29 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 35


-vc ta bem luan(eu disse beijando todo seu rosto)fala pra mim que vc ta bem fala por favor
-eu to bem helo fica calma meu amor
-eles nao fizeram nada com vc ne?
-nao eles ate me trataram bem fica tranquila
-me pedoa a culpa é toda minha 
-claro que nao de onde vc tirou isso vc nao tem culpa de nada
-eu te levei naquele lugar eu achei que o jorge e a angelica fossem meus amigos nunca mais eu confio em ninguem e muito menos deixo vc confiar junto comigo
-nao quero que se sinta assim a gente nao pode criar uma armadura pra todo mundo existem pessoas ruins no mundo e isso nao podemos evitar vc tem um coração puro sei que nunca imaginou que eles tinham isso em mente
-me perdoa luan se eu pudesse se depende-se de mim vc nunca teria passado por nada do que passou
-chega desse assunto(abraço)
O luan foi tomar um banho e logo foi se deitar pra descansar
-helo eu ja vou indo ta?
-mas ja ta tarde tami deixa pra ir amanha
-nao eu e o rober meio que brigamos e eu quero ir pra casa
-ta bom vai com DEUS boa viajem(abraço)
Minha mae acomodou os pais do luan em um quarto e a bruna ficou em outro o davi e meu pai foram pra casa e eu jantei com o luan no meu quarto
-eita amor a tava sequestrada tambem é comeu mais do que eu(risos)
-nao tem graça luan.................a verdade é que eu nao comi nada desde que aconteceu tudo isso 
-meu pai e minha mae me falaram que vc desmaiou ne 
-sim mas eu ja to bem
-a minha maior esperança enquanto eu estava preso era saber que vc tava bem que estava segura,nao gosto de saber que vc se descuidou desse jeito vc deveria ter se cuidado ter comido direito pra quando eu voltasse vc estive-se 100% pra mim nao deixar de comer do jeito que ficou nao gostei
-luan somos apenas um...............como esperaria que eu come-se se nao sabia se vc tava tendo o que comer?como espera que eu durma se nao sei se vc dormiu?como quer que eu me cuide se nao sei se cuidaram bem de vc?(lagrimas)se acontece-se alguma coisa com vc pode ter certeza que comigo e acontecer o mesmo
-xi(ele colocou o dedo na minha boca)para de falar disso agora eu to bem vc ta bem ta tudo otimo vem aqui vem
O luan me puxou pra perto dele e começamos a nos beijar e a mao dele ficou a vontade passeando pelo meu corpo,estar com o luan é sentir sempre a mesma emoção,mas sem essa emoção eu ja nao posso mais viver.No outro dia o luan foi pra londrina com sua familia ele queria que eu fosse com ele,mas como ele voltaria em 2 dias pro DVD eu preferi nao ir preferi deixar ele ser cuidado pela familia dele.
-nervoso lu é hoje a casa ja ta lotada
-nossa eu to muito nervoso helo e no pique tambem porque enquanto fiquei preso eu pensava se voltaria a cantar de novo se veria de novo o sorriso dos meus fãs ao meu ver cantando
-elas ficaram loucas com seu sequestro tanto ou mais do que eu
-mais loucas do que ficaram com o nosso casamento em las vegas?(risos)
-muito mais(risos)
Eu e o luan ficamos o dia todo no local do DVD fazendo os ultimos ajustes,depois mais a noite chegou a familia dele e a minha que ficaram no camarote depois que eu deixei o luan pronto e lhe desejei boa sorte tambem fui pra la,pra ver o meu principe brilhar como a maior e melhor estrela ja vinda pra terra
-luan...............foi a coisa mais linda que eu ja vi ja é sucesso certeza
-vc gostou mesmo amor?e vcs papai e mamuska o que acharam?
-a cada novo trabalho filho vc se supera vc cresce mais parabens como disse a helo é um sucesso
Os pais do luan tinham algo a dizer,mas esperou os animos se acalmarem pra poder dizer
-helo aproveitando que o luan ta no banho eu quero te dizer uma coisa dai depois vc diz pra ele
-pode falar seu amarildo
-a angelica e o jorge foram pegos eles estão presos
-serio?ai que coisa boa como isso aconteceu?
-eles foram pegos tentando sair do Brasil na fronteira do Brasil com o Paraguai 
-entendi que bom que eles estão presos que fiquem muitos anos la pensando na burrada que fizeram 
A familia do luan foi pra um hotel pra ficarem mais a vontade,a minha familia foi pra casa e eu fiquei com o luan no hotel depois do banho eu contei pro luan da prisão da angelica e do jorge e ele teve a mesma reação que eu uma reação de alivio e de justiça comprida
-obrigado por ter estado comigo nesse momento mais que especial helo 
-obrigada vc por compartilhar esse momento da sua vida comigo poder ta do seu lado nesse dia me faz se sentir mais uma vez como uma mulher de sorte
-a sorte de ter vc do meu lado é toda minha
Passamos a noite nos amando e curtindo um ao outro,porque amanha o luan viaja pra inglaterra com seus pais e a bruna,a bruna descidiu fixar residencia por la ela vai fazer faculdade de letras la e os pais do luan vão conhecer o pais e ver aonde a filha deles vai morar e o luan foi junto passar o natal e ano novo como eles ja tinham planejado,eu fui deixar eles no aeroporto pra me despedi e quando eu ja tinha me despedido e tava indo embora encontrei o davi ele passou por mim correndo queria tentar se despedir da bruna
-bruna espera nao vai embora nao sem me ouvir
-davi o que ta fazendo aqui?eu preciso embarcar
-espera(ele pegou na mao dela)nao vai sem saber o quanto eu amo vc(ele se emocionou)eu te amo bruna vc ilumina meu mundo com sua beleza sua pureza sua meigui-se se vc for embora meu mundo vai escurecer
-eu tambem amo vc davi a nossa historia começou devagar mas vc pirou tanto a minha mente que eu tive que me envolver nao tinha outro caminho e eu nao me arrependo vive com vc dias incriveis,mas acabou.........davi eu preciso dessa viajem dessa nova etapa na minha vida,mas eu volto eu nao to dizendo pra vc me esperar,mas se um dia a gente se reencontrar e ainda sentimos o mesmo que sentimos hoje eu prometo que ficamos juntos mas eu preciso ir entende por favor
O davi deixou as lagrimas cairem,e a bruna tambem eles se aproximaram e se beijaram um beijo de despedida depois a bruna embarcou e o meu irmao ficou chorando no aeroporto
-dai vem vamos embora 
-eu amo ela helo
-entao espera ela voltar 
-é muito tempo
-quando a gente ama nao existe tempo,mas nao se prenda a isso deixa o tempo passar se for pra ser vai ser vcs vao se reencontrar e podem voltar a se entender ou nao enfim deixa o tempo passar e a vida seguir o caminho que ela tem que seguir
No natal como de costume viajamos pra casa de parentes mas a tamires e o roberval nao vinheram falaram que iam passar o natal na casa dos pais do roberval,mas eu sei que a tamires tava evitando colocar eu e o roberval no mesmo lugar e eu agradeço a ela por isso é sempre dificil ver ele com ela,eu prefiro evitar
-filha o gusttavo pediu pra te convidar pra passar o ano novo com ele na bahia eu vou vamos?
-é ele me ligou me chamando,mas eu nao sei pai eu nao sei.......
-qual a duvida?vai ser bom demais o davi vai acho que ate sua mae vai vamos vai ser legal
-ta bom eu vou
Dois dias antes do ano novo eu viajei pra bahia e foi toda minha familia
-pai cade sua namorada?
-nao tenho mais namorada nao pra variar nao deu certo
-eu sinto muito
-nao sinta se nao deu certo é porque nao era pra ser ne deixa pra la
Antes do show eu fui ate o camarim
-oi gu...........tudo bem meu gato(beijo e abraço)saudades
-oi minha gatinha nossa cada dia que passa vc ta mais linda
-obrigada vc tambem cada dia que passa fica mais pedaço de mal caminho
-nao é tão mal caminho assim ne pois vc nunca se deixou ser levado por ele
-gu.............
-ta bom ja parei..................deixa eu te apresentar ainda nao é oficial ninguem sabe,mas quero que vc saiba eu to namorando a iris reporter do TV fama amor vem aqui
Eu fiquei surpresa 
-oi iris eu ja conheço ela sim ela é amiga do meu pai...........nossa vcs estão namorando?
-sim estamos começamos hoje ne amor(risos)depois do ano novo eu vou contar para as minhas fãs
-legal gu eu desejo tudo de bom pra vcs
-obrigado minha gatinha......amor é bom que vc saiba que a helo é uma amigona minha 
-ahh tudo bem gugu eu nao tenho ciumes sei que é meu(selinho)
-gugu?..........................é demais pra mim(eu disse so pra mim ouvir)
-o que vc disse helo?
-nada gu eu vou voltar pro camarote ta bom show e feliz ano novo ja que quando de meia noite vc vai ta no palco ne
-é feliz ano novo tambem que seja um novo começo para novas coisas me da um abraço
-claro(abraço)
Me despedi deles e voltei pro camarote meia irritada
-que foi mana nao conseguiu ver o gusttavo?
-consegui sim vi ele e sua namorada
-ele ta namorando?bacana e isso te magoou foi?
-claro que nao davi nao fala besteira cade o papai e a mamae?
-acho que estão se entendo ve se pode depois de 6 anos separados parece que vamos ter uma recaida
Eu olhei mais a frente e vi meus pais conversando enquanto bebiam e riam muito,achei aquela cena perfeita.Quase meia noite começou o show e depois da quema de fogos e toda aquela coisa tradicionou de todos os anos o gusttavo surpreendeu a todos ele chamou a iris no palco e anunciou o namoro pra todo mundo,eu quando vi aquela cena eu sai correndo nem eu mesmo entendi minha reação eu fui pro banheiro
-oi lu tudo bem meu amor?
-eu to bem e vc?
-to bem sim feliz ano novo pra vc e pra sua familia
-pra vc tambem helo que nesse novo ano possamos ficar mais juntos
-vamos ficar assim
-ta triste?o show do gusttavo nao foi o que vc esperava que fosse ser?
-foi bem mais do que eu esperava ate demais..........enfim eu to bem meu amor so to com saudades de vc
-eu tambem to com saudades muitas e muitas daqui a 2 dias nos vemos e ai vamos fazer algo so nosso eu prometo
-to ansiosa esperando sua volta
Quando voltei pro camarote meus pais estavam se beijado comecei a rir da cena,me aproximei do meu irmao que ja estava meio bebado entao fui embora com ele pro hotel e deixei meus pais curtindo o show pois ainda faltava um pouco pra terminar
-helo abre a porta sou eu o gusttavo
-o que foi gusttavo aconteceu alguma coisa?
-nao eu perguntei pro seu pai qual era seu quarto porque foi embora do show antes de acabar?
-como sabe que eu fui embora antes de terminar?
-eu sei ta porque fez isso?
-to com dor de cabeça
-é so isso mesmo helo nao tem alguma coisa te encomodando?
-nao
-ta bom vai descansar entao boa noite
O gusttavo me deu um beijo na testa e foi embora,e eu me deite na cama e apos rodar de um lado pro outro adormeci
-bom dia papai............bom dia mamae
-oi filhos bom dia
-a noite deve ter sido boa heim
-davi
-bom foi boa sim meus filhos eu e sua mae nos entendemos ontem,mas vamos com calma nao queremos atropelar as coisas vamos deixar as coisas rolarem
Depois de tomarmos um belo cafe da manha seguimos viajem de volta pra casa.
-lu boa viajem de volta pro Brasil 
-obrigado amanha to ai e ja tenho planos pra gente
-ahhhh é e o que é
-surpresa,mas deixa a mala pronta que assim que eu chegar a gente vai viajar ficaremos 3 dias so eu e vc sozinhos 
-que delicia heim 
Fiquei aguardando o luan voltar,e no outro dia ele chegou logo pela manha eu fui buscar ele no aeroporto e dessa vez eu que comprei presente para os pais dele,pro seu amarildo um relogio pra marizete uma blusa muito bonita no gosto dela ela gostou,o luan se despediu dos pais dele e eu tambem e como eu ja estava com minhas coisas,viajamos o luan nao quis me dizer pra onde e eu fiquei curiosa,seguimos de van e parecia o caminho da praia quando chegamos logo vi que estamos no paraiso que temos aqui na terra é um local perfeito pra um casal viemos pra ilha bela interior de SP um lugar totalmente afrodiziaco.....

CONTINUA

2 comentários:

  1. Que bom que os pais da Helo se entenderam. Luan e Helo precisam mesmo de um tempinho só pra eles.

    Yana

    ResponderExcluir