15 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 49

E ai amores o que estão achando da Fic?eu to adorando escrever de verdade....bom pra quem tem instagram sigam eu o meu pessoal é monikelimaa e o do FC é fcminhabussola eu sigo todos de volta ok?Bjs



-pra vc(ele me entregou as flores)
-nao precisava....................obrigada(eu disse dando um sorriso de lado e cheirando as flores)
-acho que falando eu so atrapalho mais as coisas..........e pra mostrar que eu to arrependido de verdade eu escolhei uma musica do gusttavo pra pedir perdao pra mostrar como eu me sinto quer escutar?
-claro que quero
O luan pegou o violão e se sentou e eu me sentei perto dele e ele começou a tocar musica "pense um pouco"


Quando alguém resolve ir embora
E esse alguém é quem a gente ama
Incerteza vai abrindo os caminhos
E o chão de flores vai virando espinhos
E chora e chora
De saudades, de vontade
Eu grito te pedindo pra ficar
Que bobagem, pense um pouco
Você sabe, se sair me deixa louco
Você pode ter o tempo que quiser
Pra pensar, repensar
Deixar seu coração decidir
Você hoje tem a chance de querer
O poder de mudar
Um grande amor não pode acabar assim
Incerteza vai abrindo os caminhos
E o chão de flores vai virando espinhos
E chora e chora
De saudades, de vontade
Eu grito te pedindo pra ficar
Que bobagem, pense um pouco
Você sabe, se sair me deixa louco
Você pode ter o tempo que quiser
Pra pensar, repensar
Deixar seu coração decidir
Você hoje tem a chance de querer
O poder de mudar
Um grande amor não pode acabar assim
Você pode ter o tempo que quiser
Pra pensar, repensar
Deixar seu coração decidir
Você hoje tem a chance de querer
O poder de mudar
Um grande amor não pode acabar assim
Um grande amor não pode acabar assim ♫ ♫


-porque ta chorando?nao gostou?
-eu adorei luan é linda.................mas eu nao preciso pensar eu jamais te deixaria nem passou pela minha cabeça eu so queria que vc entende-se que precisa confiar em mim por isso te dei essa dura
-nunca me deixaria?
-nem que vc pedi-se sabe o que sinto.......sinto que antes de te conhecer eu estava morta e quando te conheci eu nasci e nasci cheia de razões pra te amar e foram essas razões que me trouxeram ate aqui...........e essas razões nunca vao deixar de existir eu te amo luan e vou amar sempre............entendeu é pra sempre
O luan deixou o violão de lado e me estendeu a mao eu peguei,e prendemos nossas maos uma nas outras e ficamos nos olhando ate que nos aproximamos e nos beijamos.....
-me perdoa...........eu prometo que essa foi a ultima crise de ciumes que eu tive.....
-nao faça promesas em vão....eu so quero que vc confie em mim e no meu amor por vc
-eu confio.........eu confio sim
Nos beijamos de novo e o luan me pegou no colo e me levou pro nosso quarto e me amou,e como meu pai disse a reconciliação sempre vale a pena depois de uma briga....



-nao consigo mais viver sem vc.....vc é meu oxigenio
-e vc meu ar(eu disse fazendo cocegas nele)
Fizemos as pazes e tudo ficou bem de novo,voltei a viajar com o luan e a dagmar pediu pra falar comigo e com o luan sozinhos ela tinha algo a dizer...
-bom luan..............a helo ja sabe sobre o que eu vou falar eu ja decidi isso a muito tempo tem mais de 4 anos entao eu sei bem o que vou dizer...luan eu adoro trabalhar com vc adoro te ver feliz fazendo o que ama,mas chegou a hora de eu pensar um pouco mais em mim na minha familia e fazer as coisas pro mim ter tempo pra mim eu tava esperando alguem certo pra ocupar o meu lugar e ja achei essa pessoa que é a helo eu ja ensinei tudo pra ela e ela vai me substituir muito bem
-vc vai tirar ferias mais longas dag?
-nao luan eu vou sair da LS
-o que?.........dag vc nao pode fazer isso comigo a gente ta junto desde do começo eu te devo tanto eu adoro te ter por perto por favor nao me deixa 
-luan eu preciso fazer isso eu preciso de tempo pra mim para os meus projetos pessoais enfim chegou a hora de eu me aposentar entende.......mas qualquer coisa que vcs precisarem é so ligar que eu venho correndo
O luan demorou um pouco pra aceitar a saida da dagmar,mas aos poucos ele foi se conformando e eu fiquei nervosa por ocupar o lugar dela,ela me ensinou bastante coisa eu to preparada,mas mesmo assim bate um medo de fazer algo de errado....
-amor ja faz 5 meses que a dag saiu e vc ta cuidando de tudo perfeitamente ta tudo perfeito
-ta gostando mesmo luan?seja sincero
-uai nao to dizendo ta perfeito demais e as minhas fãs taõ amando vc tem 100% de aprovação
-ai que bom
É aniversario do luan,e reunimos toda familia na chacara para comemorar entre amigos e familia.Eu dei de presente pro luan um violão novo pois o dele ja estava meio velho ele adorou e eu que preparei todos os detalhes da festa tambem
-obrigada pela festa meu amor eu to adorando passar esse tempo com meus amigos e minha familia e com vc é claro
-nao enjoo em ficar comigo o tempo todo nao?estamos sempre juntos como ima vc se move eu me movo em casa no trabalho em festas
-eu nao me enjoo nunca esperei a minha vida toda por alguem como vc que entende-se meu trabalho que gosta-se do que eu faço e vc é mais que perfeita alem de me entender vc trabalha comigo me ajudando é perfeita pra mim nunca vou me enjoar de ter por perto porque vc ta enjoada de mim?
-claro que nao so queria saber se vc nao estava de mim,eu tambem nunca vou me enjoar de ficar ao seu lado
Ja faz um ano da saida da dagmar e eu estou trabalhando mais do que antes,mas ate prefiro assim me sinto mais ultil ao lado do luan.E passado esse ano a familia se reuniu novamente para o aniversario de um ano da filha do davi e da bruna.....
-agora me diz se a minha subrina nao é a coisa mais linda do mundo amor
-é sim lu ela é linda se parece com  a bruna uma princesa
No dia do aniversario da filha da bruna eu e o luan tivermos que ir embora cedo,pois o luan tem show no inicio da noite.....
-vc ta bem helo?
-ai luan eu nao sei..........acho que a viajem me enjoou
-uai tanto tempo andando de jatinho e ainda enjoa
-é nao sei o que aconteceu...........deve ter sido algo que eu comi deve ser isso
-quer ficar no hotel descansando?
-nao lu eu vou pro show com vc foi so um enjoo eu to bem
-tem certeza?
-tenho sim anda vamos que ja estamos atrasados
Eu e o luan seguimos pro local do show e eu fiquei calada,tentava fazer algumas contas sobre a minha mestruação e percebi que estava atrasada em quase 5 semanas 
-ai meu DEUS.....
-o que foi amor?o que vc disse?
-nada nao lu..........vamos começar esse show
Logo o show começou e ocorreu tudo bem como sempre,eu que estava com o pensamento longe,depois do show fomos pro hotel
-vai ficar ai deitada amor?
-ai lu se vc nao se importar sim eu to um pouco cansada
-nem vai tomar banho porquinha?
-ai lu to com preguiça me deixa aqui de boa vai
O luan me deu um selinho e foi tomar um banho,quando ele saiu eu ja estava dormindo estava com muito sono nao aguentei e capotei o luan ficou um tempo mexendo no celular e depois dormiu tambem.Apos os shows do FDS voltamos pra casa
-amor agora pode parar de ficar me enrolando dizendo que vc ta bem quando nao ta vamos agora no medico
-eu nao to te enrolando lu so tava esperando a gente voltar pra casa olha vai ver seus pais que eu vou no medico
-mas nem pensar eu vou com vc pro medico depois na volta passamos nos meus pais
Seguimos então pro medico e apos o medico me examinar ele pediu um exame de sangue pra poder confirmar a gravidez,mas ele deu bastante chance de eu estar gravida eu e o luan saimos de la super animados,depois seguimos pra casa dos pais dele pra um almoço em familia junto com seu amarildo e dona marizete e a bruna com seu filho e meu irmao que estão passeando em londrina e na volta pra casa o luan parou o carro....
-porque parou o carro lu?
-amor estra naquela farmacia e compra o teste te gravidez pra gente matar logo essa curiosidade vai por favor....
Eu entao sai do carro e entrei na farmacia e comprei um teste de gravidez e ai voltamos pra casa
-anda amor faz logo esse xixi que nao to me aguentando de curiosidade
-calma lu assim nao consigo para de me pressionar
Fiz o que tinha que fazer e olhei o resultado e então sai do banheiro e fui contar pro luan do resultado que tinha dado...........

4 comentários:

  1. sempre mim deixando curiosa né?!kkkkkk comtinua to amando ! @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Helo está grávida novamente.
    Seria ótimo e uma felicidade imensa pra eles,

    Yana

    ResponderExcluir
  3. sempre deixando a gente curiosa néh, isso não pode kkkkkkkk
    acho que tem gente gravida de novo kkkkkk
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir