9 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 21


-jade(eu gritei)
-helo................ 
Quando eu abri a porta eu vi a jade a minha melhor amiga aos beijos com meu padrasto no sofa da sala eu fiquei sem ação eu nem sabia o que pensar o que dizer 
-o que é isso?..............meu DEUS jade o que é isso?
A jade ficou calada chorando ela nao sabia o que dizer
-a quanto tempo vcs tem um caso?
-não conta nada pra sua mae heloisa ela vai sofrer
-nao chega perto de mim seu animal seu monstro eu nunca gostei de vc,mas nunca imaginei que vc pudesse ser tão baixo assim trair a minha mae com a minha melhor amiga pelo menos eu achei que fossemos amigas jade
-helo me deixa explicar por favor
-eu nao quero ouvir eu quero que os dois saim daqui agora anda rua(eu abri a porta)
-eu nao vou sair da minha casa
-essa casa nao é sua é melhor vc sair por bem ou vai sair por mal
-vem well é melhor a gente sair vem
A jade saiu puxando ele e quando eles sairam eu gritei de raiva como eles poderam fazer isso com a minha mae como eu nunca percebi que a jade é uma traidora.Quando a tamires chegou do trabalho eu contei pra ela e ela ficou chocada 
-eu sabia que tinha algo por tras dessas visitas dela quando vc nao tava em casa 
-eu me sinto muito mal fui eu que trouxe ela para nossas vidas
-vc nao tem culpa que ela nao tem carater e que nossa mae escolheu um lixo de marido 
Eu pedi ajuda da tamires pra contar para nossa mae quando ela chegou do serviço nos sentamos com ela e contamos,ela no começo nao acreditou,mas depois que a ficha caiu ela so teve uma reação pegou todas as roupas dele e rasgou e queimou tudo que era dele e jurou que nunca mais ele entraria naquela casa de novamente.
-oi lu ate que enfim vc me atendeu a 3 dias que nao nos falamos
-é eu andei meio ocupado
-ocupado pra falar comigo no telefone?
-tem uma coisa me encomodando helo,mas precisamos nos falar pessoalmente
-eu preciso muito de vc agora lu eu to muito mal
-o que foi?
-tem que ser pessoalmente vem me ver?eu to na casa da minha mae me mudei pra ca de novo vc vem?
-vou sim a noite eu chego ai 
O luan desligou e eu fiquei deitada o resto do dia,de um lado tinha a tamires preparando os ultimos detalhes do casamento dela com o roberval que é sabado e do outro lado tinha minha mae chorando no quarto eu fiquei deitada nem me levantei pra comer tava sem fome,no final da tarde o luan chegou quando eu abri a porta e ele entrou eu o abracei forte
-calma helo eu to aqui meu amor



Eu puxei o luan pro meu quarto e la abracei ele de novo depois que eu sai do abraço eu fui beijar ele,mas ele se afastou
-que foi lu nao quer me beijar?
-antes eu quero que vc me explique o que teve por tras dessa foto
O luan pegou o celular e me mostrou minha foto tirada com o gusttavo no meu ultimo dia de trabalho
-é eu e o gusttavo tiramos essa foto pra nos despedir da galera o que tem demais?
-vc que vai me dizer o que tem demais o que rola de verdade entre vc e o gusttavo?
-luan nao rola nada alem de um grande carinho trabalhamos juntos vivendo a mesma rotina somos como uma familia como vc é com sua equipe
-é diferente
-em o que é diferente?
-vc e o gusttavo tem quase a mesma idade são jovens vc tava solteira quando começou a trabalhar com ele nao mente pra mim heloisa vcs ja ficaram nao é?
-em que isso vai mudar na nossa vida luan?
-eu preciso saber ta bom................alias vc nem precisa me responder ta na cara que vcs tiveram algo e nao foi so beijo foi mais da pra ver por essa foto da pra ver pelo jeito que vc fala e olha pra ele porque eu ainda to perguntando alguma coisa pra vc se as respostas eu ja sei
-luan se é tão importante pra vc saber ta bom eu falo eu e o gusttavo tivemos uma amizade colorida e ele me pediu em namoro e eu disse nao sabe porque?
-porque?
-porque eu amo vc seu idiota eu disse nao pro roberval por vc eu disse nao pro gusttavo por vc é vc que eu amo entende isso poxa eu to cheia de problemas meu pai nao aceita nosso namoro pediu que eu fizesse uma faculdade pra deixar a gente paz,dai eu saio da casa dele e venho pra ca e encontro minha melhor amiga aos beijos com meu padastro no sofa da minha sala(lagrimas)
O luan ficou totalmente surpreso ao ouvir isso
-meu DEUS porque nao me disse antes
-como eu ia dizer luan se vc nao me deu espaço vc ja chegou na defensiva com seu ciume fora de hora eu preciso do seu apoio agora nao disso que eu to vendo eu nao mereço isso
-me desculpa meu amor me perdoa
O luan se aproximou de mim me pedindo perdão e beijando todo meu rosto enquanto me beijava
-tudo bem lu vem deita aqui comigo
Nos deitamos na minha cama e o luan ficou com sua cabeça sobre minha barriga e começou a me perguntar primeiro sobre a historia da jade e eu contei ele ficou indignado depois ele perguntou sobre minha conversa com meu pai
-amor se vc quiser fazer faculdade por mim tudo bem eu nao posso te pedir pra vc ficar viajando comigo e abrir mao do seu futuro seu pai tem razão vc precisa se formar em algo
-eu nao quero fazer faculdade luan nao agora eu so tenho 18 anos talvez mais pra frente eu queira fazer algo mas agora eu nao quero e é isso meu pai vai ter que aceitar 
-ta bom nao precisa ficar nervosa vem deita aqui de novo relaxa
Eu me deitei de novo e o luan se deitou junto eu me virei e ficamos de conxinha agarradinhos acabamos dormindo,e eu tive um pesadelo acordei assustada
-ei que foi amor



-sonho ruim(eu me virei pra ele)
-quer falar sobre isso?
-nao ja basta a realidade ser ruim nao vamos falar de sonhos ruins
-foi um golpe pra vc ne esse lance da jade
-foi um golpe muito duro ela destruiu o casamento da minha mae,eu nunca gostei do well mas ele era o marido dela e ela o ama como a jade pode se meter desse jeito entre eles 
-ei nao pensa mais nisso com o tempo vc vai superar e sua mae tambem vc vai ver
-obrigada com vc aqui tudo fica melhor
Eu puxei o luan e comecei a beijar ele,ele entao subiu em cima de mim e começou a me beijar com mais intensidade e a esfregar seu corpo no meu ambos ficamos exitados ele abriu minha perna pegando firme na minha bunda e chupando meu pescoço eu fiquei muito exitada e o luan tambem estava entao ele apenas tirou minha calcinha com sua mao e penetrou seu junior em mim rapidamente chegamos ao nosso apice,depois o luan caiu do meu lado ofegante e eu me levantei fui tomar um banho no meio do meu banho o luan entrou e nos amamos de novo durante o banho depois do banho nos vestimos e estavamos indo ate a cozinha pra comer alguma coisa quando minha irma bateu na porta do meu quarto 
-oi tami
-helo vc vai no meu casamento sabado ne?
-desculpa tami mas eu vou ta viajando com o luan sabado
-ahh nao vc precisa me ajudar luan libera ela por favor o papai so tem tempo pro trabalho  a mamae acabou de dizer que vai viajar que nao aguenta ficar nessa casa que pra todo lado que ela olha ela lembra do well so me restou vc helo vc precisa estar la comigo por favor
-tami eu vou viajar com o lu ne lu
-nao amor é o casamento da sua irma vc começa a trabalhar comigo semana que vem nao tem problema
-otimo entao ja pode ver roupa ta 
-aonde vai ser o casamento tami?
-em um salão de festa aquele que foi o casamento da mamae lembra?vai começar as 16 da tarde ao meio dia eu e vc vamos ao salão ja vamos sair de la prontas ta
-ta bom tami pode deixar
A tamires saiu do meu quarto bem mais aliviada por ter alguem pra ajudar ela no casamento
-é impressão minha ou vc nao quer ir no casamento da tamires com o roberval
-é impressão sua lu eu to feliz com esse casamento anda vamos comer
Eu sai puxando o luan ate a cozinha e como nao tinha nada pra comer pedimos uma pizza quando a pizza chegou eu convenci minha mae a sair do quarto pra comer e a tamires tambem se sentou na mesa pra comer.Depois todos fomos dormir,no outro dia eu acordei e o luan ficou dormindo minha mae se despediu de mim e da tamires ela foi passar um tempo na praia com minha tia antes de ir passou na casa do meu pai pra se despedir do davi e logo depois que minha mae saiu a tamires saiu pra trabalhar e eu fiquei jogada no sofa da sala vendo TV ate que batem na porta e eu vou atender.


Um comentário:

  1. eu ja desconfiava disso entre o well e a jade ahahah e o luan com ciumes? que lindo ahahah mas ele tem de se controlar mais... mas agora estou curiosa para saber quem está a bater à porta... só espero que essa pessoa nao traga briga entre a helo e o lu... e tb ansiosa para saber como vai ser no casamento da tami e o rober com a helo presente ahahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir