18 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 26


-oi lu que bom que ligou eu...........
-nao é o luan querida
-quem é que ta falando?
-advinha
-fabio é vc?



-garota esperta acertou sou eu mesmo 
-cade o luan fabio?........o que vc fez com ele?
-calma nao precisa ficar nervosa.........primeiro vamos fazer um acordo vc nao vai contar pra ninguem desse telefonema entendeu?
-eu prometo que nao conto pra ninguem mas pelo amor de DEUS me diz o que vc fez com o luan?
-ele ta bem ta aqui do meu lado,mas desmaiado ele tava muito nervoso entao achei melhor da um sussega leao nele,ele ta bem por enquanto e pra ele continuar assim so depende de vc
-o que vc quer fabio anda diz logo............
-uma troca
-uma troca?como assim?
-sua vida pela dele e ai o ama tanto assim?vai trocar a sua vida pela dele?
Eu fiquei um tempo calada e ai disse
-é so me dizer aonde e quando que eu estarei la
-otimo a primeira regra e vc nao falar pra ninguem o que estamos conversando e ai vc vai ligar agora pra familia do luan e dizer que ele esta bem que esta com vc e que nao foi para o show porque teve uma indisposição e esta dormindo entendeu?
-eu entendi sim
-e amanha ao meio dia esteja na frente da estação de trem Paulista alguma duvida?
-eu entendi sim amanha estarei la sem falta e...............
-otimo ate amanha(ele desligou)
Eu nunca senti meu coração tão apertado eu fui direto pro meu quarto pro meu irmao nao perceber nada,liguei para os país do luan e pra Dagmar para dizer que o luan estava comigo que ele teve uma pequena indisposição e por isso não foi ao show,mas que esta bem dormindo e eles acreditaram....
-helo abre a porta o que vc ta fazendo ai dentro?
-nada davi eu quero ficar sozinha
-tem certeza que ta tudo bem?
-to eu to bem so quero ficar sozinha ta bom me deixa sozinha
Meu irmao entao desistiu de me fazer abrir a porta,e eu fiquei chorando deitada na minha cama pensando que nunca mais veria minha familia de novo,pensei tambem que nao importa o sacrificio que tenha que fazer as pessoas que eu amo vao ficar seguras de novo.No outro dia eu sai de casa logo pela manha ninguem me viu saindo,o fabio ja estava la desde de mais cedo e quando me viu chegar antes de ir ate mim ele deixou o luan no mesmo lugar que ele pegou que foi em frente a um hotel na paulista e depois foi ao meu encontro,ele pegou no meu braço e me colocou dentro do carro
-cade o luan fabio?
-relaxa ele ja ta bem eu ja entreguei o principe 
-aonde?
-aonde eu peguei ele enfim chega de conversa vamos embora daqui
-eu preciso ver o luan fabio eu quero ter a certeza que ele ta bem
-ta bom entao vai te levo ate la
O fabio me levou ate o hotel que ele deixou o luan e ficamos dentro do carro esperando alguma movimentação ate  que o luan aparece parecia apressado ele provavelmente estava indo ate a minha casa
-se vc gritar eu mato vc(o fabio colocou uma faca na minha cintura)
Eu fiquei olhando o luan de longe e pensando que essa é a ultima vez que nos vemos,mas pelo menos ele ta seguro e minha familia tambem



-viu o seu amor ta bem ta satisfeita agora?
O fabio ligou o carro e seguimos viajem,ele me levou pra uma casa afastada de tudo,mas pelo que eu vi ainda era em SP em um interior  provavelmente
-e ai gostou da nossa casa?é linda ne
-aonde a gente ta fabio?
-em ourinhos fica em SP mesmo
-porque me trouxe aqui?
-porque é aqui que a gente vai morar de agora em diante
-vc ta louco vc nao pode me prender aqui
-nao so posso como vou vai se acostumando que esse é o seu novo lar
Enquanto isso
-luan...........o que veio fazer aqui?vc nao ta viajando fazendo os shows
-o fabio me sequestrou ontem Davi cade a helo?
-ela ta no quarto dela nao sai de la desde de ontem
-vc tem certeza que ela ta la?
-tenho............
O luan saiu andando pela casa ate que chegou ao meu quarto quando eles perceberam que eu nao estava la entraram em desespero 
-eu sabia que ela nao tava aqui,mas ainda tinha esperança(o luan disse quase chorando)é obvio que ela trocou de lugar comigo aquele animal do fabio pegou ela e me libertou 
-ai meu DEUS(o meu irmao sentou no chao do meu quarto)a minha irma ta na mao de um monstro
Meu irmao e o luan juntaram toda familia e chamaram a policia tambem,todos a essa altura ficaram sabendo o luan cancelou seus shows e postou no TT
"amores pelos motivos que vcs ja tao sabendo eu cancelei meus shows eu so to entrando aqui pra falar porque eu amo muito vcs,mas so DEUS sabe como ta sendo dificil pra mim eu queria pedir pra vcs orarem pra que a heloisa volte pra gente bem e entao eu possa fazer os shows que foram cancelados é isso me desculpem"
-olha que amor o que o seu principe postou no TT
O fabio me mostrou o celular com o poste do luan e eu comecei a chorar
-fabio pelo amor de DEUS me deixa falar com o luan ou com alguem da minha familia eles devem ta morrendo de preocupação por favor
-nao sei se é uma boa ideia
-por favor fabio pelo menos com o meu pai
-esta bem mas vai ser bem rapido so fale que ta bem so isso se vc falar alguma coisa alem do que deve falar eu mato vc
O fabio pegou o celular dele e ligou la pra casa colocando é claro uma faca na minha cintura e então colocou o celular perto de mim pra mim falar.
-pai
-helo filha é vc
-pai eu so liguei pra dizer que eu to bem ta
-aonde vc ta filha porque vc fez isso porque se deu de bandeja pra esse marginal?
-era uma escolha pai era eu ou o luan e tinha que ser eu............eu fiz uma escolha e não me arrependo eu to bem ta
-como pode estar bem se vc ta nas maos de um monstro
-eu to bem pai nao se preocupe 
-filha da uma dica de onde vcs estao
-ja chega de papo
O fabio desligou
-alo............alo filha..........heloisa...................desligou
-conseguiu rastrear alguma coisa delegado?(o luan perguntou)
-nao da pra saber o local exato,mas sabemos que é pelos arredores de ourinhos interior de SP
-vamos pra la agora mesmo
-luan deixa a policia fazer isso eu sei que vc ta nervoso alias todos aqui estao,mas é arriscados pra vcs que não são da policia a gente vai rodar tudo vamos virar aquela cidade de cabeça pra baixo,mas vcs da familia tem que esperar aqui por noticias é mais seguro
O delegado reuniu sua equipe pra procurar lugares suspeitos que eu poderia estar em ourinhos,meu pai e meu irmao junto com minha mae que ja tinha tido alta do hospital ficaram esperando ansiosos por noticias minhas,mas o luan fez diferente ele pegou seu segurança um carro e tambem foi a minha procura......


CONTINUA....
                             

4 comentários:

  1. que nervos do fabio!!!! só espero que ele seja pego e que nada aconteça com a helo ou com o lu... e que dps de tudo isso o pai da helo aprove o namoro dos dois... posta mais um hoje??? *-* viciada! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. amei amei, porém estou curiosa pra aber o que vai acontecer u-u posta mais hoje nega? o.O quando posta me avisa (@derrapanacurvaa) beijoos;*

    ResponderExcluir
  3. continua amor to amando !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir