27 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 33


-quer dizer que vem DVD por ai é?
-sim mas ainda é segredo nao comenta com ninguem
-claro pode deixar,e é pra quando é?
-pra dezembro
-e ja sabe aonde vai ser?
-em SP
-ahhh serio amor? 
-sim chegou a hora de presentiar a cidade que sempre me acolheu bem sempre abriu portas pra mim 
-ai eu fico muito feliz(abraço)SP te ama tanto
-eu tambem amo eles.........e helo vc podia vir morar comigo ne 
-em londrina?

-lu bem que eu queria de verdade,mas enquanto eu estiver fazendo faculdade eu preciso ficar em SP e alem do mais morando com a minha mae eu tenho todo conforto que preciso agora
-ao meu lado nao te faltaria nada
-eu sei lu,mas é por causa da facul so por isso
-eu vou ter que esperar 4 anos pra te ter como minha mulher de verdade?
-vc sabe tanto quanto eu que esse casamento de las vegas nao teve esse significado foi so algo pra gente se lembrar pra sempre
-mas a gente ta casado nao se esqueça disso
-eu nao me esqueço nunca..............mas so queria te ter comigo sempre
-eu to com vc sempre dentro do seu coração........lu(eu peguei na mao dele)so to te pedindo um pouco de paciencia por favor
-ta bom eu vou esperar vc terminar a faculdade
-obrigada(selinho e abraço)
Passei 15 dias incriveis ao lado do luan viajamos por algumas cidade do Brasil e eu pode acompanhar o luan de novo ver ele fazendo aquilo que ama ver os olhos dele brilharem em cima do palco era tão gratificante pra mim a felicidade dele so é 100% em cima dos palcos
-bruna o que foi?
-seu irmao helo...............ele me traiu
-como é que é?
-eu fui fazer uma visita surpresa pra ele em SP e fui ate a casa do seu pai quando cheguei la encontrei ele beijando uma mulher
-eu nao acredito que o meu irmao fez isso com vc
-eu tambem nao achei que a gente se amava,mas eu tava sozinha nisso
A bruna subiu pro quarto dela chorando
-fala pro seu irmao ficar longe da minha irma(o luan disse indo atras dela)
A noite eu fui pra casa mas antes de ir pra casa da minha mae eu fui ver o davi
-seu idiota como pode trair a bruna
-ei calma ta bom a bruna ja me chingou nao preciso de mais chingamentos
-pois vc merece todos os chingamentos como pode fazer isso com ela e comigo tambem eu to com vergonha de olhar pro luan e para os pais dele
-vc nao fez nada de errado eu que fiz nao precisa ter vergonha
-o luan ta furioso contigo nem va ate londrina ja vou te avisando
-eu vou da um tempo e depois procuro a bruna
-porque fez isso?
-porque nao sou de ferro a nova vizinha é linda fica dando em cima de mim e eu acabei caindo em tentação,mas eu amo a bruna
-mania que o homem tem de separar amor com sexo
-eu to arrependido helo se pudesse voltar atras faria tudo diferente nao queria magoar a bruna vou fazer tudo que puder pra ter o perdao dela
Depois eu fui pra casa.........Passados alguns dias o meu irmao foi ate londrina,mas nao encontrou a bruna ela viajou pra inglaterra com uma amiga e sem data pra voltar,ele voltou pra SP desolado
-quer dizer que vcs vao casar?
-sim e queremos que vc e o luan se ele puder fossem nossos padrinhos
-ahhh que honra eu vou falar com o luan sim obrigada jorge e angelica quando vai ser?
-10 de dezembro
-eu vou falar com o luan e tenho certeza que se ele nao tiver compromisso no dia ele vai adorar ser padrinho de vcs
Quando sai da faculdade eu liguei pro luan 
-e ai o lu dia 10 de dezembro vc vai ta livre?
-o DVD é dia 18 vou ta bem aterefado,mas irei sim com vc a esse casamento
-ahhh obrigada é muito importante pra mim
-eu sei que é por isso que eu vou com vc
No final de novembro terminei meu primeiro ano da faculdade,ate que foi mais facil do que achei que seria,mas ainda faltam 3 anos.No dia 9 de dezembro o luan veio pra SP ensaiar pro DVD e pro casamento do jorge e da angelica tambem
-lu esse DVD vai marcar a historia da musica sertaneja ta tudo perfeito
-serio que vc achou isso mesmo eu to tão nervoso
-pois nao fique vai da tudo certo seus fãs vão te amar mais
-obrigado...........ahh esse ano eu e minha familia vamos passar as festas de fim de ano na inglatera a bruna ainda ta la e meus pais querem ir la pra conhecer vc gostaria de vir comigo?
-nao vai da pra mim ir lu eu sempre passo com minha familia o natal vc sabe.............
-uai porque nao vem todo mundo?
-vc sabe que meus pais nao tem como bancar uma viajem dessa e nem fale que vc bancaria porque meu pai nunca que ia aceitar ser bancado por vc.....................mas vai sim ver sua irma e curtir um pais novo com sua familia e eu vou morrer de saudades
-ta bom entao(ele disse triste)mas assim que passar o ano novo eu volto pra gente ficar uns dias juntinhos antes de eu voltar a fazer os shows ta?
-ta bom vou esperar ansiosa
Depois de tanto ensaio eu fui pro hotel com o luan la pedimos uma pizza depois um vinho e ficamos conversando e nos amando amor nao faltava e conversa tambem nao.No outro dia quando acordamos tomamos um banho e nos arrumamso pois o casamento é no interior de SP saimos no inicio da tarde
-vc ta perfeita helo..............linda demais
-obrigada lu vc tambem ta perfeito com esse terno
-quando vamos nos arrumar pro nosso casamento heim?
-nao sei lu vamos deixar o tempo responder isso pela gente?
Apos ficamos prontos seguimos viajem de van.Quando chegamos era um lugar meio esqusito nem parecia que teria uma festa ali quando entramos no sitio aonde indicava que seria um casamento dois carros fechou a van e o segurança do luan desceu da van e pediu que a gente ficasse la dentro quando ele desceu da van ele levou uma coronhada na cabeça e desmaiou eu e o luan começamos a ficar nervosos,pedimos pro motorista sair da li e nesse momento varios homens desse dos carros com armas na mao e aponta pra va dizendo..........

4 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. moni posta mais um hoje *-* por favor *-* quero saber se jorge e angelica iam mesmo casar ou se fizeram tudo isso para sequestrarem a helo e o lu... so espero que eles fiquem bem e que sejam encontrados rapidamente :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus... continua amor
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  4. como assim esse jorge e a tal da angelica fizeram uma casinha pra eles ,O.O SÓ PRA SEQUESTRAR E GANHAR DINHEIRO AAAAAAAAAA POSTE MAIS !

    ResponderExcluir