8 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 20


Amores queria desejar para vocês um "Feliz dia internacional Das mulheres" não é so o dia que é nosso o mundo todo é nosso.....



-oi lu que bom que ligou 
-vc ta bem helo?fiquei preocupado com sua ligação aconteceu alguma coisa?
-nao lu eu to bem so precisava ouvir sua voz e ouvir vc dizer que me ama diz que me ama?
-ahhh minha princesa é claro que eu te amo vc duvida é?
-nao eu nao duvido nao so queria ouvir mesmo to com tanta saudades
-eu tambem to porque nao vem ficar esses dias que vc ta de folga comigo?
-ficar viajando com vc?
-sim vem ficar comigo 
-aonde vc tem show amanha?
-em Barbacena MG 
-ta bom lu eu vou eu preciso mesmo ficar um tempo longe daqui de casa nao ta dando mais pra aguentar o meu pai
-o que foi dessa vez?
-te falo pessoalmente posso te pedir uma coisa?
-ate duas se vc quiser
-canta alguma musica pra mim?
-que musica vc quer(ele disse pegando o violão e colocando o celular no viva voz)
-ahh a musica que vc quiser eu so quero ouvir sua voz cantando pra mim
O luan ficou calada por algum tempo e depois cantou a musica someone like you e eu fechei os olhos pra ficando ouvindo ele cantar
-e ai gostou?
-nossa eu adorei ate fiquei mais calma por mim ficava a noite toda te ouvindo cantar meu principe
Ficamos mais um tempo conversando depois o luan desligou e eu adormeci de novo.No outro dia eu liguei pra minha mae avisando que ia viajar ao encontro do luan e que de la ja ia me encontrar com o gusttavo pra viajar pro meu pai eu deixei so um bilhete avisando,peguei o avião e fui ao encontro do luan
-ai lu como é bom poder tocar em vc so assim sinto que vale a pena continuar(eu disse abraçando forte o luan)
-to morrendo de saudades de vc
Primeiro nos beijamos depois o clima foi esquentando e em pouco tempo tiramos nossa roupa e nos amamos,pois essa é a unica forma conhecida para se matar a saudade,depois sobre o peito do luan ele me pergunta
-e ai agora vai me dizer o que ta te deixando triste 
-é por causa do meu pai lu esse clima dele nao apoiar nosso namoro ta mexendo muito comigo a gente sempre foi muito unido e agora ele so me recrimina
-é so isso mesmo?ou tem alguma coisa a ver com o casamento da sua irma com o roberval?
-como ta sabendo desse casamento?
-ele postou no TT e embora ele não faça mais parte da minha equipe as fãs ainda falam com ele e eu vi comentarios no TT sobre isso e ai isso te afetou de alguma maneira?
-claro que afetou minha irma e meu ex namorado vão se casar me afetou sim nao nego,mas isso nao tem nada a ver como o modo como eu to me sentindo
-sera que nao?
-luan eu nao to te entendo eu to triste com meu pai e vc vem dizer que eu to triste por causa do roberval tem certeza que quer continuar essa conversa?
-nao..................me desculpa ta..............vc quer que eu nao sei...............fale com seu pai?
-nao lu nao precisa eu acho que vou voltar a morar com a minha mae
-tem certeza?vc disse que nao gosta do seu padrasto
-e nao gosto mesmo,mas vai ser melhor assim
-ta bom entao vc que sabe.....
-lu nao tem perigo de alguem ver a gente junto?
-tem perigo sim,mas eu nao vou ficar me escondendo a galera sabe que eu to namorando eu queria te ver nao vou ficar me privando de certas coisas por medo da imprensa 
-é vc tem razão
Ficamos deitados fazendo carinho um no outro ate que o meu celular tocou
-oi pai
-vc viaja e so me deixa um bilhete avisando é essa consideração que vc tem comigo heloisa
-pai o senhor nao tava em casa e eu nao podia esperar
-me ligava ne
-pai quando eu voltar a gente conversa ta bom eu nao posso fazer agora tchau
Eu meio que desliguei na cara do meu pai,nao queria falar com ele nao para ouvir mais bronca tava cansada disso
-vamos jantar antes de eu ir pro show?
-claro lu aqui ou la em baixo?
-pode ser la em baixo vamos tomar um banho e depois descemos
Seguimos pro banheiro de maos dadas e o luan teve a ideia de tomar banho de banheira comigo enquanto ele tirava a  roupa eu enche a banheira e logo entramos peladinhos dentro dela e eu fiquei entre as pernas do luan estavamos cobertos pela espuma
-amor quero vc do meu lado nessas viagens o tempo todo ja deu de vc trabalhar com o gusttavo volta a trabalhar comigo?
-mas ja?
-porque a surpresa?o combinado foi que assim que eu falasse pra todo mundo que estava namorando vc ia voltar a trabalhar comigo
-é eu sei so que...............
-que foi nao quer?
-quero so me deixa se despedir dele eu viajo amanha e me despeço dele dai semana que vem eu volto a trabalhar com vc
-parece triste......
-eu nao to triste lu so quero que vc entenda que eu fiquei trabalhando com o gusttavo por um ano eu me acostumei com ele,mas é claro que eu prefiro trabalhar com vc
-bom mesmo(ele disse serio)
Ficamos quase uma hora dentro da banheira nos divindo entre beijos chupões enfim foi bom demais ficar ali com o luan conhecendo cada real detalhe do corpo dele com uma intimidade sem fim.Depois nos arrumamos e descemos pra jantar
-é incrivel como ao seu lado tudo parece melhor tudo fica melhor é como se sem vc as coisas fossem preto e branco e com vc do meu lado tudo fica colorido
-tambem me sinto assim lu todo momento que passo com vc eu tenho mais certeza que fiz a escolha certa quando te procurei e te disse como eu te amo 

 

-nao tenho duvida que vc foi a melhor coisa que me aconteceu quando olho pra esse seu sorriso parece que to vendo o motivo pelo qual eu acordo todos dias eu te amo helo(selinho)
Nesse clima jantamos e depois de jantar fomos ate a piscina do hotel e nos sentamos na berrada colando apenas nossos pes na agua e ficamos conversando quando olhamos ja era dez da noite subimos e o luan se trocou rapidamente ele estava atrasado pro show
-tem certeza que nao quer vir comigo pro show helo?
-tenho lu vou ficar aqui te esperando
-ta bom entao qualquer coisa me liga
O luan me deu um selinho e seguiu com sua equipe para mais um show,eu decidir descer ate a piscina do hotel de novo e coloquei meu pe na piscina e fiquei pensando acabei involuntariamente pensado no roberval nos momentos felizes que vive com ele da forma que ele cuidava de mim da forma que ele me tratava sempre disposto e aberto pra me ouvir o tempo que ficamos juntos foi intenso,foi verdadeiro.Depois pensei no gusttavo em como era bom ficar com ele sem compromisso sem me apegar apenas por sexo mas acho que mesmo sem querer acabei me envolvendo si não  nao estaria pensando nele agora.Depois eu subi tomei um banho e fiquei esperando o luan voltar
-oi princesa
-oi lu acabei dormindo ta ai a muito tempo?
-nao acabei de chegar
-ta casando é a cara nao nega
-um pouco e vc como ficou aqui sem mim?
-fiquei bem amor so colocando o pensamento em dia vem deita aqui comigo
-deixa eu so tomar um banho que eu venho
O luan foi tomar banho e logo voltou e ficamos deitados agarradinhos e logo dormimos o luan estava cansado e eu estava com sono.No outro dia apos tomar cafe da manha com o luan eu me despedi dele e fui ao encontro do gusttavo que estava em MG tambem,mas em patos de minas cheguei la em pouco tempo
-oi gu(abraço)saudades 
-tambem to e ai vc ta bem?
-eu to bem sim e vc?
-eu to otimo 
-que bom gu eu quero te falar logo antes que perca a coragem.........esse vai ser meu ultimo FDS trabalhando com vc
-eu nao vou conseguir me acostumar a viver sem vc adoro te ter por perto cuidando de mim tem certeza que nao ha nada que eu posso fazer pra te impedir de ir?
-nao gu eu preciso ir,mas eu sempre estarei aqui como sua amiga,mas nao da mais pra continuar trabalhando com vc eu sinto muito.........
-ja que nao posso impedir entao vamos falar pra galera que vc ta saindo
O gusttavo pegou o celular e disse pra galera que eu estava saindo eu tambem postei no meu TT tivemos a ideia de tirar uma foto e postar no nosso TT como uma despedida



"uma pessoa que chegou a minha equipe só para me deixar mais perto das pessoas mais importante da minha vida meus fãs essa pessoa se chama heloísa...infelizmente por motivos pessoais ela ta saindo da equipe,mas quero deixar registrado aqui que as portas da minha equipe e do meu coração sempre estaram abertas pra ela......"

A galera ficou triste com minha saida,mas entenderam.Fiz os shows do FDS meia preocupada pois ligava pro luan e ele nao me atendia quando acabou os shows me despedi de todos da GL e por ultimo me despedi do gusttavo que se emocionou muito e depois voltei pra casa
-oi pai bom dia
-bom dia heloisa
-pai que bom que o senhor ta aqui eu preciso falar com o senhor,eu vou voltar a morar com a mamae
-o que?mas porque?
-pai nao ta dando certo ta a gente ultimamente so briga eu preciso de paz quando volto pra casa nao de brigas e mais brigas eu to cansada dessa situação
-me desculpa filha é que eu nao aceito esse seu namoro com o luan,mas nao quero que vc saia dessa casa por favor olha eu aceito o namoro com uma condição
-qual pai?
-que vc faça uma faculdade que se forme em algo e saia dessa vida instavel que vc ta vivendo
-pai pra que fazer faculdade?eu sai do emprego com o gusttavo,mas vou voltar a trabalhar com o luan
-que futuro tem vivendo a vida desse rapaz?ele ta acumulando uma fortuna com os shows dele e vc mal consegue comprar suas coisas
-pai eu gosto do que eu faço ta bom nao quero fazer faculdade
-todos dessa familia tem faculdade eu sua mae seus irmaos porque vc vai ser a exessão?
-porque eu nao quero fazer faculdade pai que droga para de me infernizar eu vou voltar pra casa da mamae e ponto final
Eu me tranquei no meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas nao arrumei tudo so o essencial e sai do quarto com a mala na mao
-depois eu volto pra pegar o resto
-ta bom helo se vc quer eu nao posso te obrigar a ficar,mas tudo que eu falo pra vc que vc acha que é um saco é eu querendo cuidar de vc se eu errei foi por exesso de zelo so isso
-pai e tudo que o senhor acha que eu to fazendo errado é o que me faz feliz entende isso por favor..............eu te amo ta
Eu abracei meu pai e segui pra casa da minha mae,pelo horario nao haveria ninguem em casa como eu tenho a chave abri a porta e quando abri a porta e entrei não acreditei no que eu vi deixei ate minha bolsa cair no chão eu so poderia ta vendo coisas não é possivel.............

2 comentários:

  1. agora estou a perceber a atitude do pai dela... mas podia aceitar o namoro e falar com o luan para ajudar a convencer a helo a fazer faculdade... claro se a helo quisesse mesmo fazer... e eu acho que ela viu o padrasto com a jade :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Espero que Luan não esteja aprontando pra não atender o telefone.
    A Helo flagrou a Jade com o padrasto dela.

    Yana

    ResponderExcluir