1 de abril de 2013

Enquanto houver razões capitulo 37


-roberval...........................
-oi helo...............bom eu ja tava de saida tchau
O roberval foi e embora e eu logo perguntei ao luan
-o que o roberval veio fazer aqui?
-veio se acertar comigo tivemos uma boa e longa conversa acho que nos entendemos ele me entendeu eu entendi ele,a nossa amizade jamais sera a mesma,mas nao temos mais magoa um do outro
-e o que fez o roberval ter essa atitude?
-ele disse que finalmente entendeu que ele se perdeu quando perdeu vc e que ficou confuso acabou se envolvendo com a sua irma pra te atingir e disse que cometeu um erro que magou a tami e ele senti muito por isso mas que ta feliz com a somatoria disso tudo pois gerou uma filha ne
-ele disse que nao ama a tamires?
-disse
-eu fico tao triste pela minha irma
-ela vai encontrar alguem que a faça feliz e o rober tambem no fim tudo sempre acaba bem vc vai ver
Passei aquela noite em londrina com o luan e com seus pais,aproveitei e falei com a bruna pelo telefone a voz dela estava boa sinal que ela esta bem na inglaterra.......no outro dia viajei com o luan
-calma davi eu ja te falei tudo que a bruna me disse
-ela ta bem mesmo?nao perguntou por mim?
-ela ta otima davi ja te disse que nao ela nao perguntou por vc
-ta valeu
-nao fica triste davi eu ja te disse pra vc seguir sua vida e deixar o tempo passar
Quando chegamos no local do show o luan foi atender camarim e eu fiquei fora do camarim conversando com o pessoal da banda
-quando vc ta com o luan nas viajens ele é outra pessoa sabia helo
-é mesmo gente mas outra pessoa pra melhor ou pra pior?
-pra melhor ne com outro humor ele é sempre bem humorado,mas com vc o humor dele fica exelente
-risos
-helo quando vc vai se formar heim pra poder ocupar meu lugar aqui na lS quero me aposentar
-ahhh dagmar nunca que o luan vai aceitar sua saida da LS ele te adora e eu so me forma daqui a 3 anos
-eu ja to velha pra essa correria dessa vida,mas vou aguentar mais 3 anos ate vc se formar quero deixar o luan em boas maos e sei que vc é a melhor pessoa pra cuidar dele pra mim
-que isso dag a melhor pessoa pra cuidar do luan é vc e sempre vai ser
O tempo foi se passando.........A bruna continou fazendo sua faculdade na inglaterra e começou a namorar um ingles por la,a tamires continou seu trabalho e dedicando seu tempo a sua filha ela sempre ficava mal quando o roberval vinha ver a menina os sentimentos dela por ele são muito intensos,ela ficou com um e com outro,mas ninguem mexeu com ela suficiente pra um namoro.Meus pais se casaram oficialmente de novo e vivem em uma eterna lua de mel.E eu ja to no meu ultimo ano da faculdade e vive bem esses 2 anos passados ao lado do luan sempre acompanhando sua carreira de longe e as vezes de perto,vive me divindo entre londrina SP e outros lugares do Brasil e ate do mundo viajando com o luan sempre que dava
-amor chega de fugir de mim de me enrolar ja faz 3 anos que estamos juntos to cansado ja de namoro e mais namoro quero casar contigo quero morar contigo na mesma casa acordar e ir dormir com vc todos os dias
-eu tambem quero isso lu aguenta so mais um pouquinho so falta mais um semestre de faculdade assim que eu me formar a gente casa
-promete?
-claro que eu prometo(selinho)
O ultimo semestre da faculdade começou e eu to cheia de coisas pra fazer com o TCC e estagios eu sentia que esse ultimo semestre da faculdade vai afastar muito eu do luan e da minha familia porque to sem tempo pra nada
-gusttavo............o que veio fazer aqui na minha casa?
-se maume nao vem ate montanha montanha vem ate maume vc sumiu desde que eu anunciei meu namoro com a iris a gente so se encontra em eventos de trabalhos aonde vc ta com o luan e eu com a iris o que houve com nossa amizade?
-nao houve nada gusttavo so que eu to sem tempo por causa da faculdade
-mentira
-ta me chamando de mentirosa é?
-so to dizendo que vc ta me evitando e eu queria saber porque,quando vc saiu da minha equipe vc disse que eu nunca ia perder sua amizade e vc e nao ta comprindo com sua promeça
-bom entao me perdooe se vc pensa assim nao posso fazer nada
-o que ta te afastando de mim heim helo(ele se aproximou de mim)anda me diz por favor
-(eu me afastei)nada gusttavo mas que coisa eu nao tenho nada eu continuo gostando de vc da mesma forma de antes talvez ate mais.................mas acontece que nao posso mais ficar presente na sua vida como antes a iris ta fazendo isso agora
-ta com ciumes dela?
-claro que nao que ideia é essa agora
-eu gosto da iris,mas nao gosto dela como gostei de vc
-vc nao pode comparar ela comigo com ela vc tem um relacionamento serio que ja dura 2 anos comigo foi so um envolvimento por carencia apenas por isso
-suas palavras são duras comigo como sempre foram elas monstram a realidade eu sei,mas seus olhos e suas atitudes me monstram outra coisa
-que coisa?
-que o que tivemos nao foi so um envolvimento por carencia foi mais muito mais chego a pensar que nao so da minha parte mas da sua tambem houve amor
-essa conversa nao pode continuar...........vc ta se exedendo é por causa desse tipo de coisa que nao me aproximo mais de vc vai embora gusttavo
-eu vou,mas quero que saiba antes de todos eu vou me casar com a iris
-casar?.........................otimo felicidades pra vcs(eu abri a porta pra ele sair)
-pra vc e pro luan tambem
Quando o gusttavo foi embora,eu peguei minha bolsa e fui ate a casa dos meus pais queria um conselho de alguem que sempre me ajudou alguem que eu nunca escondi nada meu pai.
-e ai pai o que acha?
-que vc ama o gusttavo
-nao eu amo o luan
-minha querida o nosso coração é capaz de amar 2 pessoas,o que vc tem que descobrir é qual dos dois vc ama mais
Quando sai da casa do meu pai ja era tarde e fui direto pra faculdade,o luan me ligou e eu nao atendi,nao queria falar com ele.Quando cheguei da faculdade eu fui pro meu quarto e liguei o computador e fui nos meus arquivos de fotos,e havia uma pasta so de fotos minhas com o gusttavo olhando aquelas fotos senti saudades da epoca em que vivia ao lado dele que vivia a rotina dele cheguei a pensar que meu pai tem razão que eu posso sim esta apaixonada pelo gusttavo,mesmo estando com o luan
-bom dia lu tudo bem?
-eu to bem e vc como ta?o que houve que nao atendeu minhas ligações ontem
-cheguei tarde da faculdade
-entendi..................e vc ta bem mesmo?
-to eu to bem 
-quando veem me ver?
-eu nao sei lu to cheia de coisa pra fazer o meu TCC ta atrasado preciso colocar as coisas em dia
-ta bom entao ve se arruma um tempo pra vir me ver to com saudades
-eu tambem to meu amor eu tambem to 
Passado um mes eu recebi o convite de casamento do gusttavo com a iris rasguei na mesma hora que recebi
-porque rasgou o convite de casamento do gusttavo?
-porque nao quero me lembrar que esse casamento vai acontecer
-ta com ciumes dele helo?
-nao tami so nao apoio esse casamento.......agora eu preciso ir vou aproveitar o feriado pra ir visitar o luan faz quase 2 meses que nao nos vemos tchau 
Eu fui me encontrar com o luan em Brasilia ele tem show hoje la e eu fui ver ele,estou morrendo de saudades preciso ficar nos braços dele pra esquecer meus problemas e minhas angustias,mas quando cheguei vi o luan conversando e rindo com tanta intimidade com uma mulher que eu nao conheço fiquei parada olhando ate que o luan me viu e se aproximou de mim.........

4 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaais amor *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. a helo devia tentar procurar saber o que ela realmente sente... ela está mt confuso e essa confusao ja vem de trás... e ela devia ter cuidado para nao maguar nenhum dos dois. bem que ela agora podia ficar um bocadinho com ciumes do lu ahahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Helo e suas dúvidas. A Tami e o pai delas já perceberam que ela está confusa.

    Yana

    ResponderExcluir