31 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 36


Feliz pascoa galera q todos comam bastante ovos de pascoa,mas lembrem-se q essa é a epoca de lembrar do amor incondicional de DEUS por nois q jesus renasça no coração de cada um de vcs......


-é um paraiso ne amor
-nossa que lugar incrivel e é no Brasil ne e ainda em SP 
-sim o Brasil tem lugares lindos nunca tinha vindo aqui em ilha bela?
-nao vc ja veio?
-ja sim.............
-com a thais ne?
-sim,mas isso nao importa agora eu to aqui com vc e quero passar dias maravilhosos aqui contigo
Nos acomodamos no quarto e logo colocamos uma roupa de praia para sair 
-amor espera antes da gente sair...........eu quero te dar isso comprei pensando em vc
O luan abriu minha mao e colocou dentro dela um colar,eu abri a mao e vi que era um colar com um crucifiquicio
-é lindo
-eu achei lindo tambem....comprei um pra minha mae e pra vc assim Deus vai ta sempre contigo te protegendo 
-comprou na inglaterra?
-sim 
-nossa é perfeito obrigada meu amor(selinho e abraço)coloca pra mim?
O luan colocou o colar e eu me olhei no espelho e depois me virei pra ele e agradeci de novo pelo presente com beijo demorado.Depois saimos pra passear
-nossa lu a gente comeu demais
-é ne nao to aguentando nem andar tambem com tanta coisa gostosa na nossa frente(risos)
Depois de passear nos sentamos pra jantar e comemos por uma familia toda.Depois fomos passear pela praia
-nunca imaginei viver uma vida tão boa como essa que to vivendo desde que te conheci comecei a sentir as melhores sensações,os melhores momentos sempre nos melhores lugares com vc meu amor.................
-por tras de todo homem existe uma grande mulher e esse ditado é verdade ne olha so a grande mulher que tem atras de mim te quero pra sempre do meu lado........vamos casar pra valer vamos?
-lu eu quero muito me casar com vc ir morar contigo viver a mesma rotina ao seu lado uma rotina que sei que me fara feliz por toda eternidade,mas nao é o momento eu ainda tenho 3 anos de faculdade eu quero fazer as coisas no tempo certo quero namorar vc e curtir esse namoro,mas quero ter minha vida de solteira pelo menos ate eu terminar a faculdade
-acho que ta em duvida se quer mesmo passar sua vida ao meu lado(ele disse triste)
-luan eu vou estar ao seu lado enquanto houver razões e essas razões nunca vão morrer so o amor que sinto por vc ja é a razão suficiente eu prometo que estarei contigo pelo menos ate o para todo sempre ter fim
-(o luan ficou calado com um sorriso de lado me olhando ate que disse)então é eterno mesmo ne nao preciso ter medo de vc mudar de ideia e de deixar de me amar
-nao existe essa possibilidade eu nao poderia ser feliz com mais ninguem so com vc
-então porque te doeu tanto ficar sabendo que o gusttavo ta namorando a iris heim
-quem te disse que me doeu?
-vc estava triste na noite de virada do ano e no outro dia fiquei sabendo do namoro que o gusttavo anunciou no show que vc estava portanto foi facil ligar sua tristeza ao ocorrido....porque ficou triste com essa noticia helo?
-eu nao fiquei triste luan eu so estava com dor de cabeça so isso
-ta bom..........se vc nao quer assumir pra vc mesmo o que vc sente eu que nao vou te forçar a assumir ne,eu sei que vc me ama,mas acho que nem vc percebeu que pra sempre vai se lembrar do roberval com saudades e que não sentiu so atração pelo gusttavo em um momento de carencia
-qual o problema com vc em luan(eu me levantei)quer arrumar uma desculpa pra terminar comigo?quer me jogar nos braços de outro homem?
-eu acabei de te pedir em casamento eu nao tenho duvida do meu amor por vc e vc tem?como acha que me sinto sabendo que vc sofreu ao saber que outro homem ta namorando e ainda como acha que me sinto por vc ter dito nao ao meu pedido de casamento
-eu nao to sofrendo porque o gusttavo ta namorando e eu nao disse nao ao seu pedido de casamento alias a gente ja ta casado se esqueceu?...............eu so te pedi um tempo pra mim terminar a faculdade so isso para de me pressionar luan(eu comecei a chorar)pensei que tinhamos vindo aqui pra curtir pra matar a saudade pra namorar nao pra brigar
-ta me desculpa nao chora me perdooa vai para de chorar
O luan me puxou e me abraçou,aos poucos eu fui ficando mais calma o luan secou minhas lagrimas com seus beijos e me fez sorrir quando me fez cocegas e a gente caiu na areia eu por baixo e ele por cima
-eu te amo luan não duvide disso ta bom
-eu sei que vc me ama eu sei 
Começamos a nos beijar um beijo quente com fogo nos labios e nas maos,logo nos exitamos e voltamos pro nosso quarto e la terminamos o que começamos na praia........
-queria poder ficar vivendo aqui nesse paraiso com vc pra sempre
-ata que vc ia conseguir viver sem seus fãs
-é nao ia ne
-nao por isso vamos voltar que vc hoje ja tem show
-e vc vem comigo para os shows ja que ta de ferias
-essa semana nao lu,mas semana que vem eu vou prometo
-ta bom entao
O luan me deixou em casa e logo se encontrou com o pessoal da sua equipe e seguiu viajem para mais um show.Eu fui entrei em casa tomei um banho descansei um pouco e depois fui pra casa do meu pai
-filha o gusttavo ligou pra mim falando que vc nao atende os telefonemas dele
-eu tava viajando com o luan ne pai a gente tava desligado do mundo
-foi isso mesmo ou tem outra coisa por tras disso
-e o que poderia ter por tras disso pai?
-nao sei talvez uma magoa pelo gusttavo ta se acertando com outra mulher
-pai para com isso ta ja basta o luan com essas incinuações eu quero mais que o gusttavo seja feliz ta e cade o davi
-ta trabalhando desde que a bruna descidiu ir morar na inglaterra que ele vive pro trabalho nao quer saber de mais nada e o pior é que ele vai se arrepender pra sempre da traição dele
-mas nem sempre é tarde demais pai veja so vc e a mamae estão se entendo ne
-sim,mas mesmo que a gente fique de novo juntos pra valer nada vai ser como antes
-ahhhh pode ser melhor 
Depois eu fui pra casa da minha mae e a tamires tava la com a filha dela e sem o roberval
-oi tami tudo bem(abraço)veio nos visitar?
-na verdade eu vim pra ficar
-como assim veio pra ficar?e a sua vida em londrina e o roberval tami?
-a minha vida em londrina so existia por causa do roberval e agora nao existe mais eu e o roberval 
-porque tami o que aconteceu minha irma
-nada so que eu finalmente me convenci que o roberval nunca vai me amar,eu o amo tanto que fui me submeter a uma situação que eu nao mereço eu nao mereço a metade de alguem eu mereço tudo mereço alguem que me ame de verdade
-é claro que merece,mas esse alguem nao é o roberval?
-nao infelzmente nao(choro)
A minha irma esta decidida a se separar do roberval e ele pareceu ate ter ficado feliz com essa separação,pois so a procurou uma vez pra ver a filha deles e depois foi embora,a tamires foi ao seu antigo trabalho e pediu seu emprego de volta como o dono do consultorio de odontologia gosta muito dela ela teve o emprego dela de volta,minha mae e meu pai se acertaram de vez e então eles acharam melhor que a casa que minha mae mora ficasse comigo e com o davi e a tamires e minha mae foi morar com meu pai na casa dele.
-quer dizer que agora vc ta morando so com seus irmao deve ta uma fara heim
-sim lu ta sendo muito bom e eu to muito feliz que meus pais estao juntos de novo
-que bacana eu fico feliz tambem,mas fiquei triste pelo casamento do roberval e da tamires nao ter dado certo
-eu tambem fiquei,mas quer saber lu a minha irma merece coisa melhor se o roberval nao é capaz de fazer ela feliz então é melhor mesmo que eles fiquem separados
-é...................e eu to com saudades vem me ver?
-te liguei justamente pra isso posso ir viajar com vc essa semana?
-nao so pode como deve vc nao precisa ligar pra pedir é so aparecer meu amor
-(risos)chego heim londrina amanha ta
Desliguei e arrumei minhas coisas,e no outro dia eu viajei pra londrina pra entao de la ir viajar com o luan,quando cheguei na casa do luan vi algo que me surpreendeu......

4 comentários:

  1. gostava que a tami conhecesse outra pessoa ou entao que o rober se arrependesse e mt :D realmente a helo parece assim meio confusa com o que sente... tipo ela ama o lu mas ele sente algum tipo de atração pelo rober e pelo gusttavo ou algo assim... mas fiquei mt curiosa para saber com o que a helo se surpreendeu... será que está alguma mulher com o lu ou é o rober que está lá tipo para fazer as pazes e isso com o lu? beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Não estou gostando dessas incertezas da Helo. Como a Maria falou, ela ama o Luan, mas sente ciúmes do Rober, do Gusttavo. Acho que ela tem que pensar direitinho. Se não vai acabar estragando o relacionamento com Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. acho que ela viu o Rober na casa do Luh
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir