7 de março de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 19


-gu eu so vou sair da sua equipe porque nao faz sentindo eu ficar trabalhando com vc fazendo o que eu fazia com o luan sendo que agora eu e ele estamos juntos eu realmente espero que vc entenda eu sou muito grata pela oportunidade que vc me deu ter trabalhado com vc por um ano foi uma experiencia muito gratificante pra mim
-eu sabia que isso ia acontecer desde que vc me falou do seu envolvimento com o luan eu imaginei que mais cedo ou mais tarde ele fosse pedir pra vc voltar a trabalhar com ele,ele te quer por perto e eu nao o culpo eu tambem ia querer alias eu te quero perto de mim(ele pegou na minha mao)mas nem tudo que a gente quer a gente pode ter ne
-nao nem tudo se eu pudesse escolher eu ia querer trabalhar com os dois,mas eu nao posso eu tenho que escolher apenas um e vc sabe que é o luan(eu disse abaixando a cabeça)me desculpa gusttavo.....
-nao precisa se desculpar eu entendo quando vc vai sair?
-eu vou ficar trabalhando com vc ate o luan anunciar o nosso namoro se vc quiser é claro se vc nao quiser eu saio agora
-nao eu quero que vc fique ate quando poder ficar
-obrigada 
-e a sua amizade eu ainda vou ter?
-mas é claro que vai gu eu sempre serei sua amiga vc sempre vai poder contar comigo(abraço)
-que bom minha gatinha assanhada(outro abraço)
O gusttavo aceitou bem a minha decisão,mas nao escondeu a tristeza em ter que ficar longe de mim.Apos uma semana falando com o luan so pelo celular,pois eu continuei viajando direto com o gusttavo sem parar ainda e faltava 10 dias pra poder voltar pra casa coincidiu de o gusttavo e o luan fazerem shows em cidade vizinhas entao eu dei uma escapadinha e fui ver o luan no hotel que ele estava 
-que bom que veio meu amor que saudades
-eu tambem to morrendo de saudades lu mas eu nao posso demorar eu tenho que voltar logo
-entao vamos aproveitar o pouco tempo que temos
O luan foi se aproximando de mim com olhos famintos e eu fui andando para tras ate que encostei na parede ele se aproximou me levantando e deixando minhas pernas agarradas a cintura dele ele abriu seu short e ali mesmo entrou dentro de mim 
-amor eu conversei com a dagmar minha assessora e ela acha melhor que eu fale em uma entrevista a uma revista que to namorando
Eu estava deitada sobre o peito do luan e quando ele falou isso eu me levantei
-uma revista?nao é muito exposição nao luan?
-nao vai ter fotos suas so minha eu vou contar que to namorando so isso nao vou da detalhes nao agora
-se vc acha que essa é a melhor maneira de dizer tudo bem
-eu quero te preservar nao quero vc exposta nesse meu mundo eu preciso falar que to namorando em respeito aos meus fãs,mas nao quero que a atenção se volte pra vc
-obrigada eu nao ia mesmo gostar de toda essa atenção que vc recebe pra mim..........e quando vai ser isso?
-semana que vem eu dou a entrevista e a revista deve sair na outra semana 
Depois dessa conversa eu me arrumei me despedi do luan e voltei ao trabalho,segui a rotina de trabalho e na outra semana o luan fez a entrevista e na outra semana eu voltei pra casa e teria uma semana de folga e um dia antes da revista sair falando do namoro o luan postou no TT que estava namorando
-amiga o luan acabou de postar que ta namorando
-é ele me falou que ia fazer isso jade e detalhes amanha na revista que ele deu entrevista semana passada
-nao ta feliz?
-to eu to feliz,so to com medo de ser exposta sabe eu nao quero nenhum tipo de holoforte em mim eu tenho medo deles me descobrirem e nao me deixarem em paz
-namorar com o luan tem esses riscos ele é uma pessoa publica e mais cedo ou mais tarde vc vai ser descoberta e a atenção vai ta voltada pra vc 
-eu vou evitar o maximo que puder disso acontecer e o luan disse tambem que vai evitar que nao quer me expor 
-boa sorte pra vcs mas acho dificil o luan esconder vc por muito tempo
Eu fiquei pensando nas palavras da jade,e ela tinha razão e isso se confirmou no outro dia quando a revista foi para as bancas e a midia ficou sabendo os site de fofocas os programas de TV de fofocas so falavam disso todos creticavam o luan por ele falar que ta namorando,mas nao querer dar detalhes e nem mostrar fotos da namorada
-amor vc viu?
-to vendo ne lu so se fala disso em todo lugar
-desculpa,mas eles nao sabem que é vc 
-por enquanto ne daqui a pouco eles vão descobrir e ai o que vamos fazer?
-vamos por partes ok vamos dar tempo ao tempo..........por enquanto fica trabalhando com o gusttavo se vc vinhe-se trabalhar comigo agora ia da muita bandeira
-ta bom é isso sim que eu vou fazer
-eu to com saudades
-eu tambem meu amor 
Quando o luan desligou meu pai entrou no meu quarto com a revista na mao e jogou em cima da minha cama me dizendo
-então é isso que vc quer vc quer ficar famosa?
-pai nao é nada disso o luan contou do nosso namoro em uma revista porque ele achou melhor assim mas ninguem sabe quem é essa namorada dele
-e ate quando vcs pretendem esconder isso?
-ate quando de
-presta atenção heloisa eu nao quero um bando de reporter na minha porta entendeu?
-porque é tão contra o meu namoro com o luan?
-porque sei que vc vai sofrer com esse relacionamento
-eu vou sofrer sim pai se eu perder o luan por favor entende isso
Eu fiquei chetada com o meu pai porque ele nao podia me apoiar,acabei pegando minha bolsa e fui ate a casa da minha mae e acabei encontrando a tamires e o roberval conversando na sala
-oi mae tudo bem?
Eu abracei minha mae quando cheguei e ai que vi o roberval
-bom eu volto outra hora............
-nao espera helo faz tempo que eu quero falar com vc e acho que essa é uma boa hora pra isso
-rober a gente nao tem nada pra falar um pro outro eu vou embora 
-me escuta por favor heloisa 
-ta bom fala
-eu perdi a cabeça naquele dia do seu jantar me perdoa vc sabe que em sa conciencia eu nunca machucaria vc e eu nunca vou me perdoar por isso
-tudo bem nao tem importancia foi sem querer ne vamos esquecer
-eu realmente sinto muito e tem outra coisa que eu e a tami queremos te dizer quero que vc seja a primeira pessoa a saber(ele disse pegando na mao da tamires)
-o que é?
-eu e a tamires vamos nos casar no civil dentro de 15 dias e vamos morar juntos aqui em SP
-casar?.......................................era de se esperar ne a tami ta gravida que bom que vcs se entenderam eu fico feliz por vcs.........vcs vão me desculpar,mas eu preciso ir agora tchau
Eu fiquei totalmente desnorteada com essa noticia não posso negar que essa conversa mecheu comigo que a noticia do casamento do roberval com a minha irma nao me deixou triste porque deixou,eu sai totalmente perdida da casa da minha mae
-espera helo
A tamires foi atras de mim e me parou no meio da rua
-é nitido que vc ainda sente algo pelo rober talvez nao seja com a mesma intensidade que vc sente pelo luan,mas vc sente algo por ele sim da pra ver.......heloisa se vc quiser eu nao me caso com ele e vcs podem tentar de novo eu nao quero ficar no meio de vcs dois
-tami(eu peguei na mao dela)eu nunca te pediria isso ate porque eu amo o luan eu sou feliz com ele,eu fiquei mechida sim com a noticia do casamento,mas é um sentimento normal ne o roberval foi um cara muito importante pra mim admitir que eu perdi ele definitivamente nao é facil,mas eu fico feliz de saber que eu perdi ele pra vc que sei que vai fazer ele feliz
-nao mais do que vc faria tem certeza que nao quer ficar com ele?.......ele te ama do mesmo jeito que eu amo ele por isso me submeto a essa situação mas me doi demais ver que quando ele se deita na cama o ultimo pensando do dia dele é vc,ver que ele quando escuta uma musica romantica os olhos dele se enchem de lagrimas e eu sei que ele ta pensando em vc ou o pior quando ele ver alguma noticia sua com o luan,ele me abraça procurando forças pra nao procurar vc e pedir e rastejar pra vc voltar com ele(lagrimas)
-tami eu nao sabia que vc se sentia assim que o rober te fazia se sentir assim,sendo assim quer mesmo se casar com ele?acha que vai da certo?
-eu quero tentar quem sabe com o casamento e a gente vivendo juntos ele nao consiga superar vc 
-se é assim.........eu so posso desejar toda felicidade do mundo pra vcs 
Eu me despedi da tamires e fui pra casa da jade nao queria ir pra casa e ver o meu pai
-oi jade(abraço)ta de saida?
-na verdade eu tava indo no shopping vamos comigo?
-vamos sim
Mal cheguei na casa da jade e ja saimos fomos pra um shopping passear um pouco e compramos algumas coisas tambem,quando voltei pra casa ja era tarde
-aonde vc tava heloisa?
-passeando davi cade o papai?
-saiu com uma namorada nova
-eu acho que vou voltar a morar com a mamae nao ta dando pra ficar no mesmo teto que o papai ele me deixa triste com essa implicancia com meu namoro com o luan
-vc que sabe,mas o papai so quer o seu bem helo
-mas porque é tão dificil pra ele entender que o meu bem é com o luan eu to irritada com isso ja
Eu dei boa noite pro meu irmao e fui pro meu quarto me sentei na cadeira do meu computador e abri a janela e fiquei olhando pro ceu olhei pro meu celular e peguei ele procurei uma foto minha com o luan e fiquei olhando............
Fiquei olhando nossa foto junto por um tempo e depois mandei uma mensagem pra ele
"oi lu boa noite meu amor vc deve ta no show agora ne.....quando poder me liga preciso pelo menos escultar a sua voz......te amo demais"
Depois eu deixei meu celular na mesinha do computador e fui tomar um banho,quando sai do banho fui ate a cozinha comer alguma coisa e logo me deitei fiquei vendo TV ate adormecer acordei com meu celular tocando era o luan

CONTINUA


Amores é a última semana da promoção me ajudem...votem na minha fotinha é so copiar o link q aceitar o aplicativo e votar por favor ajudem galera ta ai o link http://www.facebook.com/villacountryoficial?sk=app_422426947851478&app_data=eyJpZCI6MjI3ODIsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMTA2NjQ2NjU2MDUyMjE4L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjg2MDYxfX0%3D quem votar eu agradeço

4 comentários: