4 de março de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 15

-o que vc tem pra me falar gusttavo?
-olha helo nao é segredo pra ninguem que eu gosto de vc,mas vc é tão instavel eu amo quando ficamos eu me sinto o homem mais feliz do mundo,mas vc tem tantos assunto inacabados que eu fico perdido.........eu queria saber o que vc realmente quer vc quer ficar comigo?porque se vc quiser eu prometo nunca mais ser der outra mulher
-quando vc diz em querer ficar comigo vc diz em que sentindo gusttavo?
-em todos os sentidos que vc imaginar(ele se aproximou)mas tem que ser pra valer tem que ser serio porque eu nao quero me magoar 
-vc ta me pedindo em namoro de novo?
-quer que eu soletre com todas as letras?.........entao ta quer namorar comigo heloisa?
-eu nao sei o que dizer
-(ele abaixou a cabeça triste)se nao sabe o que dizer entao a resposta certamente é nao..............isso me deixa triste nao nego eu daria tudo para que vc corre-se para os meus braços feliz da vida e disse-se sim sem temer sem ter duvidas 
-gusttavo eu gosto de vc a gente tem uma quimica otima me doi te ver com outra pessoa,mas vc tem razao eu acho que to procurando em vc o mesmo que procurei no roberval o meu sentimento ta certo as pessoas que eu to escolhendo pra amar que ta errado
-eu so espero que no fim vc ainda possa ficar do meu lado que ainda possamos ser amigos porque eu te quero na minha vida de alguma maneira
-eu sempre estarei com vc sempre(abraço)
Quando eu voltei pra SP eu procurei a jade
-amiga eu disse nao pro gusttavo vc tem noção?ele me pediu em namoro de novo e eu disse nao de novo
-se disse nao é porque nao gosta dele o fato dele ser quem  ele é  nao faz com que todas o amem 
-eu sei disso eu gosto dele,mas nao é amor.............a verdade é que eu nunca senti por ninguem o que eu senti pelo luan.............quando ele me olhava era como se o chao tivesse se abrindo e ele tivesse me puxando de volta pra superficie so por me olhar quando ele me beijou eu me senti completa senti todos os vazios que ha dentro de mim desaparecerem e eu me tornei aquilo que eu sempre quis me tornar sinto que so sinto isso com ele
-vc o ama como nao percebeu isso antes helo?
-eu acho que ja percebi por isso nao deu certo com o rober nem daria com o gusttavo,mas eu luto contra os meus sentimentos porque é muito complicada minha historia com o luan ele ainda é e sempre sera o melhor amigo do roberval
-mas o roberval gosta da sua irma agora
-mas quando ele souber dos meus sentimentos pelo luan ele vai sentir a mesma coisa que eu senti quando vi ele e minha irma juntos ele nao vai me perdoar e muito menos perdoar o luan
-vc vai ter que se arriscar amiga vc e o luan vão ter que se arriscar se vcs se amam de verdade vale a pena nao vale?
-e sera que ele sente por mim o mesmo que eu sinto por ele?
-pela vezes que vc me contou que vcs se encontraram eu acho que ele te ama mais do que vc ama ele
-sera?é tudo tão confuso......... 
Depois dessa conversa eu fui pra casa e nem arrumei minhas coisas eu me deitei no sofa do jeito que cheguei e fiquei pensando
-oi gu
-oi helo desculpa ta te ligando na sua folga mas é que é importante
-nao tudo bem pode falar o que é?
-é que acabaram de marcar o altas horas comigo pra quinta feira ai eu te liguei pra te avisar pra vc se programar
-ahh claro que horas que temos que chegar la?
-entao é na globo de SP temos que estar la as duas da tarde eu te pego na sua casa mesmo as 13 horas pode ser?
-claro eu vou te esperar
Depois dessa ligação eu me levantei do sofa e fui tomar um banho e quando sai do banheiro fiquei me olhando no espelho e acabei tomando uma decisão talvez nao fosse a decisão mais acertada mas era o que o meu coração tava pedindo portanto eu me arrumei coloquei essa roupa



-aonde vc ta indo helo?
-resolver minha vida............e nao sei se volto hoje
-helo.........helo volta aqui
Eu deixei o meu irmao falando sozinho e fui pro aeroporto atras do luan peguei um voo pra londrina.
-oi bruna o luan ta ai?
-oi helo nao ele nao ta..............vc ta bem?
-to eu to bem é que eu preciso muito falar com ele antes que eu perca a coragem
-ei fica calma ok?ele saiu mas ja deve ta voltando
-eu posso esperar?
-claro que pode vem senta aqui
Eu me sentei com a bruna no sofa da sala e ficamos conversando ela tentava me distrair,mas eu estava muito nervosa depois de uma hora de espera escutamos barulho de carro era o luan chegando,mas ele nao estava sozinho ele estava com uma mulher,e entrou com ela na casa eu quando vi ele entrando me levantei ele ao me ver ficou muito surpreso e parou de andar na mesma hora

-helo..........................o que veio fazer aqui?
-oi luan..............eu preciso falar com vc é muito importante eu sei que vc ta acompanhado mas eu prometi pra mim mesma que eu nao sair daqui sem dizer tudo o que eu tenho pra te dizer eu preciso que vc me escute por favor
O luan entao pediu que a mulher que estava com ele fosse embora,disse que depois ele ligaria pra ela,ela pareceu nao gostar muito,mas fez o que ele pediu ele me estendeu a mao e subimos pro quarto dele
-pronto estamos a sos pode falar
-eu viajei de SP ate aqui pensando em formas de dizer como eu me sinto e acabei que nao achei nada muito inedito pra falar,mas o modo como eu me sinto em relação a vc é inedito porque eu nunca me senti assim com mais ninguem 
-helo aonde vc ta querendo chegar 
-eu ainda nao sei luan eu nunca sei o que eu quero,mas eu sei o que eu nao quero e eu nao quero mais ficar longe de vc eu preciso ter vc na minha vida de alguma maneira é claro que eu quero da melhor maneira possivel que é com a gente ficando juntos
-helo seja mais clara eu nao to entendo
-ta(eu repirei fundo)eu ja disse isso e vou dizer de novo...........eu demorei pra entender que eu me aproximei do roberval por sua causa pra ficar perto de vc eu achei que amava ele que ia da certo,mas eu so tava me iludindo sempre foi vc que eu queria,mesmo quando era outro homem era vc sempre foi vc que eu quis................eu comecei a trabalhar com o gusttavo porque eu procurei nele vc em todos lugares que eu olho eu vejo vc,para todas as pessoas que eu olho eu procuro vc nelas eu ja to ficando louca luan.................eu.................eu te amo 
-ama?...................heloisa nao faz isso comigo nao agora que eu to me instabilizando to conhecendo outras pessoas,a gente sabe que sentimos algo muito forte um pelo outro,mas achei que ja tinhamos deixado isso pra tras por um motivo maior que é minha amizade com o roberval
-eu tambem achei que tinha deixado vc pra tras quando pedi demissão da LS,mas a verdade é que  esse sentimento é grande demais pra ficar escondido ele precisa ser libertado e eu to libertando ele se vc nao sente o mesmo eu vou entender,mas pelo menos vou ter a certeza que eu disse pra vc tudo o que eu sentia 
O luan ficou calado e serio passando a mao no cabelo e eu entao disse
-acho que esse seu silencio deve ser um nao ne me desculpe por ter vindo ate a sua casa te incomodar eu vou embora
Eu virei as costas e fui indo em direção a porta,mas o luan anda,mais rapido e passa na frente e eu paro de andar e ele me olhando profundamente e me fala
-ta brincando?..............heloisa vc tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim,ter desistido de vc foi a coisa mais dificil que eu ja fiz nao so por te amar demais ta me ouvindo?eu te amo,mas porque eu nunca fui de desistir de nada,mas a amizade do rober é muito importante pra mim e por mais que vcs nao estejam mais juntos e ele esteja de rolo com a sua irma eu sei que ele ainda gosta de vc..........mas eu acho que nao posso mais ficar longe de vc 
-então?
-ate ontem ter vc parecia o sonho mais distante que eu ja sonhei pra mim,mas agora vc ta aqui tao perto de mim dizendo que ama tambem............quer mesmo fazer isso?quer ficar comigo pra valer?
-é o que eu mais quero
-então vamos tentar 
-ta falando serio? 
-eu te amo tanto Helo eu nao posso mais ficar longe de vc 
-eu tambem nao meu lugar é ao seu lado e o seu é ao meu lado
O luan me puxou apenas com uma mao e deixou essa mao na minha cintura,e com a outra mao ele encaixou ela no meu pescoço me puxando e entao colou nossos labios



-eu nunca mais quero ficar longe de vc nunca mais
O luan disse tocando seu nariz no meu fazendo carinho de maos dadas nos sentamos na cama dele 
-então se vc me procurou é porque nao esta com ninguem ne?
-nao luan eu to sozinha e vc?
-eu to sozinho tambem,tenho uns rolos ai mas nao é nada serio nao
-e a gente vai ser serio?
-claro que sim agora vc é minha entendeu?so minha
-eu pertenço a vc é?
-pertence 
O luan me puxou e começou a me beijar logo me deitou na cama dele e subiu em cima de mim pegando com firmeza na minha coxa,mas meu celular tocou atrapalhando o clima
-nao atende nao.............
-eu preciso atender lu é meu pai pode ser importante
-ta bom vai atende
Eu me levantei e peguei o celular na minha bolsa 
-oi pai 
-filha aonde vc ta?
-to em londrina
-fazendo o que ai?
-é complicado pai depois eu te conto o que foi porque me ligou?
-ta depois conversamos.............e a tamires ela............
-o que tem a minha irma pai anda fala
-ela desmaiou no serviço estamos todos indo pro hospital vc nao quer vir?
-mas o que ela tem?é grave?
-eu nao sei to indo pro hospital agora filha por favor vem ver a sua irma
-ta bom pai eu to voltando pra SP ate daqui a pouco
Eu desliguei o celular e o luan logo me pergunta
-o que foi amor?
-minha irma desmaiou no trabalho levaram ela pro hospital eu preciso voltar pra casa
-é grave?
-eu nao sei..............eu nao to bem com ela,mas ela é minha irma ne eu preciso ir ve-la
-eu vou com vc
-nao tem nada pra fazer?
-nao espera so um pouco que eu fico pronto em 1 minuto
O luan ligou pro aeroporto pra preparem o jatinho pra gente usar,pegou algumas coisas pessoais dele e entao seguimos pro aeroporto
-lu quando vamos falar pro rober que a gente ta junto?
-pro rober em breve,mas eu queria te pedir uma coisa
-pode falar
-eu queria que a gente nao conta-se para as outras pessoas que estamos juntos tipo para meus fãs pelo menos nao agora
-vc quer namorar comigo escondido?
-so das pessoas que nao precisam saber agora,minha familia e amigos e sua familia e seus amigos podem saber eu so nao quero expor isso pra midia e pros fãs agora entende?
-eu entendo sim eu deixo vc decidir quando é a melhor hora para todo mundo saber fique a vontade
-obrigado(selinho)
Seguimos viajem abraçados,quando chegamos uma van esperava pela gente e seguimos pro hospital quando chegamos eu pedi pro luan esperar dentro da van que eu ia ver minha irma e voltaria bem rapido ele ficou esperando la e entao eu fui,quando cheguei encontrei toda minha familia reunida incluisive o roberval
-luan o roberval ta aqui vai pra um hotel que mais tarde eu vou te ver
-mais nao é a hora pra gente falar pra ele que estamos juntos eu vou subir
-nao lu nao é a hora agora 
-ta bom e como ta sua irma?
-ela ta bem depois eu te conto direito vai pra um hotel e me espera la assim que de eu vou te ver
O luan entao foi embora e eu continuei no hospital
-e ai pai noticia da tamires?
-na verdade filha ja temos sim
-é e o que ela tem?
-ela................ela ta gravida
-o que?
-ela ta esperando um filho
-e o filho é claro é do roberval não é?
-sim por isso ele foi chamado
-porque eu to aqui mesmo?ahhhh porque eu sou uma idiota
-filha para com isso meu anjo sua irma ama esse rapaz e eu conversei com ele antes de vc chegar ele tambem gosta dela e agora eles tem uma razao maior pra ficarem juntos uma criança  
-é dificil pra mim pai aceitar isso como vou conviver com a tamires casada com o cara que um dia foi meu namorado?
-do mesmo jeito que vc deseja que o roberval aceite seu namoro com o luan pois foi por isso que vc foi pra londrina nao foi?
Eu fiquei calada,fui andando em direção ao quarto que a tamires estava e acabei entrando e fiquei na porta olhando ela enquanto ela dormia.Talvez meu pai tivesse razão como eu quero que o rober lide bem com meu namoro com o luan se eu nao aceito o namoro dele com a minha irma?Quando eu fui saindo do quarto.........
-helo...........espera nao vai embora nao
-pelo jeito esse namoro com o rober nao era tao recente assim ne tamires ja que envolve uma gravidez
-o que vc precisa saber é que eu nunca trai vc tudo aconteceu depois que vcs terminaram eu juro e eu nao planejei essa gravidez aconteceu helo
-eu sei eu entendi vamos esquecer isso ne quero que vc e o rober sejam felizes
-ta falando serio?
-sim eu to falando muito serio(eu peguei na mao dela)e quero ser madrinha desse bebe que ta ai dentro(abraço)
Ter dado aquele abraço na minha irma foi como limpar meu coração acho que fez mais bem pra mim que pra tamires
-ela ta te chamando rober
-espero que agora esteja tudo bem entre a gente
-eu tambem espero e faça minha irma feliz
Eu me despedi de todos e fui pra casa tomei um banho deixei um bilhete pro meu pai dizendo que nao ai dormir em casa,e fui ao encontro do luan no hotel.



6 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo agora a helo e o luan estão juntos *-* so espero que o rober tb aceite o namoro deles... mas acho que ainda vai dar mts crises de ciumes no luan por causa do gusttavo ahahahha beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amore hoje vai rola Lelê Lelê do Luan com a helo

    ResponderExcluir
  4. posta mais um hoje nega ?

    ResponderExcluir