23 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 31


-nossa que cidade linda luan..............parece que aqui podemos fazer o que quisermos sem ter medo de repressões
-vai seguir isso ao pe da letra(ele disse com cara de safado)
-se vc merecer eu faço sim o que vc quiser que eu faça sem limites
-ai sim heim(selinho)
Mal nos hospedamos e ja saimos em casais em clima de romance total,menos a bruna que estava sozinha e reclamava de estar segurando vela pra mim e pro luan e para marizete e seu amarildo depois os pais do luan foram fazer algumas coisas e a bruna foi junto com eles dai ficamos apenas eu e o luan no hotel mesmo
-vamos em um cassino mais tarde?
-serio que vc quer ir helo?
-quero vc nao?
-sei la vai que a gente entra la e depois nao consegue mais sair fica viciado(risos)
-para de ser besta luan vamos so conhecer que graça tem vir na cidade do jogo e nao ir jogar um pouco
-ta vc tem razão nois vai la e volta rapidao 
Tomamos um banho e depois de jantar fomos pro tal cassino é um lugar incrivel viciante mesmo,mas eu e o luan mantemos o controle so jogamos um pouco e depois fomos embora passear pela cidade
-obrigada por tudo isso lu
-essa viajem nao teria graça se vc nao tivesse aqui 
-vc é perfeito demais por isso me faz tão feliz
Voltamos pro hotel abraçados e quando chegamos entramos no nosso quarto nos beijando e rindo o luan pediu champanhe e logo entregaram tomamos entre beijos e caricias 
-eu te amo helo
-eu tambem te amo 
Depois de tomar todo o champanhe o luan subiu em cima de mim e começou a mecher seu corpo no meu e sua mao ficou entrelaçada a minha e aos beijos e chupões nos encaixamos fizemos amor nao so na cama,mas no chão na mesa no banheiro em todos os lugares daquele quarto a gente se sentia como se a nossa unica necessidade nesse momento fosse apenas se amar
-bom dia meu amor
-boa tarde ne quase boa noite na verdade
-serio que horas são?
-cinco e pouca da tarde
-nossa luan a gente dormiu demais
-tambem fomos dormir ja era de manha o que queria
-é verdade mas foi perfeito
-foi mesmo acho que no Brasil vc estava se segurando porque aqui conheci uma heloisa que eu nao conhecia(risos)
-(risos)tambem acho
Nos levantamos e tomamos um banho juntos,depois ja era noite dai descemos pra jantar com os pais do luan e a bruna.Depois do jantar o pai do luan o chamou pra irem no cassino e eles foram eu a marizete e a bruna fomos as compras fazer coisas de mulheres.Voltamos pro hotel ja era madrugada o luan tinha chegado ja estava dormindo,eu tirei minha roupa e me deitei pelada ao lado dele acariciei seu rosto dizendo
-que sorte eu tenho por ter vc
Depois de dizer isso eu me aproximei dele e o beijei e coloquei minha mao por dentro da blusa dele acariciando seu peitoral,ele acordou e quando me viu pelada sorriu e ja se animou logo nos encaixamos nos tornando apenas um de novo.No outro dia fomos passear mais por las vegas com os pais do luan e com a bruna conhecemos varios lugares e tiramos fotos incriveis 
-essa vai pro TT pros meus amores
-posta ai lu
Ja fazia uma semana que estavamos em las vegas vamos embora amanha.
-ahh nao quero ir embora helo
-tambem nao queria lu esse lugar trouxe algo de nois que a gente nunca tinha mostrado antes me sinto diferente como se nao houve-se  limites pra nada
-quero uma lembrança que dure pra sempre desse lugar
-tipo o que?
O luan se aproximou de mim e pegou nas minhas duas maos e disse
-helo vc me ama de verdade tem certeza que quer ficar comigo pra sempre?
-claro que tenho lu ainda duvida?
-nao eu nao duvido e vc sabe que eu me sinto da mesma forma,dito isso vem em um lugar comigo?
-que lugar lu?
-vem comigo so confia em mim
O luan pegou na minha mao e descemos ate a recepção do hotel e o luan me deixou em um canto e ficou um tempo conversando com o motorista que estava encarregado de nos acompanhar depois ele voltou e entramos no carro,quando chegamos ao nosso destino eu fiquei olhando para aquele lugar tentando entender porque o luan me trouxe ali
-luan isso é uma capela ne?
-sim é uma capela.......aqui em las vegas não precisa de regras pra casar é so vir a uma capela como essa em qualquer horario e simplesmente casar 
-porque me trouxe aqui?
-é essa lembrança que eu quero levar de las vegas o nosso casamento............heloisa(ele se ajoelhou pegando na minha mao)quer casar comigo?
Em Nenhum momento passou pela minha cabeça dizer nao,em nenhum momento eu exitei é claro que o luan é o homem da minha vida portanto a minha reposta so poderia ser uma
-é claro que eu aceito eu quero muito me casar com vc luan 
Entramos na capela e nossa testemunha foi o motorista e uma mulher que passava pela rua,mas acho que nossa maior testemunha é o nosso amor é por ele que estamos juntos cada vez mais unidos,foi um casamento rapido porem oficial agora somos marido e mulher e de uma forma inusitada nos casamos em las vegas
-agora eternizamos las vegas pra sempre na nossas vidas ta feliz helo?
-como nunca estive antes(selinho)
Voltamos felizes da vida pro hotel e la comemoramos.No outro dia o luan durante o nosso cafe da manha contou para os pais dele o que tinhamos feito,eles no começo ficaram assustados e chamaram a gente de loucos,mas depois foram aceitando mas nos fez prometer que iamos nos casar como manda o figurino no Brasil e a gente aceitou so disse que nao seria agora
-eu adorei o que vc fez lu 
-so nao vai fazer igual ta bruna vc é muito nova pra casar e alem do mais começou a namorar o davi a pouco tempo
-machista se vc fez eu tambem posso fazer,mas eu nao vou fazer nao fique tranquilo
Voltamos pro Brasil no primeiro avião do perido da tarde chegamos de madrugada,o luan me deixou na casa da minha mae e depois foi pra londrina.Eu cheguei e fui direto dormir tava bem cansada da viajem.No outro dia quando me levantei so fiz minhas higienes e fui ate a sala ver minha mae e encontro ela e meu pai sentados serios no sofa logo vi que tinha bomba a minha espera.

CONTINUA....

3 comentários:

  1. ai meu deus que fofo ! acho que vou pra las vegas me casar lá! kkkkkkkkkkkkk
    continua...
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. acho que os pais da helo descobriram que ela se casou com o luan em las vegas ahahhahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. acho q os pais da helo não gostou da ideia do casamento em Las Vegas kkkkkkkk
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir