23 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 56


Assim que cheguei fui ver minha filha e matei a saudades dela,a casa estava toda enfeitada com certeza seria uma festa digna de uma princesa
-oi helo tudo bem?
-oi luan tudo bem sim
-podemos tirar uma foto nois 3 pra postar pra galera
-ta claro
O luan tirou a foto de nois 3 e postou no TT dele
-helo vc viu o que o luan postou no TT?
-a foto da gente que ele tirou agora pouco ne
-sim mas vc viu a descrição da foto?
-nao porque tem algo de errado jade?
-diga vc mesmo
A jade me entregou o celular dela e eu vi a foto e ao lado a descrição.....
"aniversario de um aninho da minha princesa mores fraga ai que familia perfeita eu tenho"
Assim que vi essa descrição eu fui ate o luan,e peguei ele conversando bem proximo da raquel eu fui saindo,mas a raquel me viu e disse....
-nao saia helo pode ficar
A raquel saiu e entao eu disse ao luan
-porque fez aquela descrição na foto luan?
-ue nao somos uma familia?
-nao a gente nao é mais uma familia.............luan a gente vai assinar os papeis da separação semana que vem e ai estaremos totalmente separados conte isso para seus fãs ou eu vou contar eu nao vou ficar acobertando seu novo amor para seus fãs
-ei calma ta legal aqui nao é o lugar nem a hora para termos essa conversa
-nao existe conversa...........vc tem ate o momento que assinarmos a separação pra contar pra todo mundo que nao somos mais um casal entendeu?
-eu entendi
Eu me afastei do luan irritada
-ta tudo bem mana?
-nao davi ta tudo pessimo se eu nao tivesse a vitoria eu ja tinha enloquecido
-vc vai superar isso vc vai ser feliz com ou sem o luan
-valeu pela força(abraço)
Depois dessa breve discussão com o luan eu comecei a beber meio que descontroladamente,e na hora de baterem parabens eu ja estava ate zonza......
-antes de cortarem o bolo eu quero dizer umas palavrinhas...
Eu disse isso meio que gritando e trocando as palavras
-minha filha por favor olha o escandalo
-me deixa mae eu quero falar........................a um ano atras nasceu o melhor presente que eu poderia ter recebido de DEUS que foi a vitoria minha filha amada fruto de um grande amor um amor que eu achei que fosse durar pra sempre(eu comecei a chorar)porque o meu amor pelo luan  é tão grande que podia abranger nois dois,mesmo ele deixando de me amar como eu o amo tanto eu poderia ficar com ele o amando por nois dois,mas é claro que haveria alguem entre nois nada é um mar de rosas e o meu castelo desmoronou quando apareceu uma vagabunda pra roubar o meu marido de mim(eu disse olhando pra raquel)
-ja chega minha filha
-nao mae eu ainda nao terminei
-ahhh vc terminou sim
O luan pegou no meu braço e saiu me puxando me levou ate o quarto dele
-me solta luan vc ta me machucando
-agora eu solto(ele me soltou e me jogou na cama)com que direito faz esse escandalo na minha casa?sera que nem na sua flha vc pensa?
-eu to pensando nela por isso que to me humilhando desse jeito pra vc porque eu quero que a gente volte e crie juntos a nossa filha luan por favor volta pra mim eu te amo tanto(eu me aproximei dele me jogando pra cima dele)vamos ficar juntos de novo vai
-helo por favor(ele tirou minhas maos do rosto dele)nao torna tudo isso mais dificil achei que vc tinha entendido que o nosso casamento acabou
-como um amor como o nosso pode ter acabado luan?como vc pode simpliesmente ter deixado de me amar?a gente superou o roberval o gusttavo,o fabio a ester seus fãs a gente superou tudo pra ficarmos juntos e ai quando finalmente a gente tem paz vc me deixa por outra mulher isso nao é justo
-eu nao mando nos meus sentimentos se fosse pra mim escolher eu escolheria mil vezes vc,helo desculpa mas eu nao sinto mais a mesma coisa por vc
-quer saber vai com seu sinto muito pra merda.........eu te odeio luan eu te odeio(eu comecei a bater nele)
O luan ficou me segurando enquanto eu batia nele,dai minha mae chegou e me segurou e ele saiu foi terminar a festa pois nao havia mais clima pra continuar com a festa.Minha mae me acalmou e eu acabei dormindo,meu pai me levou no colo ate o carro e meus pais acharam melhor deixa a vitoria em londrina,e voltou comigo pra SP.No outro dia eu acordei com uma baita dor de cabeça e muita dor na conciencia
-ai mae eu nao acredito que fiz isso ai que vergonha
-vc tava bebada nao fica se culpando
-eu estraguei a festa da minha filha e ainda me expus na frente de todo mundo dizendo que eu ainda amo o luan
-a festa da sua filha foi linda vc nao estragou nada,e vc so disse o que vc sente vc ainda ama o luan isso nao é vergonha,quem tem que sentir vergonha é essa raquel que tirou seu marido de vc e o luan que abandonou a familia dele por uma aventura eles que tem que sentir vergonha nao vc
-obrigada mae mas mesmo com suas palavras eu ainda me sinto pessima
-filha nao importa quanto ruim pareça agora vai passar eu prometo pra vc que vai passar o tempo cura tudo 
Eu me abracei com a minha mae e depois que ela saiu,eu fiquei pensando e tomei uma decisão.
-e é isso mae eu vou viajar por uma ou duas semanas
-tem certeza filha?
-tenho eu preciso de um tempo,eu so vou assinar o divorcio e ai depois eu viajo vc cuida da vitoria pra mim?
-claro que cuido sem problemas
Eu fui pra minha casa e descansei o resto do dia.Na outra semana eu fui pra londrina peguei minha filha na casa do luan e aproveitei pra pedir desculpas aos pais dele pelo meu mico da semana passada e depois eu me encontrei com o luan no escritorio do advogado dele pra assinar os papeis de divorcio
-ta feito luan vc ta livre
-é estamos livres
-luan eu queria aproveitar que estamos sozinhos e queria me desculpar por semana passada,eu estava bebada e falei mais do que divia me desculpa 
-tudo bem eu entendo vamos esquecer o passado temos uma filha e pro bem dela temos que pensar no futuro e espero que nesse futuro sejamos amigos
-vc ta certo vamos esquecer o passado...............bom eu vou indo que a viajem de volta pra SP é longa tchau luan
-so mais uma coisa hoje mesmo eu vou contar pra galera que nao estamos mais juntos 
-otimo conta sim é sempre melhor agir com a verdade..................agora eu preciso ir adeus
-adeus
Virei as costas e fui embora junto com minha filha,junto com a unica coisa que me restou do meu casamento com o luan.Quando cheguei em SP fui direito pra casa e a vitoria dormia deixei ela dormindo e fiquei pensando no meu quarto e ai a jade chegou
-e ai como foi la?
-triste.........acho que no fundo eu ainda tinha uma esperança do luan mudar de ideia e voltar pra mim
-e agora?
-agora eu preciso me convencer que acabou o meu casamento com o luan acabou(lagrimas)

 

Fiquei um tempo desabafando com a jade e depois ja fui arrumar minhas malas,a noite eu deixei a vitoria na casa dos meus pais me despedi deles depois passei na casa do davi pra me despedir dele e da bruna e depois na casa da tami pra me despedir dela e do roberval e logo fui pro aeroporto e peguei um avião pro RJ vou ficar em angra dos reis em uma pousada la descasando e pensando na minha vida....
Enquanto isso
-finalmente livre pra viver esse amor com vc
Naquela noite o luan finalmente teve seu momento com a raquel e depois ele entrou no TT e postou

"galera quero comunicar a vcs pois vcs merecem saber,que meu casamento com a heloisa acabou estamos separados,mas nesse casamento tivemos uma linda filha e eu quero a vitoria sempre comigo e por isso a heloisa sempre vai fazer parte da minha vida como uma grande amiga"

A raquel e o luan começaram a namorar escondidos,pois o luan nao vai contar agora sobre esse namoro pra ninguem,e eu apos descansar bastante e ate mudar o visual eu cortei o cabelo e pintei fiz luzes eu voltei pra SP fiquei 2 semanas fora e voltei renovada me fez muito bem essa viajem....

5 comentários:

  1. aah luan tem q sofrer mt ainda haushsu posta oto hoje amr? to amando

    ResponderExcluir
  2. tenho a certeza que o luan ainda se vai arrepender mt de ter feito isso com a helo... mas espero que dps ele sofra um bocadinho a reconquistar ela... a helo devia conhecer alguem, agora que ela está assim mudada, isso podia trazer ciumes ao luan... ela podia trabalhar novamente como assessora com algum cantor e isso :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. tambem acho que ele vai sofrer ,mas ele vai ficar meio abalado quando vem ela bonitona e talvez ela volte assessorar o gustavo

    ResponderExcluir
  4. Espero que a Helo consiga seguir sem o Luan. A Vitória precisa dela. E o Luan com certeza vai se arrepender.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaiiis nega.. mega anciosa!

    ResponderExcluir