27 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 61


-uma flor pelos seus pensamentos
-heloisa.......
-é sou eu..................gu eu mudei de ideia eu................
-xi(ele tampou meus labios com seus dedos)não vamos falar mais nada,as palavras nos afastam nos trazem para uma realidade que eu nao quero viver
-dessa vez vai ser diferente acho que vc vai gostar do que tenho pra te falar
-é?então fala logo
-como eu estava dizendo eu mudei de ideia........chega de deixar o medo mandar na minha vida eu mereço pensar mais em mim eu tambem mereço ser feliz eu quero me dar uma nova chance e quero vc do meu lado nessa nova chance
-quer dizer que aceita namorar comigo?
-aceito
O gusttavo me puxou me abraçando e me rodopiando,depois começamos a nos beijar e o gusttavo me pegou no colo e me levou pro quarto dele e me amou 
-sua casa ta igual a quando eu vinha aqui 
-nossa casa..........agora tudo que é meu é seu
-e a iris ela saiu mesmo daqui?
-sim eu tinha deixado a casa pra ela,mas depois ela acabou saindo e eu voltei pra ca eu moro aqui a tanto tempo ne
-aham que bom que ela deixou a casa pra vc
-nossa casa ja disse
-olha gu estamos namorando,mas vamos com calma ta depois que vc se separar da iris a gente conversa melhor ate la quero te pedir descrição principalmente no trabalho
-ta bom eu aceito o que tiver que aceitar se vc ficar do meu lado
-eu nunca mais vou sair do seu lado(eu disse pegando na mao dele)
-eu te amo helo
-eu tambem te amo(selinho)
Fiquei deitada com o gusttavo recebendo e fazendo carinho,ate que a iris chegou  com a filha deles e fez um escandalo quando me viu la
-vc vai se arrepender de ter me trocado por ela ta me ouvindo gusttavo
-vai embora iris
-eu vou sim e nao volto mais eu to cansada de amar vc mais do que vc merece que eu te ame vc quer esse divorcio pois bem eu vou te dar o divorcio e desejo a vc e a essa vagabunda toda infelicidade do mundo
A iris deixou a filha deles com o gusttavo e foi embora,a filhinha deles estava chorando o gusttavo ficou conversando com ela tentando acalma-la
-filha eu e sua mae nao estamos mais juntos,mas isso nao inteferem em nada o meu amor por vc entendeu
-vcs nunca mais vao ficar juntos?
-nao meu amor.....mas isso nao é problema seu ta?eu nao quero que vc se preocupe com isso....pensa em coisas boas como agora vc vai ter 2 casas pra morar 2 quartos 2 familias
-e essa moça é sua nova namorada?
-essa moça se chama heloisa.....e ela é uma grande amiga do papai a gente ta começando um namoro sim
-ela é bonita
-sim ela é linda......e sei que vai adorar ser sua amiga e ela tem uma filhinha tambem ela é mais novinha que vc,mas sei que vcs serao grandes amigas
Depois dessa conversa o gusttavo foi tomar um banho e eu fiquei no quarto dele mexendo no celular
-alo
-oi helo é o luan
-oi luan e ai tudo bem?
-tudo sim e com vc?
-eu to bem
-que bom....olha to te ligando pra te avisar que meus pais tão indo pra campo grande e eles querem levar a vitoria para que minha familia veja ela 
-e quando eles vao trazer ela?
-bom como vc trabalha amanha e so ta de volta na segunda eu deixo ela na segunda mesmo na sua casa prometo
-luan vc ta com a vitoria desde de terça feira 
-eu sei eu ia levar ela hoje pra vc,mas meus pais querem ficar um tempo com ela por favor helo
-ta bom luan............mas traga ela segunda feira sem falta e depois vc vai ficar 2 semanas sem viajar com ela vc pode vir ve-la mas nao vai leva-la pra londrina ok?
-acho justo obrigado
-amor vem tomar banho comigo vem(o gusttavo gritou do banheiro e o luan ouviu)
-bom vejo que vc nao deve ta sentindo tanto assim a falta da nossa filha ne
-homem nenhum no mundo ocupará o lugar da minha filha.......fala para seus pais que eu ligo no sabado pra saber como ela esta
-ta bem tchau
-tchau
Quando o luan desligou eu fui ate o banheiro e o gusttavo tava dentro da banheira a minha espera,eu tirei a roupa e entrei na banheira junto com ele
-quem era no telefone?vc ficou triste depois dessa ligação
-era o luan
-entendi......ele quer vc de volta?
-nao claro que nao o luan ta feliz com a raquel.............é que ele acha que tem mais direitos sobre a vitoria do que eu como mae isso me irrita
-vcs tem direitos iguais
-eu sei.............eu to tentando nao fazer briga por causa da vitoria mas ta dificil viu o luan pegou a vitoria terça feira e levou pra londrina era pra ele trazer ela de volta hoje,mas ai os pais dele resolvem viajar e levam minha filha com eles e ai so vou ver a vitoria segunda feira que vem
-mas isso acontece com frequencia?
-nao..........o luan geralmente leva a vitoria pra londrina a cada 2 semanas,mas é que eu morro de saudades ne,mas a vitoria é tao apegada ao luan e a familia dele
-por mais que te doa vc precisa pensar no que é melhor pra sua filha 
-eu sei..........quando se é mae a unica coisa que importa é a felicidade da nossa filha
-quem diria ne...quando nos conhecemos eramos jovens em busca de caminhos pra seguir e hoje somos adultos pais de filhas lindas e ja sabemos que caminho seguir apesar de ter caido no chao tantas vezes nao desistimos de continuar tentando ser feliz,longe de vc eu tive momentos felizes com vc eu sou plenamente feliz cada segundo da minha vida
-eu tambem sou feliz com vc meu amor
Enquanto isso
-luan o que te deu porque ta de mal humor?
-nada raquel eu to bem,mas tava pensando aqui............porque nao anunciamos o namoro pra todo mundo
-tem certeza que é a hora certa?
-nao certeza eu nao tenho,mas chega de ficar se escondendo eu quero te amar sem medo 
-eu esperei muito por esse momento poder ser sua e anunciar pro mundo todo que vc é meu
O luan entrou no TT e postou:

"amores quero comunicar a vcs que apareceu uma mulher incrivel na minha vida ela se chama raquel e me fez ter juizo de novo eu to namorando galera"

Eu passei o restante do dia brincando e conhecendo melhor a filha do gusttavo ela é um doce de menina,e depois quando ela dormiu eu peguei meu celular e entrei na internet e estava estampando em todos os lugares o anuncio de namoro do luan com a raquel ver essa noticia reabriu todas as feridas que eu achei que ja estavam cicatrizadas mas nao estao.....
-pelo jeito vc ja viu ne o que o luan postou no TT
-desculpa gu(eu disse limpando as lagrimas)eu queria tanto fingir que nao me importo,mas eu ainda me importo
-ei nao precisa ter vergonha......se vc nao se importa-se ai que ia ser estranho o luan sempre foi o grande amor da sua vida vc teve com ele uma linda filha e ele te trocou por outra mulher a ferida que ele abriu dentro de vc nao vai cicatrizar tão facil assim....pode chorar nao precisa ter vergonha
-ai gusttavo eu me sinto tão besta sabe por ta chorando por alguem que nem se lembra mais que eu existo
-vai passar vc vai ver
-obrigada
-vc pode contar comigo para o que vc precisar lembra que antes de ser qualquer coisa seu eu sou seu amigo sempre fui e sempre vou ser 
-vc realmente nao existe ne
-existo sim somente pra te fazer feliz(abraço)
O gusttavo me pegou no colo e me levou pro quarto dele e me deitou na cama e ficou me fazendo carinho ate eu adormecer
Enquanto isso
-o que foi luan porque ainda ta acordado
-nada nao pai...............
-ainda acha que pode me esconder as coisas?eu sou seu pai sei que vc nao ta bem
-pai eu nem quero falar sobre o que eu sinto porque seria loucura demais 
-ja sei ta começando a se arrepender de ter pedido o divorcio a heloisa
-claro que nao pai eu to plenamente feliz com a raquel.........so que
-so que o que luan?
-eu nao pensei que ela fosse arrumar outro homem tão rapido assim
-(risos)luan vc arrumou outra mulher morando com ela,achou que fosse levar quanto tempo pra ela arrumar alguem?por favor ne luan
-achei que ela me amava
-eu tambem achei que vc amava ela
O luan passou a noite em claro pensando em mim e nele e na nossa filha enfim pensando em nois,mesmo sabendo que nao havia mais "nois" e so dormiu quando estava amanhecendo.No outro dia eu voltei pra SP e fui direto pra casa dos meus pais passei o dia la e combinei com meus irmaos e com meus pais de a noite irmos jantar fora eu vou contar pra eles do meu namoro com o gusttavo.........

3 comentários:

  1. continua nega, estou amando a web
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito a Vitória vai querer ficar sempre com o Luan e a família dele. Acho que quando a Vitória começasse a falar, começasse a reclamar da Raquel. Acho que os pais dela não vai aceitar muito bem esse namoro. Eles sabem que ela ainda ama o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir