais ne
-nao é demais nao deixa eu fazer o minino que eu posso fazer por favor helo
-ta bom luan eu nao quero brigar
-cade a vitoria?
-saiu com meu pai ja deve ta voltando
-eu posso esperar?quero ver ela
-ta claro espera so que eu nao vou poder ficar eu tenho um compromisso agora
-ta eu vou ficar aqui e vc pode ir
-ta bom fica a vontade ta tchau
Eu nao tinha compromisso eu so nao queria ficar ali com o luan seria demais pra mim,mas isso seria frequente temos uma filha e ele vai ver ela sempre eu preciso me acostumar com a presença dele sem poder tocar nele,eu fui ate o shopping fazer uma media ate ele ir embora depois voltei pra casa e ele ja nao estava mais,peguei minha filha com meu pai e fui pro meu quarto dei banho nela e depois ela dormiu e eu me deitei na minha cama e fiquei com minha unica compania meus pensamentos

"ai meu DEUS me da forças eu nao sei se vou aguentar essa barra eu amo tanto o luan que acho que se ele me quise-se eu seria capaz de dividir ele com outra mulher..............................ai o que eu to dizendo ja perdi ate a noção do que é certo ou errado de quem eu sou e dos meus valores eu nao sei se vou suportar ver o luan quando ele vir ver a vitoria e nao pedir pra ele voltar comigo ou se vou aguentar ver ele com outra mulher ai eu vou ficar louca"

Logo tratei de parar de pensar besteira e Fui dormir,no outro dia eu fui ate a casa dos pais da jade e de la a gente foi a procura de uma apartamente pra alugar pra gente morar,rodamos SP bastante e ainda nao encontramos nada tava dificil,mas nao vamos desistir depois jantamos fora e ai ela me deixou em casa
-boa noite familia
-oi filha e ai achou um apartamento?
-ainda nao mae
-porque nao larga essa historia de querer morar sozinha e fica aqui comigo e com seu pai
-nao mae nao da pra ficar aqui morando com vcs eu preciso ter minha vida sabe eu nao posso ficar dependendo de vcs pra sempre e se eu ficar aqui mesmo que eu volte a trabalhar eu sempre vou ter a proteção de vcs e eu preciso saber lidar sozinha com meus medos,mas obrigada pelo convite
-ele sempre vai estar aberto pra vc ta?vc sempre tera a mim e ao seu pai
-eu sei disso(abraço)
Fiquei mais uma semana procurando um apartamento e finalmente eu a jade achamos um e logo na outra semana me mudei
-filha vc tem certeza que quer ir morar justo com essa moça
-mae eu sei que a senhora tem seus motivos pra nao gostar da jade ela errou e muito comigo e com a senhora principalmente,mas ela é minha amiga e ela se arrependeu e eu perdooei eu nao espero que a senhora faça o mesmo,mas aceita minha decisão por favor
-ta eu aceito vc ja ta cheia de problemas eu nao quero ser mais um vai com DEUS e boa sorte nessa sua nova fase
Assim que terminei toda mudança e de arrumar tudo tive a noticia que a minha irma tava tendo o bebe,nao fui ao hospital porque nao tinha com quem deixa a vitoria fiquei esperando noticias em casa mesmo ela teve o bebe e estava tudo bem no outro dia a tarde eu deixei a vitoria com minha mae e fui ver ela
-oi rober e ai cade a tami?ela ta bem?
-ela ta otima helo e o nossa filho é perfeito
-ahhh eu quero ver posso?
O roberval me levou pra ver o meu sobrinho fiquei babando por la um tempo e depois fui ver a minha irma vi ela e fiquei um tempo com ela,e quando estava saindo do quarto eu encontrei com o luan e ele estava junto com a raquel
-boa tarde.........
-oi helo(o luan disse)como vc ta?
-eu to bem...........................bom eu ja vou indo rober eu vou ver vcs quando a tami tiver alta eu nao posso ficar vindo no hospital por causa da vitoria
-eu entendo helo tranquilo fica com DEUS(abraço)
-obrigada.....................tchau luan
-é espera helo
O luan deixou a raquel de lado e foi atras de mim
-eu acabei de vir da casa dos seus pais eu fui ver a minha filha e sua mae me disse que vc se mudou
-é luan desculpa eu esqueci de te avisar eu me mudei sim to morando com uma amiga dividindo um apartamento
-se queria sair da casa dos seus pais porque nao me avisou eu tinha comprado um apartamento pra vc
-obrigada pela sua gentileza,mas realmente nao é necessario eu sei me cuidar sozinha
-eu nao duvido disso,mas acontece que vc ta levando minha filha junto com vc e é com ela que eu me preocupo
-mas é claro que é com a sua filha que vc se preocupa(eu virei as costas pra respirar fundo e engolir o choro)mas eu sou capaz de cuidar da minha filha sozinha(eu voltei a olhar pro luan)
-é mais acontece que vc nao ta sozinha e a minha filha tem pai e um pai que pode dar a ela tudo que ela quiser 
-luan por favor nao complica as coisas ta eu to morando em uma boa região em SP vc tem livre a acesso a minha casa pode ir ver a sua filha a hora que quiser so deixa eu seguir a minha vida como vc ta seguindo a sua(eu olhei pra raquel)
-(o luan olhou pra raquel e depois olhou pra mim)as coisas nao sao como vc ta pensando helo
-eu nao to pensando nada eu to vendo...........................luan eu preciso ir agora ta
-quando posso ir ver minha filha?
-ja disse a hora que vc quiser é so ligar e dizer que ta indo 
-eu vou hoje a noite ta
-ta bom.............tchau
Eu dei as costas e sai do hospital e peguei um taxi dentro do taxi eu comecei a chorar,como foi difcil pra mim ver o luan chegando com aquela mulher poxa ele nao podia esperar um pouco a gente ainda nem assinou a separação
-luan nao insiste eu nao vou ficar com vc enquanto vc nao tiver oficialmente separado da helo
-mas raquel vc viu hoje no hospital que eu to mesmo separado dela
-é mais ainda sao casados no papel eu nao quero ser aventura de ninguem a gente fica dai vc enjooa de mim e volta com ela nao vc precisa saber realmente o que vc quer se separa dela dai a gente conversa
-eu quero vc..............ta eu vou pedir o divorcio oficialmente pra helo pra gente poder viver nossa vida em paz..........to indo la na casa dela ver a minha filha e ja converso com ela sobre isso 
Logo o luan chegou ao meu apartamento e esbarrou com a jade na chegada,eles se falaram rapidamente e ele entrou e ja foi pegando a vitoria no colo
-oi helo..........
-oi luan 
-que saudades filhota(ele disse rodopiando ela)ela ja vai fazer um ano ne helo
-sim mes que vem
-vamos fazer uma festona pra vc minha princesa vc quer quer?
-festa luan?
-é la em londrina 
-acha mesmo necessario?
-claro minha filha minha unica filha vai fazer um ano é claro que temos que fazer uma grande festa
O luan ficou brincando com a vitoria e eu fiquei na cozinha fingindo que tinha coisas pra fazer por la,depois o luan me entregou ela e eu coloquei ela pra dormir depois que ela dormiu o luan disse.....
-helo eu preciso conversar com vc
-ta claro pode falar
-eu quero ser sincero com vc pois vc merece isso
-olha luan se for pra falar da raquel eu sinceramente nao quero saber
-tem haver com ela mas tem haver com a gente tambem
-ta fala
-eu nao to com a raquel depois que a gente se separou eu tentei ficar com ela,mas ela so quer ficar comigo depois que a gente se separar oficialmente.........e por isso eu to tendo essa conversa com vc eu ja contratei um advogado pra cuidar formamalmente da nossa separação

 

-era pra falar isso que vc veio ate aqui(eu me levantei virando as costas e limpando as lagrimas)nao precisava vir ate aqui e falar tudo isso pra mim(eu me virei de novo pra ele)mas é claro que vamos nos separar formalmente é so combinar tudo com seu advogado que eu estarei la pra assinar e ai vc vai ficar livre pra fazer o que quiser
-eu sinto tanto que tudo tinha chegado ao fim
-acredite eu sinto muito mais..........porque pra vc luan ta sendo facil(eu comecei a chorar)vc se apaixonou por outra mulher e eu fiquei sozinha te amando mais do que nunca
-helo................................eu.............
-quer saber vai embora luan por favor
-helo............
-vai embora(eu gritei)
O luan saiu de cabeça baixa e eu me sentei no chao e fiquei chorando depois eu me recuperei e me levantei e fui pro meu quarto olhar minha princesa dormir

"eu vou superar isso filha por vc so por vc que eu vou continuar"

Quando o luan chegou em londrina pediu que a mae dele falasse comigo sobre os preparativos da festa de um ano da vitoria eu nao queria da festa,mas esse é um direito da minha filha nao posso tirar isso dela,entao deixei tudo nas maos da marizete e da bruna que estava passando um tempo la em londrina,uma semana antes do aniversario da minha filha o luan levou ela pra londrina pra ficar la com a familia dele e eu fiquei na casa da tamires ajudando ela com a meu sobrinho e so fui pra londrina no dia do aniversario da vitoria fui junto com minha familia......

4 comentários:

  1. Sinceramente? a cada dia Luan demonstra que nunca amou a Helo. Eu no lugar dela, deixava o Luan dar uma festa pra Vitória, só que eu não iria. E daria outra festa na minha casa para meus amigos e minha família. Tudo pra não ter que ver ele com a Raquel. Porque ela vai estar presente na festa. E a Helo vai ter que fingir estar tudo bem, porque eles não anunciaram a separação.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a yana era melhor ela não ir ,porque vai ficar um clima tenso

    ResponderExcluir
  3. acho q depois q o luan ver a burrada q fez a helo devia fazer ele sofrer por um bom tempo

    ResponderExcluir