20 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 28

E ai meus amores a história ta rolando ne?o que estão achando heim?Bom queria perguntar se te alguem que curte o blog e ainda não segue o blog se tiver siga o blog ok?e se tiver alguem que acompanha a história e quer que toda vez que eu poste eu avise é so deixar o TT abaixo no comentario beleza?era isso beijinhos 



-deita devagar lu
Quando chegamos eu e o luan subimos pro quarto dele e eu ajudei ele a se deitar,pois ele ainda estava vuneravel por causa da facada e é obvio que usava isso pra fazer manha é claro
-amor pega o note pra mim vou fazer uma twitcam pra galera rapidao so pra eles verem que a gente ta bem
-toma seu note............mas como assim eles verem que a gente ta bem?é so vc que vai aparecer ne?
-na verdade amor eu queria muito que vc aparece so pra dizer um oi por favor
-lu eu nao sei se é uma boa ideia elas podem achar que eu to querendo aparecer 
-eu sei que elas nao vao pensar isso porque elas conhecem vc vai por favor
-ta bom vai
O luan ligou o note e ja anunciou a twitcam ele disse que estava bem,que ia ficar mais uma semana em casa descansando e depois ja voltaria com os shows disse tambem que o anderson seu empresario ja esta cuidando para reagendar os shows cancelados depois eu apareci e disse so um oi e ja sai,o luan ficou mais um tempo agradecendo ao apoio deles e depois saiu tambem
-eles sao incriveis ne amor
-sao sim lu vc tem sorte por ter fãs tão dedicados
-as fãs do gusttavo tambem são assim?
-ahh lu que pergunta dificil essa...............elas são diferentes tem a forma delas de amar enfim é diferente
-helo seja sincera vc nao sente falta do gusttavo?
-claro que sinto como ja cansei de te dizer eu trabalhei com ele por um ano e ele tambem é um grande amigo sinto e muito a falta dele
-o que rolou entre vcs foi so carencia ou foi algo a mais?
-bom..................da minha parte foi carencia e necessidade,mas acho que da parte do gusttavo pode ter sido algo mais serio,mas vamos mudar de assunto?
-ta mas....................
-vamos mudar de assunto lu por favor
-ta bom vai...............pega alguma coisa pra mim comer?
-claro o que vc quer?
-hum...............quero um sanduba pode ser?
-claro eu ja volto
Eu dei um selinho no luan e desci fui ate a cozinha eu fui preparar o sanduiche pro luan,mas a mae dele fez questao de preparar entao eu deixei ela fazendo e fui ligar para os meus pais liguei pra eles,depois liguei pra tamires
-oi tami tudo bem?
-eu to otima e vc?eu ja ia te ligar pra te falar que eu to esperando uma menina
-ahhh serio?que coisa boa uma menina e ja tem nome?
-sim vai se chamar isabel
-lindo nome..........tami eu liguei pra te falar que eu to em londrina queria te ver to com  saudades
-eu sei eu vi o que aconteceu e acabei de falar com os nossos pais quando pretendia me contar?
-eu so quis te proteger como ficou sabendo?
-me proteger mentindo pra mim?pessima ideia eu vi nos noticiarios e ai liguei pro papai e ele me contou tudo graças a DEUS que vc ta bem
-agora ta tudo bem sim e ai podemos nos ver?
-claro vem aqui em casa eu te passo o endereço..........
-tami eu preferia que vc viesse me ver aqui na casa do luan,ou que a gente fosse se ver em outro lugar
-ta eu entendo.................vamos nos encontrar no shopping entao eu preciso comprar algumas coisas mesmo 
Eu entao subi pro quarto do luan e quando cheguei ele tava comendo o sanduiche sendo mimado pela mae eu fiquei parada na porta olhando
-vem amor(o luan me estendeu a mao)
-ta se sentindo no paraiso ne luan sendo mimado por todos os lados
-é bem por ai(risos)
-(risos)bom ja que vc tem sua mae pra ficar aqui com vc eu vou da um pulinho no shopping da cidade vou encontrar minha irma to com saudades dela
-o roberval vai ta la?
-nao justamente pra nao me encontrar com ele que eu marquei no shopping eu vou,mas eu volto logo ta bom?
Eu me despedi do luan com um selinho me despedi da marizete peguei minha bolsa e segui pra encontrar minha irma.Passei a tarde toda com ela passeando conversando fazendo compras eu comprei algumas coisas pra minha sobrinha que ainda nao conhecia,mas que ja amava ja que ela é filha da minha irma e do homem que um dia eu amei.Quando voltei pra casa os pais do luan estavam jantando eles me chamaram pra jantar mas eu disse que ja tinha comido e fui indo pro quarto do luan,mas a marizete me alertou
-helo o luan ta com visita
-é quem é?
-é a thais
Eu na mesma hora fechei a cara tentei manter a calma,contei ate 10 e logo subi pro quarto do luan e quando abro a porta vejo uma cena que nao me agrada a thais acariciava o rosto do luan



-atrapalho?
-amor vem entra claro que vc nao ta atrapalhando
Eu fiquei seria olhando pra cara da thais e entrei no quarto me aproximando do luan
-bom eu ja disse tudo que tinha pra dizer eu ja vou indo embora
-espera thais eu quero falar com vc podemos conversar la fora?
-amor................
-nao se preocupe luan vai  ser so uma conversa e ai thais topa ou nao?
-claro que topo 
Entao saimos do quarto e paramos no corredor mesmo
-eu vou te chamar de fenix thais vc surgiu das cinzas o que quer?que eu saiba quando o luan terminou com vc,vc aceitou bem o fim e agora aparece querendo tirar ele de mim é isso?
-pra dizer a verdade sim eu aceitei o fim do relacionamento porque pensei que o luan tivesse epenas atraido por vc atraido pelo proibido que vc sempre foi pra ele,dai pensei ele termina comigo fica com ela e depois volta pra mim,mas hoje eu vi que nao é atração que ele sente por vc é amor ele te ama de verdade de uma forma que ele nunca me amou
-como percebeu isso?
-ele me disse e eu vi isso nos olhos dele,eu conheço o luan a muito tempo antes mesmo dele fazer sucesso eu cheguei a jurar que iamos casar,mas eu me enganei enfim eu sei quando ele diz a verdade 
-mas quando eu cheguei vcs estavam tão proximos
-é eu tava fazendo carinho nele pela ultima vez e dizendo pra ele que eu espero que vc o faça feliz porque caso o contrario eu estarei sempre esperando por ele
-é uma ameaça?
-nao é apenas um aviso eu nao vou mais importunar vcs,mas se eu souber que o luan nao ta feliz eu volto heloisa porque eu o amo e sou capaz de fazer ele feliz 
-fique tranquila thais eu tambem o amo e vou fazer ele feliz como ele ja esta sendo feliz agora adeus pode ir embora
Ela foi embora e eu respirei fundo,esperei um pouco e entrei de novo no quarto do luan seria
-ate que enfim vc voltou pensei que vcs tinham se matado
-o que ela estava fazendo aqui no seu quarto luan?
-ela veio me visitar amor tava preocupada comigo
-sei e ai ela tambem acariciou seu rosto pra ver se vc ta vivo mesmo?
-helo nao precisa ficar com ciumes eu ja dei provas suficiente que é vc que eu amo
-eu sei so que nao gostei do que vi quando entrei aqui ela tava tao proxima de vc..............vai me dizer que nao se sentiu tentado de rever os velhos tempos?
-ta brincando comigo?eu tinha total certeza do que eu estava fazendo quando terminei com a thais eu sou adulto sei o que faço e nao sou de me arrepender para de ciumeira vai eu te amo sua boba
-diz de novo
-eu te amo 
Eu fiquei com bico e fui me aproximando do luan,quando me sentei perto dele ele me puxou e a gente se beijou o luan com sua mao começou primeiro a acariciar e a apertar meu braço e me aproximou mais dele
-lu acho melhor a gente parar ne vc ainda ta se recuperando
-acho que se eu parar posso ter uma recaida nao tem remedio melhor do que ter eu dentro de vc
Eu abaixei a cabeça envergonhada e o luan levantou meu rosto com sua mao sobre o meu queixo e logo começamos a nos beijar de novo e fizemos tudo bem de vargar pra nao machucar o luan,mas foi maravilhoso como sempre depois eu fiquei deitada com ele e peguei uma camisa sua pra ficar mais a vontade
-vc ficou linda com a minha blusa parece que foi feita pra vc



-eu gostei porque tem seu cheiro
-é sua fica pra vc assim quando vc tiver la em SP e eu aqui em londrina vc coloca ela e senti meu cheiro e ai fica mais perto de mim
-ahhh obrigada meu amor eu vou usar sempre que senti sua falta(selinho)
Passei a semana toda cuidando do luan,no final da semana ele ja estava vamos dizer que 80% mas como ele mesmo disse so os palcos poderia deixar ele 100% de novo.no FDS viajamos para os shows e teremos uma agenda sem parar por 30 dias pra compensar os shows que o luan teve que cancelar faremos shows ate dias de semanas serão dias cansativos,mas tanto eu quanto o luan estavamos felizes por tudo esta bem de novo....


4 comentários: