26 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 32


-bom dia gente nao vao vir me abraçar nao?nao estao com saudades?
-senta no sofa heloisa
-ta bom(eu me sentei)o que foi agora pai?
-como pode ter se casado em las vegas sem a nossa permissão?escondido como pode fazer isso com a gente?
-como vcs............................como vcs descobriram?
-pra sua infelicidade a mulher que foi testemunha de vcs conhecia o luan e postou na internet com direito a foto de vcs se casando ta rolando por todos os lados essa foto é o assunto do momento era isso que vcs queriam?parabens conseguigaram
-ai meu DEUS(eu me levantei)nao pai nao era isso a gente nao queria que ninguem ficasse sabendo nao agora
-nem seus pais helo(minha mae disse)
-claro que nao ne mae pra vcs eu ia contar 
-é quando?
-quando vcs me deixarem falar vcs me cercam me prender eu nao consigo nem respirar 
-filha a gente so quer o seu bem eu to muito decepcionada com vc heloisa
-mas porque mamae?eu nao fiz nada de errado eu sou maior de idade ja tenho 19 anos
-vc tem 19 anos apenas 19 anos heloisa(meu pai disse se levantando e gritando comigo)é uma criança e eu que pensei que vc mau tivesse saido das fraudas e agora tenho a noticia que vc ta casada com um cantor que mau tem tempo pra ele,fale pra esse luan nao aparecer na minha frente porque o que ele fez nao tem perdão ele te fez mentir pra gente fez vc esconder uma coisa tão importante como essa da gente dos seus pais
-pai eu e o luan tomamos essa decição juntos eu tambem quis e eu nao escondi nada de vcs eu ia contar,mas eu cheguei ontem de viajem ta legal eu nao tive chance de falar  e eu nao fiz nada de errado eu amo o luan ele me ama apenas concretizamos esse amor
-filha nao é importante pra vc casar com a presença da sua familia?
-claro que é mae e a gente vai fazer isso no tempo certo ta depois que eu terminar a faculdade a gente so quis trazer uma lembrança de las vegas foi isso
-casamento virou lembrança agora?se vc nao sabe heloisa casamento é um simbolo do amor entre um homem e uma mulher nao uma lembrança eu vou falar com um advogado hoje mesmo e esse casamento vai ser cancelado
-nao
-nao?ta dizendo nao pra mim eu sou o seu pai eu sei o que é melhor pra vc 
-o senhor acha que sabe o que é melhor pra mim pai,mas nao sabe de nada eu nao vou me divorciar do luan eu nao to arrependida da minha decisão pra fazer isso...............pai para de se meter na minha vida eu ja to indo fazer faculdade pra te agradar é mais por vc do que por mim,agora deixa que do resto da minha vida eu cuido sabe deixa eu errar se tiver que errar deixa eu amar eu chorar eu sorrir deixa eu fazer o que eu tenho vontade de fazer
-otimo vc ta livre heloisa e a partir de hoje nao é mais minha filha
-pai.....................
-nao me chame mais pai se vc quer tão viver sua vida viva faça o que quiser se afunde no abismo que quiser e pra isso abra mao de mim eu nao tenho mais filha vc nao é mais minha filha
Eu fiquei calada sem ação eu nunca pensei ouvir isso do meu pai,ele foi embora batendo a porta
-calma helo o seu pai ta nervoso ele ja nao gosta do luan e vc ainda se casou sem a nossa presença sem a nossa benção vc é nossa filha mais nova quando vc nasceu a gente ja tinha uma vida melhor e podemos entao te dar tudo que seus irmaos nao tiveram a gente sempre quis o melhor pra vc helo e de um tempo pra ca vc parece ter se desviado do melhor da vida tudo por um rapaz que tem uma vida tão complicada..........vale a pena de verdade?nao precisa responder pra mim responda pra vc
-eu nao preciso nem pensar mae,eu ja sei a resposta é claro que vale a pena alias e vida so começou a valer a pena depois que eu conheci o luan,quando ele me pediu em casamento la em las vegas em nenhum momento passou pela minha cabeça dizer nao eu sei que eu o amo e ele tambem me ama a gente so quis aproveitar o momento viver uma coisa nova juntos por isso nos casamento la eu nunca quis maguar vc e o papai e muito menos esconder algo de vcs,eu e o luan vamos nos casar como manda o figurino nao agora mas esse casamento vai acontecer com o papai tando la ou nao
-vai perder seu pai por causa do luan?
-nao mae eu nao to perdendo o meu pai,foi escolha dele nao ser mais meu pai eu sei que nao fiz nada de errado me doi muito tudo isso mas o que eu posso fazer?essa é a minha vida eu nao vou viver ela como o meu pai quer que eu viva porque a vida é minha nao dele
Quando voltei pro meu quarto meu celular tava tocando era o luan
-oi lu bom dia meu amor
-bom dia helo ja viu as noticias?
-ja sim meus pais me falaram o que estava rolando
-falta de sorte ne a testemunha contou tudo que rolou la 
-é fazer o que ne e o que ta rolando com seus fãs?
-ahh ta tudo bem tenso,nem entrei ainda no TT to deixando as coisas se acalmaram mais 
-entendi
-e como seus pais reagiram?
-mau...minha mae ta triste comigo e pro meu pai eu nao sou mais filha dele(eu disse segurando as lagrimas)
-o que?seu pai te disse isso?
-disse lu ele disse que eu nao sou a mais filha dele
-eu nao acredito qual o problema com seu pai nao fizemos nada de errado
-eu sei que nao fizemos lu eu disse isso pra ele,mas ele ta irredutivel queria cancelar nosso casamento eu é claro disse que nao ele ficou mais furioso enfim ele nao aceita nosso amor
-porque?pra ele eu nao sou bom o bastante pra vc?eu nao entendo 
-é melhor nem entender lu eu to mau pra caramba eu vou desligar quero pensar um pouco,mas quero que vc saiba que eu nao vou abrir mao de vc por nada desse mundo 
Depois que eu desliguei eu voltei a me deitar na minha cama fiquei pensando na minha conversa com meu pai em tudo que ele ja me disse sobre o luan,cheguei a conclusão que deve ter algo a mais pra ele ser tão contra o meu relacionamento com o luan deve ter algo que ninguem saiba por tras disso tudo.No dia o luan voltou aos seus shows,antes de ir pro seu destino ele passou na casa do meu pai
-o que vc quer rapaz?
-eu vim conversar com o senhor saber porque é tão contra o meu namoro com a helo
-namoro que agora virou casamento ne
-sim agora estamos casados,mas esse casamento nao tem o significado que o senhor ta pensando ele foi feito mais pra mim e pra helo é algo particular eu nem queria que imprensa ficasse sabendo porque o casamento pra valer vai ser mais pra frente
-e pra familia vcs iam contar?
-claro que sim eu contei para os meus pais e a helo iacontar pra vcs quando a gente chegasse
-eu quero a anulação desse casamento
-isso nao vai ser possivel 
-porque nao?deixa a minha filha em paz eu sei que vc nao a ama que ela é um brinquedo pra vc que em breve vc vai se cansar dela e arrumar outra e ela que vai sofrer
-o senhor ja viveu uma historia assim?
-eu nao sei do que vc ta falando............................
-tudo bem que nao queira me contar ja que nao gosta de mim mesmo,mas quero que saiba que o senhor pode ter tido uma experiencia ruim com uma famosa,mas isso nao é generalizado eu luan rafael estou comprometido com a sua filha e sei que sou a unica pessoa do mundo capaz de fazer ela feliz e ela é da mesma forma comigo a gente se ama e é pra valer aceitei isso senhor arnado e pare de brigar com a sua filha eu nao gosto disso faz a helo sofrer
-é bom ela se acostumar com a minha ausencia pois eu falei serio quando disse que ela nao é mais  minha filha
-o senhor faz o que o senhor quiser eu ja fiz tudo que estava ao meu alcance pra convercer o senhor dos meus sentimentos pela helo nao posso fazer mais nada
-talvez vc a ame de verdade,mas existe milhoes de coisas que afastam vcs e ai esse amor vai diminuindo ate que chega um ponto que ele acaba e so fica o sofrimento e a sensação que vc desperdiçou sua vida com alguem que nao merecia
-isso nao vai acontecer comigo e com a helo 
-boa sorte na jornada de vcs acompanharei de longe 
O luan foi embora fazer seus shows.Eu passei uns dias tristes,mas depois procurei levar minha vida normal,no FDS eu fui ate a casa do meu pai pegar umas coisas minhas que tava la e quando eu tava chegando o davi tava saindo indo pra londrina pra ver a bruna e eu peguei minhas coisas e fui embora na saida encontrei meu pai e ele nem me dirigiu a palavra aquilo me magoou demais,mas tambem nao disse nada e fui embora.
-mae o papai ja se envolveu com alguma famosa e não deu certo?
-porque ta me perguntando isso?
-essa historia dele ser tão contra ao meu relaciomento com o luan,é porque tem algo por tras disso so nao sei o que é
-eu nao posso responder essa pergunta essa historia é dele nao minha
-entao existe uma historia mae me conta
-nao helo quem tem que te contar essa historia é o seu pai(minha saiu nao quis me contar nada)
O luan deu uma entrevista para uma revista falando do nosso casamento em las vegas para esclarecer tudo,esse casamento para os fãs serviu para todos perceberem que o nosso relacionamento é pra valer as meninas gostam de mim,mas no fundo elas ainda achavam que o luan nao ia casar comigo que em breve ele voltaria a ser solteiro,mas com esse casamento tudo se concretizou.Em fevereiro as aulas da faculdade começaram os primeiros dias foram mais de adaptação o pessoal da minha sala são bem legais fiz amizades com todos,ja que eles me conhecem por eu ser namorada do luan santana tenho facilidade em fazer amigos,mas com dois em especial tive mais afinidade são eles jorge e angelica eles são namorados.
-porque propaganda e publicidade helo?
-ahh angelica nem eu sei sabia(risos)eu nao queria fazer faculdade to fazendo mais por pressão do meu pai e tal,dai como sempre acompanhei a carreira do meu pai que é jornalista e trabalhei com o gusttavo e depois com o luan escolhi propaganda e publicidade assim quando me formar posso voltar a trabalhar com isso
-acho tão chique vc ter trabalho com o gusttavo e com o luan e agora estar casada com o luan 
-vc consegue levar uma vida normal?
-mais ou menos ne jorge as vezes sou parada na rua por jornalistas ou por fãs,mas o assedia é menor do que com o luan ate porque ele que é a celebridade ne
-a quanto tempo vcs estão juntos?
-quase um ano ja
-po é um prazer te conhecer viu helo eu e a angelica admiramos muito o luan e o gusttavo tambem
-o prazer é todo meu que tenhamos 4 anos muito bons aqui nessa faculdade
Em março no aniversaio do luan,falei que ia ver ele na semana do aniversario dele estamos a um mes sem nos ver,nos falando apenas pelo celular e nos vendo pelo Ipad que os pais do luan me deram estamos com saudades,mas com a correria da faculdade nao dava pra ir deixei pra ir no aniversario dele então
-feliz aniversaio meu amor(abraço)ahhh que saudades
-tambem to morrendo de saudades helo vc ta diferente acho que a faculdade ta te fazendo bem heim ahhh que saudades vem me abraça de novo
O luan foi me buscar no aeroporto e depois seguimos pra casa dele,chegando la estava ocorrendo um churrasco familia reunida um dia lindo em londrina.O luan foi fazer um video para agradecer aos fãs pelas mensagens de homenagem ao seu aniversario e eu subi com a bruna colocamos uma roupa de piscina e descemos esta muito calor entao logo entramos na piscina
-ja ta ai é amor?
-ta muito gostoso aqui luan vem entra
-ta deixa eu so sair do TT aqui.....................pronto(ele pulou dentro da piscina)
-sem melação ne(a bruna disse jogando agua na gente)
-ahhh so porque o seu namorado nao pode vir a gente nao pode se beijar é bruna?
-isso ai nao podem seu chato
O luan pra provocar a bruna me beijou ela subiu em cima da gente nos fazendo afundar na piscina,depois começamos a brincar o primo do luan entrou na piscina e com uma bola começamos a jogar dentro da piscina foi uma tarde muito gostosa
-eu te amo heloisa
-ahhh eu tambem meu amor
-o seu sorriso e sua presença perto de mim abrem a porta do paraiso 
-assim fico sem graça...........vem vamos nos trocar estamos molhados da piscina ainda
Subimos pro quarto do luan,e tomamos banho juntos nos amando durante o banho com o sabonete como testemunha,depois nos trocamos e o luan pegou o violão e descemos o luan fez uma roda de viola e pediu que eu senta-se ao seu lado,ele ficou me olhando com o violão no colo e disse
-essa vai pra vc minha esposa linda
Eu sorri sem graça,e ai o luan começou a tocar o violão eu logo reconheci a musica que era "é o amor" de zeze de camargo e luciano,quando o luan terminou de tocar eu estava toda emocionada me aproximei dele e o beijei 
-meu principe
No outro dia eu voltei pra SP pois tinha aula
-boa noite angelica oi jorge
-ola FDS bom pelo jeito heim
-ahh perfeito 
Os dias foram se passando e perto das ferias de julho,tive a noticia que a tamires estava tendo o bebe como era FDS eu fui pra londrina ver minha irma e meus pais foram tambem o davi foi no outro dia
-ela é tão linda tami se parece com vc
-de tudo que eu ja vivi na vida nada se compara a emoção de ser mae
O luan nao estava em londrina estava fazendo shows,no domingo eu voltei pra casa com meus pais e o davi ficou com a bruna disse que voltaria amanha,meu pai foi a viajem toda sem falar nada comigo
-pai ate quando isso vai continuar assim comigo heim?
Quando meu pai nos deixou em casa minha mae desceu do carro e eu nao sai e disse isso,ele ficou calado nao respondeu
-eu sei porque é tao contra o meu namoro com o luan é porque o senhor ja se entregou pra uma famosa que eu não sei quem é e nao deu certo ne
-quem te disse isso?
-ninguem eu so constatei os fatos
-eu vou te contar pra ver se vc acorda da loucura que ta fazendo,a mulher que eu trai sua mae foi uma atriz famosa eu nao vou dizer o nome porque nao vem ao caso,ela me prometeu o mundo disse que me amava e eu acabei me envolvendo por completo trai sua mae a gente se separou e depois tudo virou po todo encanto que tinha sumiu e eu fiquei sozinho destruir minha familia por uma ilusão perdi o grande amor da minha vida por nada mas na epoca eu achei que era tudo,eu nao sei porque acabou mas sei que a nossa diferença de classe social ajudou o fato de sermos de mundo diferentes ajudou e o principal a fama que ela tem nunca me permetiu chegar de verdade dentro dela
-pai ainda da tempo do senhor dizer como se sente pra mamae o senhor achou que ia ser feliz com essa mulher por isso a traiu é passado,e outra coisa o fato de nao ter dado certo com ela nao quer dizer que entre mim e o luan tambem nao va dar
-eu so nao quero que vc se sinta como eu me senti porque quando acabou eu me senti um nada um lixo sozinho e se senti jogado no abismo é muito ruim vc se envolver com alguem e depois tudo acabar
-eu sei que é pai,mas comigo e com o luan é diferente da uma chance pra gente por favor
-eu vou tentar..................eu vou tentar
Meu pai se emocionou e eu tambem me emocionei e nos abraçamos acho que agora tudo vai fica bem.Na outra semana meu pai entrevistou o luan e depois de fazer o seu trabalho ele pediu pra falar a sos com ele
-algum problema seu arnaldo?
-nao so queria dizer que eu sinto muito se te ofendi é que so quero o melhor pra minha filha,eu resolvi dar uma chance pra vcs e quero dizer do fundo do meu coração que eu torço por vcs
-ahhh valeu sogrão ate que enfim(aperto de mao e abraço)eu vou fazer a helo feliz pode ter certeza disso
Nas ferias o luan exigiu que eu fosse ficar viajando com ele e eu é claro aceitei com todo gosto,descansei por uma semana em casa com meus pais e depois fui pra londrina me encontrar com o luan para passar o restante das ferias com ele.......
                                                       

5 comentários:

  1. Posta mais amoooooooooooooore to amando como sempre =) vc sempre me deixa mega curiosa kkk e ansiosa =)
    Rose @negoluluzinho

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo!!!! finalmente o senhor arnaldo aceitou o namoro/casamento da helo com o lu *-* mas bem que ele agora pode lutar pelo amor da ex mulher :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o pai da Helo entendeu e aceitou o relacionamento deles.
    Mas eles "casaram" e vão continuar morando em cidades diferentes?

    Yana

    ResponderExcluir
  4. continua amor !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  5. Começei a aacompanhar a historia ontem... Ja li todos os 31 anteriores e to ansiosa pro resto... Perfeita sua historia...
    @TalizaE

    ResponderExcluir