10 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 22


-jade..................como tem a coragem de vir na minha casa vai embora agora
-me escuta helo escuta o meu lado da historia por favor
-acha que existe alguma historia por tras do que eu vi nesse sofa que vai apagar o tamanho da minha decepção com vc?
-talvez nao mas se ouvir a minha historia talvez vc posso nao perdoar,mas entender minhas razões
-esta bem jade entra 
A jade entrou e se sentou no sofa e eu me sentei em frente a ela entao ela começou a falar
-helo eu conheci o well antes dele se casar com a sua mae
-antes?mas eles estão juntos a tanto tempo quantos anos vc tinha?
-eu tinha 15 anos na epoca era muito menina e me apaixonei por ele a gente se envolveu e depois que ele conseguiu o que ele queria ele terminou comigo eu sofri muito principalmente quando depois vi ele com sua mae........foi muito dificil pra mim eu odiava ele,mas ainda o amava quando ele viu que eramos amigas ele começou a me procurar a todo instante eu disse nao o quanto eu pode eu juro,mas ai ele começou a dizer que ia se separar da sua mae pra ficar comigo que me amava toda esse historia que os homens dizem quando querem te levar pra cama e eu feito uma idiota cai na dele não so uma vez mais outras vezes sempre que vc me via conversando com ele aqui na sua casa eu estava terminando com ele eu juro,mas depois sempre acabamos nos entendendo ele me tem nas maos deles amiga eu sei que ele nao vale nada,mas eu nao consigo dizer nao pra ele(lagrimas)
-otimo agora vcs podem ficar juntos sem ninguem pra atrapalhar
-nao finalmente caiu minha ficha ja que nao consigo ficar longe do well e nao posso ficar com ele eu preciso me afastar dele
-caiu a ficha um pouco tarde nao acha vc me magoou e acima de tudo magoou a minha mae eu nunca vou te perdooar jade
-nunca é uma palavra muito forte nao acha?...............enfim so vim aqui pra vc ouvir o meu lado da historia e pra te dizer que eu to indo viajar amanha vou fazer um intercambio nos EUA não tenho data pra voltar
-bom sendo assim boa viajem então 
-obrigada...............se cuida heloisa e eu desejo que vc e o luan sejam muito felizes
A jade se despediu de mim e foi embora,e eu fiquei pensando em tudo que ela tinha me dito
-bom dia meu amor
-boa tarde ne lu e ai dormiu bem?
-eita ja é tarde é que horas são?
-são duas da tarde meu amor
-eita dormir demais porque nao me acordou?
-ahh vc parecia um anjo dormindo na minha cama nao quiz te acordar
O luan se aproximou de mim e me deu um selinho depois tomou um banho e me chamou pra ir almoçar fora eu me troquei bem rapido e fomos 
-obrigada pelo convite lu tava precisando mesmo sair de casa
-eu adoro esse restaurante e com sua compania tudo fica perfeito
Apos almoçarmos o luan me deixou em casa e nos despedimos dentro do carro mesmo e ele foi embora,pois tem show hoje
-oi tami oi davi
-oi mana(o davi me deu um abraço)aonde vc tava?
-fui almoçar com o luan
-entendi e a mamae viajou ne
-sim ela viajou tadinha nao tava aguentando ficar aqui ela ta muito mal
-e vc tambem ta ne?
-to davi me sinto culpada mas a jade me disse que conheceu o well antes da mamae
-eu ja te disse que vc nao tem culpa helo e quando vc falou com ela
-hoje tami ela veio aqui em casa conversamos e ela falou que vai viajar amanha para os EUA
-otimo que va e nao volte mais
-mudando de assunto e vc ta nervosa com o casamento é amanha
-nossa demais 
-vai da tudo certo ne davi
-com toda certeza
No outro dia ao meio dia eu e a tamires fomos pro salão e as tres da tarde ja estavamos prontas
-vc ta linda mana sua barriga ja ta aparecendo olha so(eu disse tocando na barriga dela)
-acha mesmo que eu to linda que o rober vai gostar que ao olhar ele vai se apaixonar por mim
-acho mais acho que ele ja esta apaixonado por vc olha so vcs vao se casar 
-acho que nunca fiquei tao nervosa 
-fique calma ta
Um carro nos levou ate o salão aonde seria o casamento quando chegamos meu pai ficou com a tamires e eu me sentei ao lado do meu irmao
-oi bruna nossa nao esperava te ver aqui tudo bem(abraço)
-oi helo seu irmao me chamou eu decidi vir de ultima hora cheguei hoje
-entendi que bom que veio
O fato da bruna ter vindo é sinal que ela e o meu irmao estão se dando muito bem
-oi lu tudo bem meu amor?
-eu to bem sim e vc?e ai o casamento ja terminou?
-eu to bem lu entao to aqui esperando começar acho que ja vai começar
-e ta tudo certinho por ai?
-ta tudo bem sim a bruna ta aqui
-é ela me ligou hoje falando que ia fala pro seu irmao cuidar bem da minha irma heim
-(risos)pode deixar falo sim...........lu agora vou desligar que o casamento ja vai começar depois te ligo beijoss
-beijoss
Assim que desliguei o celular o casamento começou,ao ver a tamires se casando com o roberval nao pode deixar de pensar quando eu estava com o rober pensei tambem que eu poderia estar no lugar da minha irma,e a impressão que dava era que so uma palavra minha era suficiente pro roberval sai daquele altar e nao se casar com ela eu pensei isso porque senti saudades dele mas tambem queria que ele fosse feliz com ela que os dois fossem felizes.Depois do casamento teve uma festa,mas eu nem fiquei muito tempo na festa fui pra casa meu pai me levou
-nao quer mesmo voltar a morar comigo?
-nao pai eu to bem aqui na casa da mamae quando ela voltar ela vai precisar de mim,ja que a tami nao vai mais morar com ela
-eu sinto muito por tudo isso que aconteceu com ela
-eu sei que sente..................pai valeu pela carona vou entrar que to com dor de cabeça ta 
Eu me despedi do meu pai e entrei em casa,me troquei e tomei um remedio pra dor de cabeça e logo dormir
-bom dia tami chegou agora?
-cheguei vim so pegar algumas coisas 
-aonde vcs vao passar a lua de mel?
-no RJ 
-legal e ja sabem aonde vão morar?
-entao eu ia morar aqui em SP,mas o rober conseguiu um emprego com o junior que trabalhava com o luan lembra dele?
-lembro
-entao ele ta trabalhando com o junior agora entao precisa ficar em londrina dai eu vou morar la
-ta falando serio tami?nossa o papai e a mamae ja sabem?
-converso com eles quando voltar do RJ agora eu preciso ir beijoss
Quando a tamires foi embora,aquela casa ficou muito vazia entao eu me arrumei e fui pra casa do meu pai ele estava saindo pra trabalhar
-aonde é o trabalho hoje pai?
-vou cobrir um casamento de um empresario conhecido do ramo sertanejo vai ta cheio de famoso por la vamos comigo?
-ahh eu vou nao tem nada pra fazer mesmo
Durante o caminho eu liguei pro meu irmao pra saber aonde ele estava
-e ai davi aonde vc ta?
-to chegando em casa
-e a bruna?
-eu deixei ela no aeroporto agora pouco ela voltou pra londrina
-davi cuidando heim nao vai magoar ela
-a gente ta namorando agora é pra valer
-serio?
-sim eu pedi e ela aceitou to feliz demais
-que bom que vcs sejam felizes entao
Quando desliguei o luan me ligou.                                      
-oi lu tudo bem meu amor to com saudades
-eu to bem minha princesa e vc como ta?
-eu to bem lu....to indo em um casamento de gente chata(risos)com meu pai pra nao ficar sozinha em casa
-entendi pedi pro sogrão cuidar de vc por mim então(risos)
-besta
-(risos)te liguei pra te perguntar se vc nao quer ir comigo amanha pro pantanal passar a semana comigo por la
-pro pantanal?ahhh claro que quero aonde e que horas nos encontramos?
-que bom que vc vai.....eu te pego na sua casa as quatro da tarde fique pronta nessa hora ta
-ai como é bom ter namorado rico ele vem me pegar em casa acho chique
-(o luan riu muito)tem seu lado bom ne......vou desligar agora amor ate amanha te amo
-te amo boa noite
Assim que desliguei chegamos ao local do casamento havia bastante imprensa na porta e eu fiquei do lado do meu pai o tempo todo depois que meu pai entrevistou todo mundo que ele tinha que entrevistar,fomos curtir a festa voltei pra casa ja era mais de duas da manha entao fui pra casa do meu pai mesmo dormir la.No outro dia apos tomar um belo cafe da manha me despedi do meu irmao e do meu pai e fui pra casa arrumar as coisas pra viajem arrumei tudo e fiquei esperando o luan que chegou 16:30,nos abraçamos ele pegou minhas coisas e seguimos a viajem
-a bruna disse que seu irmao pediu ela em namoro
-é pediu ontem gostou da noticia?
-gostei so espero que seu irmao faça minha irma feliz
-ele vai fazer fique tranquilo..........e ai o que tem em mente pra essa semana?
-bom quando eu vou pro pantanal eu gosto de pescar de fazer um churrasco com os amigos e cantar umas modas
-eita 
-acha que vai gostar?
-se vou estar ao seu lado é claro que vou gostar(selinho)
Quando chegamos no pantanal encontramos os pais do luan e a bruna por la ele ja estavam la desde de ontem,o luan so veio hoje por causa dos shows eu comprimentei todos e depois por ultimo chamei a bruna pra conversar
-e ai cunhadinha nao sabia que seu lance com o meu irmao fosse tão serio
-é nem eu sabia achei que estavamos so nos curtindo,mas é bem mais que curtição eu gosto dele de verdade demoramos pra assumir um compromisso serio por causa das nossas diferenças a começar por eu morar em londrina ele em SP,mas nos gostamos e resolvermos tentar
-vai da tudo certo o meu irmao gosta muito de vc e to vendo que vc tambem gosta dele fico feliz em te ter pra familia(abraço)
Mal nos hospedamos e o luan ja quis sair pra explorar o lugar ja estava começando a escurecer,mas ele me levou com ele pra conhecer o pantanal e era basicamente um lugar repleto da bela natureza que temos no Brasil
-e ai amor ta gostando daqui?
-ja adorei so pelo fato da gente poder respirar de verdade aqui 
-é ne tambem gosto disso da tranquilidade que temos nesse lugar acho que quando for casar vou me casar aqui
O luan disse isso e eu então fiquei olhando pra ele pensando se chegariamos a isso a um casamento a uma base de relacionamento mais seria
-que foi helo falei alguma coisa de errado?
-nao so fiquei imaginando quem estara do seu lado nesse casamento que vc disse
-ainda tem duvida que é vc
Eu fiquei muda olhando pra ele,meus olhos ficaram marejados e minhas maos frias
-acha mesmo que eu ja nao pensei nisso.............helo eu nao tenho duvida que vc é a mulher da minha vida acha que eu assumiria um namoro com vc se nao tivesse certeza disso
-vc fez isso com a thais
-fiz porque eu conhecia ela a mais de 3 anos pra dai assumir um namoro mas confesso que nunca pensei em casamento com ela
-luan eu acho que ainda estamos no começo casamento é algo pro futuro ne vamos mudar de assunto o que vamos fazer amanha
-pescar ja pescou antes?
-nao vc me ensina?
-claro que ensino e a bruna tambem pode te ajudar ela é otima nisso
Ficamos passeando ate umas dez da noite depois voltamos tomamos um banho e descemos pra comer alguma coisa depois de comer ficamos reunidos com o pessoal conversando ate que chegou 2 rapazes e um deles eu conheço era o fabio o meu primeiro namorado
-fabio.......................
-heloisa......
Quando vi ele me levantei na mesma hora surpresa nosso relacionamento nao terminou de uma forma amigavel vamos dizer assim
-o que vc ta fazendo aqui(eu e o fabio dissermos juntos)
-o que ta havendo aqui helo quem é esse cara
O luan se levantou pegando na minha mao
-lu ele é..........................podemos sair daqui?
Eu sai puxando o luan pra irmos pro quarto e o fabio foi atras de mim
-espera vc nao vai embora sem me dizer o que ta fazendo aqui
-solta ela cara..........nao importa quem vc é é bom saber que ela é minha namorada
-lu fica calmo ta o fabio é meu ex namorado.............fabio nao temos nada pra conversa ta bom infelizmente nos reencontramos,mas nao temos porque paramos pra conversar tanto eu quanto vc sabemos que nao terminamos de uma boa maneira
-vc sabe que eu...............
-eu nao sei de nada e nem quero saber adeus fabio.............vem luan
Eu puxei o luan e entramos no nosso quarto
-agora me conta o que foi isso que acabou de acontecer?
-eu ja disse lu ele é meu ex namorado ele foi meu primeiro namorado
-e porque desse nervorsismo por ver ele?
-porque nao terminamos de uma forma legal como vc e a thais foi um termino dificil meu pai e meu irmao teve que se envolver enfim pra encurtar a historia ele nao aceitou o fim do namoro na epoca eu tive ate viajar passar um tempo com minha tia que morra na praia pra ele me deixar em paz 
-nao precisa ficar nervosa ta bom eu to aqui com vc ele nao vai chegar perto de vc nao precisamos mais falar disso(abraço)
O luan ficou curioso pra saber mais desse meu relacionamento mas nao me perguntou mais nada porque eu fiquei muito nervosa depois que eu dormir o luan ficou me olhando dormir e descidiu que no outro dia ele ia ligar pro meu irmao pra saber mais sobre o fabio,no outro dia então ele acordou antes de mim e foi ao quarto da bruna e pediu que ela ligasse pro meu irmao a bruna ligou e o luan contou pra ele do encontro com o fabio e de como eu fiquei nervosa
-esse cara ta ai luan tras a minha irma de volta agora pra SP
-calma davi eu to aqui com ela,mas porque tanto nervosismo o que tem por tras desse termino 
-eu nao sei se devo te falar
-fala so assim eu vou poder proteger a helo seja la do que for
-bom..............quando ela quis terminar o namoro por causa do ciume do fabio ele nao aceitou muito bem pegou uma faca e foi pra cima dela tentou matar ela,a sorte foi que ela conseguiu jogar um vaso na cabeça dele e ele desmaiou e foi ai que eu cheguei e dei uma surra nele,mas ele nao desistiu procurou ela implorou pra voltar com ela e ela teve ate que viajar e ele foi preso por roubo sei la o que e ai ela voltou achamos que nunca mais ele fosse aparecer na vida dela
-agora entendi do porque desse nervosismo dela 
-tras a minha irma de volta luan eu to contando com vc nao deixa ela sozinha perto desse louco
-pode deixar eu vo ficar de olho
Quando o luan desligou ele ficou um tempo convernsando com a bruna e quando ia voltar pro quarto a dagmar ligou pra ele
-luan fala pra heloisa que acabou os dias dela de tranquilidade a imprensa ja sabe quem ela é
-como eles descobriram?
-eles viram vcs no aeroporto ai do pantanal se beijando alguem tirou uma foto dai nao ficou dificil pra eles puxarem o nome idade enfim tudo sobre ela,e a foto de vcs se beijando ta rolando a todo vapor pela internet
-que merda
-é e acho bom vc entrar no TT e da uma amenizada as meninas querem saber mais sobre ela e vc sabe como suas fãs são
-eu vou fazer isso sim dag pode deixar
Com essa noticia o luan achou melhor nao voltar pra SP nao agora era melhor esperar os animos se acalmarem
-bom dia princesa dormiu bem?
-bom dia lu dormir sim e vc aonde tava?
-no quarto da bruna conversando com ela,amor tenho que te falar uma coisa
-o que é lu
-todo mundo ja sabe quem é vc 
-como sabem?
-eles viram a gente se beijando ontem quando chegamos aqui no pantanal alguem tirou uma foto que ta rodando a internet e logo com uma foto descobriram tudo sobre vc
-ai meu DEUS
-nao precisa ficar preocupada ta bom eu nao vou deixar que eles cheguem ate vc
-eu nao sei como vc vai empedir que isso aconteça lu
-so falando o necessario como fiz com a thais agora é tudo novidade,mas depois eles esquecem
-tomara
-vamos pescar?
-bora
Como o luan ja estava pronto,ele disse que ia me esperar la fora eu tomei um banho me arrumei e fui ao encontro dele e encontrei o fabio quando sai do meu quarto

3 comentários:

  1. espero que o fabio nao faça nada com a helo.... e gostei mt do luan a falar que pensa em casar com a helo *-* que lindo *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa espero q esse fabio não faça nada com a Helo , acho q o Luh vai brigar com ele
    continua nega
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir