6 de março de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 18


-rober o que vc ta fazendo aqui?
-eu nao vim falar com vc tamires pode continuar sentada ai(ele disse empurrando minha irma e fazendo ela se sentar de novo)eu vim falar com vc(ele apontou pra mim)
-rober por favor fica calmo(eu disse me levantando indo ate ele)
-nao se aproxima dele(o luan pegou no meu braço)
-luan o rober nao vai me machucar me solta
O luan me soltou mas meio contrariado e eu entao me aproximei do roberval
-rober porque nao veio como convidado junto com a minha irma
-acha mesmo que eu ia me sentar nessa mesa e presenciar vc oficializando um namoro com o cara que eu achei que era meu melhor amigo isso seria pisar demais em cima dos meus sentimentos(ele disse chorando)
-rober me desculpa a ultima coisa que eu queria era magoar vc(eu tambem comecei a chorar)vc sabe o quanto vc foi importante pra mim
-fui ne mas nao sou mais,mas saiba que foi comigo que vc teve a primeira vez da sua vida........escutou luan(ele disse alto olhando pro luan)eu fui o primeiro dela nao vc 
-roberval ja chega vamos embora
-fica queta tamires nao se mete
-rober a tami tem razão é melhor vc ir com ela vc ja passou dos limites por hoje
-quantas vezes vcs me trairam nas minhas costas?
-a gente nao traiu vc rober
-eu nao sou idiota eu so tenho cara de idiota mas nao sou(ele gritou)
-ja chega(o luan empurrou ele e ficou na minha frente)vai embora robervals
-vc nao fala por ela(o rober o empurrou)
O luan o empurrou de volta e eles começaram a brigar e feio eu fui tentar separar e levei um soco na cara do roberval sem querer é claro,mas foi tão forte que eu cai e bati a cabeça e desmaei nessa hora meu pai segurou o rober e o meu irmao segurou o luan,mas quando eles me viram no chao ambos pararam de tentar se atracar dai tanto meu pai soltou o rober como meu irmao soltou o luan
-ai meu DEUS.................o que eu fui fazer
-fica longe dela(o luan disse se aproximando de mim)
O luan me pegou no colo e pediu que o pai dele pagasse a conta e fosse de taxi pro hotel com sua mae e a bruna,e o luan me levou pro carro pra irmos pra casa junto foi meu pai e meu irmao minha mae tambem foi no carro dela
-satisfeito roberval
-nao
-precisava fazer isso?me expor desse jeito dizer para todo mundo ouvir que vc é louco pela minha irma precisava disso(lagrimas)
-desculpa tami eu bebi demais acabei fazendo burradas
-vc passou dos limites rober me humilhou e ainda expoes a helo e bateu nela
-foi sem querer
-nao importa ta bom nao importa querendo ou nao querendo foi o que vc fez,olha vai embora vai pra casa vai pra um hotel sei la descansa que amanha é um novo dia
-nao vai embora nao me deixa sozinho por favor tami eu preciso de vc
A tami ama o roberval portanto pra ela é dificil dizer nao entao ela foi com ele pra um hotel e la deu banho nele e colocou ele pra dormir fazendo carinho na sua cabeça ele dormiu logo pois estava bebado e ela se ajeitou ao lado dele e dormiu tambem.
-amor..................helo vc ta bem?
O meu pai e meu irmao junto com o luan me levaram pra casa quando chegaram me deitaram na minha cama e esperaram eu acordar
-oi lu......................ai minha cabeça o que aconteceu?
-se vc se esqueceu é melhor nem se lembrar
-minha cabeça doi demais...............cade o roberval?
-pelo jeito se lembrou de tudo agora ne
-mais ou menos a gente estava no restaurante e ai vcs brigaram...................eu cai e bati a cabeça ne?
-nao foi bem isso que aconteceu aquele idiota bateu em vc 
-o rober me bateu?
-nao foi bem assim filha(meu pai se aproximou)ele e o luan estavam brigando e ai vc foi tentar separar eles e acabou que sem querer o rober te deu um soco mas ele nao teve culpa
Eu fiquei um tempo em silencio e acabei me lembrando do que tinha acontecido
-eu................eu ja me lembrei do que aconteceu................luan vcs nao deviam ter brigado vcs são amigos
-eramos amigos depois de tudo que aconteceu hoje nao tem mais como haver amizade entre mim e o roberval 
-luan.................
-vamos deixar essa conversar pra outra hora helo eu quero que vc durma minha filha e vc luan vai embora ela precisa descansar
-papai.............
-seu pai tem razão helo descansa eu volto depois
O luan deu um beijo na minha testa e foi embora
-papai o senhor nao podia ter expulsado o luan daqui
-eu nao expulsei ninguem heloisa so que vc precisa descansar anda descanse
Meu pai me deixou sozinha no meu quarto e eu acabei dormindo.
-bom dia rober
-bom dia tami vc dormiu aqui?
-nao se lembra de nada de ontem?
O roberval ficou em silencio e aos poucos foi se lembrando
-Meu DEUS o que eu fui fazer me desculpa tami 
-tudo bem nao é bem a mim que vc tem que pedir desculpas rober vc bateu na minha irma ela saiu desmaiada dor restaurante
-ninguem mais do que eu senti isso eu sou um idiota mesmo fiz tudo errado
-bom vc ja ta bem eu vou pra casa ta
-espera tami eu posso ir te ver hoje a noite na sua casa?
-ta bom pode sim 
A tamires se despediu do roberval e foi pra casa,mas antes passou na casa do nosso pai pra me ver
-oi davi(abraço)...............oi helo(abraço)e ai ta bem?
-oi tami eu to bem sim e vc?
-to bem eu sinto muito pelo seu jantar ter terminado daquele jeito eu nunca imaginei que o roberval pudesse aparecer la e fazer o que ele fez
-tudo bem tami nao tem importancia
-nao tem importancia?pode dizer para aquele mane tamires que se ele chegar perto da minha irma de novo eu acabo com a raça dele
-davi para ta bom violencia so vai gerar mais violencia eu quero paz
-ele bateu em vc heloisa
-mas foi sem querer davi vc viu o papai falando
-nao importa eu quero ele longe de vc 
Logo meu irmao saiu pra trabalhar e a tamires foi embora,eu me levantei tomei um banho e quando sai do banho liguei pro luan
-oi lu boa tarde meu amor
-boa tarde helo vc ta bem?ta se sentindo bem?
-eu to otima meu amor to 100% ja e quero te ver
-vc ta podendo sair de casa eu queria que vc vinhe-se almoçar comigo e com meus pais e a bruna
-eu vou sim em 30 minutos to ai
Eu desliguei o celular e fui ao encontro do luan,quando cheguei ele ja estava no restaurante do hotel me esperando com sua familia eu cumprimentei eles e nos sentamos pra almoçar depois o luan se despediu da sua familia pois eles vão voltar pra londrina eu tambem me despedi deles e ai a gente subiu pro quarto do luan
-enfim sos
-lu me desculpa pelo meu pai ontem ele ainda nao gosta de vc,mas nao é pessoal ele gosta de vc como pessoa so nao acha que vc seja o cara certo pra mim
-eu entendo com o tempo ele vai perceber que o que sinto por vc é forte demais e eu sou capaz de te fazer feliz
-é claro que é vc é o unico que pode me fazer feliz
O luan colocou um sorriso de lado naquele rosto lindo dele,e me pegou no colo me levou ate a cama e me amou me fez dele de novo
-eu te amo
-eu tambem te amo lu
-eu quero te pedir uma coisa
-pode falar
-eu quero que vc fique longe do roberval
-luan.............o que aconteceu ontem nao foi nada
-tem razão nao foi nada comporado ao que podia ter acontecido vc podia ter se machucado pra valer tudo por conta daqule idiota ele te machucou a minha vontade é de ir ate ele e arregaçar ele entende
-luan ele me machucou porque vcs começaram a brigar e eu me meti na briga foi um acidente 
-nao importa ele é culpado e eu quero vc longe dele 
-eu nao quero ficar perto dele isso faz mal a ele faz mal a minha irma e faz pra mim tambem
-otimo é bem melhor assim....................vai trabalhar hoje?
-sim daqui a pouco to indo viajar com o gusttavo
-quando vai voltar a trabalhar comigo?
-quando vc contar para todo mundo que estamos juntos
-eu vou pensar em um jeito de fazer isso e logo
Nos levantamos e tomamos um banho juntos,depois eu me arrumei e me despedi do luan e fui pra casa arrumar minhas coisas pra viajar
-aonde vc foi heloisa?
-eu fui ver o luan pai
-sera que nao ve que esse namoro nao vai da certo
-pai eu amo o luan ele ja faz parte da minha vida alias ele é a minha vida acho bom o senhor se acostumar com isso eu nao vou abrir mao do luan por nada nesse mundo........agora me da licença que eu preciso arrumar algumas coisas que daqui a pouco eu vou viajar tenho que trabalhar
Eu arrumei minhas coisas me despedi do meu pai,e antes de ir pro aeroporto eu passei na minha mae pra me despedi dela pois essa viajem dessa semana vai ser mais longa vou passar 15 dias sem voltar pra casa passei na casa dela e depois me encontrei com o gusttavo no aeroporto e aproveitei dentro do aviao chamei ele pra conversar sobre a minha saida da equipe

4 comentários:

  1. amando amor continua... *------*
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. espero que o pai da helo mude de opiniao... o luan devia fazer alguma coisa que o fizesse mudar de opiniao... mas acho que o gusttavo vai ficar mt triste com a saida da helo da equipe. :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir