29 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 34


-desçam agora da van
-meu DEUS o que é isso luan?
-fomos enganados ta na cara que aqui nao vai rolar casamento algum 
Eu entrei em desespero o luan segurou na minha mao e descemos de maos dadas da van um dos caras ficou com a arma apontada pro motorista pra ele nao ir embora e outro cara puxou o luan e ficou com a arma apontada pra ele 
-vc vai embora so queremos ele
-eu nao vou deixar o luan sozinha.............o que vcs querem cade o jorge e a angelica?
-desculpa querida,mas precisamos fazer isso
A angelica e o jorge chegaram nesse momento em outro carro.....
-angelica..............jorge porque tão fazendo isso com a gente porque?
-pela grana o luan é rico........olha fica calma ta a gente vai levar ele e ele paga o que vamos pedir e devolvemos ele sem um aranhão eu prometo
-o que?...............vcs nao podem levar ele nao podem
-ei fica calma entra na van e vai embora agora
-nao jorge eu nao vou embora daqui sem o luan
-entra na van helo                                   
-nao luan
-entre na van
-nao eu nao vou te deixar..........................
-se vc nao entrar nessa van e ir embora agora eu atiro nele(o jorge apontou a arma pro luan)
-nao faz nada com ele por favor faz comigo fica comigo eu fico no lugar dele(lagrimas)
-cala a boca heloisa entra nessa van e vai embora agora anda
-mas..............
-faz o que eles tao pedindo amor por favor vai 
Um dos homens me colou dentro da van e falou pro motorista ir pra bem longe da li senao eles iam matar o luan.Então voltamos de volta pra SP e a angelica e o jorge levou o luan pra outra cidade São jose dos campos.Quando cheguei em casa liguei para os pais do luan e pro meu pai pro davi contei pra todo mundo,os pais do luan vieram pra SP e  a bruna disse que pegaria o primeiro voo de volta ao Brasil.Quando os pais do luan chegaram descidiram chamar a policia pra cuidar do caso.
-obrigado por ter vindo tami vc acabou de ter sua filha nao precisava ter vindo
-acha mesmo que eu ia te deixar sozinha nesse momento claro que nao minha irma
-obrigada(lagrimas)o pior de tudo tami é que eu me sinto culpada sabe eu que conheci o jorge e a angelica e trouxe eles pra minha vida pra nossa vida e cai feito uma tonta nessa historia de casamento e agora a vida do luan ta em risco é tudo culpa minha
-ei fica calma a culpa nao é sua como vc podia imaginar que algo assim fosse acontecer vc confiou nesses bandidos vc nao tem culpa do mundo ta cheio de gente ruim e ambiciosa eles vão ligar pra gente a familia do luan vai da o dinheiro e tudo vai ficar
-sera tami eu tenho tanto medo deles machucarem o luan eu nao me imagino mais sem ele
-isso nao vai acontecer nao pensa nisso vem aqui vem(abraço)
Ja tinha se passado 24 horas desde que tudo aconteceu provalvelmente eles estão esperando a gente fica em desespero total pra ligarem 
-bruna......
-agora nao davi
-eu sei que vc ta nervosa por causa do luan,mas me da um minuto da sua atenção
-nenhum segundo davi eu nao vou te dar nada 
-vc foi embora pra inglatera sem me ouvir acho que a gente deveria pelo menos ter conversado eu queria poder ter pedido perdão
-seu perdão nao vai mudar o que aconteceu eu te peguei nos braços de outra mulher davi o que eu vi ja fala por si so 
-eu sei que eu errei e eu me sinto muito mal com isso mas eu so queria que vc entende-se que foram as circunstancias que me fizeram fazer aquilo,vc tava longe eu tava carente a vizinha dando em cima de mim enfim quando eu vi eu tava beijando ela e vc tava ali vendo tudo mas foi so um beijo eu nao fui alem,eu nunca iria alem mesmo que vc nao chega-se
-o beijo ja foi ir alem nao percebeu isso?
-foi uma traição com certeza,mas se vc me der uma chance eu prometo que isso nao vai se repetir
-realmente isso nao vai se repetir porque eu e vc nunca mais teremos nada um com o outro
-bruna.................
Nessa hora o telefone tocou,a policia pediu pra esperar dar o terceiro toque quando deu o pai do luan atendeu
-e ai delegado deu pra rastrear?
-nao eles desligaram muito rapido infelizmente nao deu 
-ai meu DEUS o que vai ser do luan
-o que ele disse meu amor?
-eles querem 10 milhoes de reais marizete pra amanha ao meio dia é pra deixar no armario 312 da rodoviaria tiete 
-e o luan como vamos fazer pra ter ele de novo?
-eles falaram que se a gente fizer isso certinho as seis da tarde o luan sera liberado no parque ibirapuera 
-vcs vão pagar ne?
-vamos sim helo eu to indo agora no banco
O pai do luan foi ao banco e voltou ja era noite com todo dinheiro
-o dinheiro ta aqui e eu vou entregar esse dinheiro amanha do jeito que eles mandaram e eu nao quero que a policia va comigo é a vida do meu filho que ta em jogo
-mas senhor..................
-eu ja disse nada de policia alias vcs podem ir embora da casa da minha nora
A policia foi embora e so ficou o pessoal da familia o silencio reinou na sala,minha mae foi se deitar no quarto dela a tami dormia no quarto que era do davi os pais do luan se sentaram no sofa de maos dadas procurando um dar força pro outro a bruna e o davi acabaram se rendendo e um abraçou o outro pra procurar conforto,e eu fui pro meu quarto e me sentei na janela olhando pro ceu e meu pai veio falar comigo
-filha nao fica assim tudo vai acabar bem
-pai se eu pudesse trocar de lugar com ele eu trocaria
-ama tanto assim esse rapaz?
-amo mais que tudo mais que tudo(lagrimas)
-ei calma minha princesa nao fica assim tudo vai da certo vc vai ver vem se deita aqui no colo do seu pai que pra isso vc nunca vai ser grande demais
Eu me deitei no colo do meu pai e ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos e eu acabei dormindo,quando acordei ja era nove da manha o pai do luan estava se preparando pra levar o dinheiro,as dez ele saiu sozinho,quando ele voltou era uma da tarde nossa parte fizemos agora so era esperar foi a tarde mais angustiante da minha vida esperar da seis da tarde nunca foi tão demorado
-helo.....................helo
-pai vem aqui helo..............
Eu desmaei nos braços da tamires e quem me pegou no colo foi o roberval ele tinha acabado de chegar,ele me levou pro meu quarto e me deitou na cama e acariciou meu rosto ate que a tamires chegou com uma agua e quando viu a cena ficou parada olhando ai meus pais se aproximaram de mim pegando a agua da mao da tamires e passsaram no meu rosto e eu fui acordando aos poucos
-filha o que foi meu amor?
-é fraqueza ne ta cara essa menina nao come nada desde que aconteceu tudo isso
-vc ta se sentindo bem?................tami me da mais agua
A tamires me deu a agua e saiu o roberval foi atras dela
-espera tami o que foi?
-vc nunca vai deixar de ama-la ne por mais que eu me dedique a vc,nao adianta é ela que vc ama 
-para com isso tamires eu vim ate aqui porque vc me pediu lembra?
-pra vc da uma força junto comigo pra minha familia o luan ja foi um grande amigo seu nao se preocupa com ele?enfim te trouxe aqui pra me ajudar nao pra ficar babando pela minha irma
-eu nao tava babando por ninguem e eu nao desejo nenhum mal pro luan,mas por mim eu esperava noticias na minha casa
-entao vai embora anda vai
O roberval foi embora,e eu fiquei deitada tava me sentindo muito fraca ate que deu seis horas e o telefone tocou do outro lado da linha disseram...........
-ele ja foi deixado no parque ibirapuera podem ir pega-lo(desligaram)
Na mesma hora o pai e a mae do luan foram ao parque a bruna pediu que o davi a leva-se tambem e ele a levou eu tentei me levantar pra ir,mas nao consegui tava fraca
-come helo........
-nao mae eu nao quero eu so quero ver o luan de novo
Minha mae me tentou fazer comer,mas nao descia eu so queria ver o luan entrando pela aquela porta e vindo em minha direção.Depois de uma hora de espera escuto a porta se abrir e em pouco tempo escuto a voz do luan,nao sei de onde tirei forças,mas me levantei da cama e corri na direção dele.............
                           

3 comentários:

  1. ainda bem que agora o luan ja foi solto *-* so espero que esteja tudo bem com ele *-* e o rober acho que devia perder um bocado a tami para sei lá, tipo ver que gosta dela ou nao... ele parece gostar da helo, mas pode estar a confundir os sentimentos :)beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Continua!
    Viiish, esse desmaio... a Heloísa tá grávida? Eu ia gostar disso!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah continua nega
    acho que tem gente gravida ai kkkk
    @liveforeverls

    ResponderExcluir