3 de março de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 14


-o show de hoje foi mais que perfeito gu adorei
-obrigado bom eu vou indo pro meu quarto que to cansado demais
-vc nao quer comer alguma coisa comigo depois que vc tomar um banho?
-claro eu adoraria eu vou tomar um banho e volto aqui pro seu quarto
O gusttavo saiu foi pro quarto dele e depois de um tempo ele voltou so de short com a camisa pendurada no ombro,quando ele entrou no quarto eu fiquei so olhando pra ele
-que foi helo eu fiz alguma que vc nao gostou?
-nao imagina gusttavo.............é............se senta ai na cama...........no sofa
-(risos)claro me sentei e ai o que vamos comer?
-um X tudo?
-pode ser vc pede ou eu?
-eu peço
Eu peguei o telefone e pedi o nosso lanche
-e ai ta cansado?
-um pouco mas como eu sempre digo quando gostamos do que fazemos todo dia é feriado
-gusttavo eu...............
Bateram na porta me interrompendo o gusstavo foi abrir e era o nosso lanche ele pegou e fechou a porta e nos sentamos perto da TV e comemos enquanto viamos um filme
-eu sinto que nunca ia enjuar se fizesse isso todo os dias com vc helo
-eu sinto a mesma sensação 
-acho que fazer uma turne nunca foi tão facil como ta sendo agora que eu tenho vc comigo
-ahh obrigada eu tambem to adorando trabalhar com vc é muito gratificante pra mim
-que bom que vc ta feliz porque eu to feliz demais 
Ficamos nos olhando com meio sorriso e aos poucos a gente foi se aproximando mas quando estavamos bem proximos eu pulei em cima do gusttavo e comecei a beijar ele e a acariciar seu peitoral e as maos dele começaram a percorrer as curvas do meu corpo e eu comecei a gemer no ouvido dele,ele me pegou com suas maos e me deitou na cama e com sua boca beijou meu corpo todo e com suas maos continuou me tocando minha blusa ele nao abriu ele rasgou e abriu meu sutiã enquanto chupava meu pescoço depois ele desceu seus labios pro meu seio e depois pra minha intimidade eu ja gemia e falava
-mais gusttavo mais
Ele continuou ate que eu o puxei e primeiro nos olhamos e depois começamos a nos beijar e entao a gente se encaixou ele cruzou sua mao na minha e ficamos o tempo todo de maos dadas e nos olhando olho no olho quando acabamos ele se deitou ao meu lado com a respiração ofegante
-esperei muito por isso e valeu cada minuto de espera
-se eu soubesse que seria tão bom que me sentiria tão bem teria feito antes 
Ele sorriu quando eu disse isso,e então me puxou e me acomodou sobre o peito dele fiquei tão bem ali que adormeci.No outro dia quando acordei abri os olhos e ja vi uma rosa vermelha ao meu lado eu sorri e peguei a rosa e me sentei na cama cheirando ela,quando olhei pro meu quarto vi o gusttavo chegando com uma bandeja com varias coisas pra comer
-bom dia minha princesa isso é pra vc
-nossa gusttavo tem muita coisa aqui
-é tudo pra vc agora se vc quiser dividir comigo eu agradeço
-é claro que vc vai comer junto comigo seu bobo vem sente aqui
Ele entao se sentou ao meu lado
-obrigada pela flor e pelo cafe da manha
-imagina e vamos comer
-so se for agora
Tomamos nosso cafe da manha e depois eu me levantei e fui tomar um banho o gusttavo ficou deitado mechendo no celular
-helo que horas a gente vai viajar vc sabe?
-daqui a uma hora gu
-entao eu vou pro meu quarto arrumar tudo ta?depois nos falamos
-ta bom
O gusttavo foi pro quarto dele e quando eu sai do banheiro eu liguei primeiro pra minha mae depois pro meu pai e por ultimo liguei pra jade
-ai amiga que bom que vc finalmente cedeu e ai me conta como foi?
-ai foi perfeito amiga nossa ele me levou ao ceu me senti uma princesa nos braços dele
-ele é bom de cama é?
-(risos)so posso te dizer que ele entende do Tchê tcherere tchê tchê
Depois de ficar conversando com a jade por um tempo desliguei terminei de arrumar tudo e fui ate o quarto do gusttavo ver se ele nao estava precisando de nada,tava tudo pronto ele so estava terminando de se arrumar e eu fiquei esperando.Depois que ele ficou pronto seguimos viajem e apos terminar a agenda desse FDS na hora de nos despedir o gusttavo me pergunta
-esse FDS foi o melhor da minha vida sem duvida vc nao quer ir passar essa semana comigo em goiania la em casa?
-eu tambem adorei esse FDS gu,e obrigada pelo convite,mas eu preciso ir pra casa to com saudades da minha familia
-eu entendo mas vamos nos falando ne?
-claro que sim 
Eu me despedi dele e fui pra casa
-vai sair tami?
-vou sim helo eu tenho um compromisso agora de tarde
-ta bom entao 
Quando cheguei a tami tava saindo de casa entao fui pro meu quarto descansar,mas quando to quase dormindo escuto minha mae brigando com o marido dela eles ja chegaram discutindo da rua
-mae qual o motivo da briga dessa vez?
-eu tenho certeza que o well tem outra mulher
-porque a senhora acha isso?
-porque sim eu sinto isso e eu vou descobrir quem é
Minha mae e o meu padrasto viviam discutindo portanto eu nem dava muita bola para as brigas deles
-ai jade eu nao suporto mais essas brigas da mamae com o well
-eles brigam muito?
-sim o tempo todo e agora minha mae acha que ele tem outra mulher
-serio?....................mas porque ela acha isso?
-eu nao sei ela disse que sente que ele tem outra e que vai descobrir quem é
-nossa........eu espero que ela esteja enganada em relação a isso
-ta tudo bem jade?vc ficou nervosa do nada
-eu to bem sim 
-como ta o emprego la no hotel?
-ta otimo eu to gostando bastante e começo a faculdade de hotelaria no proximo semestre to bem animada
-ahh que bom amiga que bom que vc ja sabe o que vai fazer da sua vida porque eu ainda nao sei 
-nao tem nem ideia?
-eu tava pensando em fazer jornalismo como o meu pai,mas eu ainda tenho minhas duvidas
-pensa direitinho vc ainda é jovem tem bastante tempo pra decidir o que vai querer fazer
 Quando sai de casa da jade fui no meu pai
-filha eu nao quero te pressionar a nada,mas vc ja tem 18 anos ne tem que ver o que vc vai fazer da sua vida eu na sua idade ja tava na faculdade correndo atras do meu futuro,seu irmao ja se formou em administração sua irma em odontologia ambos estão bem com seus trabalhos so falta vc 
-eu sei papai.................é que eu ainda nao tenho certeza do que eu quero
-ta bom então pensa,mas nao demore muito ok?
-ta ok
-e ta gostando do emprego com o gusttavo?
-to adorando eu adoro trabalhar com isso é demais é magico
Na sexta feira quando estava saindo de casa pra ir me encontrar com o gusttavo e o pessoal no aeroporto eu vi minha irma saindo de um carro que eu podia jurar que era o carro do roberval
-quem tava naquela carro tami?
-um amigo do trabalho
-engraçado é o mesmo carro do rober
-do rober?ahhhhh nao viaja heloisa so o roberval tem um honda fiat agora?
-nao é que......
-eu vou entrar ta boa viajem
Ela me deu um beijo na bochecha e entrou em casa e eu peguei um taxi e fui pro aeroporto
-ainda fica nervosa quando o aviao decola ne?me da a mao
O gusttavo disse isso estendo a mao pra mim e eu peguei estamos decolando com destino a goias 
-obrigada gu to bem mais calma agora
-dinada
Quando chegamos a goias tinha varias pessoas no aeroporto esperando pelo gusttavo ele atendeu a todos e eu fiquei filmando o atendimento fiz otimos videos,quando chegamos no hotel cada um foi pro seu quarto e mais a noite fomos pro show
-essa musica 60 segundos é uma musica especial pra mim acho ela linda demais e quando se ta apaixonado ela se encaixa melhor na voz bora cantar entao
O gusttavo disse isso olhando pra mim e sorrindo,eu fiquei super sem graça
-nao me evita nao helo desde que a gente ficou vc evita ficar a sos comigo e isso ta me machucando eu gosto de vc e isso nao é nenhum segredo pra ninguem que convive com a gente eu fiquei feliz demais com o FDS que passamos juntos mas eu quero mais 
-gusttavo eu............
-deixa eu falar ta bom................heloisa desde da primeira vez que eu vi vc que eu senti vontade de finalmente ficar so com uma pessoa e essa pessoa é vc eu nao quero mais ninguem alem de vc entao aceita namorar comigo?
-namorar?......ual eu sempre soube que vc gostava de mim mas eu pensava que era so uma atração uma coisa de quimica de desejo nao sabia que seus sentimentos por mim eram tão intensos 
-são mais que intensos eu penso em vc a todo momento estando ou nao ao seu lado é vc que domina meus pensamentos e meu coração eu to disposto a assumir pro Brasil todo que eu encontrei a garota dos meus sonhos a minha gatinha assanhada que eu quero so pra mim
-ai gusttavo eu gosto tanto de vc eu gosto tanto da nossa relação e eu adorei a nossa transa,mas para por ai eu sei que se me envolver mais a gente vai sair machucado disso e eu nao quero machucar vc eu nao quero perder isso que temos essa nossa relação a gente pode ter uma amizade colorida,mas é so isso namoro nao da pra mim
-vc ta me dizendo que aceita que a gente fique sem compromisso sempre que tivermos vontade,mas que nao quer namorar comigo é isso?
-sim podemos fazer sexo sem compromisso e manter nossa amizade que é boa demais que é importante demais pra mim,mas namoro......... compromisso pra mim nao rola nao agora
-ta bom eu nao vou te fossar a nada e eu aceito isso de sexo sem compromisso qual homem que nao aceitaria ne 
-que bom porque eu gosto muito de ter vc na minha cama(eu me aproximei dele)
Ele sorriu e com apenas uma mao me puxou colando nossos corpos e me beijando me tomando pra ele,e sempre que o clima rolava a gente fazia isso sexo sem compromisso com uma amizade gostosa no meio eu posso conversar sobre tudo com o gusttavo e ainda dormo com ele é otimo,mas nao nego que ele ta cada dia mais presente na minha vida eu acho que querendo nao se envolver eu me envolvi com o ele mais do que eu me envolvi com qualquer outro homem na minha vida
-obrigada por ter vindo comigo no aniversario da tami gu
-imagina eu faço tudo que vc quiser(ele se aproximou)
-aqui nao(eu afastei ele)
O aniversario da minha irma foi em uma salão de festa que meu pai alugou ele que bancou toda festa e como seria um local fechado so para amigos e eu nao queria ir sozinha chamei o gusttavo pra ir comigo e ele aceitou.
-filha vai la fora pra mim e pega no carro o presente da sua irma que eu esqueci
-ta bom mae.............gu espera aqui ta eu ja volto
Minha mae me pediu que fosse buscar o presente da tamires no carro que ela tinha esquecido la fora e eu fui,quando me aproximo do carro ouço uma discussão e as vozes são conhecidas entao fui me aproximando
-rober vai embora vc nao podia ter vindo aqui vai embora
-tami por favor nao me manda embora,vamos enfrentar isso juntos vamos entrar la dentro e falar para sua familia que estamos apaixonados
-como é que é?
-helo...............helo eu posso explicar
-pode?como vc pode me explicar isso que eu ouvi tamires?ai meu DEUS eu so quero saber uma coisa a quanto tempo vcs estão me traindo nas minhas costas?
-nao ta rolando traição nenhum aqui heloisa eu e sua irma estamos apaixonados sim,mas isso aconteceu bem depois que a gente terminou
-eu nao acredito em nada do que vc ta me falando roberval a gente terminou a menos de um ano como agora vem me dizer que esta apaixonado pela minha irma?
-eu posso explicar helo me ouve por favor
-nao me toca tamires nao encosta em mim faça bom proveito dele vcs se merecem
Eu sai correndo peguei minha bolsa e sai puxando o gusttavo so pedi pra que fossemos embora dali
-eu fiz o que vc pediu eu te trouxe pro hotel agora vc pode me dizer o que ta havendo?
-eu nao quero falar sobre isso gu(lagrimas)hoje eu preciso do seu lado amigo da pra ser(abraço)
Eu sabia que nao tinha o direito de cobrar nada do roberval,mas isso mudou de figura quando eu vi ele e minha irma juntos começou a surgir muitas duvidas na minha cabeça pra mim eles estão juntos a mais tempo eu me lembrei das vezes que eu cheguei em casa e encontrei os 2 juntos conversando eu estava me odiando por nao ter percebido nada antes e odiando mais ainda eles pela mentira pela traição,eu nunca mais quero ver nenhum dos dois hoje vim pro hotel que o gusttavo ta e vou passar a noite recebendo o carinho dele amanha vou pra casa do meu pai vou morar com ele.

-filha sua mae me contou o que houve ontem vc precisa escutar a tamires vcs são irmas 
-nem pensar papai eu quero que ela morra junto com roberval
-porque de tanta revolta vc ainda ama essa rapaz?
-nao claro que nao,mas por muito tempo eu amei e a tamires sempre soube disso ela me traiu papai
-ela me disse que tudo aconteceu depois que vc e ele terminaram que ele a procurou pra pedir pra ela falar com vc e ai eles acabaram se aproximando 
-agora eu sou culpada deles terem me traido eu era o assunto enquanto ele iam pra cama(lagrimas)
-vc ta sendo inrracional
-eu sou a traida da historia papai eu nunca mais quero olhar pra cara da tamires pra mim agora eu so tenho o davi de irmao eu to vindo morar aqui com o senhor,mas se o senhor nao quiser eu me viro
-vc sabe que essa tambem é sua casa,mas minha filha................
-papai nao insista eu ja to decidida eu venho morar com o senhor
Eu fui ate a casa da minha mae no horario de trabalho da tamires pra pegar minhas coisas minha mae falou as mesmas coisas que o meu pai,mas eu ja me decidi iria morar com o meu pai
-rober esquece acabou tudo entre a gente eu nao posso fazer isso com a helo
-mas eu nao tenho mais nada com ela
-eu sei que nao mas ela ta me odiando achando que a gente traiu ela se eu ficar com vc é como concordo com isso
-tami a gente se ama por favor nao termina tudo por um mal entendido 
-talvez depois se a helo entender a gente possa conversa de novo,mas agora nao da
-se vc quer terminar comigo por causa dos sentimentos da sua irma tudo bem,mas depois nao me procure mais eu vou virar essa pagina na minha vida,assim como virei a pagina da heloisa
-rober.................rober 
O roberval ficou chateado com o decisão da tamires,mas ela sentia que se continua-se com ele seria como confirmar que ela esta com ele a mais tempo que ela me traiu com ele entao ela decidiu abrir mao dele por minha causa por causa dos meus sentimentos.
-me escuta heloisa as coisas nao são assim como vc ta pensando
-eu nao quero escutar tamires como pode fazer isso comigo?vc sempre soube como o rober é...........como ele foi importante pra mim e sabe que eu sempre quando via ele me sentia balançada
-vc ta sendo egoista queria que o rober ficasse a vida toda sofrendo por vc?
-nao eu sempre soube que um dia ele ia achar alguem que o ama-se como ele merece,mas eu nunca pensei que esse alguem fosse ser a minha irma
-eu sei que vendo de fora parece que eu trai vc mas nao foi bem assim o rober me procurou depois da ultima vez que vcs se viram ele pediu que eu fala-se com vc pra pedir pra vcs voltarem e eu respondi que isso eu nao ia fazer porque seria pisar muito em cima dos meus sentimentos,ele ficou sem entender nada,ai eu disse pra ele como me sentia
-e como vc se sentia?
-eu gosto do roberval helo ele é um cara incrivel eu sei que nunca deveria ter olhado pra ele dessa forma,pois ele sempre foi seu,mas foi inevitavel pra mim as vezes que ele foi la em casa e vc nao tava e a gente ficava conversando eu acabei me envolvendo com ele,mas sozinha so eu,eu comecei a amar ele e escondi isso dentro de mim(lagrimas)eu sabia que esse sentimento é impossivel,mas ai vcs terminaram se passou o tempo ele me procurou e foi mais forte do que eu,eu me declarei pra ele
-e ele é claro adorou saber ne
-ele ficou assustado no começo,falou que nao sentia o mesmo que nao podia se envolver comigo pois ele ainda te amava enfim a gente ficou so na conversa,mas depois ele me ligou a gente se encontrou e ai começamos a nos envolver
-e porque nao me contou?
-porque eu tinha medo da sua reação de vc pensar as coisas que vc ta pensando agora
-é o que vc quer eu pense?tamires vc mentiu pra mim vc usou os sentimentos do roberval por mim pra se aproximar dele 
-isso nao é verdade
-ahhh nao...........saiba que ele so ficou com vc pra ficar perto de mim é a mim que ele ama e sempre vai amar agora vai embora daqui
-esta bem eu ja disse o que tinha pra dizer pense o que vc quiser,mas se acha mesmo que o rober te ama tanto assim volta com ele o caminho ta livre
-fica vc com ele eu nao quero
Eu disse isso gritando e ela saiu batendo a porta eu peguei um vaso e joguei na porta
-ta louca heloisa quase que esse vaso bateu em mim
-desculpa davi eu perdi o controle
-eu nao entendo porque tanta briga entre vc e a tamires por um cara que vc ja terminou a meses se ela ama ele e ele ta feliz com ela agora porque de tanta raiva?vai perder sua irma por causa de um carinha qualquer?
-davi o rober nao foi um carinha qualquer ele foi muito importante pra mim e a tamires sempre soube disso,foi a tamires que me perdeu que perdeu minha amizade por causa de um carinha qualquer
-vc que sabe vcs que sabem eu to indo pra londrina amanha
-fazer o que?
-vou ver a bruna ela me convidou pra passar o FDS com ela e eu aceitei
-as coisas estão assim entre vcs é?
-sim vamos ver se da certo
No FDS meu pai trabalhou que nem um louco como sempre,meu irmao viajou pra londrina e eu fiquei sozinha fui me distrair no TT e acabei vendo o que nao queria ver 
"luan santana é flagrado aos beijos com uma loira misteriosa em um show em londrina"
-droga(eu disse fechando o note)
Fui me deitar na minha cama,chorando e pensando porque as coisas tinham que da tão errado pra mim
-oi gu
-te acordei?
-nao..........desculpa por nao ter ido trabalhar esse FDS é que nao seria boa compania pra ninguem eu preciso de um tempo
-eu entendo,mas de quanto vai ser esse tempo?
-foi so por esse FDS eu prometo semana que vem to de volta........e o show ja acabou?
-sim to indo pro hotel e vc ta melhor?
-pra dizer a verdade nao..............mas eu vou ficar bem sei que vou
Fiquei conversando com o gusttavo por um tempinho e quando ele desligou,e eu logo dormir.Fiquei uma semana fazendo o que toda pessoa que ta na foça faz fiquei o dia todo deitada comendo besteira chorando com musicas romanticas,depois eu voltei a minha rotina 
-oi gu(abraço)saudades
-ahh eu tambem senti saudades minha linda pronta pra começar de novo?
-claro que sim 
Os shows estavam indo bem trabalhar me ajudou a parar de pensar em coisas inuteis,mas ver algo me tirou o chão
-gu..........................................................desculpa......me desculpa
Eu entrei no camarim do gusttavo e vi ele beijando uma mulher acho que deveria ser alguma amiga do patrocinador do show eu na mesma hora fechei a porta e sai o gusttavo deixou ela sozinha e veio atras de mim
-helo espera heloisa espera
-o que é gusttavo?
-me deixa explicar por favor
-explicar o que?vc nao tem nada pra me explicar
-nao se faça de boba eu sei que o que vc viu te machucou nao  finja que nao ta sentindo nada porque eu to vendo que ta
-pois vc ta errado gusttavo eu nao me importo na verdade eu nem vi nada volta la pro camarim que eu tenho muita coisa pra fazer
-espera helo.............helo qual é
Eu nao ouvi sai acelerando cada vez mais meus passos,fui ate o banheiro
Meus pensamentos:o que ta acontecendo comigo?eu que decidir terminar com rober,ele me magoou,mas eu que decidi nao continuar porque achei que fosse melhor seguir sozinha e agora que ele esta com outra pessoa que é a minha irma isso me machuca tanto me incomoda tanto porque?e porque me incomoda tanto o fato de saber que o luan ta ficando com outras mulheres assim como o gusttavo ai eu vou ficar louca.....eu acho que eu ja estou louca
-espera helo agora vc vai me ouvir
Eu estava no corredor do hotel indo pro meu quarto e o gusttavo me puxou pelo braço me levando ate o quarto dele



4 comentários:

  1. to amando dmais amr.. continua (:

    ResponderExcluir
  2. Continua nega quero o lu e a helo juntossss

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora a helo está mt confusa... espero que ela consiga perdoar a irma e o rober... e que corra atras do luan :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir